PDA

Ver Versão Completa : Vou fazer o teste pra terminar de tirar a hablitação!! Detran/Sp



Pésão
20-03-07, 17:25
Intaum povo!
O teste é só 5° feira más ja estou cagando de medo de reprovar!
Algumas dicas ae?!

sot010174
20-03-07, 17:26
Nenhuma... nego vai falar pra vc tomar um café reforçado e manter a calma, mas n adianta nada!!!

O que realmente adianta é vc combinar com o instrutor de chegar mais cedo e fazer simulados, que ae vc ve que é capaz de fazer e pronto...

RGBguima
20-03-07, 17:29
Vai na fé e mostre tudo que vc sabe sem medo...

No meu caso quando estou bem nervoso, tomo uma latinha de Skol e tudo melhora...

mantabodyboarder
20-03-07, 17:32
Se for hipocondríaco, toma Diazepan (calmante tarja preta, atiradores de elite tomam quando precisam ficar horas em posição com alvio na mira sem tremer)

Mas a verdade que a maior dica é ir descontraído, dá uma passada no tópico da piada do dia antes de ir :P

minerinho
20-03-07, 17:43
Se for hipocondríaco, toma Diazepan (calmante tarja preta, atiradores de elite tomam quando precisam ficar horas em posição com alvio na mira sem tremer)

Mas a verdade que a maior dica é ir descontraído, dá uma passada no tópico da piada do dia antes de ir :P


boa dica cara, vc é médico?

Pésão
20-03-07, 17:45
Intaum povo!
O teste é só 5° feira más ja estou cagando de medo de reprovar!
Algumas dicas ae?!


Vai na fé e mostre tudo que vc sabe sem medo...

No meu caso quando estou bem nervoso, tomo uma latinha de Skol e tudo melhora...


Eu quero passar rapaz naujm reprovar hauhauhauhua

Se for hipocondríaco, toma Diazepan (calmante tarja preta, atiradores de elite tomam quando precisam ficar horas em posição com alvio na mira sem tremer)

Mas a verdade que a maior dica é ir descontraído, dá uma passada no tópico da piada do dia antes de ir :P


Se jogava Metal Gear?!hauhaua

Sanchooo
20-03-07, 17:49
Só faze oq sempre fez até agora nas aula que vai dá td certo.
;D

cold-milk
20-03-07, 17:53
confiança em sí é a melhor !

mantabodyboarder
20-03-07, 17:55
mineirinho errou e o Pésão acertou :P

oldskullo
21-03-07, 00:14
aham toma Diazepam sim, depois se dormir na prova não vem culpar ninguem do PN :lol: :lol:

muayzen
21-03-07, 00:43
xi mninha prova pratica eh daki a 7 hrs !

e eu n me lembro mt como se faz baliza hahuauha to fudido

eh carteira B

RGBguima
21-03-07, 00:53
xi mninha prova pratica eh daki a 7 hrs !

e eu n me lembro mt como se faz baliza hahuauha to fudido

eh carteira B


BOA SORTE....
Só num vai tomar diazepan...
hehehe

Wanderson
21-03-07, 08:26
Se for hipocondríaco, toma Diazepan (calmante tarja preta, atiradores de elite tomam quando precisam ficar horas em posição com alvio na mira sem tremer)

Mas a verdade que a maior dica é ir descontraído, dá uma passada no tópico da piada do dia antes de ir :P

eu ja tomei varioooos diazepan
rss
hj em dia nem efeito faz mas
mas eu aconselho a nao tomar nenhum calmante ou qualquer coisa do tipo
vá com confiança
feche a bendita da viseira, e eh soh nao tremer a moto.
as motos da autoescola pelo menos a maioria q vi nao precisa nem acelerar de tao acelerada q esta
boa sorte

mantabodyboarder
21-03-07, 09:55
Fui fazer a prova e o esquema tava mais de 2000 RPM sem nem encostar no acelerador, os caras deixam pra só controlar na embreagem...

