PDA

Ver Versão Completa : preciso de Ajuda para colocar Turbo Digital na minha moto!!!!



massumi
13-03-07, 11:00
:lol: :lol: :lol: :lol:
Estou comprando hj o meu "turbo digital"!!!!
mas eu queria ideias para colocar em minha cg titan....
pois num quero q molhe com a chuva....

agradeço desde já!!!!

silverfox
13-03-07, 12:43
o que que seria esse turbo digital? :0_0:

Rel
13-03-07, 17:34
Cara ouvi fala q isso ae parece m gato com gripe rsrsrs num sei c procede... tava afim d por ai qdo escutei isso desisti...

massumi
13-03-07, 17:36
Cara ouvi fala q isso ae parece m gato com gripe rsrsrs num sei c procede... tava afim d por ai qdo escutei isso desisti...


num sei como e ainda, mas quando chegar eu vou ver.....

Guilherme Rabelo
13-03-07, 17:57
eu tinha uma sirene escondida na carenagem direita traseira da minha titan 150 cabia certinho e nao molhava

Japaparadoxx
13-03-07, 19:12
Bom, axo que o lugar + difícil de molhar eh de baixo do tanke, + precisamente ao lado da bobina ou cdi.

alqudwa
13-03-07, 23:26
ahh tem que ver tbm onde vai colocar o botao para apitar quando voce for passar as marchas ne !!!

Bruno Dias
14-03-07, 06:30
isso num eh manual nem tuto, entao vai pra area de debates

NEUDSON
14-03-07, 07:59
o que que seria esse turbo digital? :0_0:


UM SIMULADOR DO ESPIRRO DO TURBO QDO TROCA MARCHA! (NORMALMENTE UM SUPER TWEETER E UM MODULUZINHO ELETRONICO)

César
14-03-07, 08:05
Ah simulador.. Pensei que fosse akele turbo elétrico que coloca na entrada de ar do carbura.

vinacowboy
14-03-07, 08:18
eu já ví isso, é muito feio cara, tenho certeza que dá uma semana vc já vai enjuar e tirar...

tenho um amigo meu que colocou num CGzinha 99, era legal no 1º dia depois, fika chato...

FabricioFabuloso
14-03-07, 15:18
Meu irmão teve num Uninho a mt tempo atras.. na verdade eu achei bem paia... mas cadum cadum neh heheheheehe

Abraços

lion
14-03-07, 16:54
alguem tem o som disso ai em mp3? lol nunca vi

NEUDSON
15-03-07, 12:30
e igual turbo......

Seu_madruga
15-03-07, 16:41
A não, turbo virtual é a coisa mais porca que eu ja vi, vc numv ai fazer isso vai? KKKKK
Vai tentar apavorar os caras com um barulho, vai ficar feio pra vc quando vc tomar um sabugo e verem q é de mentira KKKK

TorteX
15-03-07, 16:44
[b]UHAhahuhuAh ahh veih...pelomenos ingraçado eh! hhuuhuh

alphazzz
15-03-07, 21:41
Humm eu nem sabia q existia, quanto foi?? onde vc comprou?? eu fiz o seguinte pra por minha sirene,, tirei a cx de ar coloquei o filtro esportivo-cônico e coloquei a sirene no lugar da cx de ar,, agora eu vou colocar uma sirene igual a dos puliça! kkkkk por eqto é só uma daquelas de alarme.

Rel
16-03-07, 11:15
Humm eu nem sabia q existia, quanto foi?? onde vc comprou?? eu fiz o seguinte pra por minha sirene,, tirei a cx de ar coloquei o filtro esportivo-cônico e coloquei a sirene no lugar da cx de ar,, agora eu vou colocar uma sirene igual a dos puliça! kkkkk por eqto é só uma daquelas de alarme.


eU TENHO UMA CIRENE DE PULIÇA NA MINHA.... É MTO MASSA QDO OS CARAS FICAM NO MEIO DA RUA VC ACIONA E SO DA NEGUNHO TIRANDO PRO LADO O CARRO... UMA VEZ UM CARA DE UMA TW SEM PLACA, ZERADINHA... TAVA ANDANDO BEM DEVAGAR... AI EU IA PASSA ELE ELE NUM DECHAVA, DAVA UMAS ESTICADAS... FEZ ISSO 2 VEZES... NA 3ª ELE ESTICO E EU APERTEI A CIRENE DA PULIÇA... ELE JA FOI REDUSINDO AI EU PASSE NA CARA DE PAU RSRSRSRS ELE DEVE TER FIKDO FUDIDO DA CARA KKK

alphazzz
17-03-07, 12:05
kkkkk massa né! e vc pagou qt na sua??

Roberval2005
17-03-07, 14:26
uhahuahhauahhauh nao acredito!!!!!!!!!!!!


TURBO DIGITAL, HUHAHHAU

lion
17-03-07, 14:46
sirene é proibida?

