PDA

Ver Versão Completa : Acidente com o MotoClub



edmilia
28-02-07, 08:00
É desagradavel escrever mas é sempre bom alertarmos os irmãos :

O que seria mais um domingo maravilhoso.
"O que aconteceu foi o seguinte, estávamos na estrada de Itatiba para Bragança, numa curva, por isso estávamos bem devagar, uma parati preta veio apertando o carro de apoio para ultrapassagem, o carro de apoio que estava com 1 mulher de um integrante no volante e mais 3 crianças, deu passagem ao indivíduo que em seguida veio apertando as motos forçando ultrapassagem, o motociclista último da formação, que chamamos de Anjo, foi indo à frente auxiliando os outros do grupo para encostarem para dar passagem ao indivíduo, que veio colando na moto do Anjo até encostar na moto fazendo o piloto perder o equilíbrio e se chocar com outra moto , esta segunda moto se desgovernou e atravessou a pista pegando uma outra moto que vinha na direção contrária, dois automóveis também se colidiram e mais uma moto do nosso grupo também se envolveu no acidente."


Conclusão:
Nos automóveis não houve vítimas.
O anjo rompeu ligamentos da perna direita, mas nada grave.
Outro machucou braço, ombro e coluna, mas já passa bem.
Outro perdeu a perna direita, fraturou a perna esquerda, conseguiram recuperar o braço direito que teve várias fraturas, traumatismo craniano, sofreu um forte impacto no tórax e corre risco de vida. Está no hospital de Itatiba.
O rapaz da moto que vinha no sentido contrário infelizmente faleceu alguns minutos depois do acidente.

O que seria mais um domingo maravilhoso, se transformou em uma trasgedia em virtude da irresponsabilidade de algum idiota que dirigi por ai.
Desculpe o desabafo.... Edgard

Guilherme Rabelo
28-02-07, 08:05
é chato uma situaçao assim em que todos saem pra se divertir e um idiota motorizado acaba com tudo, ninguem nem anotou a placa desse filha da p$#%@>%$^$ se tiverem entra com um processo contra ele, e melhoras para seu amigo

Lagartixxa
28-02-07, 08:14
puts q phoda, melhoras pra todos q se acidentaram e meus sentimentos a vitima fatal.

mas o cara da parati saiu fora sem nem presta socorro?

horusfeiticeiro
28-02-07, 08:17
Infelizmente, sempre há imbecis que acham que podem tudo. Olha não sei se é devaneio meu, mas esse cara eu posso dizer que é mais um tipo aqueles que mataram o João Hélio.

vinacowboy
28-02-07, 08:26
meu deus, como tá difícil ser feliz nesse mundo né! acho que nem dentro da própia casa estamos a salvo da violência e da imprudência...

cold-milk
28-02-07, 08:34
no words.

wendell
28-02-07, 08:35
Deus que me perdoe, mas nessa hora um motoqueiro tem que ta armado e mostrar o cano pro cara do carro só pra amedrontar o ***.

spygtba
28-02-07, 08:56
Sem palavras pra um cara desse. A cadeia pra ele ainda era pouco., ou um linchamento feito pelo pessoal que ainda ficou inteiro nesta batida.

px400
28-02-07, 08:57
poxa... muito triste essa noticia cara, deu até um frio no coração de ler isso dai. Melhoras a todos e que tudo dê certo na medida do possível e na lei dos homens.

parati ***! tem que ser preso e empalado!!!

RGBguima
28-02-07, 09:34
Po que noticia chata logo pela manhã, desejo as melhoras para os feridos
e que Deus guarde a vitima fatal...

Mais e ai não anotaram placa? o cara nem prestou socorro? (*** do jeito que é axo que não)

Infelizmente temos que nos deparar com esse imbecis todos os dias..

mauricio
28-02-07, 09:34
É desagradavel escrever mas é sempre bom alertarmos os irmãos :

O que seria mais um domingo maravilhoso.
"O que aconteceu foi o seguinte, estávamos na estrada de Itatiba para Bragança, numa curva, por isso estávamos bem devagar, uma parati preta veio apertando o carro de apoio para ultrapassagem, o carro de apoio que estava com 1 mulher de um integrante no volante e mais 3 crianças, deu passagem ao indivíduo que em seguida veio apertando as motos forçando ultrapassagem, o motociclista último da formação, que chamamos de Anjo, foi indo à frente auxiliando os outros do grupo para encostarem para dar passagem ao indivíduo, que veio colando na moto do Anjo até encostar na moto fazendo o piloto perder o equilíbrio e se chocar com outra moto , esta segunda moto se desgovernou e atravessou a pista pegando uma outra moto que vinha na direção contrária, dois automóveis também se colidiram e mais uma moto do nosso grupo também se envolveu no acidente."


