PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor scap ?



Fernando Lemos
12-03-07, 23:54
E ai galera tudo bem sou novo no forum e gostari de saber qual o melhor scap sportivo para a cg titan 150, possuo uma modelo 2007 prata com 1 scap Fortuna F1 de aluminum tem 1 ronco bom e dizem ke os scap sportivos dao mais final... mais o que anda msmo é o GMOTOS mais é ridiculo akele barulho... deus me perdoe alem do que é ridiculo... entao queria saber tb... tenho 1 scap Papaleguas Double Force para comprar novo de uma loja aqui e keria saber se é melhor que o meu. Outra duvida tb, estou usando um CDI Servitec na minha 150 ou seja CDI sem limitador oque voces acham disso ? Bom pra explicar melhor se minha 3º travava 80 ela descendo 100 abre mais giro ou seja o RPM vai mais alto... e tambem outras coisas fodem tb... é issu que gostaria de saber a respeito de voces tamem. Obrigado.

Ivan RJ
13-03-07, 00:24
Fernando me desculpe te decepcionar. Escape não faz a moto andar mais e as vezes faz ela andar menos. Espero que quem instalou seu escape tenha regulado a carburação. O barulho as vezes dá sensação de velocidade mas fica por aí. Se vc usa porque gosta de ronco melhor, é legal mas por velo, esqueça. CDI sem corte de fato libera mais a motor, porém quando chegar na faixa em que começaria a cortar as válvulas vão começar a flutuar, ou seja, o seu ganho de velocidade, para mim, não compença o risco de perder o motor. Um grande abraço e seja bem vindo :OK:, estamos a sua inteira disposição.

Dj Serginho Sag
13-03-07, 01:23
Pra CG ??? Linha RONCAR ou por que não, SARACHU :)

ThiagoRJ
13-03-07, 09:46
criei um topico perguntando sobre o RS aluminium e o pessoal do forum elogiou bastante e recomendou!

sucupira
13-03-07, 09:47
Escape Torbal é bom! :)

Tenho 1 mas recomendo uma semana de uso! O bixo fala alto.

Stone
13-03-07, 10:57
tenho um igual ao seu (F1 aluminium) o barulho é muito doido,na minha opinião esse tipo de scape é o mais bonito esteticamente, na minha moto aumentou a final e o torque, mas não muito

Guilherme Rabelo
13-03-07, 11:05
eu tive um roncar na minha titan achei muito bom, nao amarelou o escap na saida do moto.

Fernando Lemos
14-03-07, 00:16
Respondendo a pergunta a moto ta regulada sim o carbura e tudo mais... a moto da mais final como disse o meu amigo ai msmo.... keria saber a respeito desse papaleguas double force se é melhor do q o scap ke eu uso alem do mais ele é mais bonito e dizem ke melhora na moto tb... e kero saber mais sobre o cdi sem limitador se compensa.... pq eu forço mais o giro... o risco de fuder tudo é muito grande essas coisas... hj to levando a moto pra revisao de 4000 espero que nao falem oq eu nao kero ouvir.