PDA

Ver Versão Completa : Nunca Empreste a Moto...



RGBguima
18-03-07, 23:26
:NOOK:

Como disse uma vez aqui no PN nunca iria emprestar a moto neh!! cuspi pra cima caiu bem na testa.. |:(
Tava na festinha de um camarada ai um colega meu pediu para buscar a mina dele que só tava faltando ela..
Falei três não pro cara, mais ai fiquei com dó e emprestei a moto afinal era rapidinho...
O Cara me demora 2 Horas pra voltar.. VIXI.. ja precenti problema..
Num deu outra o *** voltou com o retrovisor quebrado e um pequeno amassado no tanque...

Sei que não adianta, mais falei uma par pro cara.. >-[

Agora Vai a pergunta!!
Já me disseram que tem um pessoal que desamassa tanque, isso procede??
E quanto custa um tanque de yes novo..
Pelo menos isso o cara vai fazer..
PAGAR
ahhhh e emprestar nunca mais.. agora é sério...

henrique
18-03-07, 23:30
novo deve ser na faixa dos 400 reais.. coloca novo pq se mandar consertar nao vai ficar a mesma coisa de antes...

Alan
19-03-07, 00:07
novo deve ser na faixa dos 400 reais.. coloca novo pq se mandar consertar nao vai ficar a mesma coisa de antes...


Depende do talento do pintor.

O cara que arrumou o meu tanque não usou uma gota de massa, fez tudo na mão. Um artista mesmo, dá só uma olhada:

Antes:

http://img410.imageshack.us/img410/6852/depois02rb1.jpg

Depois:

http://img187.imageshack.us/img187/6655/imgp0214ei3.jpg

http://img267.imageshack.us/img267/9923/editada1bs5.jpg

Ivan RJ
19-03-07, 00:20
Desculpem mas mantenho a minha posição, empresto minha escova de dentes mas a moto não, nunca emprestei e nunca vou emprestar, como tb nunca pedi moto emprestada a ninguém e nunca pedirei. Quando aprendi, a 37 anos atrás, comprei e fui a luta para aprender. RGBguima como o Alan disse tem pessoas especializadas em desamassar tanque, eu não sei qual o processo que se usa mas se em jandira não tiver ninguém com certeza na capital tem. Vamos aguardar algum irmão que resida mais próximo a vc dar alguma dica. Um grande abraço e não desanime, essas coisas acontecem.

oldskullo
19-03-07, 00:23
putz o meu já deu uma amassada tb, acharam de colocar um cadeado na bengala perto do tanque, aí quando a moto virou pra fazer curva o tanque amassou um pouco...

nem vi o preço de outro, mas só vou trocar quando tiver pra vender a moto, porque o preço dele não é tão barato assim


Mas guima, o cara vai pagar? Tem que pagar pra aprender a cuidar melhor da moto dos outros :lol:

Uilian L.Souza
19-03-07, 00:26
o tanque da rd ficou bom, primeiro tenta arrumar se não der tu vai ter q compra outro mesmo!!!!

cesarmunoz
19-03-07, 00:27
Meu jovem, eu sei que não resolve muito para você, mas talvez ajude. Aqui no ABC, tem uns caras gente boa que chamam-se Chopper´s Paint, ficam próximos a Kenedy do Golden Shopping em São Bernardo do Campo, e vivem trabalhando em pinturas de motos e tudo mais, e fazem muito trabalho em Harley-Davidson. São gente fina demais. Se os Administradores e moderadores permitirem eu passo o link por aki... Se não lhe ajudarem, vão saber quem possa ajudar.

jrvalmir
19-03-07, 01:00
Sim, e seu amigo se machucou?
As vezes, acidentes acontessem :(

Morenno-Tdaí
19-03-07, 02:09
Uma vez eu emprestei uma Biz para um amigo, ele deu somente uma volta na quadra

e já caiu com a moto!!! :NOOK:

Ainda bem que ele pagou o conserto né...

Eu só emprestei pq ele tb emprestava o carro dele pra mim... :clap:

Hehehe

Valews... :OK:

mantabodyboarder
19-03-07, 08:10
Aí zicado...

Mas e aí, ele explicou o que aconteceu? Cabaçou ou fecharam ele?

Não falo de nunca emprestar que já andei em muita moto emprestada, mas era tudo irmão mesmo, daqueles que vc conhece desde pivete. Claro que se caiu paga o serviço.

