PDA

Ver Versão Completa : Troca de moto. Indecisão. me ajudem. =D



Sanchooo
19-03-07, 09:41
Olá!
tenho uma CG 150 esd, financiada, falta pagar metade ainda, mas meu sogro quer fazer uns rolos comigo e me dar a moto dele e pegar a minha. A dele avaliaram em 5000 pau, e o que paguei da minha foi +- isso, então ele pegaria e pagaria a minha e eu pegava a dele para dar de entrada numa outra moto, mas qual, queria mesmo uma Tornado, curto ela demais, mas tah bem cara, financiada deve ficar uns 15.000, 16.000 axo, entao pensei em ver uma broz msm. Mas não sei se valeria a pena pegar uma broz pela CG, ia gasta mais e não ia dá tanto lucro, mas como nao conheco muito, queria uma opniao de vcs, o que mais vale a pena.. continuar com a CG, pegar uma BRoz, uma tornado, ou mesmo uma twister.

Vlw.
Aguardo a ajuda de vcs.

vou lá na concessionária ver o que da para negociar.

flW :stop:

wendell
19-03-07, 10:04
Cara, vc tem uma 150...pra trocar de moto só se for uma 250cc ou superior né!

Simples...prefere Street, Twister ou Fazer,se quer uma trail, pega a tornado....Brós não é uma boa pra vc que tem uma 150cc.

Sanchooo
19-03-07, 10:08
É o que penso tbm, mas tipo, muito caro um IPVA e talz de uma 250 nova? por ex. da Tornado ou Twister, da minha esse ano paguei 125 pila de ipva e talz, duma dessas deve tah uns 200 por ae? e o consumo de gasolina é muito maior?

ThiagoRJ
19-03-07, 10:25
nunca pensou numa 250 Street, pq nao acho q vale a pena vc entrar num carne de financiamento pra pegar uma moto com o mesmo motor...a meu ver logico, na verdade vc vai ficar estagnado...Fazer ou Twister...e ae na sua cidade eles nao fazem furo de consorcio, em q o vendedor te enfia num consorcio ja em andamento e vc da um lance e pode pagar, um valor bem mais baixo do q o financiamento!!!

Sanchooo
19-03-07, 10:30
Não sei cara, nunca ouvi falar disso, vou lá na concessionária agora ver o que dá para fazer, e vou ver sobre isso tbm.. vlw

ThiagoRJ
19-03-07, 10:42
cara vai la e pergunta sobre isso, furo de consorcio, aki pelo menos no Rio rola isso!

muayzen
19-03-07, 10:49
Mais tipo se voce tem uma moto financiada vamos supor
uma titan
36x de 180

quer trocar por outra maior uma 250cc

sendo q vc pagou umas 4 prestacoes, como fica pa trocar isso ? pegar uma 0km e ficar com o carne so de uma moto ?

n intendo mt bem alguem pode explicar isso ?

Sanchooo
19-03-07, 10:55
Tipo, eu vo pega uma moto quitada ( do sogro) e da de entrada, e vo da a minha q tá parcelada ainda pra ele continua pagando. entende?

ThiagoRJ - o cara falo q aqui eles não fazem isso :S seilah.


fui la ve, se foro troca vo t q pega uma twister, a tornado tah bemmmm carinha heim - 4.500 de entrada e mais 36x de 331,00 ;/
a twister já da pra leva na boa - 4.500 entrada + 36 de 280,00.
foda q vo t q paga IPVA de novo, emplacamento e td akelas babozeira ;/
mah vo pensa ainda.. o q me dizem.. façõ bem em pega um twister? depois não vo me arrepende? vendo na boa e talz?

Lagartixxa
19-03-07, 11:01
honda sempre vende de boa! mas ja pensou em pegar uma tornado usada? sai mais barato!

Sanchooo
19-03-07, 11:02
Usada tenho medo de me extressa depois, nunca se sabe oq já fizeram com a bixinha neh.. eh complicado ;/

wendell
19-03-07, 13:28
Moto usada = dor de cabeça...
Ou muuuuita sorte de pegar alguem enforcado evender baratinho uma boa.

Sanchooo
19-03-07, 14:24
Vcs me recomendam uma Twister?
não gosto muito do barulho dela, parece q tah sempre batendo a correia, ou isso foi resolvido no modelo 2007 ?

Qual a opnião de vcs? Vale a pena?

se alguem ae tiver uma, pode me dizer se gasta muito com ela e talz..

vlW!

spygtba
19-03-07, 14:34
eu pegava a Tornado. com 5000 de entrada a parcela vai ficar pouca coisa mais cara que vc ja paga na titan a diferenca que que sao mais 36 meses pagando. ja trocar por uma bros é viajem, melhor ficar com a sua mesmo.

