PDA

Ver Versão Completa : moto cheirando gasolina



BrunoDias
02-08-05, 21:36
bem, estou percebendo na minha moto q quando paro ela e desligo, ela fica com um cheiro forte de gasolina, e antes nao ficava esse cheiro

o q pode ta acontecendo? isso é normal?

o cheiro é mais forte quando enrlo o cabo
e ae, normal?

Furious VIPER
02-08-05, 21:42
Cara... sai de perto... sua moto vai se auto-destruir automaticamente em 5.....4.....3.....2......1!!!hehehehehe

Alan
02-08-05, 21:46
Pode ser boia enroscando...

Quando acontecer isso deixa a torneirinha aberta e deixa ela um tempo assim... depois se ela demorar um pouco pra pegar certeza que é boia enroscando...

brakerpepi
03-08-05, 00:25
na minha falcon ela começou a fazer isso tbm. Na minha foi o seguinte, regulei a moto pra rodar com gasolina premium, escape mais aberto , filtro conico e gicle maior.... enquanto esta na premium nao tem cheiro algum, agora quando abasteço gasolina comum a moto fica com mistura muito rica (nao consegue queimar toda a gasolina) ai a moto fica com esse cheiro.

Roberval2005
03-08-05, 05:50
minha tbem cheira as vezes

alexandrecatani
03-08-05, 07:13
pode ser a boia presa... da umas pancadinha de lado no carburador q ela destrava

BrunoDias
03-08-05, 07:38
Pode ser boia enroscando...

Quando acontecer isso deixa a torneirinha aberta e deixa ela um tempo assim... depois se ela demorar um pouco pra pegar certeza que é boia enroscando...
uhm, eu nunca fexo essa torneira

e so dandu umas pancadinhas como o catani disse pode resolver ou eh mais complicado?

Leandro Tunado
03-08-05, 09:33
Ixi ...colou a boinha ,...rem ...r..r..s.r.s.......viu nao anda ......

guga-cbx250
03-08-05, 10:24
Pode ser a aceleração mto alta, daí não queima tudo. Ela quente esta em qtos RPM?

BrunoDias
03-08-05, 10:35
Pode ser a aceleração mto alta, daí não queima tudo. Ela quente esta em qtos RPM?
nao da pra sber exato, pq tornado nao tem contagiros :-/

BrunoDias
03-08-05, 10:36
Ixi ...colou a boinha ,...rem ...r..r..s.r.s.......viu nao anda ......
colou nada, ela deve eh ter derretido toda
auhaauhuhauhhuahhahuaa

kim
03-08-05, 10:44
a crypton fika tbm, mais nao eh nem a moto ki fika xeirando gasolina... eu ki fiko fedendo!

inaldosjr
03-08-05, 11:41
na minha acontece quando eu dou muito pau e dae paro além de cherar gasosa vaza um monte...agora eu quando to chegando onde quero começo ir mais devagar...para nao acontecer isto...

Smolder
03-08-05, 12:07
vish quando a boia do meu bura enrosca .. vish.. fica um cheiro da ***** manu.. nossa sent d long.. uehueheueh

Abs,
Smolder

Alan
03-08-05, 13:19
As porradinha do lado do carbura resolve sim ...

BrunoDias
03-08-05, 20:28
vo fazer isso aqui

TRW
04-08-05, 10:53
he dodoi de moto hehehehe

Pitbull
05-08-05, 23:38
A minha tbm acontece isso as vezes, quando esgoelo muito.
Um cara me disse q ta entrando muita gasolina, e o motor não queima tudo dai vai a gasosa sem queimar pro escape.
Começou mais, depois q eu levantei a agulha do carbura.

Rafael 600Hornet
07-08-05, 16:41
cheiro de gasolina pra mim é igual cheiro de calcinha de mulher
dá muito T.


