PDA

Ver Versão Completa : Que cor pintar?



TRW
02-08-05, 19:13
galera quew cor posso pinta os meus aros?????????? e o que devo pinatar mais que fike legau?????????

BrunoDias
02-08-05, 20:07
mete um pretao fosco pra ela ficar bandida
ehehhee

betosobreira
02-08-05, 20:27
Velho, sábadão passado eu pintei meus aros de preto, não fosco, um preto meio brioso, e ficou loko o negócio.... levei tempo pra caramba pra terminar mas valeu a pena.... aquele monte de fita crepe, pra colocar e tirar, cheio de tinta, é mó sacrifício, mas que vale a pena!!!
Se prepara pra sujar o dedo.... hahaha :-/

Furious VIPER
02-08-05, 21:24
A sua Cg Sport é preta??
Se for, pinta de vermelho as rodas... mas vermelho akele igual so S de Sport...
se kiser os "aros" q é a parte de fora da roda, ,sem os "palitos" da roda.... aí pinta assim.... as pontas(palitos) de preto e o aro de vermelho... Uhhh q tesão q fica!!!
Se ela for vermelha... faz tudo ao contrário!!hehehehe onde falei preto deixa vermelho e vice-versa!!

BrunoDias
02-08-05, 21:31
ta ai a foto da moto
http://img267.imageshack.us/img267/7724/sport9vh.jpg

Furious VIPER
02-08-05, 21:41
É eeeessa mesmo... perfeito... rodas vermelhas.... e pode ser a roda toda ou só os 6 raios em vermelho... com os aros originais.!!!!
Se sobrar um tempinho... pinta o mata-cachorro de preto tb... eu acho horroroso mata-cachorro, mas entendo q é útil pra kct... pelo menos dá uma disfarçadinha... já ajuda!!hehehe

Danilo
02-08-05, 22:10
palito vermelho borda cromada

alexandrecatani
03-08-05, 07:27
kara eu deixaria com essa cor ai mesmo... destaca muito mais. ou tallvez fazia so as borda de preto e largava no meio prata

tenta faze uma montagem ai pra ve como fica legal isso q eu falei

juliano125
03-08-05, 08:29
outro dia vi uma TW preta com os palitos pintados de amarelo ferrari e a borda diamantada...ficou muito louca...

rodriguinhow
03-08-05, 08:40
pow véi...na moral...essa roda eh linda na cor original...da um **** destaque...da uma **** vida pra moto....se pintar vc vai matar tudo isso...faz isso não...sua moto agradece...e seu bolso também quando for vender..

alexandrecatani
03-08-05, 08:51
aki oh o q eu falei... fica muito mais show ainda na moto preta

http://img41.imageshack.us/img41/1949/roda1ky.jpg

juliano125
03-08-05, 08:57
ridiculo aquele letreiro branco no pneu...parece coisa de jipeiro....hahahaha

alexandrecatani
03-08-05, 09:05
ridiculo aquele letreiro branco no pneu...parece coisa de jipeiro....hahahaha

lembrando o assunto do topico "q cor pintar? (as rodas)

Dilim
03-08-05, 09:08
Que material é esse da roda da tw e da sport?
é susse pra polir?

juliano125
03-08-05, 09:52
juliano125 escreveu:
ridiculo aquele letreiro branco no pneu...parece coisa de jipeiro....hahahaha


lembrando o assunto do topico "q cor pintar? (as rodas)
_________________
ué...mordeu pq ? a moto é sua ?

jecastro
03-08-05, 09:54
Como ela é preta eu no máximo pintaria de preto com borda diamantada.

inaldosjr
03-08-05, 11:50
preto ou amarelo ia ficar bem LOKA....

Smolder
03-08-05, 11:56
eu mandaria cromar a rodas.. fica muito mais loko...e mais dificil d achar alguem q tenha cromado tb...pois pintar d preto... eh igual celulite... qualquer bundão tem...hehehe

Abs,
Smolder

TRW
05-08-05, 21:35
A sua Cg Sport é preta??
Se for, pinta de vermelho as rodas... mas vermelho akele igual so S de Sport...
se kiser os "aros" q é a parte de fora da roda, ,sem os "palitos" da roda.... aí pinta assim.... as pontas(palitos) de preto e o aro de vermelho... Uhhh q tesão q fica!!!
Se ela for vermelha... faz tudo ao contrário!!hehehehe onde falei preto deixa vermelho e vice-versa!!

he preta sim axo que fika bala sim

TRW
05-08-05, 21:39
É eeeessa mesmo... perfeito... rodas vermelhas.... e pode ser a roda toda ou só os 6 raios em vermelho... com os aros originais.!!!!
Se sobrar um tempinho... pinta o mata-cachorro de preto tb... eu acho horroroso mata-cachorro, mas entendo q é útil pra kct... pelo menos dá uma disfarçadinha... já ajuda!!hehehe

valeo pelas dikas vou fazer isso so vo espera recebe agora to seim pilas falowww

TRW
05-08-05, 21:40
É eeeessa mesmo... perfeito... rodas vermelhas.... e pode ser a roda toda ou só os 6 raios em vermelho... com os aros originais.!!!!
Se sobrar um tempinho... pinta o mata-cachorro de preto tb... eu acho horroroso mata-cachorro, mas entendo q é útil pra kct... pelo menos dá uma disfarçadinha... já ajuda!!hehehe

valeo pela s dikas vai fika bala sim, quando eu recebe pilas eu vo faze valeusss

rodriguinhow
05-08-05, 22:12
faz isso nao cara...vai ficar ridículo de boa...as rodas na cor aluminio sao a coisa mais bonita da moto.. pq tem gente que quer mudar tudo soh pra ficar diferente? as vezes as coisas ja sao bonitas originais...
olha...se mandar cromar até blz..fica bonito...aí sim...até vale... mas pintar de preto umas rodas dessa...fala sério...eh q nem maluco q coloca roda aro 17 no carro e pinta de preto...era melhor ter deixado as rodas de ferro!!

Roberval2005
06-08-05, 05:24
preto msm