RGBguima
21-03-07, 09:58
Quando eu fiz foi assim tb..
Tipo 1ª Aula.. solta a embreagem devagar e deixa a moto andar...
huahuahuahauha
Nem usava freio só controlava na embreagem..

minerinho
21-03-07, 10:06
mineirinho errou e o Pésão acertou :P



uahuahuaauhauah passei perto rsss

muayzen
21-03-07, 11:20
PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


agora eh so fazer a inclusao pra A


aeeeeeeeeeeeeeeeeee

:D

RGBguima
21-03-07, 11:27
PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


agora eh so fazer a inclusao pra A


aeeeeeeeeeeeeeeeeee

:D


AEEEEE PARABÉNS MUAYZEN.....

Só esperar mais um tikinho que ta tudo certo...

Pésão
21-03-07, 12:41
Q merda!
Deu um probleminha lá na auto escola e acho q num vou poder fazer amanhã!
Hoje a tarde eu ficarei sabendo quando vai ser...
Vlw galera pelo comentarios!

lion
21-03-07, 12:55
to indo pro exame medico hj! marcando aulas teóricas ainda!

Wanderson
21-03-07, 14:11
ehhehe
Não vá fazer igual minha ex mina
q reprovou na prova teorica
rsss
a besta esqueceu de levar o rg original e nao pode fazer
kkkkkkkkkkkkk

RGBguima
21-03-07, 14:16
to indo pro exame medico hj! marcando aulas teóricas ainda!


Cuidado em Cara... No exame médico NÃO existe nada de toque....
huahauhauha

Sanchooo
21-03-07, 14:28
Cuidado em Cara... No exame médico NÃO esite nada de toque....
huahauhauha


hUHAUfhuaHUefuaHUfaef...

muayzen
21-03-07, 14:35
Cuidado em Cara... No exame médico NÃO esite nada de toque....
huahauhauha




aioueuoiaoiueuoioaeuiuoaei


valeu pelos parabens !

mais ai
como vcs conseguem andar de busao tendo moto em casa

so por causa da cnh ?

credo eu ando sem cnh e n da nada

pm aki ta mais precuopado de ver se a moto eh roubada do q se ta tudo certinho !

nem encana nao

RGBguima
21-03-07, 14:40
aioueuoiaoiueuoioaeuiuoaei


valeu pelos parabens !

mais ai
como vcs conseguem andar de busao tendo moto em casa

so por causa da cnh ?

credo eu ando sem cnh e n da nada

pm aki ta mais precuopado de ver se a moto eh roubada do q se ta tudo certinho !

nem encana nao


RJ é Diferente de SP que é Diferente dos Outros estados...
Cada estado os cara se preocupam com certas coisas...
Pelo menos em SP os puliça embassa com tudo..
até por que o cara ta com moto sem filtro eu já vi da treta..

nando_150
21-03-07, 15:31
é amigos hoje é o dia da minha prova teorica, c deus quiser vou ássar pois estudei muito , e sorte a quem estiver tirando também!!vai ser daqui a pouco as 4:15hras1

RGBguima
21-03-07, 16:14
é amigos hoje é o dia da minha prova teorica, c deus quiser vou ássar pois estudei muito , e sorte a quem estiver tirando também!!vai ser daqui a pouco as 4:15hras1


BOA SORTE pra ti meu rapaiz...
Meu quantas pessoas "desabilitada" aqui no fórum...
Mês que vem vai ter uma par de CNH novinha em folha!!

lion
21-03-07, 16:57
segundo ao cara eu fui bem no psicotecnico, amanha é o médico logo após o resultado, se for uma doutura gostosa fico mais tranquilo

felucas
21-03-07, 17:16
Amanhã é o meu exame práticooo.... nao vejo a hora de pegar logo minha Habilitação A....

O cara da auto-escola me disse que na sexta-feira jah sai o resultado e disse que pode me
dar uma espécie de extrato qe comprava que eu passei no exame... dae eu posso rodar com
isso enquanto a CNH não fica pronta que não pega nada... vocês já ouviram falar disso ???

RGBguima
21-03-07, 17:18
Amanhã é o meu exame práticooo.... nao vejo a hora de pegar logo minha Habilitação A....

O cara da auto-escola me disse que na sexta-feira jah sai o resultado e disse que pode me
dar uma espécie de extrato qe comprava que eu passei no exame... dae eu posso rodar com
isso enquanto a CNH não fica pronta que não pega nada... vocês já ouviram falar disso ???