RSRSRS



eu amo quando a minha titan fica com o motor fervendo e cheirando a gasosa...
risos....


abracos
Rafinha

BrunoDias
07-08-05, 16:42
cheiro de gasolina pra mim é igual cheiro de calcinha de mulher
dá muito T.
RSRSRS
eu amo quando a minha titan fica com o motor fervendo e cheirando a gasosa...
risos....
abracos
Rafinha
ahuaua
oh o cara
auhah

Rafael 600Hornet
07-08-05, 17:06
cheiro de gasolina pra mim é igual cheiro de calcinha de mulher
dá muito T.
RSRSRS
eu amo quando a minha titan fica com o motor fervendo e cheirando a gasosa...
risos....
abracos
Rafinha
ahuaua
oh o cara
auhah



é verdade....rs....
tem alguma coisa melhor que moto cheirando gasolina e calcinha de mulher?

claro que não né!!!
rs
rs
abracos
:)

Guigo
07-08-05, 22:44
Com esses provérbios vai acabar virando presidente...
Huehuehue

jonathanrtl
27-05-10, 08:46
Tenho uma crypton 105 2003 akela bomba quando liga pareçe akeles caminhão de gasosa quando vai abastecer o posto ... de longe vc sente o cheiro de gasosa ... a e jah aproveitano o embalo da converssa minha moto tem mais de 300.000 km nunca foi feito o motor da bixinha acho q ela ta perdendo potencia seria bom se eu mandasse fazer o motor ?

jpedro91
27-05-10, 09:15
Tenho uma crypton 105 2003 akela bomba quando liga pareçe akeles caminhão de gasosa quando vai abastecer o posto ... de longe vc sente o cheiro de gasosa ... a e jah aproveitano o embalo da converssa minha moto tem mais de 300.000 km nunca foi feito o motor da bixinha acho q ela ta perdendo potencia seria bom se eu mandasse fazer o motor ?



http://www.blackbrowngreen.com/images/logos/GoldenShovel.jpg

hauhauhauha, eu precisava zua,

e respondendo a sua pergunta, se começar a sair fumaça do escape é que o motor ja ta ruimzim

Thyago Mahon Barros
27-05-10, 10:26
Creio que a boia enganchando não é, pois se fosse a moto não pegaria, então essas pancadas no carburados não vai resolver. :OK:

blaugusto
27-05-10, 10:31
Creio que a boia enganchando não é, pois se fosse a moto não pegaria, então essas pancadas no carburados não vai resolver. :OK:


Claro que pega...

blaugusto
27-05-10, 10:32
Tenho uma crypton 105 2003 akela bomba quando liga pareçe akeles caminhão de gasosa quando vai abastecer o posto ... de longe vc sente o cheiro de gasosa ... a e jah aproveitano o embalo da converssa minha moto tem mais de 300.000 km nunca foi feito o motor da bixinha acho q ela ta perdendo potencia seria bom se eu mandasse fazer o motor ?


Vc chama um motor com 300.000 km sem abrir de bomba??!?!?!?!?

Tu anda de caminhão????

pistão
27-05-10, 10:40
Tenho uma crypton 105 2003 akela bomba quando liga pareçe akeles caminhão de gasosa quando vai abastecer o posto ... de longe vc sente o cheiro de gasosa ... a e jah aproveitano o embalo da converssa minha moto tem mais de 300.000 km nunca foi feito o motor da bixinha acho q ela ta perdendo potencia seria bom se eu mandasse fazer o motor ?

espera ai vc quis dizer trinta mil não é?
por que se tua moto tiver com 300.000 (TREZENTOS MIL) KM EU VOU VENDER A MINHA MOTO E VOU COMPRA UMA! isto é quilometragem de motor a diesel !!!!!

blaugusto
27-05-10, 10:44
espera ai vc quis dizer trinta mil não é?
por que se tua moto tiver com 300.000 (TREZENTOS MIL) KM EU VOU VENDER A MINHA MOTO E VOU COMPRA UMA! isto é quilometragem de motor a diesel !!!!!


Motor a Diesel com 300.000km tá amaciando né??? ueheheuee...

pistão
27-05-10, 10:45
e só pra zuar também...
http://img.photobucket.com/albums/v604/roniandrade/coveiro.jpg

pistão
27-05-10, 10:49
Motor a Diesel com 300.000km tá amaciando né??? ueheheuee...

bom num sei não em, acho que pedente, um de caminhonete num dura muito mais que isto não, agora uma carreta ou um bom caminhão ai acho que dura mais mesmo já vi falar de chegar até 800,000 ou mais..

blaugusto
27-05-10, 11:02
bom num sei não em, acho que pedente, um de caminhonete num dura muito mais que isto não, agora uma carreta ou um bom caminhão ai acho que dura mais mesmo já vi falar de chegar até 800,000 ou mais..


