PDA

Ver Versão Completa : Como lavar aros pra sempre estarem brilhando???



davidgf
15-03-07, 09:31
Como eu posso lavar meus aros pra eles sempre ficarem brilhando?

cold-milk
15-03-07, 09:43
sabao e agua  uhauhaauha

da uma secadinha tbm

Guilherme Rabelo
15-03-07, 09:44
no aro eu passo um pincel com querozene ou diesel depois lavo bem com sabao, e nos raios passo bombril com querozene ou diesel tambem e depois lavo com sabao pra tirar o que restou.mas nao passa bombril na folha do aro nao se nao vc vai riscar tudo eu passo so nos raios

Lagartixxa
15-03-07, 09:56
mas da um preguica limpar esses raios !!!

eu so passo uma estopa com diesel e depois uma pano umido pra limpa o resto do diesel

cold-milk
15-03-07, 09:58
so de ler vcs falando ja da preguiça... ainda bem q as da minha sao de liga ufa!!

agm2112
15-03-07, 10:58
Água e sabão é a melhor solução !

Se estiver muito encardido, querosene, depois cera de carro ...

AMBN
15-03-07, 11:04
Água no aro nunca! Só se estiver muito sujo.

Eu passo óleo anti-corrisivo (WD40) com papel de cozinha no aro e nos raios.

agm2112
15-03-07, 12:41
Água no aro nunca! Só se estiver muito sujo.

Eu passo óleo anti-corrisivo (WD40) com papel de cozinha no aro e nos raios.


E quando chove ?

NEUDSON
15-03-07, 12:43
bastante wd 40 uahauhauahua

AMBN
15-03-07, 12:47
bastante wd 40 uahauhauahua


Se a moto pegou chuva durante a semana, taco WD no aro e nos raios no fim de semana.

O macete pra n gastar muito óleo é borrifar o óleo no papel e só então passar na moto. Se vc aplicar o óleo direto na moto, jogará óleo fora.

cold-milk
15-03-07, 12:54
se tiver com muita mas muita preguiça, pinta de preto huauhauha

RGBguima
15-03-07, 13:03
Eu sou um baita preguiçoso pra lavar moto...
Mais quando pego pra lavar tb, a bichinha fica linda...
Ainda bem que a moto tem roda de liga isso facilita até umazora...

Quem tem 72 raios??? vixi...

LuiZão
15-03-07, 13:09
Sempre lavo com agua é um pincel com querosene, depois passo o sabão normalmente, nunca tive problemas. Agora quem usa bombril quando parar de usar o raio vai enferrujar ja que com bombril vc tira toda a proteção do raio.

Guilherme Rabelo
15-03-07, 13:13
Sempre lavo com agua é um pincel com querosene, depois passo o sabão normalmente, nunca tive problemas. Agora quem usa bombril quando parar de usar o raio vai enferrujar ja que com bombril vc tira toda a proteção do raio.

disso eu nao sabia ja nao uso bombril mais

Rel
15-03-07, 13:21
Putz nem me fale em lavar roda de moto rsrsrs a minha é 72 ainda afff....

Eu paso agua depois uma espuma com agua e detergente depois mta agua (com wap de preferencia) pra enxagua... ai tem que seca....

qdo encero a moto... passo o pano q usei pra tira a cera nos raios tbm... fica mto bom...

Cyber
15-03-07, 13:28
Água no aro nunca! Só se estiver muito sujo.

Eu passo óleo anti-corrisivo (WD40) com papel de cozinha no aro e nos raios.
Que falta faz um aro de aluminio...


o meu quando lavo a moto passo um pano com agua e sabão neutro, e o traseiro se tiver muito sujo de graxa passo pano com querosene fica zerinho...

agm2112
15-03-07, 14:33
Que falta faz um aro de aluminio...


o meu quando lavo a moto passo um pano com agua e sabão neutro, e o traseiro se tiver muito sujo de graxa passo pano com querosene fica zerinho...


Faço o mesmo (aliás, meu aro tb é de alumínio)

AMBN
15-03-07, 15:21
Que falta faz um aro de aluminio...
o meu quando lavo a moto passo um pano com agua e sabão neutro, e o traseiro se tiver muito sujo de graxa passo pano com querosene fica zerinho...


Se o meu aro começar a enferrujar, troco pelo de alumínio. Caso contrário, permanecerei com o de ferro mesmo!