PDA

Ver Versão Completa : Placa sem Iluminação



TorteX
27-02-07, 15:49
[b]Intaum.... to com a lanterna traseira cristal...a iluminação delas e feita por Leds vermelhos.....
Intaum a placa fika apagada! :G :G :G
D noite axo que radar naum me pega! uhhuuh |:( mais voltando ao assunto....

Tem alguma lei que fala de obrigatoriedade de iluminação da placa!? que eu saiba soh fala que ela tem que estar visivel sem alterações....

Pensei em mandar instalar algum tipo de led branco em baixo dela....com uma ligação separada e chave on/off....tirando meu possiveis problemas com a policia...

Sera q pega alguma coisa anda sem iluminação na placa??

http://img266.imageshack.us/img266/8734/traseiranova2gn7.jpg

heffestto
27-02-07, 16:04
rapaz...

ja vi guarda implicar ate pela placa estar suja...

Stone
27-02-07, 16:12
como vc disse, se a lei diz que tem que estar visível, então à noite tem que estar iluminada, isso no meu entender

Furious VIPER
27-02-07, 16:17
Luz de placa é obrigatória. todos os carros e motos tem.
Note q nas lanternas comuns, qdo saem de fábrica, normalmente a lanterna tem lente vermelha atrás e embaixo é transparente.. pq daí a lâmpada (q é amarelinha normal) ilumina a placa direitinho.

Rubinho
27-02-07, 16:30
É OBRIGATÓRIO!!! Se não quer ter dor de cabeça é melhor trocar.

Guilherme Rabelo
27-02-07, 16:38
certeza que é obrigatorio, adapta uma pingao ai embaixo da lanterna, na sahara e uma 2 polos e uma pingao separada para a placa

TorteX
27-02-07, 16:43
[b]Certo certo....

Continuo com a minha ideia....de instalar um led branco...por fora mesmo na parte de baixo da lanterna...e colocar algum interruptor...

so falta tmpo pra i numa autoeletrica! hhehehe

Guilherme Rabelo
27-02-07, 16:44
[b]Certo certo....

Continuo com a minha ideia....de instalar um led branco...por fora mesmo na parte de baixo da lanterna...e colocar algum interruptor...

so falta tmpo pra i numa autoeletrica! hhehehe

é vai ficar bem melhor mesmo

Stone
27-02-07, 17:11
mas num dá pra botar por dentro?

Luigi
27-02-07, 17:34
Dá sim, na minha falcon eu coloquei 2 ledes por dentro apontandpo pra baixo!

TorteX
27-02-07, 19:59
[b]Ctz dah pra colocar po dentro sim...soh tinhas duvidas se eles iriam iluminar a placa...
Agora o Luigi falou que ilumina...vo ve se arrumo tmpo pra i numa autoeletrica pra instalar isso....

O luigi...na falcon tah pra liga junto com a lanterna normal?? vlww!

Luigi
27-02-07, 20:16
Sim, a minha tá ligada na "Lanterna" (a lanterna é uma fileira de leds (9 leds +2 pra placa) o freio são 18 leds. Mas é gambiarra. Ainda to no aguardo da lanterna nova!

jecastro
28-02-07, 15:29
[b]
D noite axo que radar naum me pega! uhhuuh |:( mais voltando ao assunto....

Sera q pega alguma coisa anda sem iluminação na placa??


O radar não precisa da luz da placa para fotografar, ele já possui um flash própio para isto, alguns são em infravermelho é você nem vê ele piscar.