PDA

Ver Versão Completa : Está chegando Páscoa !!!



vinacowboy
02-03-07, 13:26
Olá Galera mais ou menos, A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.

Tem gente que quando pensa na Páscoa, já pensa no Ovo certo???? :0_0:

E se esquece que ele morreu por nós...


************************************************** *****************


Aki no nosso escritorio de Contabilidade, temos a nossa Chefe mulher, então vc´s sabe né, é natal, páscoa, carnaval, e outras comemorações ela enfeita as salas e o corredor.

Ontem chegou o Jack, um coelho pascal, e a moça da decoração já arrumou a tóca do belezão, olha ele aí

vinacowboy
02-03-07, 14:04
E como nós samo loko de gente boa já aprontemo com o bichinho :# :lol: :D :Q :drool: :-/

RGBguima
02-03-07, 14:29
Kra vc é Loucão neh???

Tinha que colocar o coelhinho comendo a cenoura do cara..huahauah

rocksul
03-03-07, 11:38
Que erva. Comendo a cenoura do coelho pra ganha ovo.

Jordano
03-03-07, 14:23
q poca vergonha
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
JÁ PENSOU SE ELE ACABA GOSTANDO
hahahaha

FabricioFabuloso
03-03-07, 15:18
Huahauahau puts nem o pobre Toelho os kras perdoam hiaauauiaauhauah

Abraços

marys7br
03-03-07, 15:58
Pô, eu já tava achando q o Vina ia falar de dar o verdadeiro valor à Páscoa e tal...

Aliás, dêem o verdadeiro valor à Páscoa e ensinem suas crianças que coelho e ovo não tem nada com isso, q Páscoa é a Ressurreição de Jesus Cristo!

Abraços!

vinacowboy
03-03-07, 17:58
valew galera, eu sou meio lokão mesmo mas sou um cara que gosto de fazer as pessoas rirem...
mas toda a brincadeira tem um fundo de verdade, por isso o meu topico começou explicando a Pascoa pq sei que tem muita gente que dá valor á isso, mas como eu venho de uma familia muito religiosa,sempre aprendi a dar valor a Pascoa e ao Natal pelo lado espiritual mesmo, naum pelos presentes...um abraços a todos vc´s !

rocksul
05-03-07, 00:12
Desculpe a sinceridade. é meu pensamento.
Qualquer feriado religioso já deixou de ser religioso a muito tempo, hoje tudo gira em torno de comérico, mídia, dinheiro, etc.
Parabéns pra vc e sua família vini que conseguem manter o sentido da páscoa com mais amor do que interesse.
Bom, agora que falei o que penso, tenho q fazer o que gosto de fazer, zoar...
Eu não acredito em Jesus, Deus, Bíblia, Apocalipse etc e tal... pra mim páscoa é tempo de dar ovada. Vou tentar fazê-lo.... mas falta tempo... vou seguir dando ovada desde agora que é pra, na páscoa estar com ovo grande, afinal, bater muito os ovos, faz com que eles inchem... e na páscoa, qto maior o ovo, melhor, certo? Tomara que eu fique com ovos de vinte e dois quilates!!!!!!

marys7br
05-03-07, 10:49
Deixou de ser religioso entre aspas. Vai do coração de cada um. Na minha família NUNCA fomos de dar ovo de páscoa ou enfeitar a casa com Papai Noel, assim como o Vina, celebramos o veradeiro sentido da festa e não o sentido q o comércio quer dar.

cold-milk
05-03-07, 10:57
tbm nao sou de capitalismo na páscoa..

rocksul
05-03-07, 11:28
De preferência, eu não faço nada, é um dia como qualquer outro.

oldskullo
05-03-07, 23:18
Celebração da Páscoa são todos os dias, afinal Jesus morreu foi por nós... e vive até hoje! De nós voltarmos nossas vidas a Ele porque seja na Páscoa, Natal, Ano Novo ou Finados, Jesus sempre está olhando pela gente! :OK:

Stone
06-03-07, 13:14
eu tb acredito no lado espiritual da coisa....
mas que é bom ganhar chocolates é!

vinacowboy
06-03-07, 13:49
eu tb acredito no lado espiritual da coisa....
mas que é bom ganhar chocolates é!


ah isso sim é muito bom mesmo, mas já injoei de chocolate, prefiro uma caxinha de Kayser!

lion
06-03-07, 13:56
minha crença morreu e nao ressucitou faz tempo.

mesmo assim desejo uma feliz pascoa a todos, no sentido de terem um ótimo dia com suas famílias e que, isso recarregue as suas baterias hehe

eu soh quero duas coisas de pascoa, aniversário e natal.

uma motoca, e uma loira mto linda na minha garupa!

abs a tds