PDA

Ver Versão Completa : Minha Noiva vai comprar uma moto, Suzuki Yes ou Ybr .....



Sky
14-03-07, 08:21
Minha opinião já está formada mais ela está com dúvida entre a YES e a YBR.....ajudem ela por favor..... :OK:

vinacowboy
14-03-07, 08:30
veja se ela gosta!!!!

http://images3.orkut.com/images/album/4/754/53599754.jpg

http://images3.orkut.com/images/album/8/754/53599754.jpg

RGBguima
14-03-07, 08:33
Vá de Yes...
O legal dela pra mulher é que o assento é mais baixo...
axo que isso pra mulher facilita muito...

Juarez Jr
14-03-07, 09:02
Bom, cada moto tem suas vantagens, e a região tambem influencia. A Yes é uma moto q tem um motor q dura bastante da pouca manuntenção, sem falar tambem q é uma moto menos visada em vista à YBR.
A YBR, ja tem mais facilidade pra achar peças, porem é mais visada.

Eu iria de YES.

RGBguima
14-03-07, 09:13
Ué tu num tava querendo comprar uma off road então
vende sua yes pra sua mina e compra a tornado (que vc esta citando em outro tópico)..

Sky
14-03-07, 09:30
Ué tu num tava querendo comprar uma off road então
vende sua yes pra sua mina e compra a tornado (que vc esta citando em outro tópico)..


Pois é mais ela tá pensando que eu quero enrrolar ela rsrsrs por isso tá me enchendo as paciencia, e isso seria uma opração casada ela fica com a yes e eu com a outra que estou decidindo, mais o pai dela falou para ela comprar uma ybr e tals mais ........... por isso que preciso de suas opiniões......

wendell
14-03-07, 10:42
Sem duvidas....YES.

cold-milk
14-03-07, 10:51
Pois é mais ela tá pensando que eu quero enrrolar ela rsrsrs por isso tá me enchendo as paciencia, e isso seria uma opração casada ela fica com a yes e eu com a outra que estou decidindo, mais o pai dela falou para ela comprar uma ybr e tals mais ........... por isso que preciso de suas opiniões......


nao vende a sua pra ela nao, qqr problema q der ela vai te culpar ai é briga na certa hehehe, sem contar teu sogro q tbm pode te cobrar!

Furious VIPER
14-03-07, 11:15
Qqr uma das 2 é uma ótima moto... com um preço justo pelo q te oferece!!
Vê a q ela acha mais bonita, os preços no financiamento e pronto!
Não tem mto o q ficar discutindo não!!
Aposto qqr coisa q tanto a YBR qto a YES são inquebráveis... tipo as titan 99...
NUNCA fikei sabendo de problemas crônicos em nenhuma das 2!! E isso q a YES já tem 3 anos de mercado e a YBR tem 6 anos!! Já era tempo de terem aparecido os problemas!!

AMBN
14-03-07, 12:56
Do ponto de vista puramente mecanico, as duas são excelentes. Duráveis, confiáveis, o preço das peças é praticamente o mesmo.

Agora, em termos de acabamento e acessórios, a YES ganha da YBR. Basta colocar uma do lado da outra e comparar.

PimEdu
14-03-07, 13:33
Acho q oq pedem pela YBR é mto, vai pagar pela preço de uma YES uma YBR pelada, se pa ainda sai um pouco mais caro, e acho foda, disco para mim é questão de segurança, moto freia mto mais com um disco na frente, e partida já é luxo, mas q acharia foda não ter. E dai o preço da YBR supera e mto o preço da YES

wendell
14-03-07, 14:16
Agora, em termos de acabamento e acessórios, a YES ganha da YBR. Basta colocar uma do lado da outra e comparar.


Isso...taí, a Yes é mais bonitona e combina bem com as mulheres tb.

AcidGaucho
14-03-07, 14:18
Yeseiro xiita

ThiagoRJ
14-03-07, 15:55
compra titan...honda é honda....uhauhauhauhauhahahauh, brincadeirinha hein pessoal, mas acho q a yes, por ter tbm um porte legal em comparação a YBR...lembrando, bincadeira galera, fiquem com Deus!

carnachion
14-03-07, 16:11
diz pra ela comprar uma yes zero, dai ela não vai achar que você tá empurrando.
Na boa nem é bom vender pra ela, vai que ela roda um tempão sem trocar o óleo por esquecimento e ferra o motor, a culpa vai ser sua dai.
Ou qualquer problema que a moto tiver tu vai ter que arcar quieto pra não arranjar problema com o sogrão!

cold-milk
14-03-07, 16:16
diz pra ela comprar uma yes zero, dai ela não vai achar que você tá empurrando.
Na boa nem é bom vender pra ela, vai que ela roda um tempão sem trocar o óleo por esquecimento e ferra o motor, a culpa vai ser sua dai.
Ou qualquer problema que a moto tiver tu vai ter que arcar quieto pra não arranjar problema com o sogrão!


falei quase a mesma coisa la em cima uhauhhuhuhahaah

Piccoli
14-03-07, 17:00
Partida elétrica não é luxo, partida elétrica é fundamental.
Imagine você pedalando sua moto que apagou numa saída de sinal, e um ônibus bem grandão se aproximando rápido da sua placa traseira! :0_0: :o
É inegável que numa situação de emergência, a partida elétrica é muito mais rápida que uma pedalada. E normalmente ela é infalível.
Quanto ao freio a disco, o tambor dianteiro tem limites inferiores ao disco. Experimentem alicatar freio com duas pessoas na moto (bastante peso), usando um freio a tambor, e usando um freio a disco. Uma moto com um bom freio a disco dianteiro, será sempre superior a uma moto com um bom freio a tambor dianteiro.
O problema que existe muita moto Xing Ling por aí com freio a disco que pára bem depois de uma com freio a tambor.
O problema aí não é o sistema de freio a disco, é a moto Xing Ling que é vagabunda.