MaumauFT
17-03-07, 20:07
sirene é proibida?


quase certo que sim =DD

alphazzz
19-03-07, 14:13
q eu saiba tb,, é proibidoo sirene na moto no carro na reca no patinete kkkkkk

alqudwa
20-03-07, 00:52
asim ?
http://www.youtube.com/watch?v=vCiK7ahoXXE

http://www.youtube.com/watch?v=KgQYChHNv9o

http://www.youtube.com/watch?v=FcbqEbFYpMw
nao e uma moto mais tbm e o vapor

Mariohlp
25-03-07, 15:16
fica feio, vai enjoar em menos de 1 semana, e é extremamente falso, pois:

motor pequeno não tem força pra encher um turbo de verdade, por isso TODO mundo já sabe que é falso.
o barulho é muito diferente, vc sabe de longe, só vai enganar mesmo quem não manja ***** nenhuma ou nunca viu um de verdade.
acho coisa de motoboy metido a besta querer colocar uma coisa destas, achando que tá abafando.

agora o som da policia, meu irmão tinha um gol bola azul, que tinha isso, era um toque e o transito abria!hehehe...

Até mais...

Mário

casali
25-03-07, 16:02
instalou?

alphazzz
04-05-07, 19:45
ow acho q o cara ficou com vergonha,, não respondeu mais P) mas a SIRENE o bixo pega mesmo,, eu to atraz de uma de polícia mas não acho,, a q eu achei no ML é uma Twister,, akela eu arrumei por 30 conto,, mas ela faz WOOOOOOOOOOOOoooow kkkkkkkk o povo vai cair na gargalhada qd ler né,, então eu qria akela q fica Uo Uo UO Uo Uo kkkkk e não to encontrando,, o máximo q acha é aquela horrível de alarme q eu tenho tb,, já colokei mas é muito chatinha!! P) se alguém souber onde encontra me avisa ae,, ah!! e um toq pra colocar,, tira a caixa de ar e poe lá uai,, eu fiz assim, to usando o filtro esportivo mesmo(é uma merda akilo) já deixei até o cabo no jeito P)

rodriguinhow
05-05-07, 01:53
se mata véio..

DEIVIS
05-05-07, 12:03
AI FALA VERDADE ISSO É HORRIVEL CARA ..... NEM COLOCA ... MEU COLEGA TINHA NO CARRO DELE ..NÃO LEMBRA NADA E NÃO PARECE NINGUEM.... É SERIU DEVOLVE .. :NOOK:

Hunter 123
05-05-07, 12:28
sirene é proibida?

Com certeza, dá multa. E na boa, quando to de carro fico puto mesmo quando usam isso, seja moto ou carro. Até porque ambulância também usa, acho meio falta de respeito...Bobeira, no mínimo.

FRANGOPUNK
11-09-11, 11:02
A não, turbo virtual é a coisa mais porca que eu ja vi, vc numv ai fazer isso vai? KKKKK
Vai tentar apavorar os caras com um barulho, vai ficar feio pra vc quando vc tomar um sabugo e verem q é de mentira KKKK


fora que o som é muito tosco... parce um espirro de um idoso doente KKKKK

chiccoli
11-09-11, 12:19
eu entrei aki.., olhei.., pow.., é um cooler potente.., vou ver onde q comprar..
buzininha ?, pow estrago o meu dia =/

sandro lara
11-09-11, 15:40
no meu carro eu uso uma buzina a ar com 8 cornetas as vezes tenho até vergonha de acionar aquilo eu mesmo me assusto com o som parece um trem e olha que ja fui avisado por um policial pra tirar isso e é o que vou fazer antes que mato um de susto imagina vc tranquilo de moto e vem eu com minha brasilia 82 e carco o dedo néssa merda puts se alguem fiser isso comigo eu taco o capacete

Eduardo Toda
11-09-11, 15:58
he he he...tava pensando em uma sacanagem, gravar o som do motor de uma b-king e colocar neste turbo virtual...huhauauah...taí uma magrinha com berro de grandona...

oodim
11-09-11, 22:02
+++++++++ meu amigo passou aqui em casa dia desses e me perguntou se eu sabia onde comprar a buzina do JUMENTO OOOOOqui OOOOOqui OOOOOqui OOOOO falou que tá louco pra por na baike dele......Disse que é o maior barato.....todo mundo dá risada....KKKKKK

ricardofroes
11-09-11, 22:11
http://www.youtube.com/watch?v=QBQd1YmzCYI



Q (http://www.youtube.com/watch?v=QBQd1YmzCYI)uem se habilita ???? rssss.

Israel D.
11-09-11, 22:22
Olhem a data do tópico...

Digoso
09-10-11, 00:06
nao curto, mas gosto é igual nariz ne? cada um com o seu.

Rafael WF
23-10-11, 00:06
caara du céu tu é loko kkkk

---------- Mensagem adicionada às 01:06 ---------- Mensagem anterior foi às 01:06 ----------

quando coloca um DVD na moto me avisa que manjo nisso ..!¬