PDA

Ver Versão Completa : rodas de liga leve, qual???



ThiagoRJ
28-02-07, 18:23
fala galera, tudo "up", espero q sim, bem, to com uma titan ES 2007, zero bala, bem eu sou doido pra por umas rodas de liga pra ela, a duvida é a seguinte, qual a roda? a modelo strada? a de 3 pontas? e qual a cor, preta, prata? bem eu sei q é uma questao bastante pessoal, mas queria sempre ouvir a opiniao de voces, bastante perguntas né, espero q tambem tenha bastante respostas, abraços e fiquem sempre com Deus!!!

muayzen
28-02-07, 22:51
eu gosto muito da modelo de 6 pontas

mara boa tem a angra e a febreck eu acho

n conheco as outras

aki ta saindo na media de 390400 reais o par

Furious VIPER
28-02-07, 22:57
Só corrigindo o meu sobrinho aí.. a marca é ANDRA... tb recomendo as marcas FABRECK e RODAX (essa última sãoa s minahs rodas)!
O modelo e a cor são totalmente pessoais!! Eu adoro 6 pontas... não curto as 3 pontas não! E a cor experimentar procurar aki no fórum ou na internet umas fotos de motos igual a sua com rodas de liga leve, pra vc ver umas fotos e ter uma boa base!
Paguei as minhas 400 reais colocadas (dava pra dividir em até 6 vezes)!! E fikei com as minhas originais, claro!!
Vale cada centavo essa alteração na motoca!!

muayzen
28-02-07, 23:24
ihh errei mesmo !! a marca da roda eh ANDRA e FABRECK como tio viper falou ai!

e aki em Niteroi - RJ ta saindo a R$: 390 á 400 estalecas

realmente da outra cara pra moto !!

ah o site da fabreck tem um site muito bom da uma olhada

http://www.fabreck.com.br/link_prod_rodas.html

tem como ver como fica e talz mt bom ve la

abracos !

Sky
01-03-07, 09:43
De 6 pontas, vi em uma cg ficou muito bonita, o cara ainda jogou o kit da sport, escap e laterais ficou linda!

ThiagoRJ
01-03-07, 13:01
fala ae muayzen, bom saber q vc é de nikiti, bem perto daki aonde moro, maricá, nao sei se vc sabe aonde fica, mas é perto, nao conhecia ninguem do forum dessa regiao ae de nit, ou SG, mas vc sabe alguma loja por ae q venda as rodas e se parcelam, pq a vista nem da pra mim, queria parcelar msm, forte abraços e como sempre o VIPER dando uma moral aki nos meus topicos!!!

Karl El
01-03-07, 14:16
Alguem saberia me dizer, eu liguei nesta tal fabreck, a secretaria deles disse que para consumigor final eles naum vendem, sera que naum vendem mesmo, pois na hora nem enchi o saco pedindo, e na moto peças ta 365, só que eles naum tem mais.

Wanderson
01-03-07, 14:18
de 6 pontas igual da strada fica show
aquela de 3 pontas acho feito

Guilherme Rabelo
01-03-07, 14:20
eu colocaria uma 6 pontas cor preta

Wanderson
01-03-07, 14:22
ihh errei mesmo !! a marca da roda eh ANDRA e FABRECK como tio viper falou ai!

e aki em Niteroi - RJ ta saindo a R$: 390 á 400 estalecas

realmente da outra cara pra moto !!

ah o site da fabreck tem um site muito bom da uma olhada

http://www.fabreck.com.br/link_prod_rodas.html

tem como ver como fica e talz mt bom ve la

abracos !



Orra
tava vendo o site q vc passou ai
as rodas iguais da fazer fica loca demais na Y
Paguei um pau

http://img245.imageshack.us/img245/2707/80983235qe9.jpg

Mostarda_69
02-03-07, 10:31
Acho muito mais bonita as rodas prata.. mas em compensaçao uma roda preta n aparece tanto o oleo e graxa respingados... vai de gosto.. eu prefiro lava qd ta sujo e te uma prata... ate quero ve agora no salao o q vao lança e quero uma fazer mas primera coisa eh pinta de prata a roda.. tem uma azul aqui.. qq dia dia uma foto fica muito mais bonita com a prata...

Furious VIPER
02-03-07, 11:02
TB penso q rodas ficam melhor em cinza/prata do q em preto! Normalmente o preto não dá destaque.. e eu paguei 400 reais pra ter destaque *****!hahah então rodas pretas não me agradam não! Pelo menos em motos pekenas!
Se for akelas pretas com os palitos diamantados e as bordas tb, até vai, mas tem q ser 6 pontas.
As minhas tem palitos e bordas diamantdas, mas só dá destaque no sol e qdo as rodas estão limpas!
Qto ao óleo q suja as rodas é pouco, não chega a dar impressão de sujeira.

ThiagoRJ
02-03-07, 11:21
Pessoal agora pintou uma duvida, qual acessorio eu compro primeiro um Scape, ou as rodas, bem o VIPER ja me deu a opiniao dele q prefere as rodas antes do scape, mas em questao ao scape, qual tem o melhor custo beneficio, o RS aluminium boca 8, ou coloca logo um RS1???

Furious VIPER
02-03-07, 12:22
Abre outro tópico pra isso!! hehee sério, o assunto é diferente.. é a briga direta de escape X rodas!
Eu já adianto q prefiro as rodas... o escape foi uma das últimas coisas q coloquei na moto...

ThiagoRJ
02-03-07, 12:37
Ok, i'm sorry....hehehehehehe, depois abro o topico, mas fico meio sem graça na ultima semana acho q tem uns 5 ou mais topicos aki meu, daki a poko estao me banindo....hahahah, mas valeu a dica VIPER!

f3rn4nd0
02-03-07, 12:42
Pessoal agora pintou uma duvida, qual acessorio eu compro primeiro um Scape, ou as rodas, bem o VIPER ja me deu a opiniao dele q prefere as rodas antes do scape, mas em questao ao scape, qual tem o melhor custo beneficio, o RS aluminium boca 8, ou coloca logo um RS1???


Vou esperar vc abrir outro topico pra dar minha opniao sobre o assunto rodas x escape !
=P ...

mas, comprei recentemente um par de rodas Andra 3 palitos...
qdo instalar, dou minha opniao, vou colocar elas esse fds!

Abraços!

Furious VIPER
02-03-07, 13:02
Sem essa de achar q tem tópico demais cara! o fórum tá aki pra isso mesmo! as vezes o tópico não faz tanto sucesso, mas depende do público q lê..
pintou dúvida.. cria um tópico q era isso!! tranquilão!