ThiagoRJ
19-03-07, 15:49
primeiro pergunta em alguma concessionaria da honda se fazem furo de consorcio, vai por mim, melhor coisa a se fazer com quem tem uma boa grana na mao, nao vai se arrepender...quer uma dica maneira, vende a motoka em particular, tira uns 5000 nela, entra num consorcio da twister e da um lance de 5000 no consorcio, pow 5000 nao é qq um q tem pra dar de lance nao, vai demorar, mas ae vc vai pagar suaves parcelas sem contar q esses 5000 abatem no consorcio, pense bem...

destbr
20-03-07, 01:44
q bom, vcs me ajudaram bastante!

eu queria pegar uma xtz ou bros, pra ter uma suspensao mais macia. termino de pagar a minha no fim do ano ainda.
acho q nao compensa né?

a tornado eh linda, mas tenho medo de roubo (como se a minha nao tivesse né? :lol ) hahaha..
mas eh q eu queria ficar mais tranquilo.

usada o preco eh atraente, mas soh se conhecer o dono mesmo. se nao, é complicado.

Sanchooo
20-03-07, 08:24
Véio se é pra troca de moto tem q pega algo maior msm. e sobre roubo não tem axo, eles roubam o q aparece na frente. nao interessa se é twister,CG, ou broz, deu mole já era. Mas aki na minha regiao é dificil ver alguma twister roubada, já cg é direto seilah.

e aí, alguem com Twister, pra me recomendar.? é um ótimo negócio?

vlw

Cyber
20-03-07, 09:23
É o que penso tbm, mas tipo, muito caro um IPVA e talz de uma 250 nova? por ex. da Tornado ou Twister, da minha esse ano paguei 125 pila de ipva e talz, duma dessas deve tah uns 200 por ae? e o consumo de gasolina é muito maior?


Na tornado o ipva foi R$250,00 sem o desconto. Com o desconto do governo é 213,00

wendell
20-03-07, 09:29
Vcs me recomendam uma Twister?
não gosto muito do barulho dela, parece q tah sempre batendo a correia, ou isso foi resolvido no modelo 2007 ?

Qual a opnião de vcs? Vale a pena?

se alguem ae tiver uma, pode me dizer se gasta muito com ela e talz..

vlW!


Eu não gosto da Twister, por causa do barulho....pra 250cc sou mais a Fazer, ou melhor ainda a Comet (3mil mais cara que a Fazer).
Se puder escolher a Fazer é moto heim...

Sanchooo
20-03-07, 09:33
Tbm não gosto dakela barulhera. :@

só q tbm não gosto de Yamaha ;(
já me extressei demais com um consórcio que tinha lá. e talz.

Axo q se td der certo vou de Tornado msm.
e vlw sobre a duvida do IPVA.

se td der certo, posto aki quando eu pegar ela
=D

thank´s

Sanchooo
20-03-07, 09:38
ou melhor ainda a Comet (3mil mais cara que a Fazer).
Se puder escolher a Fazer é moto heim...


Pow cara, nunca vi uma dessas Comet por aki.. nem em lugar nenhum. Procurei na net e curti bastante o modelo, só a marca não agrada.
vlw pela indicação.

:D

TONY
20-03-07, 15:10
olha cara nunca andei na bros mais ja ouvi varios proprietarios reclamarem que ela e lenta por natureza
agora se voce optar por uma street va de fazer.

Sanchooo
20-03-07, 15:27
Ou vou de Tornado.. ou Fazer.
vamos ver o que vai dar.
vlw

LuiZão
20-03-07, 18:59
Amigo que moto seu sogrou quer te passar? as vezes até compensa pois se você pagou 5000 so vai receber uns 3, ou 3,5k ja que ninguém vai pagar o que você pagou no financiamento e ainda ficar pagando parcela.

henrique
20-03-07, 21:01
vai de tornado q vc nao se arrepende.. eu comprei uma 2005 em fevereiro com 5.000km.. moto bem inteira se souber procurar acha coisa boa...

Sanchooo
21-03-07, 07:52
Amigo que moto seu sogrou quer te passar? as vezes até compensa pois se você pagou 5000 so vai receber uns 3, ou 3,5k ja que ninguém vai pagar o que você pagou no financiamento e ainda ficar pagando parcela.


Se der certo vai ser lucro imenso pra mim, querem dar 5000 na dele.. keh eh uma CG 150 ESD, igual a minha, mas a dele tá quitada e a minha eu paguei uns 5000 tbm. entend? Vou recuperar o q gastei só, tomara q de certo.
;D

Marvila
09-04-07, 21:45
Vou repetir o que postei em outro tópico: lembre-se da XTZ 250cc Lander. Segundo que tem é uma ótima moto. Inclusive, com I.E., que é sinônimo de maior economia. O preço dela tá na casa de R$ 12 mil. Agora, é alta que nem a Tornado.
Marvila/Salvador-BA

alqudwa
09-04-07, 23:58
pow brother isso varia muito!
eu no seu caso pegaria uma bros ou ate mesmo uma falcon !!!
se voce trabalha com a moto o melhor e uma bros!
se voce nao trabalha mais so da role com a moto e uma tornado

e o consumo quem vai fazer e voce e seu estilo de pilotagem

pow eu deu um pulo danado de moto ! tinha uma stradinha 2001 que fazia 29~30km/l hoje tou com uma cb500 que faz 19~20km/l o IPVA total da minha stradinha era de 368$ o da CB e de 480$e como so uso a moto para ir trabalhar e dar ums role no fin de semana para min caio como uma luva ! realizei um sonho desde guri que era ter uma CBzona 2003 preta