PDA

Ver Versão Completa : Monitor LCD 19'' wide - o q acham desse aqui



BrunoDias
11-03-07, 14:13
to afim de compra um monitor maior, esse de 15 crt aqui ja ta mei ultrapasasdo ne uhausha o q acham desse de 19, marca parece ser envision, nunca ouvi falar uhauhauha
e ae?


http://images.magazineluiza.com.br/imagens/Detalhe/13/1357000.jpg
Link do anuncio (http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?Produto=1357000&linha=IN&Setor=MLCD&utm_source=UOL&utm_medium=Oferta_coluna_superior&utm_campaign=Despenca_preco&utm_content=cod_1357000)

FabricioFabuloso
11-03-07, 14:42
Parece bem loko... bom o Magazine Luiza naum iria vender se fosse "aranha"... e tem garantia e pa... naum sei quanto a preço mas parece mt bom... esses de 19" wide eh GIGANTE hehehehehehe mt legal...

Abraços

BrunoDias
11-03-07, 14:45
Parece bem loko... bom o Magazine Luiza naum iria vender se fosse "aranha"... e tem garantia e pa... naum sei quanto a preço mas parece mt bom... esses de 19" wide eh GIGANTE hehehehehehe mt legal...

Abraços

é cara, dando garantia é o q importa
to pensando aqui hehe

RGBguima
12-03-07, 08:47
Vai na fé que que tu vai se sair bem...
Deu garantia é que o produto é bom...

silverfox
12-03-07, 09:35
eu nao compraria uma marca desconhecida dessas...

BrunoDias
12-03-07, 10:38
eu nao compraria uma marca desconhecida dessas...

sei la
aqui no trmapo compraram varios lcd da sansung, a maioria começo a da pau depois de algumas semanas de uso
sansung marca considerada de confiança em

agora compraram 200 monitores da lg de 15'', nao deram nenhum problema , ja tem uns 2 meses usando eles

mantabodyboarder
12-03-07, 11:33
to com um monitor 17" lcd da Proview já tem uns 9 meses e ele tá perfeito... Já vi Samsung e LG abrindo o bico com menos de 3 meses de uso...

Ponto negativo desse monitor é que ele não tem entrada DVI :(

Comprar monitor LCD hoje em dia ou tem que ser muito barato, ou precisa da DVI.

Lagartixxa
12-03-07, 11:34
cara, eu nao gosto do monitor de lcd, a distancia entre os pixes dele custama ser maior q as dos monitores de tubo, ai geralmente um bom monitor de tubo tem imagem melhor q os monitores LCD sem falar na diferenca de preco q ja da pra dar uma up na placa de video pra poder o usar o moniotor ao extremo!

Lagartixxa
12-03-07, 11:42
so pra ter uma base, o monitor do designer aki é um philips 19" de tubo e a resolucao maxima dele é 1600x1200, e nenhum dos lcd ai do magazine luiza suporta essa resolucao

olha esse monitor, muito superior a esse lcd q vc ta olhando
http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=22592&PrevCatId=11111&ProdId=1425904&ST=BL22592&OperId=0&CellType=2

BrunoDias
12-03-07, 11:46
eu num sou designer :P



to com um monitor 17" lcd da Proview já tem uns 9 meses e ele tá perfeito... Já vi Samsung e LG abrindo o bico com menos de 3 meses de uso...

Ponto negativo desse monitor é que ele não tem entrada DVI :(

Comprar monitor LCD hoje em dia ou tem que ser muito barato, ou precisa da DVI.

ponto fraco é esse de nao ter dvi
se eu tivesse com a grana ja teria arriscado e comprado esse ai, mas ta complicado hehe

BrunoDias
12-03-07, 11:49
so pra ter uma base, o monitor do designer aki é um philips 19" de tubo e a resolucao maxima dele é 1600x1200, e nenhum dos lcd ai do magazine luiza suporta essa resolucao

olha esse monitor, muito superior a esse lcd q vc ta olhando
http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=22592&PrevCatId=11111&ProdId=1425904&ST=BL22592&OperId=0&CellType=2

esse eh bao msm, mas nao quero crt, gasta um monte de energia e esqenta muito
falo de gastar energia pq nao tenho tv, fico no pc nas horas vagas, e eu q pago a conta q ja ta vindo meio alta

César
12-03-07, 12:51
É CRT além de gastar muita energia e esquentar emite radiação que é prejudicial à saúde lembro que quando tinha CRT depois de umas 2 hs no micro me dava dor de cabeça e agora com o lcd posso ficar mais de 3 horas que não dá nada.
Monitor LCD pra ficar perfeito tem que ser ligado ao micro com o padrão digital que é o cabo DVI o meu um Benq de 19 veio com aquele cabo analógico VGA aí fiz questão de comprar o cabo DVI que é digital e ligar o monitor no micro pelo cabo DVI a qualidade é outra.
Os LCDs de hoje tão com o tempo de resposta e o tamanho dos pixels já muito próximo dos melhores Crts.
O meu é 19 só que quadrado ele tem mais área vertical que esse mas tem menos área horizontal já que esse é no formato de cinema. Mas pra assistir dvd no micro deve ser show.

