PDA

Ver Versão Completa : erguer a cg titan 150



CRISTIANO
27-02-07, 15:26
E ae pessoal blz, um salve a todos companheiros !!!Gostaria de saber c algiem poderia me informar como fasso para erguer a traseira da minha cg 150??ha algum suporte que preciso comprar?? como fasso ?/se alguem puder dar uma força obrigado valeu!!

Furious VIPER
27-02-07, 15:31
Pra levantar a traseira existem os "alongadores de suspensão"... q são umas peçinhas bem simples q encaixam no amortecedor, pra eles ficarem maiores.
Só q eu não recomendo nenhum pouco... vc tem mais chance de se dar mal e ter q comprar 2 amortecedores novos.. do q ficar sem se incomodar.
Alguns já relataram q nunca se incomodaram usando os alongadores, mas a grande maioria reclama.. é mto risco!!
Tá dada a dica.. não faça... mas.. se for fazer mesmo.. compre alongadores de boa qualidade, de prodecência.. reforçados!!

Stone
27-02-07, 15:37
já ouvi muito de quebrar o amortecedor, eu num arriscaria, ve se tem algum amortecedor maior que dá de botar

heffestto
27-02-07, 15:59
os alongadores sao um risco... quando comprei minha moto, ela veio com eles e eu tirei... alem do risco de vc quebrar os amortecedores, moto alta nao é boa para curva..

cold-milk
27-02-07, 16:07
no manual da minha motoca diz q as regulagens de altura tem q ser de acordo com a carga que ira levar e levando em conta a pista!

eu nao usaria !

rocksul
27-02-07, 19:31
55k km rodados numa cg titan 125... nunca quebrou ou entortou nada.

LuiZão
27-02-07, 20:19
A titan 150 ja é alta, mais ai mete um alongador que ela fica hiper alta.

Morenno-Tdaí
27-02-07, 21:34
Alguém aqui já usou os alongadores e realmente quebraram ou quebraram os amortecedores!!!???

Ñ vejo motivo concreto deles quebrarem...

Chega de "ouvi falar" !!! :G

Valews... :OK:

Furious VIPER
27-02-07, 21:37
O Fred Black teve problemas com a CBX Aero q ele tinha!! Alguém lembra de outro user com problemas??
Eu me convenci só pelo fato de q o dooono da loja e todos os mecânicos me recomendaram não colocar.. mesmo sabendo q eles perdem dinheiro, pq eu tb não recomendo para nenhum amigo meu!!
Eu adoraria colocar... axo legal a YBR mais alta... com pneu largão (q é meu caso).. mas só de pensar q pode dar problema... já desisti!
Qdo tiver uma moto pra trabalho e outra pra passeio, posso me dar esses luxos... antes disso.. não!!

sucupira
28-02-07, 00:58
Se isso fosse bom, viria de fábrica...

heffestto
28-02-07, 11:33
Alguém aqui já usou os alongadores e realmente quebraram ou quebraram os amortecedores!!!???

Ñ vejo motivo concreto deles quebrarem...

Chega de "ouvi falar" !!! :G

Valews... :OK:





tem um usuario aqui no forum, que tinha uma Aero e hj em dia tem uma strada... ele contou em algum topico aqui que o amortecedor da aero dele quebrou por causa do alongador...

Infelizmente nao lembro o nome do usuario...

ratopf
02-03-07, 11:19
eu tinha na minha 150 nunk encomodo soh perde um pouco a estabilidade da moto principalmente em curvas
mas fika mtooooooo xow a motinho, ainda mais c estiver sem paralama traseiro e vc colokar o tipo cbr
fik linda a moto, soh q tem q tirar o cavalete ou dar um jeito de deixar ele mais baixo pq a corrente pega nele
...agora jah o na onde de soca a moto heiuheuihuai
peguei uma tutu e jah vo baxa a frente dela...flww ae galera

cold-milk
02-03-07, 11:22
eu vi semana passada um cara colocando o alongador na mecanica, apesar do mecanico falando q nao seria bom ele teimou e mandou por mesmo assim...
mas como diz o manual do proprietario... amortecedor tem as regulagens para cada tipo de peso a ser transportado

casali
02-03-07, 13:02
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=4983.0


Aee galera ontem vinha da casa da noiva a noite, ai passei em um buraco escutei o barui treck, ham desci e olhei meu amortecedor foi pro chinelo, vou levar pra trocar mais tenho certeza que é por causa do alongador pois ele tava forçamndo muito e ja vinha fazendo um barulho.
fica ai a experiencia e o conselhor nao use estas pragas

Dj_Paulistaa
05-03-07, 23:49
Cara eu uso alongador na minha tornado nunca tive problemas, apesar de tirar uns 5% de dirigibilidade!!! Só que pelo menos pra mim ficou bem melhor rabetao la em cima !!!

Nunca vi motivos para o alongador quebrar nada!!! pois ele trabalha na mesma superficie e no mesmo peso!!! nao sei !!

Furious VIPER
06-03-07, 00:10
Eu sugeri o Hedertone por uma conversa no msn.. de mandar fazer alongadores.. em material forjado, maciço, pra nao ter perigo de torção, quebra ou algo assim!!

Thiago Grigoletto
06-03-07, 21:09
ja tenho o alongador a um ano 32.000km rodados com ele sou motoboy e nunca deram problema algum paguei 15 no par, é uma maravilha pode colocar sem medo