Tem umas carretas bate os 2.000.000 de km...

pistão
27-05-10, 11:04
Tem umas carretas bate os 2.000.000 de km...
EITA *****, vivendo e aprendendo!

jonathanrtl
27-05-10, 11:20
ae rapaziada é na moral mesmo ta com 300.000 mil km e nunca foi feito o motor .. to pensando em trocar a relação e fazer o motor mais acho q ainda não ta na hora :clap:

pistão
27-05-10, 11:22
a para véio trezentos mil sem abrir o motor, é muita coisa..

blaugusto
27-05-10, 11:22
ae rapaziada é na moral mesmo ta com 300.000 mil km e nunca foi feito o motor .. to pensando em trocar a relação e fazer o motor mais acho q ainda não ta na hora :clap:


Fazer motor só depois que começar a fumar... ;)

Mas que motor esse da Crypton ein???

Cadê as bizocas, pra desafiar, galera???? uhehuehe...

pistão
27-05-10, 11:27
Fazer motor só depois que começar a fumar... ;)

Mas que motor esse da Crypton ein???

Cadê as bizocas, pra desafiar, galera???? uhehuehe...


bizocas não qualquer moto, nunca vi uma chegar nesta quilometragem

blaugusto
27-05-10, 11:28
Verdade... KD as rÔndas??? uheuhuuhhee...

jpedro91
27-05-10, 11:29
ae rapaziada é na moral mesmo ta com 300.000 mil km e nunca foi feito o motor .. to pensando em trocar a relação e fazer o motor mais acho q ainda não ta na hora :clap:


é de diamante esse motor :lol:

pistão
27-05-10, 11:36
Verdade... KD as rÔndas??? uheuhuuhhee...

Hondas yamhas suzukis e o diabo quatro só tem um jeito deste motor fazer toda esta quilometragem
MENTINDO
http://indiada.files.wordpress.com/2009/10/quevedo.jpg


é de diamante esse motor :lol:

É DE adamantium O metal das garras do volverine, rsrrsrsrsrsrsr
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:mh0VuhdqQb3YcM:http://furiousangeltwo.com/Optic%2520blast/adamantium.jpg

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/K/X/FP/S7BZQS/1244998278094_bigPhoto_0.jpg
notou a semelhança?

TOP FLAME
27-05-10, 11:44
na minha motok cheira gasola, só quando está na reserva, isso é indício de barriga vazia. :lol:

jpedro91
27-05-10, 11:47
pistão não perdoa
ahuahuahauhauhauhaua

jonathanrtl
27-05-10, 22:03
vo posta a foto da quilometragem dela pra vcs verem !

pistão
28-05-10, 00:02
vo posta a foto da quilometragem dela pra vcs verem !

A meu deus do céu ta explicado vc não mentiu, apenas entendeu errado o velocímetro da moto, se uma moto tiver por exemplo com esta quilometragem: 312456 ela não esta com trezentos e doze mil quatrocentos e cinquenta e seis quilômetros não, A numeração não seria assim considerando pontos e virgulas:312.456Km Seria assim:31.245,6Km considere que o ultimo numero, (o da direita) é a casa da centenas de metros (motivo pelo qual tem a cor diferente) ou seja ela esta com trinta e um mil duzentos e quarenta e cinco quilômetros e seiscentos metros ela não marca abaixo de cem metros, tipo não dá para dizer a quilometragem exata de uma moto, de 0 a 99 metros ela não marca, vai de cem em cem Mt, e na hora que ela chegar noventa e nove mil novecentos e noventa e nove Km e novecentos metros ela zera e começa de novo, dai só conhecendo a moto mesmo para dizer sua quilometragem, nos carros tem uma unidade de medida a mais ai sim tem como dizer que esta com mais de cem mil com certeza (claro se não adulterarem o velocímetro) mas antes de chegar a a um milhão zera de novo tipo assim -->999.999,9km ai vai para 000,000,0, bom eu pelo menos nunca vi uma moto que marcasse a casa das centenas de milhares de quilômetros!
Esquisito vc andar toda esta quilometragem e num ver que de quarteirão em quarteirão muda a marcação de números da casa da direita! Ou vc é bem despercebido ou achou que um quilometro e bem menor do que é ou...

