PDA

Ver Versão Completa : Ao instalar o car system eu perco a garantia da parte elétrica?



AMBN
09-03-07, 20:55
Pois é pessoal, com vi que n ia conseguir assegurar a moto, comprei aquele car system plus. Rodar pelo Rio sem alarme n rola. Achei o car system plus legal pq além de alarme, o fabricante ainda promete te pagar o valor da moto (até 10 pratas) se ela for roubada e n for achada no prazo de 15 dias. Maneiro, né?

Mas entao, eis a pergunta: ao instalar esse car system eu perco a garantia da parte elétrica da moto? Pelo que eu sei, isso só acontece se eles cortarem o chicote. Tem como eu obrigar o pessoal da car system a n cortar o meu chicote na hora da instalacao?

Ab,

LuiZão
09-03-07, 20:59
Acho que perde sim, ve se você consegue instalar ele pela concessionaria.

PimEdu
09-03-07, 21:10
Cara, não importa oq faça, se precisar da garantia vai ter dor de cabeça, pq vão alegar q ao instalar vc pode ter causado algum dano, dai até alguem provar oq diz vai um tempinho, mas colocaria mesmo assim, pelo menos fica tranquilo

Furious VIPER
09-03-07, 21:19
Esquece a garantia e coloca o Car System... Garantia é pra problemas maiores, de motor, de ciclística da moto.. elétrica vc refaz toda dnovo com 100 pila... mas nunca vai dar esse tipo de problema!!