PDA

Ver Versão Completa : Fui Parado na Blitz :(



f3rn4nd0
06-03-07, 23:12
[blue]Aew galera...

Estava indo hj a noite na Auto-Escola, pra verificar a data do meu exame pra tirar a CNH...

Estou seguindo o transito e talz, na hora q eu viro a eskina, vejo umas 3 blazers, uns cavaletes do CET, um policia segurando um rifle, e outrs com umas luzes... nessa altura, tinha carro atras de mim, e jah estava no corredor...

http://img178.imageshack.us/img178/5511/enquadroft6.jpg

Jah pensei comigo mesmo: "Pronto, Fudeu, Perdi a Crypton..." ... o coração foi a 1000...e nao deu outra... o PM mandou eu encostar....

Desligo a moto, coloco no pezinho, e vou pra parede ser revistado, coração na mão... termina a revista, o PM fala as duas palavras magicas: "Documento" e "Habilitação" ...

Enteguei o documento, graças a Deus tudo pago certinho (2007) , e ele pede a CNH...

Dai, fui explicar para ele que nao tinha ainda, estava indo justamente na Auto Escola pra pegar a data do exame, estava voltando do trabalho, e o policia soh rindo da minha cara...pensando "Vish, esse ae tah fudido na minha mao..."

Me deu um $#@%$# sermão, perguntou onde eu morava e talz... e mandou eu esperar 20 minutos...

Foi lah na viatura, conferiu os documentos, perguntou quem era Francisco, disse que era meu pai e talz...

Dai, mandou eu colocar o capacete e sumir direto pra casa, pq ia ter blitz ateh 5 da manha, e se me pegasse de novo era patio...

Prontamente obedeci, mew, nunca corri tanto, acho q devo ter tomado uma multa, acabei queimando um farol na anhaia mello, mas cheguei em casa e tranquei a moto aki...

Tenso...mas firmeza, vlw a experiencia... agora tomar mais cuidado com as curvas...

Ah, soh um detalhe bizarro: enquanto eu tava encostado na parede, esperando, um mlk de biz viu a blitz e subiu na calçada pra ir pro lado oposto, tentando fugir, os Pm correram atras, e pegaram ele...kkkkkkk... mto hilario ele tentando fugir e a policia atras, pegou ele pelo colarinho... lkkkk

Abraços!

Pésão
06-03-07, 23:19
Carai!
Q sorte mano!
Tenho mó gelo disso, falta só o teste do detran pra mim ficar livre!

lion
06-03-07, 23:39
cara, ja fui parado em blitz de carro, paguei 20 reais e sai na boa... gelei tbm, dia 19 entro na autoescola, dia 18 é meu aniversario, to lokko pra que chegue logo cara.. depois é soh providenciar uma moto decente e morrer feliz

f.l.w.s

Furious VIPER
07-03-07, 00:10
Dizem q pênalti é loteria.... q nada Blitz q é loteria!!hehe
Tem umas q tu passa tranquilo, mesmo estando errado
Tem as q t´passa na boa, estando certo
Tem as q tu tá errado e se fode!
Tem as q tu tá certo e tb se fode!!
Vai entender essa polícia!!

Jordano
07-03-07, 01:06
o brabo é q tu anda certinho, nunca pega uma blitz q seja
mas em compensação é tu esquecer o doc da moto em ksa e pronto, passou da esquina e te param
é sempre assim comigo
os pm daki nem me param +
já me conhecemeu só levanto a viseira pra eles ver q sou eu e pronto
só me param pra trova viado mesmo qd n tem + ninguem na rua passando
hehehehe

Furious VIPER
07-03-07, 01:16
só me param pra trova viado mesmo qd n tem + ninguem na rua passando
hehehehe

Olha o caaaaaara meu... fica com os puliça TROVANDO VIADO!!!

RGBguima
07-03-07, 08:39
Que sorte heim meu...
Ainda bem que eles te liberaram!!!
Mas e ai depois voltou na auto escola pra ver a data ou deixou quieto?

Wanderson
07-03-07, 08:45
sorte do caramba
qndo aconteceu comigo foi patio
nada de historinha
agora aprenda a nao andar de moto sem docs

cold-milk
07-03-07, 08:46
que sorte em garoto , muita sorte, mas não da pra entender mesmoooo, uma vez me pararam, pediram os doc´s, mas eu tava em atraso so com o anterior na carteira ai pergutaram se tava pago, claro q pra nao dar bobeira eu falei q tava, ele acreditou e liberou. mas gelo assim é foda!! nunca mais, fico duro mas nao ficosem a moto em blitz

cacamba
07-03-07, 09:01
Vc deu muita sorte cara.

rocksul
07-03-07, 10:15
Cacetes voadores!
Nem todos polícias são tão *** assim. Eles podiam ter te deixado esperando por umas doze horas e ainda levarem tua moto.
Sorte!!! Sorte!!!
Tb já passei por uma blitz sem documento... tive que dar a chorada e o cara me deixou ir embora na boa.

f3rn4nd0
07-03-07, 10:24
Que sorte heim meu...
Ainda bem que eles te liberaram!!!
Mas e ai depois voltou na auto escola pra ver a data ou deixou quieto?



[blue]Auto Escola q nada... Fui pra casa direto e reto, sem pausa...
Hj vou lah mais tarde...

f3rn4nd0
07-03-07, 10:25
Vc deu muita sorte cara.


[blue]Bota Sorte Nisso...

mantabodyboarder
07-03-07, 10:33
Vai de busão dessa vez...

