PDA

Ver Versão Completa : Preparação da parte de baixo do motor. O que fazer ???



pilot
18-03-07, 15:08
Fala galera sou novo aqui no forum curti muito este site por isso me cadastrei...
Gostaria de saber se aguem ai sabe uma preparacao para 4 tempos na barte de baixo do motor...moto 125honda...
valeu...

Ivan RJ
18-03-07, 18:19
Pilot, seja bem vindo. Em 1º lugar a sua moto está com algum problema no motor? Se estiver, ajudaria muito se vc dissesse qual. Ficamos no aguardo de sua esplanação para podermos te ajudar. Um grande abraço.

pilot
18-03-07, 19:43
Nao a moto nao esta com nenhum problema esta perfeita.
So queria uma dica para preparar a parte de baixo do motor como biela, virabrequim, magneto, embreagem etc... para mais performance no motor.
A parte de cima esta com pistao 1mm carburador da RX180 cilindro rebaixado...falta a parte de baixo e cabecote...obrigado.

FabricioFabuloso
18-03-07, 21:31
pilot renomiei o topico para ficar mais facil dos usuarios poderem ta ajudar, no mais seja bem vindo a Familia PN e qualquer duvida eh so falar...

Abraços

Morenno-Tdaí
19-03-07, 02:04
Kara a parte debaixo do motor já vem de fábrica reforçado, podendo-se

ter um aumento de 20 até 30% a potência da parte de cima sem danificar qualquer

item da parte debaixo, entendeu?

Espero ter ajudado...

Valews... :OK:

Fran
19-03-07, 17:34
Então, respondendo à sua pergunta (o q não aconteceu ainda hehehe), q moto vc tem?
Tipo, dependendo da moto (ñ sei ao certo se são todas as 125 q dá pra fazer isso), mas dá pra colok vira 200 (strada), ñ sei se na Fan tb dá... o ideal nesses casos é vc levar em um preparador d confiança q vc conheça.

Na parte de cima tb dá pra colok pistão de strada ou aero cabeçudo (ou com céu ñ sei como chamam aí) e colok bura de strada ou turuna q tb fik tri bom...

boa sorte.
t+

pilot
19-03-07, 20:35
alguem sabe algum curso de preparacao eu moro meio longe em rio claro sp teria que ser perto ai eu mesmo preparo minha moto.

alqudwa
20-03-07, 00:24
da sim !!! da para forjar a biela e o virabrewuin tbm ! como a sua e 125 da para colocar as molas da embreagen da strada nela ou ate mesmo levar no torneiro mecanico para rebaxar o copo da embreagem para caber mais um disco !! fica canhao....

cuidado com as saidas que se capota !!!

a negada que pratica wheeling gosta muito de fazer isso ! chama facil de 2º