PDA

Ver Versão Completa : Mini piscas para Titan 150



Xtr
08-03-07, 09:08
Gostaria de saber como eu faço para colocar aqueles mini piscas na minha 150, pois comprei porque o vendedor disse q servia em qualquer moto e a quando fui colocar a fiação é diferente.
Me ajudem por favor, qual adaptação preciso fazer para colocá-los... desde já agradeço a vc's...

cold-milk
08-03-07, 09:15
fiação diferente? como assim? nunca vi isso não, so por o + e - certos....

Xtr
08-03-07, 09:23
é q na 150 não tem aqueles fios pra encaixar entende, só o fio inteiriço do chicote até a lâmpada

cold-milk
08-03-07, 09:26
sim mas ai vc corta (descasca) o bixo, o problema é saber qual....
logo aparece alguém q tenha feito isso :/

Xtr
08-03-07, 09:28
conversei com um amigo meu e ele disse q se eu quiser colocar os mini piscas vou ter q cortar os fios das setas originais da moto e tb terei q trocar um relê; mas eu não entendi muito bem o q ele disse. Alguém aí q colocou esse tipo de setas na 150 por favor me explique

batata
08-03-07, 11:29
Trocar um relê !? Eu coloquei essas setinhas na minha YBR e não tem nada disso de colocar relê. É só substituir as setas e conectar os fios na nova seta no mesmo lugar que estavam conectados os da seta original. Não tem segredo nenhum... a única precaução deve ser com o lado dos fios da mini seta que ligam na lampada que são uma porcaria e é facinho entrar em curto. É bom fazer um reforço com fita isolante prendendo bem os conectores dos fios na lampada.

Rubinho
08-03-07, 12:06
A troca do rele se deve pelo fato das lampadas das mini setas serem diferentes, oq vai fazer elas piscarem mais rápido do que as originais. Mas se vc nao quiser nao precisa mecher com isso. Eu por exemplo coloquei um jogo novo de piscas na strada mas nao troquei o rele, elas piscam mais rápido apenas q as originais, só isso.

toorock
07-11-10, 22:16
Ola galera tou aki com uma duvida
tenho uma titan 150 azul
comprei uma mini seta colocquei na minha titan
mais as setas naum pisca so fica ligada
quando eu coloco na direita e na esquerda
elas naum ficam piscando
ajudem ae sera que é meu rele que tah ruim?

Rogerio Diniz
07-11-10, 23:38
Ola galera tou aki com uma duvida
tenho uma titan 150 azul
comprei uma mini seta colocquei na minha titan
mais as setas naum pisca so fica ligada
quando eu coloco na direita e na esquerda
elas naum ficam piscando
ajudem ae sera que é meu rele que tah ruim?
ta ligado errado os fio

q cor são eles?

lucasfagundes
07-11-10, 23:42
se sao de led tem que trocar o rele sim

Rogerio Diniz
07-11-10, 23:47
seraaaa!!??

http://www.gifsoup.com/view4/1095832/sera-panico-na-tv-a-s.gif