PDA

Ver Versão Completa : moto saindo de traseira



biker
09-03-07, 01:05
e ae galera, será q vcs podem me ajudar??
quando eu passo dos40 na minha biz ela começa a fazerum pequeno zig-zag, ou seja, fica puxando de um lado e depois pro outro, mas é pouco.
levei no mecanico, ele falow q era o aro empenado, desenpenou o aro e ficou a mesma coisa. voltei lá, dai ele falow q talvez TALVEZ fosse os rolamentos.
vcs tem alguma ideia sobre o q isso possa ser??
falew ae galara, um salve pra todos

Ivan RJ
09-03-07, 01:56
biker, bem vindo. Se fossem os rolamentos, provavelmente, iriam fazer barulho de ferro arrastando. Se vc disser como está o estado de sua Biz, se é nova, daria pra adiantar alguma coisa como por exemplo empeno no quadro devido a acidente ou empeno das suspensões devido a buraco. É muita coisa que pode estar acontecendo, até calibragem errada de pneus, em fim forneça mais detalhes. Um grande abraço irmão.

Sky
09-03-07, 06:21
Exatamente como o Ivan RJ , falou pode ser tudo isso, ou tbem o eixo da roda traseira, faça um historico da motoca, isso começou do nda?? Deve ter ocorrido algo antes, ou se não viu emprestou a moto a alguem..........

agm2112
09-03-07, 09:11
Além dos já citados, como aro empenado, rolamentos, pneus, calibragem, tb pode ser amortecedor sem ação e rolamento da balança.