PDA

Ver Versão Completa : Pega diário !!!



NIGHTWOLF
07-03-07, 00:46
E aí motociclistas!!!!!!! ;)

Aí galera! Comecei a fazer facu de ADM na USF.
Lá no estacionamento fica uma CBR 1000 2005 VERMELHA E PRETA LINDA!!!!! ]:)

Mas isso não tem nada haver com o que eu quero falar.

Quando eu saio lá pelas 22:40, eu pego uma rodovia até chegar en casa,uns 3KM de reta e 1km de descidão e sempre eu encontro umas motos por lá.
No primeiro dia uma 150 vermelha ,me chamou na seta, ele pensou que ia me deixar comendo fumaça, mas a hora que le me passou eu deitei no tanque , coloquei os pés na pedaleira do passageiro e peguei o vácuo dele.
A YES ficou a 130Kh na traseira da 150.
Mas agora tem mais motos e é todo dia!!!
Tô pensando em mudar a relação da YES só pra fazer a 150 aperecer no retrovisor da YES, mas não todo dia.

Meu medo e de estourar um pneu ou aparecer um manco na minha frente a mais de 120kh. :o

Vocês aceitariam esses pegas todo dia? ;)

sot010174
07-03-07, 00:49
Pergunta pro ANDERPP... HEWAHHEAWUEWA

Furious VIPER
07-03-07, 00:57
Claro q eu aceitaria!!hehehe um pouco de emoção nunca faz mal!!
Mas sempre confira o óleo, a relação, os pneus e todos os acertos da moto.. pra não dar problema com a moto.. e nem fazer feio nos pegas!!hehehe
Mas não alonga demais a relação senão ela perde final... os motores 125cc não tem força pra puxar mto não!!

RGBguima
07-03-07, 08:43
Da hora velho...
Depois de um dia de aula, da pra ir tirando mó onda pra casa..
o bagulho passa que vc nem vê...
Mais ai sempre na responsa hein!!

Bem que vc podia contar a história dos pegas diarios (ou noturnos) pra gente se divertir um pouco...
hehehe

Lagartixxa
07-03-07, 09:15
phoda vai ser o consumo da moto si todo dia vc der essas brincadas neh!

mas eu nao aceitaria! num so muito fã de correr nao

Sky
07-03-07, 09:18
e coloca ai um diario do acontece.......

cold-milk
07-03-07, 09:19
phoda vai ser o consumo da moto si todo dia vc der essas brincadas neh!



é só vc dar uma enroladinha q la vai ela beber goles e goles, a minha passou a fazer 20k :0_0: depois q troquei bura e abri o cabeçote, mas so pegas curtos e com toda segurança.

Guilherme Rabelo
07-03-07, 09:41
eu aceitaria vc disse que uma rodovia e rodovia é de transito rapido só toma cuidado cons os carros pq qualquer acidente sera feio, faz igual o mineirinho conta os rachas de todos os dias

wendell
07-03-07, 09:55
Nem aceitaria...mais cada um, cada um.
Se uma mobilete me chamar no pisca deixo ela falando.

minerinho
07-03-07, 09:59
eu aceitaria vc disse que uma rodovia e rodovia é de transito rapido só toma cuidado cons os carros pq qualquer acidente sera feio, faz igual o mineirinho conta os rachas de todos os dias



Huauhahahauhauahu meus rachas são violentos, em média sempre a 200 km/h.... ooopss 20 km/h hauhahuauhauha

vinacowboy
07-03-07, 10:09
Huauhahahauhauahu meus rachas são violentos, em média sempre a 200 km/h.... ooopss 20 km/h hauhahuauhauha


hehe !

rocksul
07-03-07, 11:55
Uma boa dica pra tua moto andar mais é tu começar a tentar te tornar um joquei de turfe. Quanto mais leve e menor tua estatura, mais rápido tua moto vai andar. Começa a comprar uns magridaieti (ehehe) e melhorando a moto tipo fuçando no comando e tal...

NIGHTWOLF
10-03-07, 20:28
Coloquei um escape boca 8 da TORQUE e pinhão original, corrente original e coroa da cripton 37 dentes , a moto ficou bala, agora chega a 95 KH, 3º marcha, 8.000 R.P.M, no começo eu estranhei a diferença, ela ficou + ou _ assim:

1º equivale à 1º + 1/2 da 2º marcha
2° equivale à 3° é mais ou menos assim.
O roncão ficou bala, agora dá pra andar a 4500 rpm a 65kh, o ronco fica estilo tenére. (to,to,to,to)

A coroa da cripton é quase igual da YES, só que o furo de centro dela é maior e os furos dos parafusos são mais abertos, é necessário deixa-los meio oblongo, uns 2mm p/ o centro da coroa.
Mas fica bom, ela agora precisa de um pouco mais de força, tô colando 120kh na reta tranquilo, eu acho que se conseguir chegar a 12000 rpm em 5°, ela bate 140km na descida ( "se ela conseguir" )
Não pensem que é historia de pescador!!!
Há, assisti o motoqueiro fantasma, loko,loko,loko!!!!!

