PDA

Ver Versão Completa : Fim de semana "mortão"!



dimg.
03-08-05, 10:05
Aê pessoal, tranquilo? :D
Sabe aquele fim de semana "mortão" :o , sem nada pra fazer vc paradão em casa coçando sem saber o q fazer da vida... :d então, uma motoca é sinonimo de liberdade certo? :) Pois é, uma dessas parada na garage o q vc faz? Vai pruma cidadezinha do lado só pra curtir um ventim, dá uma guararibada na danada, pega ela e da um rolé no bairro mesmo... sei lá vai pro barzin da esquina e toma um chela :drool: !!!
Vamo contar aqui pessoal, pq todo mundo já deve ter passado por um dia desses né?!
Valeu...

juliano125
03-08-05, 10:18
Pô, legal...eu pego a minha e dô uns role com a mina...aki o pessoal se reune na avenida principal...rola uns empinão ( sem a policia claro )..tem uns carros turbo acelerando tbm...depois a policia vem , fica tudo quietinho..hehehe, mas é isso aí, dar um rolê na cidade vizinha...de boa, vento na cara e sussego....

alexandrecatani
03-08-05, 10:20
eu tb so assim.. se ela tive limpa pego pra da uns role, chamo uns colega pra faze uma viagenzinha e tals... muito top

Guigo
03-08-05, 13:52
Boto a bichinha pra rodar....hehehe....

silverfox
03-08-05, 18:45
eu saio andar por ae...

dependendo o dia ja saio pra alguma cidade vizinha

Willian
04-08-05, 07:17
Verdade mesmo isso aí, adoro acordar sabado de manhã e sair pra fazer uma fumacinha em alguma quebra e depois ir pra uma cidade vizinha, assim, só pra sair da rotina mesmo... muito bom.