PDA

Ver Versão Completa : Truculência



agm2112
12-03-07, 19:13
Vejam o fantástico preparo da PM no Rio. No site tem um vídeo dos "homi" passando de carro por cima das motos.

http://rjtv.globo.com/RJTV/0,19125,VRV0-3114-270644-20070312,00.html

PimEdu
12-03-07, 19:27
vi isso pela tv hj, deprimente, o soldado deve ficar uns anos preso por isso.

agm2112
12-03-07, 19:47
vi isso pela tv hj, deprimente, o soldado deve ficar uns anos preso por isso.


Que nada ... abrem um "processo administrativo" contra ele até a situação esfriar e depois "tá tudo certo".

PimEdu
12-03-07, 20:19
isso q revolta, o cara fode com a moto da negada e num vai pega nada, no máximo vai pra serviço administrativo por uns tempos.

oldskullo
12-03-07, 23:07
cara aqui não tá abrindo

f3rn4nd0
12-03-07, 23:41
Nossa, mais q coxinha *** mano...

Aff, gambe vacilão do c..., soh se garante com um fuzil na mao...

Ivan RJ
13-03-07, 00:33
Este é o Rio de Janeiro que tanto tenho falado no fórum. Não venham pra cá passear, fiquem nas suas cidades e estados. Eles fazem com a população o que os bandidos fazem com eles. Se fosse o enterro de algum membro do comando vermelho, terceiro comando, amigo dos amigos( estes são do Rio) ou PCC, dúvido que os poliça tivessem dado as caras. Estou aceitando oferta de emprego em qualquer cidade por qualquer salário, como exilado de guerra. Um triste abraço. :d

Lagartixxa
13-03-07, 11:02
PHODA! vi isso ontem na hr do almoco! mais phoda ainda é o seguinte, os motoca ficaram no preju das motos atropeladas! e nos q vamos pagar os estragos q esse *** fez no carro da PM. agora me fala! depois disso tudo, si a galera junta e linxa esse pm alguem tira a razao? aposto q o jornal da globo ia!

vinacowboy
13-03-07, 11:08
fikei imaginando ontem a noite, será que isso tá acontecendo mesmo ou tô tendo um pesadelo... ao invés dos policiais manter a ordem nas cidades eles tão fazendo BADERNA nas ruas e quebrando motos, matando inocentes com bala "perdida"... nem acredito que está acontecendo isso no brasil !!!! cambada de filadumap*ta...

cold-milk
13-03-07, 11:14
lamentavel a morte e é triste o ocorrido no RJ, realemente eles nao chegam perto de bandidos , mas como so tinha trabalhador humilde ali eles botam a banca de fodoes, tinha q ter virado a viatura de pneus pra cima com eles dentro.. a populacao tem q se unir mais e nao ficar so olhando

vina e essa foto nova ai hehe

RGBguima
13-03-07, 11:19
Fico PUTO com essas patifarias..
Bem que a vó de um amigo meu dizia...
é muito melhor morar perto dos bandidos pelo menos eles te respeitam e não mexe com vc, pq confiar em puliça é uma desgraça..

vinacowboy
13-03-07, 11:19
vina e essa foto nova ai hehe


tô abrindo um tópico no boteco da eskina!!!

Jango
13-03-07, 11:27
quando vi isso ontem fiquei muito revoltado, então quer dizer que agora alem de sofrer tudo isso,não dá nem pra protestar mais. para diminuir o numero de roubo a motos esses fdp´s não fazem nada, agora quando trabalhadores vão protestar em nome do colega morto eles descem o k7,a que ponto chegamos... :d

vinacowboy
13-03-07, 11:31
quando vi isso ontem fiquei muito revoltado, então quer dizer que agora alem de sofrer tudo isso,não dá nem pra protestar mais. para diminuir o numero de roubo a motos esses fdp´s não fazem nada, agora quando trabalhadores vão protestar em nome do colega morto eles descem o k7,a que ponto chegamos... :d


o cara... tava desaparecido....




eu cheguei a fikar muito assustado mesmo com a reportagem, agora vou esperar o Fantastico fazer uma reportagem bem seria que dá um gelo nos caboco...