César
10-03-07, 22:29
Heheh, minha Yes já foi a 130 mas dá dó do motor, no último da faixa vermelha.. Ow mas como e que é o esquema da coroa de crypton? Tem que alarga os furos? Tipo, não ficou fora de centro com isso, com a coroa trepidando?

Ivan RJ
10-03-07, 23:02
Tô fora, até walkmachine me dá poeira. Mas falando sério, de fato já passei da idade, porém não perdi a técnica. Agora, não vejo a menor graça de correr em reta. O legal é correr contra uma moto maior em um lugar que só tenha curva e dá pau no cara. Na reta até cego pilota. Deixo um conselho, evitem pegas as consequências podem ser desastrosas para nós e muitas vezes para inocentes que não tem nada a ver com nossa alto afirmação. Pensem que cada um de nós é muito importante para o outro. Um grande abraço a todos os irmãos.

lion
11-03-07, 01:50
eu contorno o que o ivan disse, se for para fazer pegas, faça em uma area fora de risco, onde nao imponha riscos a você mesmo e aos outros membros da sociedade

saúde a todos

destbr
11-03-07, 05:40
pega nao gosto muito, por medao mesmo de acontecer algo..
mas umas esticadas curtas acho interessante :)

mas nao pra mim q ta tudo original e até garini da pau :D

NIGHTWOLF
11-03-07, 09:58
Com certeza, pega é perigoso, mas para nós pobres mortais, que andamos de pequenas, 140 é uma p#t@ adrenalina!!, e para os carros e motos maiores é brincadeira!!! então um pega entre pequenas, numa rodovia que o limite é 120kh , 140km não é muito rápido!!!
Agora se eu tivesse uma 1100 e encontrasse umas 1100, para tirar pega, eu não ia, porque peguinha de 140km no max, é diferente de 250km...
Eu não corro de moto dentro de bairros e no centro da cidade, pois o rico de acidente é bem maior.
Moto tem que ter segurança, a segurança quem faz somos nós.

TorteX
11-03-07, 14:59
Ixiii....mesmo problema pra mim....!! rodovia pra volta da facul....nada melhor pra tira o estresse da aula do que um peguinha dpois! uhuhuhuh

Eh massa que tem os retões e umas curvas bem massa que se faz sussa a 110kmh....Todo dia xego sorridente em casa! :drool: uhuhuhu

Por isso que consigui a grande media dos 25 kml com a 150... :-/

anderpp
11-03-07, 18:55
aceitaria todos os dias sim
é uma pena que parece que só é eu que gosto de correr bem q poderia ter todos q gosta de correr na mesma cidade huauhauhuAHUahuhuaahhahuuhUHAUHAHUHUAHAHUAHhahuHUA huahu!!!! muitos videos
e triste dizer mas vou mais dentro da cidade mesmo nao tem muitos na rodovia. Na rodovia so combinado com alguem mesmo.
entao tenho que ficar dentro da cidade mesmo so aguardando o ronco de alguma pequena dae vou atras :D

o esquema é nao pegar vacuo ae não vale dae nao da pra sentir o motor puxar sozim.
mas é legal na rodovia é melhor coisa da pra ver até aonde sua moto aguenta.

ja fui com strada com tdm 225 ybr titan 99 e por ae vai....so pra zua

NIGHTWOLF vc quase nao esta colocando 5ª marcha entao né?
pq uma relacao longa como essa quase impossivel de levar a 5ª a 12k

pelo menos na minha da corte a 130 o cdi corta fica segurando a moto nos 130
a sua da pequenos cortes?

sucupira
11-03-07, 19:04
Considerando a opinião do Wendell e do Ivan...acredito nos dois! :) Que são motociclistas prudentes e pretendem andar de moto por muito tempo, já o nosso amigo NightWolf está querendo ver até aonde ele vai, e com moto esse desafio não termina muito com finais felizes, mas de qualquer forma desejo sorte e muitos anos de pilotagem, se assim quiser!

Ah! NightWolf olha esse site http://www.motoseguranca.com.br, alguma coisa você aprenderá lá...

PS: Não leve a mal o meu comentário, mas é uma dica de tiozinho! :) hehehehehe

Dj Serginho Sag
11-03-07, 19:12
Comigo não tem graça...sempre que presencio um racha não posso chamar pro pega !!!