Ou liga mesmo :)

wendell
07-03-07, 10:40
Eu tando com carta e docs OK ja fico naquelas de parar nas Blitz, imagina sem carta....Sé loko!!!

Ivan RJ
08-03-07, 02:22
Muita sorte, mas uma boa dica é ao se aproximarem de blitz levantarem a viseira, principalmente se estiverem com garupa, mandem ele levantar tb, e cumprimente-os. Com sorte eles mandam passar direto. Um grande abraço a todos os irmãos.

César
08-03-07, 07:52
Cara c teve muita sorte era pra vc tá sem moto agora e quando fosse buscar acha ela totalmente depenada não abusa da sorte guarda ela e anda de busão até tá com a cnh na mão. Boa sorte no exame!

minerinho
08-03-07, 09:14
[blue]Auto Escola q nada... Fui pra casa direto e reto, sem pausa...
Hj vou lah mais tarde...


UÉ Fernando, pra min vc já tinha carteira? ja fez qtas aulas ? tá gostando??

f3rn4nd0
08-03-07, 09:46
Muita sorte, mas uma boa dica é ao se aproximarem de blitz levantarem a viseira, principalmente se estiverem com garupa, mandem ele levantar tb, e cumprimente-os. Com sorte eles mandam passar direto. Um grande abraço a todos os irmãos.


[blue]Opa... eu ando de capacete aberto...entaum, o PM jah ve minha cara...
Mas mesmo assim, eh sempre bom dicas neh?



Cara c teve muita sorte era pra vc tá sem moto agora e quando fosse buscar acha ela totalmente depenada não abusa da sorte guarda ela e anda de busão até tá com a cnh na mão. Boa sorte no exame!


[blue]Sim, era pra mim estar andando de bus, fora a dor de cabeça que ia dar pra tirar do patio, e a CNH do meu pai seria suspensa pq a moto tah no nome dele...ia ser uma bela canseira...



UÉ Fernando, pra min vc já tinha carteira? ja fez qtas aulas ? tá gostando??


[blue]iae mineirinho...
nao, nao tenho CNH ainda... eu fiz 4 ou 5 aulas, faz mais de 2 meses, nem lembro mais as manhas do percurso e das CG's, YBR's da vida...
Nao to gostando nem um pouco, pedi pra marcar meu exame em janeiro, no dia 14, e estamos no dia 8 de março, e nada ainda... vai fazer 2 meses que quero fazer a prova e a auto escola tah de rosca...
Fui lah e a mulher disse que tem previsao para o dia 23, mas, de previsao, os meteorologistas estao cheios...

Abraços!

mantabodyboarder
08-03-07, 09:53
Que auto escola chulé é essa?

Antes poderia ser incopetencia, mas agora to achando que é sacanagem mesmo...
Tá ferrado, tão enrolando pq no final de março muda o exame, aí eles tem a taxa de reprova e ainda jogam a idéia de "contratar" a carta que fica mais vantagem que marcar (e pagar) mais aulas...

minerinho
08-03-07, 12:51
[blue]iae mineirinho...
nao, nao tenho CNH ainda... eu fiz 4 ou 5 aulas, faz mais de 2 meses, nem lembro mais as manhas do percurso e das CG's, YBR's da vida...
Nao to gostando nem um pouco, pedi pra marcar meu exame em janeiro, no dia 14, e estamos no dia 8 de março, e nada ainda... vai fazer 2 meses que quero fazer a prova e a auto escola tah de rosca...
Fui lah e a mulher disse que tem previsao para o dia 23, mas, de previsao, os meteorologistas estao cheios...

Abraços!


Putz que lerdeza sua auto escola hein ?

f3rn4nd0
08-03-07, 13:05
Putz que lerdeza sua auto escola hein ?


[blue]Bota lerdeza nisso...
Espero que isso acabe logo... pq ateh maio, MAIO, eu tenho q estar com a CNH na mao...

oldskullo
08-03-07, 20:21
Cara que bizzara essa autoescola... tá enrolando demais!
Mas vc ja fez o minimo de aulas? Tem que ver isso tb...

Quanto a blitz, se bobear vc foi parado mais pelo estereótipo do que por outra coisa.
Ou o cara queria uma 'feria' e talz...

Falker
16-03-07, 00:22
Muita sorte, mas uma boa dica é ao se aproximarem de blitz levantarem a viseira, principalmente se estiverem com garupa, mandem ele levantar tb, e cumprimente-os. Com sorte eles mandam passar direto. Um grande abraço a todos os irmãos.

hum acho que não é boa idéia.. pelo menos em Curitiba.. por que dai o cara pode implicar falando " andando sem viseira? é multa gravissima"
se for no Rio dai da para entender...


minha tia falou que os motoqueiros em rio andam sem capaçete.. para a policia identificar quem é.. verdade? ela é meia leiga uheuhe
ta feio o negócio ai rs

cold-milk
16-03-07, 00:25
ta certo o falker, aqui em curitiba é mt embassado isso, nem o calor importa tem q ta abaixada viseira

skul
17-03-07, 17:58
Eu tenho carteira e documentação certinha ,mas morro de medo cada vez que me param em alguma blitz, essa semana me pararam 3 vezes.Tá difícil pra quem tá enrolado aqui no sul.Tem blitz duas vezes por semana em toda cidade

mantabodyboarder
18-03-07, 09:10
Precisa ver em SP, se passa sozinho os caras param e enchem o saco.
Se estiver com garupa, param e procuram pelo em ovo...