Conclusão:
Nos automóveis não houve vítimas.
O anjo rompeu ligamentos da perna direita, mas nada grave.
Outro machucou braço, ombro e coluna, mas já passa bem.
Outro perdeu a perna direita, fraturou a perna esquerda, conseguiram recuperar o braço direito que teve várias fraturas, traumatismo craniano, sofreu um forte impacto no tórax e corre risco de vida. Está no hospital de Itatiba.
O rapaz da moto que vinha no sentido contrário infelizmente faleceu alguns minutos depois do acidente.

O que seria mais um domingo maravilhoso, se transformou em uma trasgedia em virtude da irresponsabilidade de algum idiota que dirigi por ai.
Desculpe o desabafo.... Edgard



Edgard, minha mae e meu padrasto sao do malamutes (Peggy e Emilio), eles estavam la no momento do acidente, gracas a Deus, o acidente foi 3 motos para tras da minha mae... realmente foi bem assim como vc disse.. foi uma tragedia que com certeza vai ficar na cabeca de todos os integrantes dos malamutes para sempre...

O cara do carro, deu um "toto" no ticao ( q era o anjo no dia) e foi ai q comecou tudo.... infelizmente o cara do carro saiu ileso dessa (por enquanto) pois ninguem pegou a placa e nem seguiu ele, pois na hora do desespero todos querem acudir os amigos q se machucaram, mas conseguiram uma informacao importante que ja esta ate com a policia, o carro era uma PARATI PRETA COM UM ADESIVO GRANDE NO VIDRO DE TRAS ESCRITO "CARROZERIA" com "z" mesmo, e o pessoal tem quase certeza que ele eh la da regiao.. portanto, se alguem ver esse carro, por favor, anotem a placa, me passem por email e avisem a policia, pois eles ja estao sabendo e procurando o cara. meu email eh [email protected] para quem tiver alguma informacao.
Esse cara tem q pagar pelo que fez, pois ele matou um homem de 25 anos, deixou outro homem sem uma perna, com risco de nao recuperar o braco, e ainda esta em coma, inconciente e respirando atraves de aparelhos, e corre serio risco de vida ainda, alem de romper os ligamentos de outro homem (o ticao), e ainda deixou outro no hospital com uma lesao na coluna (nao corre risco de ficar paraplegico). entao acho q esse cara merece pagar pelo que fez vcs nao acham?

bom gente, pra quem quiser dar uma forca ai com mensagens positivas, tem o site do motoclube que eh www.malamutesmc.com.br e no site tem uma area que tem o link pra comunidade no orkut, deixem mensagens la para as familias dos acidentados pois a coisa nao esta facil, eu que estou vendo de perto sei disso...

valeu galera!! espero que vcs deem uma forca ai!!!

mauricio
28-02-07, 09:36
esqueci de dizer.. uma parati antiga... das quadradinhas

mauricio
28-02-07, 09:38
Edgard, to copiando seu topico para outro forum ok!

Lu Carvalho
28-02-07, 12:21
:d

BrunoDias
28-02-07, 12:33
*****, triste

Stone
28-02-07, 12:44
muito triste ler um acontecimento desses
deixo meus sentimentos á família da vítima e melhoras aos outros

pô, a galera curtindo a liberdade ali e vem um maluco e faz acontecer uma tragédia dessas
tantas pessoas boas sofrendo por causa desse cara, e com ele num acontece nada
tomara que achem mesmo o cara e dão a ele o que ele merece
muito phoda mesmo isso, muito triste