Nunca ouvi falar não!!!
Será que se te pegarem eles aceitam?? tipo esses tipos de Documento é muito fácil falsificar!

felucas
21-03-07, 17:29
Nunca ouvi falar não!!!
Será que se te pegarem eles aceitam?? tipo esses tipos de Documento é muito fácil falsificar!

isso eh vero.... mas segundo o cara da auto-escola não pega nada...pq os policiais vão
consultar o número da habilitação e no sistema jah vai constar a nova categoria na minha CNH entendeu ???

mas tbm não confio mto no cara da auto-escola e foi meio picareta comigo e deu umas mancadas...

Pésão
21-03-07, 18:01
O exame é sexta povo!
Vou tomar litros e litros de café!hauhauhauahauha

minerinho
21-03-07, 18:26
PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


agora eh so fazer a inclusao pra A


aeeeeeeeeeeeeeeeeee

:D


é isso ae rapaz!! parabéns !!!! agora é so esperar a ppd chegar :)

minerinho
21-03-07, 18:29
é amigos hoje é o dia da minha prova teorica, c deus quiser vou ássar pois estudei muito , e sorte a quem estiver tirando também!!vai ser daqui a pouco as 4:15hras1


e ae rapaz consegiu? vai com fé que da certo!!

minerinho
21-03-07, 18:30
to indo pro exame medico hj! marcando aulas teóricas ainda!


Nossa ta lembrando qdo começei tb!! vai na fé cara ta indo certinho... boa sorte pra vc!!

Japaparadoxx
21-03-07, 19:57
Aee!!

A Minha provisória xego og.!!!! :OK: :OK:

To taum feliz.. :P :P

Agora eh toma cuidado pra naum leva multa pra naum perde, e recomeça tudo de novo.

Bem, boa sorte pra quem tah torano aê!!!


Abraço!

rogeming
21-03-07, 22:22
Boa Sorte!!!!!!!!!!!!

minerinho
21-03-07, 23:40
ae japa parabéns cara, dirige na manhã e faça tudo certinho blz? parabéns a vc e ao detran da sua cidade que pelo visto é extremamente rápido!

mantabodyboarder
22-03-07, 08:22
A Minha provisória xego og.!!!! :OK: :OK:
...
Agora eh toma cuidado pra naum leva multa pra naum perde, e recomeça tudo de novo.


hehe

Ainda bem que no meu caso não é provisória :P

minerinho
22-03-07, 09:47
segundo ao cara eu fui bem no psicotecnico, amanha é o médico logo após o resultado, se for uma doutura gostosa fico mais tranquilo



caramba exame medico e psicotecnico em dias separados? aqui é tudo junto e tem o resultado na hora...

TONY
22-03-07, 11:07
Muita calma nessa hora.....muita fe ..... e boa sorte. :OK:

RGBguima
22-03-07, 11:14
caramba exame medico e psicotecnico em dias separados? aqui é tudo junto e tem o resultado na hora...


O meu foi Junto e o Resultado saiu na hora tb...
Ai ja marquei as aulas teóricas...

lion
22-03-07, 17:15
fiz separado, passei em ambos :D
agora é soh estudar o teórico e partir pra prática

felucas
22-03-07, 18:13
aeeeee passei no meu prático hojeeee !!!!! semana que vem jah pego a habilitação !!!!!!

Pésão
22-03-07, 18:32
aeeeee passei no meu prático hojeeee !!!!! semana que vem jah pego a habilitação !!!!!!


Ae mano! Parabéns!

mantabodyboarder
22-03-07, 18:45
Pqp, Ciretran zicado da p*rr@...

Deu merda na emissão e a minha tá atrasada e só sai semana que vem, se pá na outra ainda...

Bando de *** lazarento...

minerinho
22-03-07, 18:58
aeeeee passei no meu prático hojeeee !!!!! semana que vem jah pego a habilitação !!!!!!


daeeeww parabéns rapaz !!! agora é só esperar chegar :)

Pésão
23-03-07, 10:32
Passeeeeeeeeeei!
Eitia preula , habilitado agora!

