PDA

Ver Versão Completa : Rodas x Escape



ThiagoRJ
02-03-07, 13:34
Salve, salve pessoal, mais um topico de duvidas, qual desses acessorios vc compraria primeiro, pra dar um "Tchã" a mais na motoka, as rodas esportivas ou os escapes, qual viria primeiro na escolha de vcs???

Furious VIPER
02-03-07, 13:45
Vc q sabe meu velho!!! Tá aí fotos das 2 versões!! Uma só com as rodas sem cano esportivo! Outra com cano esportivo e sem rodas de liga leve!!
Divirta-se quebrando a cabeça aí!!hehehe

ThiagoRJ
02-03-07, 13:54
|:( quebra a cabeça, quebra a cabeça......rsrsrsrs valeu mais uma vez VIPER, se liga, o cano é mais baratim q as rodas né, mas nao curto as rodas 3 pontas, depois q teu sobrinho me mostrou o site da fabreck, foi decidido por mim q vai ser igual a sua, de 6 palitos, bem enquanto o pessoal responde o topico vou quebrando minha cabeça pra ver o q eu coloca 1°, thanks!!!

px400
02-03-07, 14:45
as rodas, as rodas!

f3rn4nd0
02-03-07, 15:09
Iaee mano, beleza?

Entaum, eu coloquei o escapamento antes, e me arrependi de nao ter colocado primeiro as rodas...
Agora, estou com os 2, mas se pudesse voltar atras, teria comprado primeiro as rodas...

Abraços!

ThiagoRJ
02-03-07, 15:14
até agora as rodas estao ganhando com uma larga vantagem, pra ser sincero eu prefiro as rodas, só q a patroa odeia, o barulinho do cano original, entao ela me pressiona pra eu trocar de imediato pra um roncar...é isso....

Guilherme Rabelo
02-03-07, 15:17
eu colocaria as rodas o escape e mais barato é mais facil pra por depois

cold-milk
02-03-07, 15:29
é tbm iria trocar o escape o barulho do original deve ser abafado ruinzao!

Guilherme Rabelo
02-03-07, 15:57
faz o seguinte compra logo os dois divide em varias parcelas os dois e ja era

ThiagoRJ
02-03-07, 16:12
hahahahaha, divide os dois e ja era, realmente, ja era minha vida financeira, ja era minha vida social...essa seria minha vontade mesmo, pegar um milhão de dinheiros e gastar na motoka, mas, nao é assim, mas é isso minha namorada nao gosta nem um poko do "zum, zum, zum" do cano original, alias nem eu, mas, eu to querendo ver uma loja q divida em mil vezes ate perder de vista, bem o escape ja achei a autoz faz um parcelamento legal, mas as rodas, nada ainda, alias, essa loja é confiavel msm, 100%?

casali
02-03-07, 16:23
a rodas sem dúvida, da mais presença,
se tua moto fosse 2t diria cano

Furious VIPER
02-03-07, 16:31
Já olhou em concessionárias as rodas?? Canos eles não vendem mto (pelo menos aki em Canoas-RS)!
Tu consegue um parcelamento legal nas rodas, devido ao valor delas...
e dá pra fazer assim, depois q terminar de pagar as rodas, pegar o mesmo valor da parcela pra fazer o parcelamento dum cano... fica bom, vc não demora mto pra por o cano, nem pra pagar!!

wendell
02-03-07, 16:39
Roda com certeza

ThiagoRJ
02-03-07, 17:23
Bem, segindo as orientações do amigo VIPER acabei de ligar pra uma concessionaria grande aki no rio a Dicasa, bem, perguntei pelas tais rodas de liga, a menina me informou q só tem o modelo da strada, blz, é essa msm q quero, bem perguntei o valor e ela me disse 436 dinheiros, opa!??!?! 436, só? q bom!!!! :drool: mas ae ela me informou q esse é o preço da dianteira, e a traseira esa 384 dinheiros :0_0: numa quantia poka de 820 dinheiros....putz, facada hein...vou ligar agora pra saber se vendem os escapes!!!

Guilherme Rabelo
02-03-07, 17:33
ai é e f@#& 830.00 conto e duido, esquece aquele lance de parcelar

ThiagoRJ
02-03-07, 17:36
bem acabei de ligar la pra concessionaria perguntando pelos escapes, bem agora sim achei bem razoavel os valores :OK:, só trabalham com os da roncar, bem o boca 8 ta saindo a 199 dinheiros e o coyote duplo em aluminium q é um tesao de escape ta saindo a 500 dinheiros, parcelando ate em 12x com juros da operadora do cartao, sinceramente, meu colega tem um duplo e é lindo o ronco, fiquei balançado, ate pq o coyote duplo ja vi muita gente adaptar em outra motoka, entao quando eu fizer um UP na motoka, posso aproveitar o escape....balancei galera...

Lagartixxa
02-03-07, 18:05
velho, mas pagndo avista concerteza tem desconto nessas rodas!

Stone
02-03-07, 18:07
eu ficaria com as rodas, pelomenos num tem grilo com a polícia

ThiagoRJ
02-03-07, 18:08
a vista esta meio fora de cogitação, mas e o caso do coyote duplo, o q vcs dizem, vale a pena?

Rubinho
03-03-07, 10:35
bom c a grana der, as rodas primeiro lógico

ThiagoRJ
03-03-07, 10:51
aqui em sao gonçalo na moto peças as rodas saem a 354 dinheiros, acho q bem mais em conta do que os 820 da concessionaria, só o coyote duplo q ainda nao consegui achar nas moto peças!!!

alexandrev8
03-03-07, 11:01
poe scap

Furious VIPER
03-03-07, 12:58
Rodas de liga leve... na loja de moto peças claro!! Concessionária viajou nesse preço!
Corre pra moto peças e coloca cara.. vc axou um preço bom! preço de mercado um pouco mais barato apenas!! ótimo!!

destbr
03-03-07, 15:52
e rodas raiadas de aluminio, mais largas q as originais? acho muito bonitas! alguem tem ideia de preço?

jrvalmir
05-03-07, 01:10
eu colocaria pneus maiores e rodas de preferencia aro 17 com mt 75 da twister.

só depois.. o escapamento, se for uma cg, procuraria um igual ao da cg sport. >:D

Eric_biz
05-03-07, 01:34
roda eh tudo na moto ... cano da um geito dpois de arrumar ... e cano eh mais facil de arrumar .. pois vc pode derrepende encontrar um amigo q tenha qualquer outra moto vendendo um cano e adaptar na sua ... eu tive 2 coyotes assim na minha ex titan .. os dois eram pra twister ... afinal .. comprei mt mais barato e novo !!!

Furious VIPER
05-03-07, 01:45
Bem lembrado... cano tem uma galeeeera vendendo uns usadinhos em ótimo estado aí.. agora rodas vc compra e NUNCA se desfaz delas! só qdo troca de moto... ainda assim é raríssimo!!

Eric_biz
05-03-07, 01:54
ahh , e esqueci de citar q o cano q uso na xt hj em dia era o da titan ! ahUAHUA! ....
cano eh mole de arrumar ! rsrsr