Eu recomendo que esqueçam motos com freio a tambor e partida a pedal.
Então, pelo preço semelhante, mais vale uma Yes do que uma FAN, porque a segurança embarcada é muito diferente de uma para outra.

Abraço. Até.

AMBN
14-03-07, 17:16
Partida elétrica não é luxo, partida elétrica é fundamental.
Imagine você pedalando sua moto que apagou numa saída de sinal, e um ônibus bem grandão se aproximando rápido da sua placa traseira! :0_0: :o
É inegável que numa situação de emergência, a partida elétrica é muito mais rápida que uma pedalada. E normalmente ela é infalível.
Quanto ao freio a disco, o tambor dianteiro tem limites inferiores ao disco. Experimentem alicatar freio com duas pessoas na moto (bastante peso), usando um freio a tambor, e usando um freio a disco. Uma moto com um bom freio a disco dianteiro, será sempre superior a uma moto com um bom freio a tambor dianteiro.
O problema que existe muita moto Xing Ling por aí com freio a disco que pára bem depois de uma com freio a tambor.
O problema aí não é o sistema de freio a disco, é a moto Xing Ling que é vagabunda.

Eu recomendo que esqueçam motos com freio a tambor e partida a pedal.
Então, pelo preço semelhante, mais vale uma Yes do que uma FAN, porque a segurança embarcada é muito diferente de uma para outra.

Abraço. Até.


Apoiado em gênero, número e grau. Vc tá certíssimo.

cold-milk
14-03-07, 17:24
Apoiado em gênero, número e grau. Vc tá certíssimo.


to com vcs!!!

ja passei por isso qd tava com uma titan emprestada..... é fo#$&$

oldskullo
14-03-07, 17:58
Longe de mim ser hondeiro ( :lol: ), mas se minha patroa pedisse uma moto, viria com a Biz ou a Burgman pra ela.

O legal a Burguiminha é o câmbio automático, uma mão na roda pra mulherada que curte andar de salto e talz... Já a Biz tem manutenção bem mais barata que a Suzuki e anda tanto quanto, e é uma moto que cai certinho pro público feminino.

Sky
15-03-07, 06:10
Longe de mim ser hondeiro ( :lol: ), mas se minha patroa pedisse uma moto, viria com a Biz ou a Burgman pra ela.

O legal a Burguiminha é o câmbio automático, uma mão na roda pra mulherada que curte andar de salto e talz... Já a Biz tem manutenção bem mais barata que a Suzuki e anda tanto quanto, e é uma moto que cai certinho pro público feminino.


Então ela já tem uma WEB da Sundown, desculpe quem tem mais ela é um LIXO e isso é verdade, cara a moto se auto destroi, ela está com 1125 km e já problemas de escap, junta, batendo as bielinha.......ela comprou faz 4 meses.

Agora vamo lá, ela olha pro meu velocimetro e ve 15 mil rodados com a YES e macia macia......ela não tinha carta acabou de tirar e ai quer uma moto maior, o pior que quando fui trabalha essa semana de carro e cheguei em casa falei CADE MINHA MOTO!!!!!!!!!! ROUBARAM A YES!!!!!!!!! E não levaram a da minha noiva????? Quando viro de costa ela vindo lindona na minha moto falando é boa mesmo, nossa que diferença........

Pois é galera sabadão mais uma YES na rua ela decidiu.......

edi.vasco
15-03-07, 19:38
:lol:
Só num deixa ela comprar uma RD350, senao voce nunca vai saber onde realmente ela está... (brincadeirinha...heim) ...

:-/

Cadu titan
15-03-07, 20:25
po a yes eh bom pra quem ta começando por tar marcador d marchas no painel isso facilita naum !?

Du_Modders
15-03-07, 23:16
Seguinte...vende sua moto pra um estranho...compra a moto que vc quer...da um pé na patroa e um bicudo no sogro...e corre pro abraço...vai ser feliz...uauauauauauauauaua...alguem discorda...??? hehehehehe...

Flw...!!! :f

oldskullo
15-03-07, 23:38
Então ela já tem uma WEB da Sundown, desculpe quem tem mais ela é um LIXO e isso é verdade, cara a moto se auto destroi, ela está com 1125 km e já problemas de escap, junta, batendo as bielinha.......ela comprou faz 4 meses.

...

Pois é galera sabadão mais uma YES na rua ela decidiu.......



Pow legal, pra ter saído da WEB fez uma boa escolha :lol: