PDA

Ver Versão Completa : Meu Casco Novo - AGV Valentino White Zôo Limited Edition (minha cara!)



Lu Carvalho
06-03-07, 15:20
Só podia ser meu mesmo!
Eu amei!
Fora a qualidade.... ual!!!!

cold-milk
06-03-07, 15:25
quanto sai um desses Lu?

RGBguima
06-03-07, 15:28
:drool: ESPETACULAR :OK:

Que Casco chapado....
Quanto custa uma criança dessa??

Roberval2005
06-03-07, 15:32
Muito bacana mesmo, isso ai galera vamo pra Portugal pq a grana tá lá, huhahuauh.

Furious VIPER
06-03-07, 15:49
deusulivre.... capacete melhor é difícil de acchar, hein?!?!?! ótima compra Lu... tomara q ele pegue somente sole vento!!hehehe

Lu Carvalho
06-03-07, 15:59
Roberval,

Não é bem assim não.
Aqui tá saturado de mão de obra (Brasileira, Africana, Romena, Indiana, Cigana, Chinesa), pouco trabalho, e imigração em cima.
Tudo que eu comprei aqui até agora foi com money que eu trouxe, de 7 anos trampando na mesma empresa. Por isso eu já tô cascando fora daqui. Fora outras cositas mais, que não convém explicar aqui.

E respondendo à perguntas:

Esse capacete no Brasil, no site do Alexandre Barros, único lugar que eu vi: 2.990, 00 reais
Aqui paguei: 170 euros

Deu um trabalhão encontrá-lo.
Fui na loja um dia ele tava lá, só ele, único.
Voltei no outro dia... tinha sido vendido... já era... não tem mais em lugar nehum aqui. Deprimi!
Dois dias depois passo pela loja e ele tava lá de novo. A pessoa anterior tinha reservado ele pra buscar no dia seguinte, por isso eles tiraram da vitrine, mas ela não apareceu pra buscar... resultado: ele é meu!!!
O único e no meu tamanho!!! rsrsrsrs

vinacowboy
06-03-07, 16:03
que coisa mais tchutchuca... minha mulher vai se apaixonar :clap: :clap:

PimEdu
06-03-07, 16:18
foda de comprar um capacete desses é q vem sem sel do inmetro, ou seja, da encrenca se te pararem.

mantabodyboarder
06-03-07, 16:20
Pois é, como aqui não é a Europa, já tão vendendo cartela com selos do inmetro...

Lu Carvalho
06-03-07, 16:29
Pois é, como aqui não é a Europa, já tão vendendo cartela com selos do inmetro...


Sério? Massa!
Vou comprar pra mim... sabe qto e onde eu encontro?

Alan
06-03-07, 19:02
Esse capacete no Brasil, no site do Alexandre Barros, único lugar que eu vi: 2.990, 00 reais
Aqui paguei: 170 euros


Esse capacete é um K Series. Aqui no Brasil custa uns 800, mesma faixa de um Shark S800. O que vc viu no site é um Ti Tech, que é o TOP de linha da AGV.

PimEdu
06-03-07, 21:22
Onde compra essa cartelinha? quanto custa, essa me interessei, o barato é igual mesmo ou é meio tosco?

Lu Carvalho
07-03-07, 10:42
Onde compra essa cartelinha? quanto custa, essa me interessei, o barato é igual mesmo ou é meio tosco?


KKKKKKKKKKKK
Eu preciso de 2, tenho um HJC tb! kkkkkkkkkk