PDA

Ver Versão Completa : Escape MA Motos - modelo Dust Maker Pacific - Alguém usa?



robincs
07-03-07, 11:02
Pessoal, alguém do fórum usa escape da MA Motos www.mamotos.com.br (http://www.mamotos.com.br) modelo Dust Maker Pacific???

Segundo o fabricante ele é pra fazer barulho na intensidade do cano original mas ao mesmo tempo proporcionar uma melhor saída dos gases do motor. To querendo colocar na minha YBR pra complementar um trabalho no motor (tá sendo feito aos poucos!) mas não posso colocar um cano muito barulhento pra polícia não encher o saco, já que a moto vai ficar com o visual bem próximo do original (mudanças sutis).

[]´s Robinson

vinacowboy
07-03-07, 11:11
Puts, naum vou poder te ajudar pq nunca tinha visto essa marca... um abraço!

jrvalmir
07-03-07, 11:32
É bem facil que com esse escapamento a moto fique ainda mais lerda

Furious VIPER
07-03-07, 13:05
heheh já pensou em mandar fazer um escape?? além de personalizado, trabalhando junto com a preparação do seu motor!!!
Alguém aki do fórum tem esse cano sim, já conversei por MSN eu acho, com algum user q usa e aprovou!! Eu não conheço!!
Preferi ficar nas marcas tradicionais pra não me incomodar..

vinacowboy
07-03-07, 13:09
por que melhor que Roncar, Coyote e Pro tork? qualquer um desses 3 que falei são ótimos, e essa marca aí é meio eskisita...

Furious VIPER
07-03-07, 13:24
por que melhor que Roncar, Coyote e Pro tork? qualquer um desses 3 que falei são ótimos, e essa marca aí é meio eskisita...

ô Vinacowboy.. só pra confirmar... a Coyote é uma linha de canos da Roncar!!!

rocksul
07-03-07, 14:06
Adorei o nome "Dust Maker Pacific" não entendo pq sendo uma coisa totalmente nacional os caras não colocam um nome nacional como "Barulho do inferno", "Serrote macabro", "Fuzilador", "Fogaréu", "Bela adormecida" ou coisas do tipo. Dust maker pacifc é um nome mto podre. O cano é legal. Eu usaria esse coisa se me dessem, eu não compraria.

robincs
07-03-07, 14:40
É bem facil que com esse escapamento a moto fique ainda mais lerda

Porque você acha isso?



heheh já pensou em mandar fazer um escape?? além de personalizado, trabalhando junto com a preparação do seu motor!!!

Má idéia não é, mas como minha intenção é utilizar um escape menos restrito mas que não faça barulho alto como os Roncar, Torbal, Fortuna, etc.


por que melhor que Roncar, Coyote e Pro tork? qualquer um desses 3 que falei são ótimos, e essa marca aí é meio eskisita...

Sim, são ótimas marcas, mas como disse acima gostaria de um cano que não fosse tão barulhento.


Adorei o nome "Dust Maker Pacific" não entendo pq sendo uma coisa totalmente nacional os caras não colocam um nome nacional como "Barulho do inferno", "Serrote macabro", "Fuzilador", "Fogaréu", "Bela adormecida" ou coisas do tipo. Dust maker pacifc é um nome mto podre. O cano é legal. Eu usaria esse coisa se me dessem, eu não compraria.

Citei o nome pra ajudar na descrição, mas também não gosto de nomes desse tipo, americanizados. Eu prefiro não julgar o cano até não conhecê-lo.

Mais alguma opinião???


[]´s Robinson

vinacowboy
07-03-07, 14:50
ô Vinacowboy.. só pra confirmar... a Coyote é uma linha de canos da Roncar!!!



é que eu tô bebado...

cold-milk
07-03-07, 16:43
sobre essa MA Motos, mandei um email pra saber o preço deles (de outra peça do site) me enviaram um tabela de excel com endereço de lojas aqui de curitiba pra ir ver o produto, so aqui tem umas 34 lojas q vendem os produtos deles!!

casali
07-03-07, 17:07
a MA é aqui de Caxias do SUl -RS, o dono é um antigo mecânico de preparação de motos, ele era o unico que mexia em motos importadas a uns 15 anos atrás, ele montou a fabrica porque achava que na época tinha pouca variedade de equipamentos,

se olharem no site tem até um suporte pra por as pedaleiras das CGs que não tem bacalhau, nãp é exatamente um bacalhau mas tira as pedaleiras da balança