Mas eu cobraria um novo, nada mais justo, seu tanque tava zero, pega um zero e o cara tenta vender o amassado, pra tirar um troco do preju dele. Retrovisor nem conta tanto pq o cara deixar de ir no boteco uma sexta ele economiza o dinheiro pra compra...

cesarmunoz, manda o link por MP pra mim e pro RGBguima, vai que ele resolve arrumar mesmo e tem um preço bacana, aí a gente marca um role na área, moro ali nos 3 postos...

Lagartixxa
19-03-07, 08:14
puts foda heim velho!
aki em bh eu sei q tem gente q faz isso, ele abre o tanque na solda arruma ele por dentro pra nao precisar usar massa ou usa o minimo possivel e pois resolda o tanque na solda original, quem num fala q o tanque foi aberto! uma amigo meu recupero o tanque da Agrale dele assim, qndo ele eu ver ele eu pergunto qnto fico e posto aki

wendell
19-03-07, 08:37
Se fosse eu queria um novinho....e deixava ele com o velho, pra fazer a base de troca ou o que ele quiser.
1ºQue não emprestaria a moto, é claro...mas se fosse comigo, queria um tanque novinho, novinho.

Wanderson
19-03-07, 08:54
Poxa Rodrigo
q merda mano
esses baguio eh foda mesmo

Wanderson
19-03-07, 09:08
O camarada meu caiu com a minha moto
e ralou a rabeta e tals
eu nem encanei, primeiro pq eu e ele tava chapado
entao fui culpado tb
em segundo pq a rabeta da minha moto ja tava zuada
e o cara eh meu amigao e nem pega nada
se tivesse quebrado mesmo ele ia pagar
mas nem encanei

spygtba
19-03-07, 09:10
tem um ditado que diz: Carro e mulher nao se empresta. Se aplica a motos tbm, se bem que de vez em qd alguem leva um chifre ou empresta a moto. hauhahahauahuahuahua

cold-milk
19-03-07, 09:14
ontem tbm cedi... deixei darem uma volta na quadra de moto... demorou claro, mas disse q ficou parando pra conversar ¬¬

o receio é mt grande e aflição não compensa passar não!!!

o problema é ele atropelar alguem e vc ser culpado!



da uma volto em torno dela, em cima nunca mais.

RGBguima
19-03-07, 09:15
Fala Galera estou aqui bravo da vida...
Parece que a moto ta manca.. huahauha mó dó...
Então o amassado não zuou nada a pintura foi tipo como vc amassasse com a mão... então axo que da pra dessamassar... tomara..
Eu pedi um novo pra ele, mas como conheço o cara e tals.. falei que se der pra desamassar eu aceito assim... porém sem colocar massa no tanque..

o *** caiu da seguinte maneira:
Falou que queria cortar caminho pra ir na casa da namorada e resolveu pegar uma trilha de barro...
ai a moto escorregou..
Além da moto voltar zuada voltou cheio de Barro...
é a zica mesmo..

RGBguima
19-03-07, 09:16
tem um ditado que diz: Carro e mulher nao se empresta. Se aplica a motos tbm, se bem que de vez em qd alguem leva um chifre ou empresta a moto. hauhahahauahuahuahua


Se eu fosse chifrado ontem... ai ia ser foda...
huhauhauahauha
Ainda bem que a muié tava do meu lado o tempo todo...

cold-milk
19-03-07, 09:16
Alan:
Depende do talento do pintor.

O cara que arrumou o meu tanque não usou uma gota de massa, fez tudo na mão. Um artista mesmo, dá só uma olhada

não usou massa? vc viu ele fazendo o trabalho todo ? se nao usou ele é mestre

RGBguima
19-03-07, 09:21
Depende do talento do pintor.

O cara que arrumou o meu tanque não usou uma gota de massa, fez tudo na mão. Um artista mesmo, dá só uma olhada:


Pena que tu é de São Carlos... mas ficou + ou - quanto esse talento que o cara deu na moto?

mantabodyboarder
19-03-07, 09:44
Pois é, tem gente aí falando que prefere levar um chifre... :P

Luigi
19-03-07, 11:40
Eu empresto minha moto sem pestanejar!
Claro, pra colegas que eu sei que tem consiencia, e condições de pagar numa queda!
Sem isso eu nunca teria andado de moto maior que a falcon!

Sempre quando um colega compra uma moto nova (independente de qual for) o pessoal do Motoclube dá uma "inaugurada" nela!

Todo mundo do MC deu uma voltinha de hunter90 haiushaiuhs!

