PDA

Ver Versão Completa : Moto fumando....



Japaparadoxx
06-03-07, 19:59
Fui esses tempos atrás repor algumas peças kebradas de um tombo meu, ai perguntei pro mecânico se era normal baixar o oleo da moto do modo q tava baixando, a cada 700Km eu digo..
+ perguntei mesmo por causa do escape.
Foi quando descobri q minha moto tava fumando(neim vi), ai ele me falo q vou ter q faser o motor da moto...
Aff, nakilo corto meu coração, minha moto tah com 23 Mil Km rodados, eh de 2004.
Ai perguntei c era normal, ai ele me mostro uma 2006 que tava do meu lado com o motor desmontado, com o mesmo problema jah.

Pois eh, ai ele testou a compreensão (axu que eh assim q escreve), do motor, e tava msm abaixo da média...

Aff...


Pois eh vo ter que gastar 300R$ pra dexa ela bala denovo.. =/

oldskullo
06-03-07, 20:17
Semana passada fui ao mecânico e tinha uma JOB (150) com 20k com o motor completamente travado...
O cara trocava o óleo lá pros 2k, 3k, isso quando lembrava. Achava que era meio caro e talz ficar trocando óleo a cada mês.
Teve que fazer o motor inteiro.

Dá maior dor no coração ver essas coisas, penso que um dia pode ser a minha.

cold-milk
06-03-07, 20:41
300,00? e gastei a uns 2 anos atras 1200,00 da Strada, completo... é pq quebrou o rolamento da embreagem ai areegaçou tudo!
agora ta com 20mil denovo e zeradinho

Cadu titan
06-03-07, 22:46
po kra pelo q vejo as 150 sao as q mais fumam assim+ rapido naum sei pq parece q eh fraca pra muer msmo ..mas ja vi algumas 125 fumando tbmas bastante velhas pq novinha anda q eh danada hehehe ...faz o motor e troca o oleo certinho q fica maciinha

vlw

alqudwa
06-03-07, 23:50
motor e isso mesmo !!! um dia ele vai ter que abrir ! so que ums abre mais rapidos que os outros dependendo do cupim que pilote a moto!!! agora pagar 1200 num motor e bronca!!! era melhor ter encomendado um motor novo na honda !
fiz o pedido de um CBX 250 saio por 2mil o motor completo!!!

jrvalmir
07-03-07, 00:00
amigo,

Esses motores quebrarem não é comum. Nem um pouco.
O negocio é fazer a manutenção direitinho, seguir as regras que o motor é pra vida toda..

Pq eu mesmo, demoraria uns 10 anos para rodar 100k kms

heffestto
07-03-07, 11:37
Minha moto tbm estava fumando, mes passado fiz a parte de cima do motor, gastei em torno de 350,00 usando peças originais e com um mecanico amigo.

Como ja foi dito, esses motores nao dao muito defeito assim, creio que o principal problema seja a falta de manutenção.. no meu caso, sei que eu dei mole nas trocas de oleo.. demorei entre uma troca e outra de oleo entre outras coisas....

rocksul
07-03-07, 11:50
Vai muito da sorte do guerreiro tb.

Stone
07-03-07, 12:28
minha tive que fazer a parte de cima com 21k - eu andava sem filtro