PDA

Ver Versão Completa : sera que vai melhorar a estabilidade ?



TRW
02-08-05, 14:41
ha minha motoka ta meia cabrita ha frente dela, afinal todas as 150 tein issu, eu li num site ke o kara tava testando uma sport para umas das revistas de moto, ele disse que so baixaria 1cm na frente dela pra ela estabilizar bein em alta velociade, eu tva olhando o presso das mola dela he 9 pila cada uma, meu mecanico cobra 15pila pra baixar, ha duvida he se vcs axao que fika boum, se vai para de atira a frente e vale ha pena.

axo que vale ha pena testar nhe?

henrique
02-08-05, 15:04
se a mola custa só isso vale a pena sim, mas é bem fácil de trocar cara nem precisa de mecanico.. talvez precise ir na oficina só pra cortar mesmo..

jecastro
02-08-05, 15:07
ha minha motoka ta meia cabrita ha frente dela, afinal todas as 150 tein issu, eu li num site ke o kara tava testando uma sport para umas das revistas de moto, ele disse que so baixaria 1cm na frente dela pra ela estabilizar bein em alta velociade, eu tva olhando o presso das mola dela he 9 pila cada uma, meu mecanico cobra 15pila pra baixar, ha duvida he se vcs axao que fika boum, se vai para de atira a frente e vale ha pena.

axo que vale ha pena testar nhe?

Você pode por uma carenagem frontal igual a do teu avatar, a moto vai colar no chão.

brakerpepi
02-08-05, 15:12
coloca aquelas barras estabilizadoras q grudam uma bengala na outra em formato de U, que já dah uma melhorada e baixa uns cm ali na mesa mesmo.... fica o bixo

TRW
02-08-05, 15:16
na mesa nao da pra baixa na 150 he fixa, so da nas 125, tein que corta ha mola mesmo, outra duvida deppois que eu baixar ela nao vai pegar o paralama na mesa inferior quando eu freia de soko??????

brakerpepi
02-08-05, 15:24
num sei nao , mais cortando as molas ela pode ficar com a frente mais boba ainda........ e se colocasse 15ml de oleo a mais em cada bengala e nao rebaixasse axo q tbm melhoraria (ficaria mais firme) ou a troca do oleo por um usado nas motos de trilha (mais grosso)... sei lah axo arriscado cortar as molas internas.

TRW
02-08-05, 15:40
isso quem falow foi okara do site www.motonline.com.br.



brincadeira acabou e voltei à realidade de anda-pára do trânsito de São Paulo. Na “minha” CG 150 Sport – vermelha, é claro – faria poucas mudanças. Trocaria os espelhos retrovisores por peças menores, redondas e convexas, rebaixaria um centímetro a frente para evitar o balanço em curvas de alta velocidade e pintaria o miolo das rodas de preto, com filete laranja. Também fiquei curioso para vê-la com um guidão mais baixo e aberto como da já mencionada Honda Turuna 125.

ia ai baxo ou nao baxo?

Fernando_Loco
03-08-05, 01:51
OLha, se tiver q baixar 1cm, vc pod baixar na mesa msm. A minha moto ta com a frente rebaixada e um guidao de tw. Intao o peso fico mais na frente..... ta um poco dura pois vc sente mais as irregularidades do asfalto, mas nas curvas ela ta o bixo !!!!! fica ae uma opção pra vc cara......... flw abs

rodriguinhow
03-08-05, 01:53
pelos textos q li desse cara....ele eh um idiota...nao confiaria muito na palavra dele nao..

GataMotociclistaRJ
03-08-05, 02:08
pelos textos q li desse cara....ele eh um idiota...nao confiaria muito na palavra dele nao..

Só por curiosidade...de kem vc esta falando?

TRW vc procurou saber com seu mecanico sobre esse assunto? se ia melhorar em algo?

Bjs.

rodriguinhow
03-08-05, 02:13
pelos textos q li desse cara....ele eh um idiota...nao confiaria muito na palavra dele nao..

Só por curiosidade...de kem vc esta falando?

TRW vc procurou saber com seu mecanico sobre esse assunto? se ia melhorar em algo?

Bjs.

do cara q escreve pro motoonline.com.br ..
pelo menos foi minha impressao pelas coisas q ele escreve..

Fernando_Loco
03-08-05, 02:17
pelos textos q li desse cara....ele eh um idiota...nao confiaria muito na palavra dele nao..

