PDA

Ver Versão Completa : Up de casco!



PenPen
01-03-07, 11:11
:drool: ae galera fiz um upgrade de casco! aposentei meu bieffe sport3 e comprei um mhr blade dragon :clap: pow que diferença... acabamento e tudo mais.. o barulho do vento diminuio drasticamente! sem falar que é bem mais confortavel... depois que eu dar umas boas voltas com ele eu posto as comparações :#

segue uma fotinho do bixano!

http://www.mhrcapacetes.com.br/images/capacetes/DSC_5445.jpg

Guilherme Rabelo
01-03-07, 11:12
muito loco esse capacete ein!!!
quanto vc pagou?

PenPen
01-03-07, 11:18
puts paguei 380 estalecas :k mas quando eu voltei pra casa usando ele vi que valeu cada centavo, muito confortavel ele tb me passou uma maior sensação de segurança sei la :P... depois vou ver se arrumo umas fotos melhores !

Lagartixxa
01-03-07, 11:26
q isso velho! achei foi barato! parece ser do mesmo nivel dos shoei da vida so q mais barato e tao bunito qnto!

parabens pelo capacete!

vinacowboy
01-03-07, 11:28
lindo, tambem esse dragão aí é muito style :clap:

RGBguima
01-03-07, 11:39
:drool: Dragão muito louco...
Parabéns;; :clap: ótimo Kpacete..

Furious VIPER
01-03-07, 13:02
Meus parabéns cara... agora adeus à viseira embaçada no inverno, é só usar a ventilação q realmente funciona!!hehe
Essa viseira é ótima.. nada de vendaval nas tampas laterais... pq é inteiriça!!
Mto bom mesmo... ótima compra!!

PenPen
01-03-07, 14:48
falando em viseira, alquem sabe como cuidar pra bixinha nao riscar? tem como colocar algum tipo proteção ?? nao to afim de ter que morer com uma viseira nova tao cedo hehehe

Furious VIPER
01-03-07, 15:02
Evite ao máximo andar atrás de caminhões, ônibus e veículos de grande porte.. eles sempre jogam pedrinhas na gente, no carro a gente não sente nada, nem mesmo no parabrisa, agora na moto é nítido q vc sente nos braços, e mesmo nocapacete! Só com isso, vc já protege demais ele! Alguns dizem para passar cera na viseira... eunão passo pq a minha é espelhada... tnho medo q a cera possa queimar a viseira, mas a sua é cristal.. mete cera nela...

Wanderson
01-03-07, 15:04
Legal o capa
muito bonito
mas nem curto
prefiro o robocoop
rsss

Roberval2005
01-03-07, 15:12
Tbem to a fim de aposentar meu B12 e pegar um capacete nessa faixa de preço. B12 perdeu a graça todo mundo tem.

Stone
01-03-07, 17:42
muito louco o capa, doido esses acabamentos, tipo esses bagulinho que faz com que ele num seja tão redondão
dahora, bela aquisição
mete cera nele, na viseira e nele inteiro