PDA

Ver Versão Completa : RS Aluminium, recomendavel???



ThiagoRJ
06-03-07, 17:17
Fala ae pessoal, tem um topico ae meu rolando no forum, sobre a questao de rodas ou escape, qual colocar primeiro, bem, eu bom ansioso q sou, quero logo os dois, mas eu queria um coyote duplo na minha titan, bem a grana ta curta, mas a ansiedade nao, entao resolvi comprar os dois, sendo q o escape mais "basico", entao, o rs aluminium é uma boa opção, queria um com ronco encorpado, grosso, o q vcs tem a dizer desse escape da roncar, galera, fiquem com Deus!!!

ThiagoRJ
06-03-07, 20:52
Ninguem nunca usou não??? Opinem ae galera pra me ajudar na compra desse cano!!! Conto com vcs

Furious VIPER
06-03-07, 21:16
Bah... o Aluminium RS é um dos melhores canos da Roncar.. na minha opinião!!!
Ele só é feito pras motos até 200cc... então é o mesmo tipo de motor.. pekeno... com força restrita!!
Ele fica proporcional nas motos q se coloca, não fica akelas ponteiras gigantes fora do comum!!
O ronco é bem grave.. e pra mim ele é o ronco ideal... qdo acelera pouco.. ele ronca pouco.. bem na mãnha... aí qdo acelera até o fim... ele abre o berreiro!!heheh
Compra logo uns 2 desse.. de tão bom q é!!hahahaha
Ele não descasca nem troca de cor.. pq o cromo da roncar é bonzão!! Vale cada centavo.. uso e recomendo!!

Japaparadoxx
06-03-07, 22:25
Ahh, o meu esguela hein!!
Sei la dps q fiz ela cuspi fogo axu q cabo com o miolo dela, ai tah berranu + ainda.

+ agora naum posso te dizer nada pq nunk vi o ronco do de cano duplo, axo meio estranho a aparencia..

---

A o cara ai em cima flo q naum descasca o cromo, + aluminiu eh cromado..XP?? teim issu ainda? :0_0:

Bom o unico problema q tive foi a curva, o cano msm q descascou com o tempo, + eh simples tira e pinta com spray de tiinta 600º...

cold-milk
06-03-07, 22:29
Compra logo uns 2 desse.. de tão bom q é!!haha


ta rolando um patrocionio ai :P
ahahahahaha

brincadeiraaaa

to pensando em por um desse tbm na stradinha

Cadu titan
06-03-07, 22:32
ja tive o Rs cromado numa antiga crypton e tive o Rs preto tb...qd tira o miolo fica mt alto heheh ele eh mt bom msmo da mt torke em alta em baixa e d arrancada naum sei mt naum ..mas vai na fe q eh mt bom...tda biz e titan q vejo com esse cano fica mt show o barulho grave msmo ...atualmente tenho um ronca redondo na minha cg 125 tb eh bom mas o rs axo q eh mais alto vlw

Furious VIPER
06-03-07, 22:33
O flange é cromado sim.. ele é brilhoso desde o começo do flange até o final da ponteira!!
ô Thiago... vai no site www.roncar.com.br e olha lá os videizinho... tem vídeo da titan com vários canos... axo q tem o competiotion q é o duplo.. e com o aluminium rs tb!!
Procura lá meu velho!! Dpa pra ver a aparência e o ronco!!

Japaparadoxx
06-03-07, 22:42
Sim, to pensando eu comprar outro...

O meu tah muito judiado jah...

ThiagoRJ
06-03-07, 22:59
Como sempre né VIPER, blz deixa eu te perguntar uma coisa, esse cano esquenta muito, tipo a ponto de queimar de doer, pq eu sei q o duplo, ele fica tipo morno, falo isso pq minha namorada adora encostar a perninha no cano, entao ja viu né, sabe me dizer sobre isso???

Furious VIPER
06-03-07, 23:21
Todo cano q for cromado, ou de alumínio, seja polido ou preto.. esquenta bastante sim! minha namorada já queimou a perna no meu aluminium rs... no original não dá pra fazer isso pq te proteção.. hehehe ela aaadoooroou saber disso!!hehe
Mas os canos q não esquenta são os de fibra de carbono... só q esses canos são mais de 700 reais.. os mais baratos... qqr cano com preço abaixo disso... ESQUENTA SIM... a ponto de queimar a perna!!!
Tá dada a dica!!