Luiz Fernando da Rocha
28-05-10, 08:55
Quando a boia fica presa logo em seguida a vasamento de gasolina nos respiros do carburador, na minha é assim, so aconteceu uma vez. E sobre caminhao eu entendo meu pai tem uma Volvo FH12 480 a 2 anos, ela é trucada e puxa um bitren tanque, meu pai roda diariamente umas 16 a 17 h, roda na base de uns 1300 km por dia, em dois anos ele deve ter rodado no minimo 600 mil km e o motor nao apresenta alguma diferença de quando era novo, já vi meu pai ficar 6 anos com uma scania e nao fazer o motor rodando nessa base diaria, entao motor a dissel roda milhor de km.

agm2112
28-05-10, 09:09
Po ... to achando que a minha moto tá com 404.000km...... e meu carro ..... com 4.500.000 ....

blaugusto
28-05-10, 09:13
Pô...

Sacanagem ein, bicho?!?!?!?! :(

Gustavo Alves
28-05-10, 09:29
Cara eu tinha uma YBR que ela cheirava muuuuiito gasolina , e eu tiei o tanque e descobri que ele estava furado por isso cheirava tanto dá uma checada no seu tanque pode ser isso..

jonathanrtl
28-05-10, 09:36
jah aproveitano q vcs tão me zuano e me repondendo ontem anoite bate ela na parede sabe como é moto sem embreagem ,na hora do desespero inves de eu freia o trazero freio o da frente é uma bosta o freio da frente , acabei q chapei o garfo na parede ai jah sabe neh o garfo "entortou pra traz " quero saber quanto é +/- o concerto dakela "UVA" !? |:(

rocksul
28-05-10, 09:36
A minha moto antigamente fedia a vagina gasta, hoje em dia fede a gasolina.

agm2112
28-05-10, 09:38
A minha moto antigamente fedia a vagina gasta, hoje em dia fede a gasolina.


Isso é bom ou ruim ?

rocksul
28-05-10, 09:40
Isso é bom ou ruim ?

Antigamente era bom, hoje se chegar em casa como antigamente é ruim.

blaugusto
28-05-10, 09:48
Na garagem?!?!? Caraca....

Toma cuidado com a mesa do garfo!
Pancada de frente em scooter é mto fácil de enfraquecer ela...

agm2112
28-05-10, 09:51
jah aproveitano q vcs tão me zuano e me repondendo ontem anoite bate ela na parede sabe como é moto sem embreagem ,na hora do desespero inves de eu freia o trazero freio o da frente é uma bosta o freio da frente , acabei q chapei o garfo na parede ai jah sabe neh o garfo "entortou pra traz " quero saber quanto é +/- o concerto dakela "UVA" !? |:(


Se fôr possivel desempenar, é baratinho ... mas tem que ter uma oficina bem equipada pro desempeno não ser feito no olhometro. ...senão fôr possível prepara o bolso.

saintclair
28-05-10, 10:17
Tópico: moto cheirando gasolina?

O vicio se estendeu para o mundo dos motores....

Camilotaf
28-05-10, 21:55
Rapaz...minha XLR tbm fica um cheirão de gasolina...quando chego em casa depois do trabalho, por exemplo...chego com um cheiro de gasolina de matar....não há vazamento (no chão não tem nada derramado) o que será que pode ser? Bóia? Sem bóia o que pode ser, então?

Grande abraço, galera.

blaugusto
28-05-10, 22:15
Rapaz...minha XLR tbm fica um cheirão de gasolina...quando chego em casa depois do trabalho, por exemplo...chego com um cheiro de gasolina de matar....não há vazamento (no chão não tem nada derramado) o que será que pode ser? Bóia? Sem bóia o que pode ser, então?

Grande abraço, galera.


Rapaz... se tu soubesse o que passei até achar o vazamento...
Dá uma lida aqui:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,29984.0.html

jonathanrtl
28-05-10, 22:45
awe rapaziada , cabei tomando no ** com a minha UVA "CRIPTON" achei q tinha empenada aas bengala do garfo mais levei na oficina hj e o mecanico disse q o chassi q empeno o cara me deu logo uma facada de 150,00 quase o preço q minha moto vale ! :s