PDA

Ver Versão Completa : Andei de Resgate



betosobreira
01-08-05, 20:27
Fala galera motokera!!!

Intaum, é sério... :0_0:
Segunda-feira passada tava eu na Av Jundiaí, em Jundiaí, voltando pra casa numa boa, a uns 70 +/- q é o permitido na avenida, na faixa rápida, qdo um mané :-> vem pra faixa q estou sem dar seta nem nada... adivinha??? :-* Enfiei a mão na buzina e freiei mas não deu outra!! Fiquei muito triste por ver minha motoka no chão meio machucada. Depois me preocupei com meus joelhos, que doíam e ardiam pra caramba. Os caramadas motoqueiros pararam e perguntaram se eu tava bem e tal, o mané do carro ligou pro Resgate e lá estava eu, nunca imaginava isso, andando de Resgate do Corpo de Bombeiros ou da PM não sei. Fui pro hospital e fiquei lá até 10 da noite qdo meu pai foi me buscar de caranga, minha moto ficou no estacionamento do mané que me fechou. Ficou barato o conserto, R$ 67,00. Taquei um monte de peça alternativa e a motoka tá novinha de novo.
Meus joelhos agora parece que tem 2 adesivos colados neles, incomoda muito pra dormir e não posso me abaixar direito...

É... motoquero sofre. :-/ Depois deste dia, tô andando um pouco mais na maciota. :!: No Hospital, eu ví muita gente machucada gravemente, gente gemendo de dor, bem + sério, intaum, aprendi que tudo tem limite, mesmo que o cara estivesse errado, e tb aprendi a respeitar um pouco mais certas coisas, minha vida principalmente. :D (vou chorar...)

Tenho uma família e amigos q se importam comigo e não quero ninguém chorando por mim, entendem??? (putz, tô filosófico... :o )

Fiz umas mudanças na motoca e depois posto fotos aqui pra galera dar uma olhada.

Alguém aí já andou de Resgate ou coisa parecida?
Espero q este tópico ajude a conscientizar um pouco a galera. Somos motoqueiros/motociclistas mas não somos super-homem!

Putabraços.

BrunoDias
01-08-05, 20:34
vei, eh foda mesmo
ja tive um acidente, e quase fui dar role de SAMU, rs, so nao fui pq foi perto de casa e eu liguei pra casa

bixo, depois de 5 meses de molho por causa do braço(6 parafusos e uma chapinha), fazendo fisoterapia e tal, voltei a andar de moto
nas primeiras semanas, so andava na maciota, 60 km pra mim ja tava correndo

mas com o tempo, isso passa. mas de ves enquando paro pra pensar em algumas doidera q fasso no transito

bom, eh isso

guga-cbx250
01-08-05, 20:54
Cara, o maluko q te derrubo, ele que deveria arcar com o praju, pq pos peças paralelas???

rodriguinhow
01-08-05, 23:04
mas com o tempo, isso passa. mas de ves enquando paro pra pensar em algumas doidera q fasso no transito

bom, eh isso

Sempre a noite antes de dormir eu pensava nas cortadas q eu dava no transito...nas merdas que eu fazia...e foi isso que me fez trocar a moto em um carro... mas to kerendo voltar pra moto de novo heheh

betosobreira
02-08-05, 08:10
vei, eh foda mesmo
ja tive um acidente, e quase fui dar role de SAMU, rs, so nao fui pq foi perto de casa e eu liguei pra casa

bixo, depois de 5 meses de molho por causa do braço(6 parafusos e uma chapinha), fazendo fisoterapia e tal, voltei a andar de moto
nas primeiras semanas, so andava na maciota, 60 km pra mim ja tava correndo

mas com o tempo, isso passa. mas de ves enquando paro pra pensar em algumas doidera q fasso no transito

bom, eh isso

Eu ainda tô andando na maciota pq faz 1 semana q aconteceu isso, mas pouco a pouco vou começar a andar "daquele jeito" novamente. :-/
Ultimamente eu só ando bem numa reta da hora ou qdo dá... no corredor, eu tomo mto cuidado. :<0>:

Gouveia bizGuaruja
02-08-05, 08:30
também naum entendi....pq peça paralela se o cara q tinha q pagar??

armagedon
02-08-05, 08:55
Putz, é foda isso, mas ainda bem que não foi nada grave. Eu já andei 2 vezes, a primeira em março (mês 03) deste ano qdo bati na marginal, fui removido para o hospital de SAMU e a segunda foi em junho tb deste ano (mês 06, putz, tô com medo dos meses 09 e 12... hehehe...) qdo caí no centro, fui removido para o hospital pelo resgate dos bombeiros. Espero não precisar nunca mais!

juliano125
02-08-05, 09:04
nossa..mais um acidente....é foda esses kras que fecham a gente de carro achando que temos asas pra voar por cima deles...bando de idiota...que não prestam a menor atenção em nada....melhoras pra vc irmão !!

clark
02-08-05, 09:25
Eu heim nos estamos precisando rezar uma missa!!! Eu já tive 5 acidentes mas somente em um deles eu precisei andar de resgate, um maluco num passat cruzou a preferencial e eu bati nele a uns 80 KM/H +/- so que não me lembro como foi o passeio pq so acordei no hospital umas 3 horas depois da pancada (Meu taurus san-marino novinho abriu igual a uma româ madura), mas graças a Deus ficou so na pancada!!!

ricardocatalunia
02-08-05, 10:01
Eu heim nos estamos precisando rezar uma missa!!! Eu já tive 5 acidentes mas somente em um deles eu precisei andar de resgate, um maluco num passat cruzou a preferencial e eu bati nele a uns 80 KM/H +/- so que não me lembro como foi o passeio pq so acordei no hospital umas 3 horas depois da pancada (Meu taurus san-marino novinho abriu igual a uma româ madura), mas graças a Deus ficou so na pancada!!!




c ta é doido,

morro de medo de ter um acidente feio, sei lá vei....
ficar paraplégico ou coisa parecida ainda mais por causa de acidente
deve ser horrível naum....
:stop: vamo manerá um pouco


mas nem tanto senão fica sem graça....... heheheheheh :D

BrunoDias
02-08-05, 10:09
Eu heim nos estamos precisando rezar uma missa!!! Eu já tive 5 acidentes mas somente em um deles eu precisei andar de resgate, um maluco num passat cruzou a preferencial e eu bati nele a uns 80 KM/H +/- so que não me lembro como foi o passeio pq so acordei no hospital umas 3 horas depois da pancada (Meu taurus san-marino novinho abriu igual a uma româ madura), mas graças a Deus ficou so na pancada!!!
c ta é doido,

morro de medo de ter um acidente feio, sei lá vei....
ficar paraplégico ou coisa parecida ainda mais por causa de acidente
deve ser horrível naum....
:stop: vamo manerá um pouco
mas nem tanto senão fica sem graça....... heheheheheh :D

ahaauaauuhaah, de ves em quando é bom dar umas desestressada
mas, como disse o ricardo...... :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

Ewerton
02-08-05, 10:26
ahah cara somos dois então pq domingo eu bati de moto também eheh e fiz um role de ambulancia eheh colocaram até o barato no meu pescoço eheh mais e ai melhorar para vc !!

TRW
02-08-05, 10:53
bha peça paralela he fod,

betosobreira
02-08-05, 12:57
Eu acho que o máximo que podemos é tomar um pouco mais de cuidado qdo fizermos uma ultrapassagem, nos corredores principalmente... e tomar cuidado tb com a maldita da zona cega dos carros... :0_0:
Eu tb tive que usar aquele bagulho no pescoço... as enfermeiras e médicos q me examinaram perguntaram tanto se o meu corpo tava doendo em algum lugar, se tava dormente, se eu sentia.... a única coisa q eu queria dizer pra eles é q meu pescoço tava doendo por causa daquela proteção... :D Sem contar ter q ficar só de cueca pro Raio-X... :D hahaha Engraçado como a gente acha graça somente depois do ocorrido né!!?!?! :lol:

Lu Carvalho
02-08-05, 14:38
Que bom que vc tá bem e já até andando de moto novamente!
E pq vc colocou peças paralelas, o cara não quis arcar com os prejuízos?

