PDA

Ver Versão Completa : Atropelamento e relação



César
07-03-07, 21:46
Ae galera, hj eu tava num semáforo na cidade quando vejo uma Strada passar rápido vruuummmmm .......plaft! Na hora que escutei pensei, putz, bateu num carro? Quando olhei, vi o paralama dianteiro quebrado e no chão e uma mulher deitada. O cara desceu da moto, logo encostou um cara de Titan 150 pra ajudar, putz, é foda, a mulher com a mão na cabeça e zonza sentou na sargeta, aí fui embora. Prudência é tudo. Andem devagar galera!
Outra coisa, minha moto tá com 24 mkm e a relação tá começando a fazer barulho, mesmo lubrificada, tá aumentando o barulho tá parecendo uma twister quando ando to começando a fica preocupado, será que ela tá indo pro saco? Minha preocupação não é o barulho em si mas sim o risco dela se arrebentar na estrada e eu leva um chão. Será que corro esse risco?

Furious VIPER
07-03-07, 22:09
com certeza corre esse risco sim!! 24 mil km ela já rodou bastante, tá na hora de pensar numa relação nova!! mas antes de tudo, veja se os dentes estão pontudos e/ou curvados, finos, sabe.. é um sinal clássico de desgaste!!
e vc lubrifica com o q sua relação?? limpa ela bem e lubrifica legal depois... se for só o barulho, já pára ou ameniza... agora se for desgaste.. compra outra... antes q o pior aconteça!!

cesarmunoz
08-03-07, 00:01
Novas relações na vida de um homem é tudo! Na vida útil de uma moto é mais ainda!!! DEá uma verificada para depois não estar no lugar damulher que quase morreu !!!

maurisao
08-03-07, 01:12
é cara..ja rodou bem..
troca o mais rapido o que puder..porque voce pode precisar força a motoca um pouco mais e PÀ..cai fora da coroa...
tbm nao se bota muito oleo na corrente.....diminui a vida util..pois gruda mais sujeira na relaçao e come os dentes..
falow

Furious VIPER
08-03-07, 01:41
desde o começo com a relação nova, use e abuse de óleos, desengripantes, esse tipo de produto.. é sempre bom qdo lava a moto, sabe.. pra penetrar fundo na corrente.. e até lavar dnovo, vai mantendo com óleo mesmo, pra dxar sempre bem lubrificada!!

Ivan RJ
08-03-07, 03:25
Cesar, 24.000km, parabéns vc sem dúvida é um ótimo piloto. Durou muito, pode trocar. É melhor gastar uma graninha do que ficar na estrada. Um grande abraço irmão.

Sky
08-03-07, 06:37
Olha a melhor coisa que ja lubrifiquei a corrente e nao gruda sujeira e o oleo de transmissao automatica aquele 90, e o mesmo para direçao hidraulica, ja usei de tudo, limpo com querosene e uma escova, deixo zerada, passo o oleo, mais pouco, nda de deixar a roda da Yes parecendo uma zebra, de tanto oleo aquela coisa escorrida, pode usar que aprovo!

César
08-03-07, 07:32
Então, eu uso óleo 90, os dentes tão meio estreitos já, será que dura até os 30 mil? É porque a regulagem não chego até o fundo e muito menos cheguei a tirar um gomo

wendell
08-03-07, 08:31
É bom trocar né? antes que quebra de vez...

Furious VIPER
08-03-07, 11:57
rodar mais 6 mil é mta coisa com essa relação cara!!
Não arrisca...

lion
08-03-07, 12:19
qto custa uma relação de strada?

cara, melhor gastar agora do que depois se for pra tua segurança evita riscos

abs

LuiZão
08-03-07, 21:06
A minha também ta fazendo barulho ja ta com 30850km rodados acho que vou agilizar a troca na semana que vem ja durou bem a relação.
vou de riffel + did.