PDA

Ver Versão Completa : Capacete do Garupa...



edbahiano
11-03-07, 18:15
Fala ai pessoal...é o seguinte...vou comprar 2 capacetes e to em duvida em relação ao tamanho do capacete do garupa...devo comprar ele no mesmo tamanho do meu? ou não? Acho que vou comprar os Macth 5, ou, o shark da orion.....

Furious VIPER
11-03-07, 18:39
shark da orion?? não conheço... mas manda aí uma fotinho dele!!
Cara.. compra um n° 58 pro garupa.. é o n° padrão... normalmente dá certo!
se o garupa for medir 56 fica um pouco folgado pq o capacete é 58.. mas não tem problema.. se o gaupa medir 60 ou mais... fica meio apertado, mas dá certo tb!!
O ideal é cada garupa ter seu capacete... qm não tem o seu próprio.. usa o q vc tiver pra emprestar e não tem do q reclamar!!hehhe

Dj Serginho Sag
11-03-07, 19:08
Depende do tamanho da cabeça da pessoa a ser garupa !

Normalmente 58 mesmo se for usado por váriais pessoas

edbahiano
11-03-07, 19:16
Opa...Furios VIPEr, foi mal...não é shark e sim spark....
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Detalhes/Default.asp?ProdutoID=16207&ItemID=3&CdNivelUm=4&CdNivelDois=354&CdNivelTres=0

É...acho que vou comprar o 58 mesmo..o meu tbm vai ser 58...só falta ver se vou de Match ou Spark...mas pelo que to vendo o Matcha é melhorzin....vou pegar os dois iguais...

no fim do ano junto uma grana e jogo um Zeus....ou algo parecido...Vlw

Ah...vcs costuman andar com aquela rede no fundo da moto? (muito feio.......)

PimEdu
11-03-07, 20:19
Cara, para garupa desse jeito eu compraria um daqueles capacetes bem baratinhos, pq eles são tão toscos q quase não tem espuma e dai mesmo q não seja do tamanho certo não fica tão desconfortavel.

maurisao
11-03-07, 23:43
COmpra um pinico e com uma cordinha..
sai bemmmm masi barato..uhashuahuhus
brincadeira..

compra um taurus..aqui eh bom e barato
falow

Lu Carvalho
12-03-07, 09:50
Compra tamanho médio - 58, como já disseram, fica um pouco frouxo pra quem tem cabeça menor e um pouco apertado pra quem tem maior, mas serve de qualquer jeito.

Agora, qto a qualidade, eu ia de Mach-5, entre essas duas opções q vc deu.

wendell
12-03-07, 10:21
56 é um bom tamanho....fica bom pra homem e mulher tb usa na boa...