PDA

Ver Versão Completa : Lojas Online de Confiança



ThiagoRJ
08-03-07, 14:33
galera do forum, me deparei com um problema, estou pra comprar meu escape e nao to achando em nenhuma loja "real" aki na regiao de sao gonçalo, niteroi, q tenha um bom preço e um parcelamento razoavel, ae resolvi parti paras lojas virtuais, mas nunca comprei nada online, vcs do forum, recomendam qual loja, lembrando q estou atras de um escape, o RS aluminium!!!

wendell
08-03-07, 14:57
http://www.roncar.com.br/br/index.php

Esse é bom....compri um pra hornet ai....é de confiança.

ThiagoRJ
08-03-07, 15:48
blz, mas eles só parcelam em 3 vezes, eu queria uma loja em q o parcelamento fosse em mais vezes, eu vi essas aki ó, www.paulinhomotos.com.br e www.autoz.com.br

sot010174
08-03-07, 15:53
www.autoz.com.br é confiavel... já comprei varias coisas la...

tmb comprei na www.webracing.com.br e nao tive problemas.

cesarmunoz
08-03-07, 16:04
A paulinho motos eu conheço aloja real, lá de Sto André, passo sempre por lá... Inclusive, o Paulinho é o irmão (se não me engano) Do Marquinhos, da Marquinhos motos de São Bernardo. Nunca comprei online com eles. Quanto a Autoz, eu conheço e é boa, MAS não é aquela galera das motos né, é uma loja que vende somente. A roncar e Autoz são bem confiáveis. Quanto a paulinho e a marquinho motos, eu só conheço o atendimento real deles!

BrunoDias
08-03-07, 20:45
lidermotos, mas acho q é mais off road

LuiZão
08-03-07, 21:04
www.paulinhomotos.com.br ( tem 3 lojas grandes no abc )
www.marquinhomotos.com.br ( tem 2 lojas grandes no abc )
www.autoz.com.br ( ja fiz diversas compras chegou tudo beleza )

Alan
08-03-07, 21:49
O Paulinho é de confiança, pode comprar !

Cyber
08-03-07, 23:29
A galera compra soh dos cara que não dão a minima aqui...

Quem quizer peças off-road compra na www.adrenalinamx.com usuários do fórum tem desconto, e desconto bom!

Furious VIPER
08-03-07, 23:46
A galera compra soh dos cara que não dão a minima aqui...

Quem quizer peças off-road compra na www.adrenalinamx.com usuários do fórum tem desconto, e desconto bom!

Tá feito o jabá patrão.. tÔ indo conferir!!

Sky
09-03-07, 06:25
Paulinho e de confiança....ja comprei varias vezes, bateria, paralamas, luva varias coisas, outra loja de confiança e www.marquinhomotos.com.br ja comprei la tbem.......os dois pode confiar e passar o numero do cartao....

carnachion
09-03-07, 08:20
www.rs1.com.br
Já comprei lá os caras são bons!