RGBguima
23-03-07, 10:41
Passeeeeeeeeeei!
Eitia preula , habilitado agora!



:clap: :clap:

Mais um habilitado.. Parabéns :OK:

Pésão
23-03-07, 10:42
E melhor é q eu fiz muita cagada no percurso só q eu acho q os cara nem viram!

sot010174
23-03-07, 12:53
E melhor é q eu fiz muita cagada no percurso só q eu acho q os cara nem viram!


Ou fizeram vista grossa... eu acho que esqueci de botar a ultima seta... nem deu nada.. uAHEAWUAWUE

minerinho
23-03-07, 13:52
Passeeeeeeeeeei!
Eitia preula , habilitado agora!



daeeeeeeeeeeeee parabéns rapaz!!!

Pésão
23-03-07, 16:34
Ou fizeram vista grossa... eu acho que esqueci de botar a ultima seta... nem deu nada.. uAHEAWUAWUE


:clap: :clap:

Mais um habilitado.. Parabéns :OK:


daeeeeeeeeeeeee parabéns rapaz!!!


Vlw galera!

O bom aqui é q num precisa passar as marcha nem da seta!

d.alves
23-03-07, 16:46
Galera, me f***!!!!!!!!!
Reprovei na prova hoje... mó tristeza... R$110,00 pra fazer outra prova, sem contar que vou ficar sem carta por mais um tempo ainda...

RGBguima
23-03-07, 16:56
Galera, me f***!!!!!!!!!
Reprovei na prova hoje... mó tristeza... R$110,00 pra fazer outra prova, sem contar que vou ficar sem carta por mais um tempo ainda...


Ae Rapaz, num desanima não..
essas coisas acontece...
é bola pra frente...

cold-milk
23-03-07, 16:58
d.alves força mano .. as vezes acontece mesmo!!!

Pésão
23-03-07, 20:03
É cara.
Na próxima tu vai estar mais confiante ai fica sussa!

dilson
27-03-07, 18:15
detran de sp só fazendo esquema ou levar alguem do ciretran junto pra fiscalizar.... rsrsrs

abraços...

minerinho
27-03-07, 18:18
[quote=lion;176251]
fiz separado, passei em ambos :D
agora é soh estudar o teórico e partir pra prática
[/quote

parabéns!!!!!!!!!!!

minerinho
27-03-07, 18:19
Galera, me f***!!!!!!!!!
Reprovei na prova hoje... mó tristeza... R$110,00 pra fazer outra prova, sem contar que vou ficar sem carta por mais um tempo ainda...


cara fica assim não isso tb aconteceu comigo esse mês, eu sabia tudo fui ótimo no simulado, mais no dia tva nervoso e fui reprovado, mais nem ligue cara, é foda ter que pagar de novo, mais não desanima não!!!! já vencemos tdoo só falta agora essa última prova e pronto :D força mano!

mantabodyboarder
28-03-07, 13:16
Pois é, só fazer a prova na tranquilidade...

Voce chega lá :P

Eu peguei a minha ontem a noite, o esquema tava até fechando quando cheguei, junto com o dono que tava voltando do CIRETRAN com as habilitações...

lion
28-03-07, 13:39
tem que fazer o psicotecnico denovo se reprovar?

minerinho
28-03-07, 13:46
tem que fazer o psicotecnico denovo se reprovar?


bom pelo menos aqui em minas não! a validade dele é o mesmo da pauta, 1 ano..

mantabodyboarder
28-03-07, 15:35
Não, só precisa pagar a taxa lá pra novo exame prático, esperar 20 dias e marcar outra vez...

RGBguima
28-03-07, 15:38
tem que fazer o psicotecnico denovo se reprovar?


Só se em 20 dias sua mentalidade mudar brutalmente...
hehehehe

felucas
29-03-07, 16:35
Peguei a minha habilitação hoje.... to feliz !!!!

Fim de semana vou rodar feito loko !!! heeehehe

RGBguima
29-03-07, 16:37
Peguei a minha habilitação hoje.... to feliz !!!!