Só por curiosidade...de kem vc esta falando?

TRW vc procurou saber com seu mecanico sobre esse assunto? se ia melhorar em algo?

Bjs.

do cara q escreve pro motoonline.com.br ..
pelo menos foi minha impressao pelas coisas q ele escreve..

Ow irmao, nao quero dar uma de moderador aki nao bl.rsrsr mas na proxima usa o CITAR, pq se nao alguem ( no meu caso ) acha q eh pra ele o comentario bl!!!!!!!!!!! ABS

GataMotociclistaRJ
03-08-05, 02:17
do cara q escreve pro motoonline.com.br ..
pelo menos foi minha impressao pelas coisas q ele escreve..[/quote]

Ah tah...vlw por responder.
Bjs.

BrunoDias
03-08-05, 07:48
pelos textos q li desse cara....ele eh um idiota...nao confiaria muito na palavra dele nao..

Só por curiosidade...de kem vc esta falando?

TRW vc procurou saber com seu mecanico sobre esse assunto? se ia melhorar em algo?

Bjs.

do cara q escreve pro motoonline.com.br ..
pelo menos foi minha impressao pelas coisas q ele escreve..

Ow irmao, nao quero dar uma de moderador aki nao bl.rsrsr mas na proxima usa o CITAR, pq se nao alguem ( no meu caso ) acha q eh pra ele o comentario bl!!!!!!!!!!! ABS
eu tava procurando quem poderia ser a pessoa de quem ele tava falando :-/

alexandrecatani
03-08-05, 08:18
vc ta falando em rebaixar ne??? nao é so bambear os parafuso da mesa e descer as bengalas nao??? :0_0:

juliano125
03-08-05, 08:37
vc ta falando em rebaixar ne??? nao é so bambear os parafuso da mesa e descer as bengalas nao??? :0_0:isso q eu queria saber tbm..tentei fazer isso na minha eu não consegui abaixar não, nem dando porrada....hehe

TRW
03-08-05, 08:44
a 150 so baixa cortando as mola

Cyber
03-08-05, 08:53
A minha baixei 1cm e poquinho...

Realmente ela fica bem melhor nas curvas e em alta velocidade!

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/mot9.jpg

Dilim
03-08-05, 09:01
Baixa ae... sem medo...
Pior não vai ficar não...

flw

inaldosjr
03-08-05, 11:53
deve ficar melhor...se os pilotos fallaram....é pq fica...

ricardocatalunia
03-08-05, 17:22
pelos textos q li desse cara....ele eh um idiota...nao confiaria muito na palavra dele nao..

Só por curiosidade...de kem vc esta falando?

TRW vc procurou saber com seu mecanico sobre esse assunto? se ia melhorar em algo?

Bjs.

do cara q escreve pro motoonline.com.br ..
pelo menos foi minha impressao pelas coisas q ele escreve..

Ow irmao, nao quero dar uma de moderador aki nao bl.rsrsr mas na proxima usa o CITAR, pq se nao alguem ( no meu caso ) acha q eh pra ele o comentario bl!!!!!!!!!!! ABS






que isso!!!! pensei que ia sair um fight aki..
heheheheheh


mas é bom usar o ( CITAR ) mesmo, porque a impressão que tava dando
é que vc tava falando do "Fernando Loco".
falow....

TRW
04-08-05, 10:55
uhUAHuha que fusoeeeee

TRW
05-08-05, 21:34
he galera eu tava meio sumido pq aki na city tein uma tal de virose que da diarreia e vomito e eu como sou sortudo peguei ha dita fikei malzao ehheheeh, mas em fim semana que vein vo po mecanicop corta has dita molo da frente, vai fika file ha motoka.

juliano125
08-08-05, 11:13
ae..esse final de semana consegui baixar as bengalas pelo ajuste da mesa...ficou bom de estabilidade, a frente dela ficou mais firme..nas curvas ela segura a frente melhor....

TRW
08-08-05, 11:16
ae..esse final de semana consegui baixar as bengalas pelo ajuste da mesa...ficou bom de estabilidade, a frente dela ficou mais firme..nas curvas ela segura a frente melhor....

he no seu caso da pra baixar na mesa ja na 150 so cortando a mola mesmo pq ela nao tein regulagen na mesa.

juliano125
08-08-05, 11:18
é fd..intaum...mas se vc fizer o trampo, vai ver diferença sim..pode confiar...