BrunoDias
12-03-07, 19:44
césar, ver filmes, é essa a intençao

spygtba
20-03-07, 11:28
ja vi ele em uma promocao e fui pesquisar sobre este modelo e as coisas que li nao me agradaram. uns disseram que a imagem nao era td aquilo, a marca é nova no mercado brasileiro. td bem que tem garantia mais a rede de autorizada deve ser pequena, se estragar em qt tempo vc vai ter o monitor novamente? eis um problema ai. ate com coisas de marca ja conhecidas as vezes ja da problema, como o Cyber que comprou um celular da Gradiente e pegou ele ontem depois de mais de 3 meses na assistencia. Resumindo, eu nao compraria.

spygtba
20-03-07, 11:29
Parece bem loko... bom o Magazine Luiza naum iria vender se fosse "aranha"... e tem garantia e pa... naum sei quanto a preço mas parece mt bom... esses de 19" wide eh GIGANTE hehehehehehe mt legal...

Abraços


eles vendem ate jwin, vicini e britania. Quer mais aranha que isso?

silverfox
20-03-07, 12:09
por esse preço eu compraria esse

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=54799332

Monitor LCD 20.1 LG L203WT

BrunoDias
20-03-07, 12:18
ja vi ele em uma promocao e fui pesquisar sobre este modelo e as coisas que li nao me agradaram. uns disseram que a imagem nao era td aquilo, a marca é nova no mercado brasileiro. td bem que tem garantia mais a rede de autorizada deve ser pequena, se estragar em qt tempo vc vai ter o monitor novamente? eis um problema ai. ate com coisas de marca ja conhecidas as vezes ja da problema, como o Cyber que comprou um celular da Gradiente e pegou ele ontem depois de mais de 3 meses na assistencia. Resumindo, eu nao compraria.

tava olhando aqui, achei modelo 19'' wide por 600 conto na nave, mas tem q ser avistao, ai quebra

spygtba
30-03-07, 15:20
tava olhando aqui, achei modelo 19'' wide por 600 conto na nave, mas tem q ser avistao, ai quebra


Por 600 nao precisa ter garantia.

carnachion
30-03-07, 15:56
tava olhando aqui, achei modelo 19'' wide por 600 conto na nave, mas tem q ser avistao, ai quebra



Já aguento todo tempo com teu crt? aguenta mais um pouco, e vai guardando o valor das parcelas que tu pagaria na poupança.

Sei lá eu ainda torço o nariz pra LCD, pode ser com tempo de resposta de 2ms, mas não é igual ao CRT. Agora estão começando a sair os LCDs que tem imagem semelhante ao crt, com backlighting melhor e com simulação do efeito "flicker" dos CRT, apesar de isso poder prejudicar em alguns aspectos ele beneficia na sensação de tempo de resposta, isso porque não visão tem uma "memoria" da imagem anterior, e bla bla se quiserem posso achar o artigo que li sobre isso, mas minha conclusão é: CRT ainda é superior, não adianta, e LCD barato ainda por cima é complicado.

César
30-03-07, 22:54
Ah só sei que depois que passei pra LCD não quero CRT nunca mais, é outra coisa!
CRT alé de emitir radiação me dava uma dor de cabeça danada depois de umas 2hs no micro direto, agora, fico 4 hs ou mais e nada.

Ramiro
31-03-07, 15:00
Ah só sei que depois que passei pra LCD não quero CRT nunca mais, é outra coisa!
CRT alé de emitir radiação me dava uma dor de cabeça danada depois de umas 2hs no micro direto, agora, fico 4 hs ou mais e nada.

Eu tbm tinha aversão a LCD.. mas depois com o notebook gostei dele... não cansa os olhos.

mantabodyboarder
31-03-07, 16:23
Pois é, meu bolso também tinha aversão à ÇCD, mas ultimamente consegui convencer ele a aceitar umas prestações :P

jecastro
02-04-07, 11:11
Eu tenho a 1 ano um LG 19" 1952H até agora esta esta perfeito, o modelo atual agora é o 1953H, tem ótimo contraste e brilho, as cores(vermelho) não saturam como num monitor CRT. Tem entradda VGA e DVI, mas o cabo DVI não vem incluso.

César
02-04-07, 12:12
Eu tenho a 1 ano um LG 19" 1952H até agora esta esta perfeito, o modelo atual agora é o 1953H, tem ótimo contraste e brilho, as cores(vermelho) não saturam como num monitor CRT. Tem entradda VGA e DVI, mas o cabo DVI não vem incluso.


Liga ele com o cabo DVI, se vc ainda não fez, a diferença de qualidade é notável.