ThiagoRJ
07-03-07, 07:14
certo,certo, engraçado, mas o cano do meu amigo tenho certeza q é de aluminium e só fica morno, mas valeu pela dica.

Sky
07-03-07, 09:21
Cara o RS e o dos melhores e com o preço mais ou menos, nao podemos falar que e barato, mais ta na media, o ronco dele e muito bom, o acabamento e o desing pode comprar sem medo, para dar umas entortadas no acelerador e perfeito.....

vinacowboy
07-03-07, 09:46
se aki tivesse roncar eu comprava, mas só tem Pró-Tork,fortuna e coyote, agora que começou a a aparecer nas motos esse roncar, e o ronco é bem bunito mesmo...

Japaparadoxx
07-03-07, 12:36
Carah, o meu naum eskenta naum, fika morno..

Pod fika sussa, eu tenhu um Rs1 e naum eskenta isso eu garanto...

ThiagoRJ
07-03-07, 12:48
mas o rs1 é do mesmo material do rs aluminium???

spygtba
07-03-07, 16:35
uso e recomendo. Nao regulei o bura depois que coloquei ele o consumo nao aumentou e o ronco ficou bem massa mesmo sendo uma biz, creio que se reulasse o bura a moto ia ate render mais de final e o consumo tbm auemtaria. Olha o dito cujo ai em baixo:

http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Diversas/im273.jpg

Japaparadoxx
07-03-07, 20:02
Naum existe soh um tipo de rs1..

existe vários!

O meu eh o aluminium..

vai no site da roncar lá tem tudo!..

Cyber
08-03-07, 01:00
Cara se eu fosse vc eu pegava, é um escape bom bonito e barato huhuahua, tinha na minha cgzona...

usei ele 2 anos praticamente, aqui na praia até que duro bem pra caramba, levando-se em conta que a maresia acaba com tudo. Gostava muito dele, faz um roncão bonito, tem uma aparência muito legal e eh pequeno não exagerado como os rs1,2,5.

Eu compraria ele, sempre recomendo pro pessoal que tem biz e cg, um amigo (spygtba) meu colocou na bizinha dele fico bala a motinho.

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/9d1ea83d.jpg

ThiagoRJ
08-03-07, 13:48
qual o valor desse escape na cidade de vcs?

TorteX
08-03-07, 14:10
se aki tivesse roncar eu comprava, mas só tem Pró-Tork,fortuna e coyote, agora que começou a a aparecer nas motos esse roncar, e o ronco é bem bunito mesmo...

[b]
Coyote eh da Roncar tbm vioO!

batata
10-03-07, 16:26
Eu usei e depois de quase um ano de uso ele ficou assim:

http://img233.imageshack.us/img233/2477/escyy0.jpg

http://img231.imageshack.us/img231/7623/esc2vm5.jpg

Talvez o cromado tenha uma qualidade bem melhor ou então eu que não soube cuidar muito bem da pintura do meu preto ou então a pintura desse preto que é um lixo mesmo... mas de qualquer forma não te recomendaria comprar o preto hehe. Mas o som dele é muito bom e na minha moto o consumo com ele não mudou nada.

Furious VIPER
10-03-07, 16:32
Eu sempre desconfiei do Aluminium RS preto cara!!! tinha ele aki na minha cidade, bem mais barato q o cromado.. mas fiz questão do cromado pq gostei mais dele.. esse preto fosco não me passou confiança!!
Talvez tenha sido azar.. mal cuidado (afinal a gente nunca sabe o q exatamente é um ótimo cuidado com o cano)... mas...acontece!!
Vai com o cromado q não tem erro!!

Cadu titan
11-03-07, 12:33
Oh so lembrando o japa ...a roncar tem as linhas aluminium e a coyote- ( q sao aparti d 305$ aki no rio) os aluminiuns-( redondo e o boca8) são mais baratos na faixa d 160 a 200 e pouco depdendo d modelo da moto eu axo ..o som do coyote eh mt mais lindo d todos..mas o boca8 sem miolo fica lindao tb...vai d RS cromado q naum tem erro,usa ele ate a lan d vidro ficar preta depois tira hehehe vai fica shox o som vlw thiago boa sorte

Dj Serginho Sag
11-03-07, 19:30
Eu tinha um...usei na CG depois aproveitei na CB...mas o jeskap falou, ou melhor, RONCOU mais alto na CB

http://w1.bikepics.com/pics/2005/05/08/bikepics-349430-full.jpg
http://w1.bikepics.com/pics/2004/08/24/bikepics-200900-full.jpg