PDA

Ver Versão Completa : STX Motard, Cadê? quem adquiriu?



Cyber
05-03-07, 11:53
E ae galera, estavamos conversando aki e surgiu uma dúvida, depois do tão comentado lançamento da STX Motard, cadê os compradores e as possiveis motards que viriamos andando aos montes na rua? será que o povo ficou com medo de comprar? ou quem compra não sai de casa com ela, só vi 1 rodando na rua até hoje desde o lançamento, depois não vi mais... :NOOK:

Então alguem ae do forum pego alguma? e as opiniões, fraca? forte? como é?

Serifa
05-03-07, 12:32
eu nunca a vi nas ruas

Furious VIPER
05-03-07, 12:42
Nunca vi nas ruas.. q eu lembre!! NENHUMA Motard.. nem a STX nem uma Trail/Fun transformada!! nunca mesmo!!1

TorteX
05-03-07, 12:49
[b]Aki na minha cidade soh vi uma Stx Motard....Tava dentro de uma loja i vi ela passando na rua! hheheheheh....
Mais sei la eh meio cedo ainda neh....tbm num vi nenhuma Pop na rua....falcon azul vi a primera domingo!

PenPen
05-03-07, 12:58
é ta dificil de ver na rua... hj fiz o teste drive na stx trail... aquele trem vibra d+! muito ruim.. sem falar que eu achei meio manca, fiz o teste do sinal com ela e juro que uma cg bolinha azul largava junto e me acompanhava.... nao consegui passar a cg de maneira nenhuma =/ ta certo que eu sou pesadão ( 120kg ) mas eu acho que nao era pra tanto =/ ....

Mostarda_69
05-03-07, 13:08
Quando eu fui pra capao da canoa vi uma preta la... eh muito bonita ela... mas esperem,,, acho q daki uns 2 mes eu ja pego minha motard... a strada vo entrega e pego uma dai digo como foi.. eahuaehaehhaeheu

hedertone
05-03-07, 13:34
aki na cidade já tem da prata e da preta rodando hahahah gostei delas

lion
05-03-07, 14:10
Nao vi nenhuma em aracaju-se, ja vi uma pop hj de manhã, por sinal quase esmaguei o piloto pq a moto eh pequena d+

Luigi
05-03-07, 14:16
Já vi algumas pretas na cidade (umas 5) e uma Amarela normal!
Na loja tá cheioooo pra vender haish!

FabricioFabuloso
05-03-07, 15:19
Bom vi a primeira hj na facul... cinza... eh bem bonita loka pelo q vi.. na minha cidade naum vi nenhuma.. a loja Sundown fecho heheeheheheheh

Abraços

Wanderson
05-03-07, 15:33
nunca vi em sp
alias nunca vi pessoalmente

PimEdu
05-03-07, 17:39
Nunca vi, mas nunca vi uma pa de moto, então num conta, leva um tempo mesmo vendendo bem para chegar a um bom nivel, a yes só comecei a ver mais frequente esse ano em sampa.

oldskullo
05-03-07, 22:56
Nesses dias saiu na Duas Rodas um teste feito com a STX Motard e o pessoal elogiou.
Tudo bem que se pá foi matéria comprada, mas disseram que a moto é boa com algumas regulagens (amortecedor e etc)+ amaciamento.

To esperando é a Lander 250 SM, diz que tá pra sair e tá show de bola...

Sky
06-03-07, 09:48
Gente eu roda o centro de SP todo, Barra funda e Guarulhos nunca vi nenhuma ate hoje so na loja....

diabo2
06-03-07, 10:38
Eu ví uma ontem em cima da carretinha da Sundown. O vendedor me viu na rua e falou que tinha chegado uma de amostra.
Achei muito bonita a moto. Bem estilosa mesmo.
Num gostei muito da carenagem frontal e o freio a tambor na traseira.
Do resto num tenho do que falar.

Murilo_Biz125
06-03-07, 11:29
eu vo busca a minha hoje AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :clap: :clap: :clap: :clap:

lion
06-03-07, 12:11
parabens murilo! tira fotos dela se vc puder, blz?


abs

oldskullo
06-03-07, 20:20
opa, aproveita e já faz um depoimento da garota!

[]s!

Murilo_Biz125
08-03-07, 12:10
Bom, peguei a minha ontem... ai vai um resuminho:

Prós: :clap:
-Motor muito forte;
-Muito confortavel;
-Freios ótimos;
-Posição de pilotagem agradavel;
-MUUUUUUUUUUITO Linda, por onde passa chama a atenção;
-Ronco grave e forte;
- e outros...

Contra: :NOOK:
-Não te marcador de combustivel;
-O bracinho das marchas é muito longo, se vc naum usa 42, vc naum troca de marcha...;
-relação curta;
-esquenta a perna do passageiro e garupa o escape;
-A MOTO NAUM LIGA!!!

Problema: Estava eu andando com ela, quando o farol começou a piscar e a moto falhar. Em pouco tempo tava cortando muito e a moto morreu (o tanque tava cheio). Ai, o painel naum acendia mais, naum dava seta, a buzina pegava bem baixinho.... Conclusão: Bateria arriada!!!!!!! Naum?? Veja o teste: Desmontei a carenagem, e fiz ligação com o carro. Com os cabo da chupeta ligado, a vaca funcionava normal, era só tira os cabo ela tropeçava e morria.... e naum tinha como segura acelerando, ela morria mesmo.... Agora a pergunta: Como pode, uma moto Zero com 2 horas de uso e 50Km rodados, arriar a bateria?? Alguma explicação ae????

mantabodyboarder
08-03-07, 12:17
Montagem com revenda *** reaproveitando peça, os idiotas fazendo ligação errada e deixando algo em curto, etc...

Já falei o que detona a Sundown é a rede autorizada chulé...

Já mandei email lá, quem sabe se todo proprietário não dedurar as barbeiradas da autorizada mais próxima...
Enquanto um ou outro só reclama, parece que é birra...

Mostarda_69
08-03-07, 16:15
Eu acho que sei a explicaçao.... qd vc vai em qq revenda as motos estao prionta para andar.... qd eu fui na sundown elas sao todas desligadas e sem bateria... derrepente fico tanto tempo a bateria parada q ela n segura mais carga.... a minha hunter qd comprei ela reinava um poco fikei os primeros 300km usando soh o peh agora com 600 soh uso eletrica e vai q uma maravilha..

Dj Serginho Sag
11-03-07, 23:04
Eu fui ver uma pra comprar...talvez até o meio do ano eu venda a Bizkate e pegue uma preta....TALVEZZZZ hehehehehe

Alan
12-03-07, 00:36
Aqui em São Carlos vi uma andando na rua, preciso ir lá na concessionária dar uma volta.

silverfox
12-03-07, 09:43
aqui na cidade nao vi nenhuma ainda...