Black Rider
02-08-05, 14:47
vei, eh foda mesmo
ja tive um acidente, e quase fui dar role de SAMU, rs, so nao fui pq foi perto de casa e eu liguei pra casa

bixo, depois de 5 meses de molho por causa do braço(6 parafusos e uma chapinha), fazendo fisoterapia e tal, voltei a andar de moto
nas primeiras semanas, so andava na maciota, 60 km pra mim ja tava correndo

mas com o tempo, isso passa. mas de ves enquando paro pra pensar em algumas doidera q fasso no transito

bom, eh isso

tele cervja do careca boa tarde huahuhahuaua, ele levou cerva lá na casa da Carla domingão.... quandu vi ele lembrei d vc na hora... maior tosko..... ]:(

kim
02-08-05, 17:21
Eu heim nos estamos precisando rezar uma missa!!! Eu já tive 5 acidentes mas somente em um deles eu precisei andar de resgate, um maluco num passat cruzou a preferencial e eu bati nele a uns 80 KM/H +/- so que não me lembro como foi o passeio pq so acordei no hospital umas 3 horas depois da pancada (Meu taurus san-marino novinho abriu igual a uma româ madura), mas graças a Deus ficou so na pancada!!!
c ta é doido,

morro de medo de ter um acidente feio, sei lá vei....
ficar paraplégico ou coisa parecida ainda mais por causa de acidente
deve ser horrível naum....
:stop: vamo manerá um pouco
mas nem tanto senão fica sem graça....... heheheheheh :D

ahaauaauuhaah, de ves em quando é bom dar umas desestressada
mas, como disse o ricardo...... :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

AINDA BEM KI NUNKA ANDEI DE RESGATE!!!
nos 2 acidentes kieu já peguei, nao foram muito graves! sorte minha!
bati a 50km +/- eu já fikeii com medo. unica coisa ki aconteceu comigo foram as dores musculares! uma semana com dorrr!!!
o bom eh ki a girlfriend faz massagem x)

BrunoDias
02-08-05, 20:31
vei, eh foda mesmo
ja tive um acidente, e quase fui dar role de SAMU, rs, so nao fui pq foi perto de casa e eu liguei pra casa

bixo, depois de 5 meses de molho por causa do braço(6 parafusos e uma chapinha), fazendo fisoterapia e tal, voltei a andar de moto
nas primeiras semanas, so andava na maciota, 60 km pra mim ja tava correndo

mas com o tempo, isso passa. mas de ves enquando paro pra pensar em algumas doidera q fasso no transito

bom, eh isso

tele cervja do careca boa tarde huahuhahuaua, ele levou cerva lá na casa da Carla domingão.... quandu vi ele lembrei d vc na hora... maior tosko..... ]:(

pegar um cara desse e matar!!!!!!!!!1111 ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

betosobreira
02-08-05, 20:32
Eu heim nos estamos precisando rezar uma missa!!! Eu já tive 5 acidentes mas somente em um deles eu precisei andar de resgate, um maluco num passat cruzou a preferencial e eu bati nele a uns 80 KM/H +/- so que não me lembro como foi o passeio pq so acordei no hospital umas 3 horas depois da pancada (Meu taurus san-marino novinho abriu igual a uma româ madura), mas graças a Deus ficou so na pancada!!!
c ta é doido,

morro de medo de ter um acidente feio, sei lá vei....
ficar paraplégico ou coisa parecida ainda mais por causa de acidente
deve ser horrível naum....
:stop: vamo manerá um pouco
mas nem tanto senão fica sem graça....... heheheheheh :D

ahaauaauuhaah, de ves em quando é bom dar umas desestressada
mas, como disse o ricardo...... :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

