PDA

Ver Versão Completa : Legalização dos Mototaxistas



hedertone
13-03-07, 09:25
Isso mesmo!

Hoje tive essa noticia ouvindo o rádio, aqui na minha cidade os mototaxistas serão legalizados, todos terão que por faixas na moto e usarão coletes, nos 2 primeiros anos a prefeitura não cobrará a taaxa do alvara!

sem mais

abraço!

clark
13-03-07, 11:24
Aqui em Campo Grande/MS isso já aconteçeu tem uns 4 anos! Para ser mototaxista aqui tem que fazer curso e cadastro na AGETRAN alem de recolher a taxa do alvará, as motos tem que ser brancas e tem que ter o n.º do alvara o n.º do ponto aonde o cara fica e eles usam capacete laranjado também com o n.º alvara e colete azul e laranja também contendo o n.º do alvara e telefone da AGETRAN.

Carlos Roberto
13-03-07, 11:26
Tentaram fazer isso aqui em Brasilia, mas não conseguiram. A lei foi considerada inconstitucional, porque apenas o Governo Federal pode legislar sobre trânsito.

cold-milk
13-03-07, 11:36
é aqui em curitiba teve uma empresa q foi multada e mudaram o ramo pra contratacao de motoboys entregas somente, pq os proprios taxistas nao gsotaram da ideia...
ainda falaram q é falta de segurança para o carona ....

silverfox
13-03-07, 12:39
aqui na minha cidade nao tem nada disso ainda...

mas acho interessante a ideia, de adotar um padrao pros mototaxistas

mantabodyboarder
13-03-07, 12:58
Cara, se for igual em Porto Seguro, boa sorte pra quem pegar a viagem com os nóias que tem por lá!

Tá maluco, fui travado no segura cagão que quase entortou o esquema...

lion
13-03-07, 13:36
a vantagem de mototaxi é ser economica, to pagando 5 reais de taxi, nao tem mototaximetro ai pago 2 reais pro caminho de casa...
prefiro mototaxi à onibus...

portanto o mototaximetro devia cobrar bem menos que o do taxi comum, se não nem da reggae

sucupira
13-03-07, 14:00
Cara, se for igual em Porto Seguro, boa sorte pra quem pegar a viagem com os nóias que tem por lá!

Tá maluco, fui travado no segura cagão que quase entortou o esquema...


kkkkkkkkkkkkkkk....imagina a cena!

hedertone
13-03-07, 14:21
Cara, se for igual em Porto Seguro, boa sorte pra quem pegar a viagem com os nóias que tem por lá!

Tá maluco, fui travado no segura cagão que quase entortou o esquema...
veio... se eu te ver numa moto me poco de rir ehuahuaheh a moto parada no sinal tem gente que fica grudado. eaheuaheuhe eu quando naum tinha moto tava tão acostumado que nem me segurava mais !heuhehaeheh

aê ! cagão ehauehauehuaeae

brincadeiraaaaaaaaa

Carlos Roberto
13-03-07, 14:22
Já não gosto de ser garupa, e na moto de um apressadinho...Nem pensar...

mantabodyboarder
13-03-07, 14:38
Fica zuando pq não andou com esses retardados, o idiota jogava em contramão, naquelas esquinas que vc nem ve o que tá do outro lado, e ainda na rua passa busão.

Normalmente eu não ligo pra segurar no esquema, já fui de carona de costas e tudo, mas esse dia eu segurei na merda e só larguei quando vi que tava inteiro, já encarei role com retardado de Teresa e de Ninja, mas nnguém era suicida e tava tentando morrer pro seguro pagar as dívidas da família ( e eu nem tinha seguro de vida na época, ia morrer e a família ia me xingar ainda por ter deixado dívidas...)


Vai dizer que se pegasse garupa com a "Klarice pilota de fuga" voce também não ia travar o brioco?
Duvido!

lion
13-03-07, 16:27
HUjasuhauhsuhahauhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuyauhsuhah suauh

desculpa cara vc digitando ficou engraçado!

mas esse tipo de situação é uma bosta mesmo!

eu acho normal ver o pessoal segurando na parada pra nao cair pra traz o.o

PimEdu
13-03-07, 16:50
po, nunca andei de garupa (só uma vez por uma quadra), mas acho q ia trava no segura cagão mesmo, sei la, num deve ser mto bom a situação não. Se pega um noia peço para parar e desço.

Guilherme Rabelo
13-03-07, 17:55
aqui em poços vai ter que ter licensa pra trabalhar de moto taxi ate o fim desse mes, sao 20 folhas de leis que devem ser seguida pra isso, se alguem quiser dar uma olha eu tenho o arquivo salvo no micro eu passo pra quem quiser

hedertone
14-03-07, 18:06
foi maus cara.. mas eh muito engraçado imaginar a cena hauehauheuh

mantabodyboarder
14-03-07, 19:37
Pois é, eu prefiro nem imaginar :P (ou relembrar...)