Fim de semana vou rodar feito loko !!! heeehehe


Ai sim hein..
só alegria... agora é só aproveitar essa maravilha que é a moto no sossego!

lion
30-03-07, 22:47
primeira aula teorica hj, foi legal mas to morto de cansado pra caramba

rogeming
30-03-07, 22:51
Boa sorte e dirija sempre com cuidado e cautela.

_Rafael_
31-03-07, 00:05
Minha situação era desesperadora... comecei a tirar a carta em agosto do ano passado, passei no exame de moto de primeira, ai fiz as aulas e tal de carro, no dia do exame esqueci o RG, ai era fim de ano a auto escola e o detran entrou de férias, ai fui despedido e não recebi nenhum acerto , ai só em fevereiro marquei outro exame, paguei mais aulas, chegou la reprovei... ai fiquei sem dinheiro de novo, e nessa quinta eu passei, to felizao demais, só que gastei 1300 só nessa brincadeira heheh... mais é só ir na fé cara, fazer as coisas com calma e respirar fundo

mantabodyboarder
31-03-07, 00:25
Se tivesse "contratado" logo de cara não gastaria tanto...

Esse é o argumento dos caras sempre

minerinho
31-03-07, 01:47
primeira aula teorica hj, foi legal mas to morto de cansado pra caramba


só isso nao vai falar como foi a aula não ?

lion
31-03-07, 02:15
er, tá, ai vai o relatório básico, resumido, reprimido, expremido, multilado e esmagado:

Houve atraso de mais ou menos meia hora, ao chegar na autoescola subimos as escadas e começamos a ler o livro enquanto o instrutor nao chegava, logo depois disso ele aparece e começa a dar as primeiras noções de trânsito, houve um intervalo, eu fui paquerar a recepcionista, voltei la para cima e as 17.30 ele resolve nos mostrar umas fotos de acidentes, cabeças explodidas, corpos multilados, enfim, tudo que há de melhor no açougue.
Logo depois, para curar tanta carnificina, ele colocou uns videos engraçados do ford Ka.

o pessoal foi embora e eu tentei na recepcionista denovo enquanto esperava o taxi


fim da primeira aula, agora só segunda!

mantabodyboarder
31-03-07, 08:08
Pois é, to vendo que o lion tá aproveitando-se bem da recepcionista do CFC :P

nando_150
31-03-07, 10:04
passei no teorico tirei 8.3 , to super feliz , graças a DEUS , ontem fiz minha primeira aula pratica , 50 minutus de carro e o mesmo de moto, carro foi super dificil tem muitas regras , cheio de 9 horas , só errei na hora de estacionar perto do meio fio estacionei longe , mais é assim mesmo primeira aula , mais na moto firmesa , fis só 40 minutosfui 10 mais cedo , pois enjuei , eu achei muito facil , alguem tem dicas para estaionar o carro perto do meio fio menos de 50 cm que é o pedido! grato nando_150!

lion
31-03-07, 10:11
passa do ponto onde vc quer estacionar, e vem de ré, bem mais facil pois vc controla a distancia pelo retrovisor!

na minha cidade nao tem baliza, então imaginem a bagaça husauhsuaha tem gente aqui que tem carteira a 1 ano e nao sabe estacionar o carro de lado... soh sabe garagem, aliás, mal sabe garagem

Pésão
31-03-07, 14:17
Peguei a habilitação ontem!
Más percebi uma coisa...
Antes quando não tinha habilitação eu saia de motoka cagando de medo de tomar um enquadro dos coxa.Agora q to com a carta eu fico com medo da bandidagem.
E nem vou pergunta qual alarme é bom e se num perde a garantia, porq ja tem trocentos tópicos desses ai.
Abraços

superkyo
01-04-07, 19:29
1º POST aki por 2 motivos obvius !!!