Ou to de Biz125 e tomo coro, ou tô de CB ! :(

BrunoDias
11-03-07, 19:49
Comigo não tem graça...sempre que presencio um racha não posso chamar pro pega !!!

Ou to de Biz125 e tomo coro, ou tô de CB ! :(

uauhauha
eu na cg do meu antigo trampo eu chamava todo mundo pro racha huahua
na tornado nunca achava alguem q topava

wendell
12-03-07, 14:16
Quando to de GF125cc, paro no farol e quando ele abre sai todo mundo na minha frente...os caras devem pensar: "Nooossa apavorei..."
Quando to de Hornet e abre o farol tb deixo eles sairem que nem doidos na frente...ai acho que eles não pensam nada né? Pq se eu quisesse.....ficaria dificil.

Cada um usa a moto como achar melhor.

Dj Serginho Sag
13-03-07, 01:36
Quando to de GF125cc, paro no farol e quando ele abre sai todo mundo na minha frente...os caras devem pensar: "Nooossa apavorei..."
Quando to de Hornet e abre o farol tb deixo eles sairem que nem doidos na frente...ai acho que eles não pensam nada né? Pq se eu quisesse.....ficaria dificil.

Cada um usa a moto como achar melhor.




Hehehe...sempre aparece um engraçadinho de motor 2t querendo zuar !

Não é que ontem tinha um cara de RD350 branca e azul, bem bonita, parou do meu lado e deu umas aceleradinhas !!!!!!
Eu resolvi fazer barulho com o jeskapão tbm hehehe ]:)...na hora que abriu a sinaleira, só esperei o cara sair mas ele ficou pianinho pra minha surpresa :NOOK:
Mas na hora eu lembrei deste TPQ.

Eu não arrego pra RD não...sempre ganhei de todas pois RD afinadinha é mais difiiiiiiicil que nota de 100 reaus.
Acho que só perco pra do Alan que deve estar bem afinadinha :k hehehehehe !! Mas vou mais longe :P

Ivan RJ
13-03-07, 02:13
Sucupira, dia 28 passado fiquei mais tiozinho, fiz 49 anos e 37 de motociclismo. Espero chegar aos 90 completemente senil, esclerosado e andando de moto, quanta pretenção a minha, e vivo! Agora falando sério, nunca achei graça correr em reta qualquer um corre até cego. Agora, fazer um bom curso de pilotagem e ir pro autódromo é outra história. Normalmente quem corre em reta na rua quando chega no autódromo e olha pras curvas sai de fininho. Nesses anos todos vi muito isso acontecer ou então andam como deveriam andar na rua :(. Tem muitos sites com matérias sobre esse assunto, "o que ocorre quando o autódromo é aberto ao público". Um grande e afetuoso abraço do Tiozinho a todos os irmãos. :OK:

wendell
13-03-07, 08:56
Sucupira, dia 28 passado fiquei mais tiozinho, fiz 49 anos e 37 de motociclismo. Espero chegar aos 90 completemente senil, esclerosado e andando de moto, quanta pretenção a minha, e vivo! Agora falando sério, nunca achei graça correr em reta qualquer um corre até cego. Agora, fazer um bom curso de pilotagem e ir pro autódromo é outra história. Normalmente quem corre em reta na rua quando chega no autódromo e olha pras curvas sai de fininho. Nesses anos todos vi muito isso acontecer ou então andam como deveriam andar na rua :(. Tem muitos sites com matérias sobre esse assunto, "o que ocorre quando o autódromo é aberto ao público". Um grande e afetuoso abraço do Tiozinho a todos os irmãos. :OK:


Ja fui no autodromo de Interlagos ver os caras fazerem teste pras Buell 1000cc (City Cross, XB12S e SS),minha namorada trabala na Buell, os caras pilotam muito....e isso que vc disse é verdade, muita gente que gosta de andar na rua fica com vergonha de pilotar no autodromo, sei lá porque, acho que é medo de fazer feio.
Pois lá que deveriam correr, pq tem a proteção e pista apropriada. (só o aluguel da roupa especial é R$1.000 por dia).

RGBguima
13-03-07, 09:31
De vez em quando é bom fazer uns pega...
Dentro da cidade nem pensar, mas na rodovia
eu enrolo o cabo.
1º O índice de roubo de moto na marginal é auto (então nada de andar devagar)
2º Ando 30 Km todo dia em rodovias (ida ou volta) somando tudo da 60 Km
3º Quando encontro alguém pra brincar nas rodovias o tempo passa que nem vejo (é da hora).

ahh semana passada peguei um cara de 150 ficou pequeno pra ele huhauahuaau (Bem que a 150 tava batendo tudo e o piloto era bração) mais dei pau..