AINDA BEM KI NUNKA ANDEI DE RESGATE!!!
nos 2 acidentes kieu já peguei, nao foram muito graves! sorte minha!
bati a 50km +/- eu já fikeii com medo. unica coisa ki aconteceu comigo foram as dores musculares! uma semana com dorrr!!!
o bom eh ki a girlfriend faz massagem x)

putz véio, nem lembrei da girlfriend pra fazer uma massagem.... vou lembrá-la no fim de semana e dizer q ainda tenho dores... quem sabe ela tem um pouco de dó... hahaha o pior de tudo foi q no sábadão passado agora eu fui com minha mina no shopis centis de motoka.... os pais dela deram mta recomendação pra eu tomar cuidado.... :#

kim
03-08-05, 10:18
Eu heim nos estamos precisando rezar uma missa!!! Eu já tive 5 acidentes mas somente em um deles eu precisei andar de resgate, um maluco num passat cruzou a preferencial e eu bati nele a uns 80 KM/H +/- so que não me lembro como foi o passeio pq so acordei no hospital umas 3 horas depois da pancada (Meu taurus san-marino novinho abriu igual a uma româ madura), mas graças a Deus ficou so na pancada!!!
c ta é doido,

morro de medo de ter um acidente feio, sei lá vei....
ficar paraplégico ou coisa parecida ainda mais por causa de acidente
deve ser horrível naum....
:stop: vamo manerá um pouco
mas nem tanto senão fica sem graça....... heheheheheh :D

ahaauaauuhaah, de ves em quando é bom dar umas desestressada
mas, como disse o ricardo...... :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

AINDA BEM KI NUNKA ANDEI DE RESGATE!!!
nos 2 acidentes kieu já peguei, nao foram muito graves! sorte minha!
bati a 50km +/- eu já fikeii com medo. unica coisa ki aconteceu comigo foram as dores musculares! uma semana com dorrr!!!
o bom eh ki a girlfriend faz massagem x)

putz véio, nem lembrei da girlfriend pra fazer uma massagem.... vou lembrá-la no fim de semana e dizer q ainda tenho dores... quem sabe ela tem um pouco de dó... hahaha o pior de tudo foi q no sábadão passado agora eu fui com minha mina no shopis centis de motoka.... os pais dela deram mta recomendação pra eu tomar cuidado.... :#


huahuahua... foi a primeira coisa ki eu lembrei, ela tava com raiva de mim por causa de umas coisinhas ki eu aprontei. Foi tiro e queda, fiz akele drama e pedi pra fazer massagem. Dps de um acidente sempre fikam muito cabreiros com isso. os pais da minha nem deixa ela andar de moto comigo, melhor ki eu pego o carro deles! rsrss

inaldosjr
03-08-05, 11:48
Isto ai é foda.... a galera não se respeita... ontem estava no sinal bem do llado de um gol...dae a muié andou e deu com o retrovisor no meu braço machucado (ainda do tombo)... dae me olhou com uma cara de sinica e pediu desculpa.... véia miseravel....

bravo18br
03-08-05, 13:16
Dose mesmo essas coisas...
Hoje eu quase beijei a traseira de um Kadett...
Uma porcaria de uma Kombi pára sem motivo algum, o Kadett atrás segurou rápido eu eu fui arrastando as duas pernas no chão e o freio da frente segurando o máximo.
Agradeci demais por ter pago quase R$1000 pelo freio a disco na frente... se fosse tambor acho que não iria dar tempo... O freio de trás só escorregou como era de se esperar...
Nada contra Kombi, nem nenhum veículo desse tipo, mas que eles atrapalham não dá pra negar... principalmente os que tem vidos escuros ou pintados.