1º Fiz 18 anos ontem portanto amanha to indo na AUTO-ESCOLA pra acertar tudo e ir fazer os exames !!
2º Mto provavel q meu meio de transporte seja uma BIZ 125cc !!

lion
01-04-07, 20:22
superkyo parabens pelos 18.

analiza bem sobre a biz, vc acha que vale a pena? assim, eu cheguei a pensar em comprar uma, nao estou desmerecendo a biz de forma alguma, é uma moto bem economica, mas se for por impulso da uma analizada antes, (falo isso pq no meu caso foi impulso, queria biz de qq jeito hehe).

enfim amanha é segunda e tem aula teórica o/

superkyo
01-04-07, 20:39
Vlwwwwwwww

Eu axu cara pq ela é economica e barata ( naum a mais barata mas é barata ) e como eu to fazendo cursinho tenho q levar sempre livros comigo e o porta objeto vai ajudar pacas.......

lion
01-04-07, 21:00
eu to num consorcio pra uma biz, paguei 13 prestações já, assim que for contemplado vou pegar a carta de crédito e ir na yamaha, percebi que a YBR tem tanque maior, economia praticamente a mesma e sem falar que a moto é maior, pelo menos ao meu ver, mais bonita e tal...

a ybr completona ta saindo uns 8.300, o preço de revenda nao cai tanto assim nao
pelo menos na minha cidade yamaha é pouco mais fraca que honda.

pois bem, espero que consiga sua motoca e sua habilitação!

boa sorte.

flws

minerinho
02-04-07, 00:51
eu to num consorcio pra uma biz, paguei 13 prestações já, assim que for contemplado vou pegar a carta de crédito e ir na yamaha, percebi que a YBR tem tanque maior, economia praticamente a mesma e sem falar que a moto é maior, pelo menos ao meu ver, mais bonita e tal...

a ybr completona ta saindo uns 8.300, o preço de revenda nao cai tanto assim nao
pelo menos na minha cidade yamaha é pouco mais fraca que honda.

pois bem, espero que consiga sua motoca e sua habilitação!

boa sorte.

flws


eu tb no num plano de uma biz es legal, com 4 pagas... e pretendo pegar uma yes, mais ja vi que nao vai ser fácil, se der muito problema como já vi casos da honda nao aceitar, pego uma biz msm até pq ela é mais valorizada, mais visada, mais vou fazer seguro msm rss

superkyo
02-04-07, 19:27
Hj já fiz o exame médico e psicotecnico !! agora esperar SEGUNDA pra começar o CFC.............

lion
03-04-07, 12:33
deve aceitar sim, biz eu soh compraria usada pq nova ta cara d+
Carteira de moto com 5 aulas = 360 reais aqui

superkyo
03-04-07, 18:44
Caro pra cac***

Aki é 15 aulas por R$ 200.........

lion
03-04-07, 22:11
sim cara, mas, com detran incluso, taxa do psicotecnico e aulas inclusas, qto fica tudo no total ai?

superkyo
03-04-07, 23:30
ai nem sei paguei R$ 700 pra carro e moto........+ R$ 100 do exame médico e psicotecnico.....

mantabodyboarder
04-04-07, 09:00
Aqui só a adição de categoria (sem ter que fazer ou pagar o teórico no CFC) ficou em 350 reais (exame médico/psicolouco, 15 aulas, exame e taxas)

Se quisesse a "carta ágil" era mais 200 na contratação do pacote, 250 quando já estivesse fazendo as aulas e 350 no dia se estiver se borrando de medo...

superkyo
14-04-07, 00:49
Ressusitando um poko o TOPICO !!

Amanha o ULTIMO DIA DE CFC !! e tive uma noticia HORRIVEL naum vão passar o video dos ACIDENTES q os bombeiros gravam!!! tudo pq nos ultimos 6 meses axu ( minha prima fez CFC a uns 6 meses e viu o video ) um cara fazendo CFC vendo esse video passo o acidente q o pai dele morreu dai ele entro com uma ação na justiça e naum passa mais nos CFCs !! mas amanha q é o ultimo dia vo pedi pro instrutor passa o video nem q seja so pra mim, quero ver.....

oldskullo
14-04-07, 01:24
acessa 1/2h de ogrish.com e pronto, deixa esse video do CFC no chinelo :s

superkyo
14-04-07, 19:01
já to entrando....primeiro no NACIONAL pq em ingles fica mais chato de ler e entender os bagulho, mas como o site do BRASIL parece ser mto alegre com cores vivas axu q vo ter q ir no site internacional..

superkyo
14-04-07, 19:14
essa merda de site naum axu ***** nenhuma q saco