PDA

Ver Versão Completa : regulagem para filtro conico da tornado1



tornadeiro rj
15-03-07, 14:16
e aí blz galera1situaçao:coloquei um filtro de conico na minha tornado(aqueles q vao direto no bura)ficou com um barulho maneiro mas tem hora q quando eu acelero rapido ela fica ratiando.vs sabem se e só regular o bura,da para explicar?obs:para colocar ele eu tirei a caixa do filtro toda!o q vcs acham?

horusfeiticeiro
15-03-07, 14:45
Uma boa, mas tem que regular o bura sim, vai perder força na arrancada se não regular, na minha bros eu apertei uma volta o parafuso da mistura e ficou supimpa.

Luigi
15-03-07, 17:00
Tem que ver se vai pegar regulagem só no parafuso da mistura, talvez tenha que trocar os gicle

cold-milk
15-03-07, 17:11
pow aproveitando o topico do amigo, tbm to querendo saber isso!

amanha vem (denovo) o meu bura de TW pra por na Strada, mas vou por o filtro esportivo conico, é facil essa regulagem, ou terei q levar no mecanico?

anderpp
15-03-07, 19:33
ta ratiando bem em alta??
no comeco
diz ae....

faz um teste com ela no neutro. Acelera normal meio devagar pra sentir o giro vai cutucando tenta ver mais ou menos se é qdo o acelerador ta mais aberto ou antes mesmo. Acelera mei forte tenta ver como ela se comporta em alta rotacao
na minha moto com a troca do carburador tive q por a lenta para 42 e ainda ta embaralhando um pouco abaixo dos 2000rpm
falta de gasosa

bom eu acho que o problema é na alta de repente é na lenta e alta ehhehehehe.

Para mim não compensa acertar so na mistura todo ar que ela ta aspirando que é em maior qtde, fechando a mistura vai ta excluindo esse filtro conico instalado o ideal é vc aproveitar esse ar e queimar.

só pra saber vc instalou direto na boca do carburador ou fez um tubo para isso?

tornadeiro rj
15-03-07, 23:44
po coloquei direto no bura!quando acelero devagar ela embola umpouco,e as vezes da falta em alta,mas e rapido!como faço a regulagem?

Pitbull
16-03-07, 00:31
Galera, tirei o filtro da Tutu, pra ver se aceitava, pra dpois por um filtro esportivo.
Mas o seguinte, fico podre, falhando muito, em baixa, e muito mais em alta.
Ai o mecanico fechou o ar, e arrombamos um poquinho o esguicho de alta, q ja era 150, e nao fiko bom.
Tenho q ir la d novo, pra arrombar mais, axo q 175 vai fikar bom.
Dpois q fizer posto aki d novo!!!
Abrss!!

anderpp
16-03-07, 12:43
é o gicle é na sorte vai ter q ir testando