PDA

Ver Versão Completa : CDI para Honda FAN - Duvida!!!



clark
06-03-07, 15:06
Olá galera tudo na paz?! Seguinte eu to com um duvida referente a troca do CDI da FAN, será que ele e o mesmo da titan 125 antiga?! Fiquei na duvida pq entrei em contato com a Servitec através de e-mail e eles me responderam que não tem CDI sem corte para este modelo de moto! Ai minha duvida e a seguinte será que se eu colocar o CDI da 2002 (que não carta giro) vai funcionar legal na FAN?! Ajudem por favor! :OK:

clark
07-03-07, 18:23
Seguinte referente esta duvida mandei um email la pro pessoal do Jacaré www.jacaremoto.com.br (http://www.jacaremoto.com.br) e eles me responderam dizendo que serve sim o CDI das titans antigas na FAN! Agora minha duvida e a seguinte eu so vi preço na Servitec que ta R$ 130,00 conto agora alguém sabe de outro lugar ou outra marca que eu possa utilizar?!

LuiZão
07-03-07, 18:51
Amigo a fan corta o giro quase atropelando valvula não vejo motivo para trocar de cdi.

alexandrecatani
07-03-07, 19:18
põe o da 2002 q serve sim

maurisao
08-03-07, 01:24
DAE
AQUI EM TUBARAO...A GALERA Q GOSTA DE FAZER RACHA E TEM A TITAN FAN..
ELES BOTAM O CDI DA TITAN 2002..DA UMA MELHORADINHA NA ARRANCADA..
BLZ..

Ivan RJ
08-03-07, 03:44
Maurisão... evite usar letras maiúsculas, pois denotam que você está gritando. Clark de fato a Fan corta o giro quase atropelando as válvulas, ou seja no momento em que elas vão começar a flutuar. Não sei se vc irá ganhar alguma coisa com esta troca, o risco é vc ganhar uma tremenda dor de cabeça no bolso. Um grande abraço meu irmãozinho.

clark
08-03-07, 10:41
Caraca se a FAN já esta quase flutuando as valvulas quando corta os caras mudaram e muito esse motorzinho pq do jeito que ta e uma vergonha o bixinho não rende nada e qualquer esticadinha ele já corta sem contar que pra chegar a 120 no retão ta uma lenda eu tinha uma ES 2003 que andava muito mais que isso e dava 130 na mesma reta sem muito esforço e pelo menos do que eu me lembro a 2003 subida muito mais as marchas do que a FAN ou será que a minha moto ta com alguma coisa erra ou isso e reflexo daquele bixeira de calatalizador?!

ruy_dvs
17-03-08, 21:58
Quer uma dica boa pra fazer a fan deixar muita moto comendo poeira???

CDI da 2002, comando e carbura(de strada ou rd 135) garanto 150km sucegado...

Abraços

Doidooo
18-03-08, 00:05
cara! eu jah testei um CDI de Titan 2002, não rendeu mto não...mas como disse o ruy_dvs o carbura ajuda e muito! comando eu nunk testei... um scap legal tbm ajuda bstante... tirar o filtro da um gás a mais...

Doidooo
18-03-08, 00:07
to peganu 120 na reta garupado sem forçar...inda vo posta o vídeo dela dando 140km/h pq tem mtos aki no PN q num cerditam...soh to atrás do câmera-man ]:) ]:) :D

BrunoDias
18-03-08, 07:03
direto do tunel do teeeempooo

agm2112
18-03-08, 08:39
direto do tunel do teeeempooo


Putz ... odeio essa mulher ... Cissa Guimarães, num é ? A voz dela me irrita profundamente ... nem na Playboy deram jeito nela.

Diego.fcs
18-03-08, 10:26
Putz ... odeio essa mulher ... Cissa Guimarães, num é ? A voz dela me irrita profundamente ... nem na Playboy deram jeito nela.


huahuahuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahu...

Voltando ao assunto, qual seria a vantagem de ter um CDI sem corte?? O motor num iria trabalhar fora da faixa de "segurança" do giro?? Se quer fazer o motor render mais um pouco, deixa o CDI original, coloca um carburador maior e um escape com fluxo maior, ou compra uma moto maior...

BrunoDias
18-03-08, 11:22
huahuahuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahu...

Voltando ao assunto, qual seria a vantagem de ter um CDI sem corte?? O motor num iria trabalhar fora da faixa de "segurança" do giro?? Se quer fazer o motor render mais um pouco, deixa o CDI original, coloca um carburador maior e um escape com fluxo maior, ou compra uma moto maior...
cdi sem corte acho que serve pra quem deu um up no motor, modificou algo que compensasse a troca do cdi

Doidooo
18-03-08, 19:10
cdi sem corte acho que serve pra quem deu um up no motor, modificou algo que compensasse a troca do cdi

concordo plenamente...