PimEdu
13-03-07, 11:39
Aqui em sampa qdo um guarda causa qq dano ao carro ele q paga, no rio deve ser assim tbm imagino.

Carlos Roberto
13-03-07, 12:46
P

Este é o Rio de Janeiro que tanto tenho falado no fórum. Não venham pra cá passear, fiquem nas suas cidades e estados. Eles fazem com a população o que os bandidos fazem com eles. Se fosse o enterro de algum membro do comando vermelho, terceiro comando, amigo dos amigos( estes são do Rio) ou PCC, dúvido que os poliça tivessem dado as caras. Estou aceitando oferta de emprego em qualquer cidade por qualquer salário, como exilado de guerra. Um triste abraço. :d


Pô cara, faz um concurso e vem pra Brasília. Vai adorar andar de moto aqui.

mantabodyboarder
13-03-07, 12:54
Pior nem foram as motos, isso é dano material, mais fácil de reparar, e o cara que o gambé *** efiou a escopeta na cara?

Esse aí tem medo até de biribinha agora!

agm2112
13-03-07, 13:14
Nem estou discutindo a idoneidade dos moto-taxis, pois duvido que todos eles sejam santos, mais por mais errado que eles estejam (e não vi eles fazendo nada de errado, mas pode até ser que um ou outro mais exaltado tenha xingado alguns policiais, e com toda razão), nada justifica esta grosseria dos PM´s. No final da reportagem o reporter disse que a polícia irá investigar se houve algum excesso por parte dos policiais ! huahauhauhauha

Aqui tem mais algumas fotos, mas acho q tem q fazer cadastro no Globo.com (é gratis).
http://oglobo.globo.com/rio/fotogaleria/2007/1708/

mantabodyboarder
13-03-07, 14:42
Veja bem, eles vão investigar SE houve algum (pequeno) abuso por parte dos policiais, mas em nenhum momento falaram em punição, nem mesmo administrativa... :P

Wanderson
13-03-07, 16:18
por isso q eu digo (Policial RUIn) eh bom morto

Ivan RJ
13-03-07, 21:50
Não posso Carlos Roberto, aí eu seria preso muito rápido. Ia enfiar a mão no primeiro político corrupto que passasse na minha frente :lol:. Um grande abraço irmãozinho.

Carlos Roberto
14-03-07, 09:59
[quote=Ivan RJ;174311]
Não posso Carlos Roberto, aí eu seria preso muito rápido. Ia enfiar a mão no primeiro político corrupto que passasse na minha frente :lol:. Um grande abraço irmãozinho.
[/quote

É difícil ver esses caras aqui...então não se preocupe. E quanto a bater neles, é só procurar o advogado do sindicato depois...rs...

Ivan RJ
14-03-07, 22:46
Grande Carlos, essa é ótima :lol:. Mas é verdade quando digo que estou muito inclinado a ir embora do Rio. Não suporto mais essa violência. Pretendo ir para o interior do Sul ou para o Nordeste, é claro se aparecer uma proposta de trabalho na área de comércio exterior ou até mesmo outra que envolva logística ou operacional, pois em pré produção musical não haveria trabalho fora do eixo SP, RJ e Bahia. Um grande abraço meu irmão.

agm2112
15-03-07, 08:23
Grande Carlos, essa é ótima :lol:. Mas é verdade quando digo que estou muito inclinado a ir embora do Rio. Não suporto mais essa violência. Pretendo ir para o interior do Sul ou para o Nordeste, é claro se aparecer uma proposta de trabalho na área de comércio exterior ou até mesmo outra que envolva logística ou operacional, pois em pré produção musical não haveria trabalho fora do eixo SP, RJ e Bahia. Um grande abraço meu irmão.


E se tiver mais uma vaga me chama que eu vou.