PDA

Ver Versão Completa : O que você já viu no carro alheio??



RGBguima
06-03-07, 17:23
Esse tópico é para saber o que de "estranho" você já viu dentro de outro carro...

Eu por exemplo já vi:
"Num dava pra passar com a moto no meio de dois carros, e o farol tava fechado. Quando olhei pra dentro do carro a mulher tava mexendo no som do carro e os peitão dela aparecendo" :drool:

"Outra vez dei uma oiada no carro alheio e a muié tava de perna sainha e perna cruzada :0_0: fiquei vidrado dentro do carro"

A outra vez foi hoje..

Tava eu na mesma rua da primeira situação, ai o semafaro fechou então peguei aquele mini corredor uns três carro antes de chegar lah na frente para esperar e sair vuado, tava dois carro imbicado um pro outro e num dava pra passar ai parrei perto do retrovisor dos dois carros ai quando olho pra esquerda ta um baita mina gata com um sainha mostrando a vida dela ai num deu outra olha eu lá com o zóião.. :0_0: ela tava toda distraida... o cara da direita percebeu minha presença e afastou o carro finge que não dava pra passar :G e fiquei só vendo o pererecão, derrepente a muié deu uma coçada que falei nosssaaaaa...
o farol abriu ai sai amilhão..

Além de ter o prazer de andar de moto ainda tem essas vantagens... hehehehe :OK:

f3rn4nd0
06-03-07, 18:54
[blue]kkkkkk....

hj mesmo vi uma mulher manobrando o carro numa vaga, com um micro vestido...
mas jah vi de tudo...

uma vez tava na garupa de um camarada, indo pro trampo... fechou farol, e ficamos do lado de uma audi... qdo eu olho pro lado, tah uma loira pagando um 'bola-gato' pro maluko no piloto...moh fita...

e teve outra vez q paramos no farol, e o cara tava com uma quadrada cromada nervosa no colo...

Jordano
07-03-07, 01:23
aki na praia se vê de tudo kra
no carnaval aki parei do lado de uma BMW pra arruma o capacete e o kra tava dando umazinha com uma ruiva de fecha qq cruzamento só pra fik olhando, dentro do carro
pelicula lilaz, mal dava pra enchergar o kra qd ele deu umas batidinha no vidro, daí ele baixou o vidro e disse bem tranquilo:
" tá meu amigo, já viu o q queria, agora dexa eu termina sem auditório, zarpa guri"
ta certo q eu n so piá pro kra me chama de guri, mas saí na boa pra ele n me chinga
--- só vi q era ruiva pe ele baixou um poko o vidro pra fala
senao n tinha visto nada, suspensão a ar, carro desligado, socou no chai e nem mexia com o movimento de lá de dentro
hehehehehehehehehehehehe
MAS FOI NO CARNAVAL NÉ
no resto do ano n acontece mt coisa n

Guilherme Rabelo
07-03-07, 11:09
ainda nao tive essa sorte nunca vi nada

Fran
07-03-07, 11:11
hiUHaiuhIUAhiuHA ecaaaaaaaa
dedo no nariz é bááááááásico! *nojo*

RGBguima
07-03-07, 11:17
hiUHaiuhIUAhiuHA ecaaaaaaaa
dedo no nariz é bááááááásico! *nojo*


Isso é verdade...
Já vi vários(as).... Essa história que mulher não coloca dedo no nariz...
vai pensando tem várias que é pior que homem...
rsrs

hedertone
07-03-07, 21:55
veio... tem uma amigo meu que falava que mulher bonita naum cagava ehauehaueheha depois que a namorada dele soltou um peido do lado dele sem querer ele mudou de ideia!!! heauehaeh

Teve uma vez que minha noiva deu um baita arroto aehuehaeuheh

Wanderson
08-03-07, 12:16
vixi mano
ja parei no semaforo
vi uma mina de micro saia
na hora de sair deixei ate a moto morrer
varios peitões
vixi eh embaçado
essas coisas vc perde a atençao e pode cair

Blad
09-03-07, 00:19
Nos dias de calor eh uma maravilha só menina de saia :P