PDA

Ver Versão Completa : Problemas com farol dianteiro da trudinha. O que será? Help!



cesarmunoz
06-03-07, 01:07
Senhores tenho reparado, que dependendo da intensidade da frenagem, ou seja, o quanto abaixa a bengala durante a frenagem da roda dianteira e tudo mais, o farol dá uma apagada, e quando amoto ergue ele acende. Forcei o ocorrido com a moto quase parada enada aconteceu,mas com uma aceleração de mais ou menos 30km/h deu pau! O que será? O senhores tem alguma idéia/noção?

Abraços a todos,

Grato por todas as ajudas que me dão! E obrigado por eu ter sido bem acolhido..
:d
Help-me Please!!!

sot010174
06-03-07, 01:36
Algum mal contato (dãããã). Vê o bocal do farol.... e daqui a pouco o pessoal perito em intruder vai te dizer mais alguns detalhes...

rilliver
06-03-07, 08:50
Pode ser que o chicote ou fiação do farol esta mastigada, provocando este tipo de problema, abra o farol e vá torcendo o fio do farol para ver se não há nenhuma interrupção de energia, verificar o aterramento do mesmo, observar se o filamento da lampada não esta rompido, pois numa frenagem muito brusca o mesmo pode romper e voltar ao normal.

Sky
07-03-07, 19:04
Conseguiu arrumar ou não....

Carlos Roberto
08-03-07, 02:28
Minha Intruder tava com um problema de mal contato em um dos piscas traseiros. Era um fio terra muito curto e com mal contato. Precisou emendar um fiozinho, mas tá funcionando legal agora.

Ivan RJ
08-03-07, 03:20
Cesar pode ir no chicote na proximidade do farol mas eu aconselho um bom eletricista. Parte elétrica é um terror para mim. Um grande abraço a todos os irmãos.

cesarmunoz
10-03-07, 00:05
Pelo que detectei, o problema está no interruptor de liga e desliga. O problema é que não aconteceu toda hra, masna rua ocorreu mtas vezes hj. Era dá um toquinho mais forte para ele dar uma acendida melhor! Tá estranho!