Jordano
19-03-07, 11:43
eu n tenho medo de emprestar a moto
mas aviso
se quebrat paga novo
n tem essa de consertar

Stone
19-03-07, 12:30
eu já emprestei bastante a moto
mas só pra amigão mesmo que boto fé
uma vez deixei uma amigo dá uma volta de cgzinha........trancou o motor |:(

també já caí com a biz de uma guria, eu nem sabia andá direito, mas a guria insistiu pra eu ir buscá a biz dela na oficina, e aí aquela chuvinha calçamento tipo sabão, num deu outra.... mas felizmente num deu nada na moto

TONY
19-03-07, 22:29
Emprestei pra um amigo o cara demorou uma hora pra voltar ja pensei no pior
nao acreditei quando o cara me disse que ficou uma hora tentando dar partida com a moto engatada e o pezinho abaixado. |:(

ratopf
19-03-07, 23:53
Emprestei pra um amigo o cara demorou uma hora pra voltar ja pensei no pior
nao acreditei quando o cara me disse que ficou uma hora tentando dar partida com a moto engatada e o pezinho abaixado. |:(


essa foi boa aeiuhieahiehauieahiaehiuea

tipo eu jah emprestei a minha moto ateh pro meu colega de trampo viajar, mas tipo sei q ele
tem moto a tempos, e garanto q c eu precisac ele tb m emprestaria, e tb sei q c estragac n ia paga
aeuihiuaehiuaehiuhaeu
mas faz parte e graças a deus n aconteceu nda, a moto jah n eh mais minha, e a Tutu ainda n
emprestei pra ng soh pro meu veio, mas ele eh meu veio neh ae n tem n empresta assim como tb peguei os
carros dele e jah demoli com 2 eaiuhieahiaeuh

mas sei lah esse negocio d empresta a moto eh sodah pq c o cara demora um poko
tu jah fik com as pulgas atras da orelha iaeuhiuae

Furious VIPER
20-03-07, 00:01
Na minha moto 3 grandes amigos meus já andaram!!
meu ex-cunhado andou 50metros com a moto, na minha rua (sem saída, rua pekena de bairro residencial)... só pra aprender a arancar.. ele sempre teve mobilete, garelli e tal... e queria comprar uma moto.
um amigo q só colocou ela do pátio pra dentro da gargem da casa dele (deve ter andado 10metros com a moto)... dxei pq o cara manja mto de moto, sempre teve.. e o espaço era ridículo, ja q ele tava montado na moto já (moto nova, sabe como é)!!
um amigo e ex-colega de colágio... esse eu fikei suando frio.. ele deu uma volta duns 100metros com ela... queria sentir a moto e tal.. pq só tinha andado numa agrale 2t antes! mas foi tranquilo!!!
agora para voltas extensas.. nunca!!

mantabodyboarder
20-03-07, 14:32
Furious, o cara teve uma 2t, com certeza ele ia acelerar bem devagar a moto, nas 4 t ia até achar que o motor é manco... :P

Luigi
20-03-07, 14:35
Po furius, vo dar uma passadinha ai pra rodar uns Km com a tua moto, pode ?

RGBguima
20-03-07, 14:51
Liguei na na concessionaria autorizada da Suzuki
ele me passaram o valor de R$ 340,00 um tanque novo...

Será que consigo vender o meu tanque??
ai o resto do dinheiro o cara coloca...

Furious VIPER
20-03-07, 15:57
Po furius, vo dar uma passadinha ai pra rodar uns Km com a tua moto, pode ?

tu é meu amigo de teeeeeeeeeeempos?? putz... vai ficar pra outra encarnação então!! hahahahahhahaah

Luigi
20-03-07, 18:32
Po nem se eu deixar dar uma voltinha de falcon SM ?

Furious VIPER
20-03-07, 20:32
Po nem se eu deixar dar uma voltinha de falcon SM ?

Mto menos!! hahahahah
Eu não dxo andarem na minha moto e tb não pego moto de ninguém emprestada não!!
Vai q eu caio com o teu caco aí (hahahaha)... tu tava me contando no msn q gastou uns 15 mil só pra dxar ela assim!!haha mais o valor da moto.. tá loco!!

brunohcs
20-03-07, 22:15
Depende do talento do pintor.

