PDA

Ver Versão Completa : Sobre Combustivel...



f3rn4nd0
06-03-07, 10:04
[color=blue]Iae pessoal...

Tipo, tem como medir a quantidade de gasolina que sai do carburador e vai para a camara de combustao em ml? ex: 2ml, 5ml (mililitro)...

Eh uma coisa totalmente desnecessaria e besta, mas surgui na minha cabeça a duvida e resolvi perguntar...

Será que cai de Gota em Gota? O.O"

[ ]'s

lion
06-03-07, 12:13
eu mal sei oq é um carburador :(

Lagartixxa
06-03-07, 12:50
o velho essa quantidade varia muito neh! pq qm baixa vai menos combustivel q em alta, dai a conta fica meio complexa! mas uma media ate é possivel

f3rn4nd0
06-03-07, 13:11
o velho essa quantidade varia muito neh! pq qm baixa vai menos combustivel q em alta, dai a conta fica meio complexa! mas uma media ate é possivel


[color=blue]hmm...entendi...
tipo, entaum não eh uma quantidade programada pra sempre que o ciclo 4t se completa, ela liberar?
por exemplo, em baixa, ela pinga 3ml, e em alta, 6~8ml?

se eu tiver falando bobeira, me desculpem!

[ ]'s

PimEdu
06-03-07, 15:45
Cara, com o acelerador vc controla o quanto q entra no carbura, acelero mais vai mais gas para o carbura.

agm2112
06-03-07, 15:58
O carburador não goteja nada ... ele vaporiza o combustível e mistura com o ar. Pra medir basta botar a gasolina num recipiente graduado e ligar esse recipiente direto no carburador, no lugar da gasolina do tanque. É assim que se faz as medições de consumo com o máximo de precisão. Vai anotando quantos ml são gastos por hora ou minuto, de acordo com o tipo de utilização.