PDA

Ver Versão Completa : Paralama dianteiro da yes na strada, será q dá????



Rubinho
08-03-07, 23:38
Bom galera, um *** derrubou a minha moto e quebrou o paralama dianteiro, como vou ter q comprar outro pensei em colocar o da yes que é muito mais bonito na minha opinião. Será q rola? Alguém tem alguma experiencia do tipo?? Quanto custa um paralama dianteiro da yes??
Valeu cambada!!!

Furious VIPER
08-03-07, 23:58
Paralama da Yes vc só acha nas concessionárias por enqto!
o César falou uma vez.. parece q é 80 pilas!!!
Se os encaixes forem iguais ou parecidos, q dê pra dar uma arrumadinha e ficar firme... fica beeeeeem legal sim!
Q cor é sua moto??

Sky
09-03-07, 06:23
Confirmado e 82,53 um paralama da yes, deve ficar show sim, pegue alguem que tenha a yes e veja as furações.........e depois poste as fotos claro....

heffestto
09-03-07, 12:16
o da strada, paralelo custa 28,00

Rubinho
09-03-07, 12:28
claro q vou ter q pintar, mas nao to me preocupando com valor, acho o da yes bem mais bonito e se der pra colocar vai ser ele mesmo...O problema é q nao conheço ninguem q tenha yes.

RGBguima
09-03-07, 13:13
claro q vou ter q pintar, mas nao to me preocupando com valor, acho o da yes bem mais bonito e se der pra colocar vai ser ele mesmo...O problema é q nao conheço ninguem q tenha yes.


Não ligar pra preço?? o cara ta podendo hein!! rsrsrs zueira eu tb gosto do que é bom.. e tudo que é bom geralmente é mais caro..
Cara se der certo axo que a motoka vai ficar louca hein...
Tomara que vc consiga essa adaptação..

Morenno-Tdaí
09-03-07, 21:27
Kara, pede pra alguem daqui que tem a Yes medir a distancia da furação dos parafusos pra ti...
E se possivel coloque uma foto do paralama aqui...
Fica mais fácil né...

Valews... :OK:

Rubinho
09-03-07, 23:11
Se não der certo vou mandar fazer um trabnalho em fibra no próprio paralama.