Ramiro
28-02-07, 13:36
Eu viajei 3 mil kilometros de estrada esse verão.. e passei vários sufocos.. e as vezes realmente dava vontade de ter uma arma e dar um tiro no pneu de alguns irresponsáveis que andam de carro por ae..

lion
28-02-07, 13:51
nossa, eu juro que se estivesse ao meu alcance faria mil atrocidades com esse sujeito.
meus pêsames à familia da vítima
e espero que os demais voltem à suas vidas normais, mesmo sendo dificil depois de um choque como esse...

devo lembrar que nenhum de nós está a salvo desse tipo de acontecimento, por mais que larguemos as motos e passemos a andar de carro, coisas como essa não deixarão de acontecer, pois a imprudência está presente em qualquer veículo e o que nos resta fazer é esperar que, isso não aconteça com ninguém, mesmo sabendo que é inevitável.
deixo aqui as minhas sinceras palavras de revolta ao *** da parati preta, ele merece muito mais do que ja foi dito.

Roberval2005
28-02-07, 15:39
Potz q tragedia, muito triste essa situação, pior saber q o vagaba ta por ai a solta.




Eu viajei 3 mil kilometros de estrada esse verão.. e passei vários sufocos.. e as vezes realmente dava vontade de ter uma arma e dar um tiro no pneu de alguns irresponsáveis que andam de carro por ae..


Pior q é, nem precisa rodar 3mil km nao , tem muito " inveja " atras do volante por ai.

Wanderson
28-02-07, 15:46
Poxa
eh fogo
o cara derrubar um cara com moto ja eh embaçado
agora nao prestar socorro deve sofrer consequencias fortes
eh triste

MaumauFT
28-02-07, 18:44
Simplesmente não consigo acreditar. Meu dia foi meio xarope hoje e agora leio esse topico aqui. Cara, não to acreditando.

Como pode existir uma pessoa assim?!!?! Fico imaginando a reaçao do motorista na hora que viu a merda que fez. Rezo pra que peguem este cara. Mas rezo pra que a policia não chegue nem perto. Espero que ele pague tudo o que fez.
Estou revoltado e muito, mas muito triste. =///////

rogeming
28-02-07, 21:47
A justiça DIVINA vê e faz cumprir.

Carlos Roberto
28-02-07, 21:49
O nome deste tópico deveria ser outro, pois isso não foi um acidente. Isso foi um assassinato e o responsável tem que ser julgado por cada vítima que fez.

FabricioFabuloso
28-02-07, 23:47
Concordo com o Carlos... um *** desse tinha q apodrece na cadeia... nossa fico revoltado com isso... q raiva... tinha q morre esse imbecil... mas como disse o rogeming, o q eh dele ta guardado... pode ter certeza disso...

Fica aqui o meu apoio e solidariedade as familias e aos amigos feridos... q Deus os ilumine nessa hora dificil...

Abraços

MaumauFT
28-02-07, 23:57
A justiça DIVINA vê e faz cumprir.


cara... que assim seja pq, qdo li isso, me deu uma dor no peito, uma vontade de chorar por nao poder fazer nada =///
Pow fiquei mal mesmo =|||

Desejo melhoras pros motociclistas envolvidos, do fundo do coração!!

sucupira
01-03-07, 15:15
Cara nem tem o que falar de boa mesmo...

francescotorres
05-03-07, 15:53
O cara do carro foi preso ?

mkuba
05-03-07, 21:19
Gente, temos que acreditar que esse cara conseguiu fugir do acidente, mas eu prefiro acreditar que de Deus ele não vai conseguir sair fora...pra Ele esse cara vai acabar pagando...meus sentimantos a familia do falecido e força pras familias que ainda estão lutando pra ver seus parentes com saude e na ativa novamente...

Kepler
08-03-07, 10:46
Realmente isso foi um assassinato. Pena que no LISARB o infeliz que faz uma merda dessas não é preso por se tratar de um crime de trânsito. Infelismente ele deverá, se pego, ficar respondendo a um processo e comparecendo a audiências. Em um país de vergonha sua licença seria caçada, seria preso e nunca mais iria ter direito a dirigir.
Fico indignado com uma coisa dessas e me imagino partindo pro linxamento dum cara desses.

Meus sinceros sentimentos aos companheiros e parentes das vítmas.