O cara que arrumou o meu tanque não usou uma gota de massa, fez tudo na mão. Um artista mesmo, dá só uma olhada:



***** veio trampo massa memo realmente um artista o kra pela foto ta perfeito!

Cadu titan
20-03-07, 23:05
ai ...eu ja fiz a burrada d empresta a minha ex ex moto pra um kra( guardado d carros amigo da rua) e pior eu fui com ele..caimos feiao ..foi o pior tombo d minha vida ainda tenho meu joelho esquero sequelado pq levei 3 pontos( 1 mes o joelho paralizado fico meio sem força o joelho) putz a moto era uma crypton tava linda mas naum tinha painel nem roda estrela era 2000 vermelha depois tive uma 2001 com roda estrela tda tunning ... mas o kra pego uma reta estico 3,4 na hora d breca a mola arrebento o pedal arrastava no chao em ves dele reduzi( ele naum sabia pilota crypton soh moto d embreagem axo eu ) e batemos d 4 numa grade no final da rua a+ou- uns 80 km/h num sei tavamos sem painel heheh ..foi sinistro msmo hehehe ...pois eh foi uma doidera q soh essa experiencia ateh hj ele me desculpa por isso tb neh po foi uma bela duma vaca ..mas acontece a moto fica mt torta hheeh

vlw cuide-se

Carlos Roberto
22-03-07, 00:34
Eu posso até emprestar a Intruder, mas a Drag é outra história.

mantabodyboarder
22-03-07, 08:18
Eu posso até emprestar a Intruder, mas a Drag é outra história.


Beleza, se eu for à Brasília eu não fico à pé :P

hehehe

alexandrev8
22-03-07, 09:17
E eu que emprestei minha moto com motor amaciando!

nao deu outra fundiu ? que @$@$

meu pai sempre fala

quem empresta nao presta!

RGBguima
22-03-07, 09:41
E eu que emprestei minha moto com motor amaciando!

nao deu outra fundiu ? que @$@$

meu pai sempre fala

quem empresta nao presta!




Se fosse comigo ai eu morria do Coração...
mais o garantia cobriu??

Carlos Roberto
23-03-07, 21:48
Beleza, se eu for à Brasília eu não fico à pé :P

hehehe


O problema é que onde você for com a Intruder, estarei atrás com a Drag..rsrsrsrsrsr...

mantabodyboarder
23-03-07, 23:09
Sem problemas!

Afinal, nada melhor que um role de moto com os amigos :)

rogeming
24-03-07, 01:17
Eu faria ele pagar tanque novo e original e dava o amassado pra ele. Tem gente que dá pressão no tanque pela boca de combustível e ele desamassa, claro que depende de cada tipo de amassado.

RGBguima
24-03-07, 01:21
Eu faria ele pagar tanque novo e original e dava o amassado pra ele. Tem gente que dá pressão no tanque pela boca de combustível e ele desamassa, claro que depende de cada tipo de amassado.


Vou falar com ele amanhã sabado (quer dizer hj já sçao 01:20) e vou falar isso mesmo
ele paga outro tanque e eu do o tanque amassado pra ele e ele se vira..
Depois que falar com ele eu posto o acordo aqui..

minerinho
24-03-07, 20:28
Vou falar com ele amanhã sabado (quer dizer hj já sçao 01:20) e vou falar isso mesmo
ele paga outro tanque e eu do o tanque amassado pra ele e ele se vira..
Depois que falar com ele eu posto o acordo aqui..



vai na fé, boa sorte :)

CG150_Ctba
27-03-07, 01:12
Isso é fods....Eu tenho esse pensamento..não pego nada de ninguém pra ninguém querer pegar algo meu...que daí tenho o direito de dizer não...pq nunca pedi nada emprestado tbm...é dose negar pra amigo...mas moto é algo que não rola emprestar...td na verdade...

Empresto o namorado mas não a moto..hehe

dilson
27-03-07, 17:19
hauhauhau

eu empresto a minha moto pra amigos...
colegas, só se eu for na moto dele, ou na garupa....

se ele derrubar minha moto, na mesma hora eu deixo a dele cair... kkkkk

mas de boa... não me apego muito a bens materiais....

se cair, ralar, quebrar.... vai pagar... pq é meu...
mas depois de consertado pode andar denovo de boa......

ontem mesmo eu emprestei prum brother ir comprar umas esfihas pra gente.... :lol:

minerinho
27-03-07, 17:26
e ae cara vc falo com o cara?

mantabodyboarder
28-03-07, 13:14
aí que tá dilson.

o cara levar um rola, acontece.

Mas ficar fazendo doce e enrolando pra pagar, aí que f*d& a vida...

RGBguima
28-03-07, 13:17
e ae cara vc falo com o cara?



aí que tá dilson.

o cara levar um rola, acontece.

Mas ficar fazendo doce e enrolando pra pagar, aí que f*d& a vida...


É isso que o cara ta querendo...
fico puto da vida tb...
quer ficar conversando e tals..
deixa pra depois isso e aquilo...
Mas deixa ele comigo..