PDA

Ver Versão Completa : E quem usa bicicleta?



minerinho
19-03-07, 15:48
Pessoal, como estou a pé sem carteira, pensei em comprar uma bike já qwue tinha uma e quebrava mo galho... :OK:

mais como todos sabem bike tem as manetes de freio dianteiro e trasiero
já moto é só freio dianteiro e embreagem...

e ae o que vcs me dizem, séra que se eu comprar uma bicicleta vai me prejudicar alguma coisa?

RGBguima
19-03-07, 16:10
Que nada nem atrapalha não..
Suave...

TorteX
19-03-07, 16:10
[b]Axo que o maximo que vai prejudicar....E diminuir o dinheiro que vc vai usar pra comprar a Yes! :G :lol:

Mais seriu...axo que naum tem nada a ver naum...nada mesmo....cada um e cada um...num tem como confundir!

minerinho
19-03-07, 16:31
[b]Axo que o maximo que vai prejudicar....E diminuir o dinheiro que vc vai usar pra comprar a Yes! :G :lol:

Mais seriu...axo que naum tem nada a ver naum...nada mesmo....cada um e cada um...num tem como confundir!


o foda é o lado financeiro tb rsss ai ai ai..

ThiagoRJ
19-03-07, 16:34
Senti uma pontada de desanimação, espero estar errado...

mantabodyboarder
19-03-07, 16:38
Já que vai comprar uma moto mesmo, só se for uma bike da promoção, por no máximo 100 dinheiros!

Qualquer coisa, compra aquela com freio no pedal, quando gira pra trás, e coloca um freio dianteiro na direita.

Praticamente uma Biz com motor de 1 cavalo... :)

minerinho
19-03-07, 16:43
Já que vai comprar uma moto mesmo, só se for uma bike da promoção, por no máximo 100 dinheiros!

Qualquer coisa, compra aquela com freio no pedal, quando gira pra trás, e coloca um freio dianteiro na direita.

Praticamente uma Biz com motor de 1 cavalo... :)


esse motor de um cavalo é foda rssssss

minerinho
19-03-07, 16:45
Senti uma pontada de desanimação, espero estar errado...


cara, te fala a verdade, não to animado msm não.. msm sabendo que acontece, que tinha gente que dirigia d+ e não passou
é foda viu, mais acho q por ser a primeira vez fiquei nervoso...

mantabodyboarder
19-03-07, 16:48
É, acontece mesmo, o que detona são os 20 dias entre as provas... :S

ThiagoRJ
19-03-07, 18:00
eu sei, mais do q a pressao de um monte de gente, é a pressao q sem sentir vc joga pra cima de vc, seja na parte da grana q vc gastou(e q ainda vai gastar) pela felicidade de ter a carta, da ilusao de ir bem nos treinos( como dizem, jogo é jogo, treino é treino), cara fui reprovado na de carro, e sabe o q fiz, fiz porr* nenhuma, o dim dim q ia gastar na segunda prova, vou começar a tirar de moto, q eu me toquei q o mundo das 2 rodas e bem mais prazeroso do q dentro de uma gaiola de aço, mas se eu for reprovado na de moto, meto a cara de novo, pow se liga, cai dentro, a pior coisa do ser humano é quando se acomoda numa situação, nao cresce, fica estagnado...mineirinho, força q vc consegue, mas de bike, vai nas casas bahiano e mete um crediario a perder de vista....hahhahhahahaha, abraços!

César
19-03-07, 18:01
Acho que no Extra tem mountain bike de 18 marchas por se num me engano era 160 reais.

oldskullo
19-03-07, 18:39
senti uma preguiça em comprar as peças separadas e montar uma bike...
assim vc já tem um pouquinho da manha de mecânica :lol:

A diferença mesmo são os cavalos, como o manta falou!

PimEdu
19-03-07, 21:56
Cara, se for comprar bike compra uma razoavel, essas bikes de 300 reais não valem o preço. Dai acho foda, gastar 1000 numa bike começa a pegar a YES.

minerinho
19-03-07, 23:57
Pessoal, vlw pela força é foda mais não vou desanimar vou fazer mais umas 5 aulas no máximo e meter a cara na prova saka ?
hj olhei com um amigo meu que ganhou um bike na rifa e ele falou que vai me emprestar ela..

minerinho
19-03-07, 23:59
uma frase resume tudo...

"Os guerreiros não caem, eles apenas se ajoelham, para se levantarem mais fortes ainda".

minerinho
20-03-07, 00:00
Cara, se for comprar bike compra uma razoavel, essas bikes de 300 reais não valem o preço. Dai acho foda, gastar 1000 numa bike começa a pegar a YES.


to pensando nisso tb saka? to com um consorcio da honda biz es legal pra ser contemplado... espero que depois seja facil pegar uma suzuki... com a carta da honda..

wendell
20-03-07, 09:19
e ae o que vcs me dizem, séra que se eu comprar uma bicicleta vai me prejudicar alguma coisa?


Vixxx...nada a ver

brunohcs
20-03-07, 22:23
Já que vai comprar uma moto mesmo, só se for uma bike da promoção, por no máximo 100 dinheiros!

Qualquer coisa, compra aquela com freio no pedal, quando gira pra trás, e coloca um freio dianteiro na direita.

Praticamente uma Biz com motor de 1 cavalo... :)


hauihahihiuahuai motor de um cavalo foi boa!

agm2112
21-03-07, 09:14
mais como todos sabem bike tem as manetes de freio dianteiro e trasiero
já moto é só freio dianteiro e embreagem...
e ae o que vcs me dizem, séra que se eu comprar uma bicicleta vai me prejudicar alguma coisa?


Que nada .. eu ando de bicicleta e carro de segunda a sexta e de moto no fim de semana ... a moto é tão diferente da bicicleta que o fato dos freios serem invertidos não muda nada ...

mantabodyboarder
21-03-07, 09:51
E uma bike pra tirar um lazer subindo e descendo na guia, pulando lombada, fazendo um role na chuva e se enlameando todo na trilha... :P

Pois é, eu ia surfar de bike, já encarei 15km de rodovia carregando a prancha e me divertia ainda...

Stone
21-03-07, 11:12
bike é dahora, eu sais sábado a tarde com uma mochila nas costas e voltava domingo a noite, bons tempos...
tenta arrumá uma moto de um amigo ou parente pra vc dá umas treinada.....