PDA

Ver Versão Completa : Pra quem tem Ybr.



Edu_jr
07-03-07, 23:16
Como vão pessoas?

Bem... minha ybr esta com escape esportivo, filtro esporivo, relação 14X43, carburador polido...

O fato é que ela não quer de jeito nem um passar dos 120 km, independente de estar com carona ou não ela chegua nos 120 e para por ai. Se as condições estiver favoraveis ( vento nas costas, numa reta, ladeira a baixo) ela até passa, chegando aos 140, mas raramente acontece...

Alguém sabe se tem mais alguma coisa que posso fazer?
Mesmo com a relação mais longa ela esta boa de arrancada, até agora aqui em floripa não achei ninguém com moto 125 que não fique comendo poeira...

Abraço a todos, agradeço se puderem me ajudar!!! Até !

Furious VIPER
08-03-07, 01:33
Putz.. a minha com rodas de liga leve e aluminium rs tá batendo 120 fácil.. mas a final só deitando no tanque mesmo, aí vai a 130!
Experimenta relação original cara... coloca 14/45 q vc não vai se arrepender.. a ybr tem corte de giro??

Ivan RJ
08-03-07, 03:37
Acho que tem Furious, a Yes mesmo tendo contagiros possui CDI com corte, por segurança. A Ybr tem corte, talvez a servitec fabrique um CDI sem corte para a Ybr. Um grande abraço.

Machado
08-03-07, 08:22
Acho que poderia, polir dutos de admissão e escape, e um comando talves resolvesse seu caso...

medinho
09-03-07, 04:07
prepara o cabeçote coloca um comando preparado e um carburador de rd que vai dar uma melhorada já :)