PDA

Ver Versão Completa : Suzuki 125 YES - destrói as outras!!!!! A minha fez 1 ano hj



guimotta
03-08-05, 19:55
Bom, minha motinho fará 1 ano. Aqui na minha cidade fui um dos primeiros a ter uma Yes...

Depois de 1 ano, eu pergunto, e pergunto sério, sem querer ofender, nem nada, ok??

PQ, AFINAL, ALGUÉM ESCOLHE UMA CG TITAN ou uma YBR????

Nossa.. o fato da Suzuki ser MUITO MAIS LINDA (minha opinião, quero saber q de vcs, ok), TER INDICADOR DE MARCHA NO PAINEL, PARTIDA ELÉTRICA, rodas, indicador de combustível... e custar R$5.900 não é suficiente para adquirir esta moto????

Olha, eu tenho a minha há um ano, apresentou os seguintes defeitos:

- Luz "N" neutro queimou 2 vezes já
- "estragou" uma vez, logo que comprei, pois deixei ela parada 1 mÊs inteiro, e tive que mandar limpar o carburador... custou R$10.00 reais

Me digam, amigos... PQ O PESSOAL ESCOLHE AINDA A TITAN???

Com certeza esta moto tb não desvaloriza muito, visto ter preço baixo, mas posso afirmar com toda certeza que neste aspeco a TITAN é melhor, pois sua desvalirização é pequena...

consumo: Com 3.500km, ela está fazendo em média 30km/l e eu só ando esticando BEM!!

Comentem...

abraços


guimotta

Pedro Yamaha
03-08-05, 19:59
com 1 ano so 3500 kilometro??'

isso faço eu num mês ahuahua

Guigo
03-08-05, 20:01
Eu sempre recomendo a YES pra quem está pensando em 125 cc...bom preço, bastante acessórios de fábrica e belo visual, principalmente agora com o painel novo...
Até estou cogitando a idéia de trocar minha Intruder por uma YES...

Ramiro
03-08-05, 20:06
Bom saber.. estou comprando uma semana que vem ou nesse sábado..

To muito empolgado ainda vou ganhar capacete, tanque cheio e grife sa suzuki.. hehehe

guimotta
03-08-05, 20:40
Até agora não acredito que está menos de R$6.000 mil esta moto...

Ah, me deu uma tristeza este novo painel... ESTÁ BEM MAIS BONITO QUE O DA MINHA...


Outra coisa: realmente, 3.500 pra 1 ano de moto, tá pouco, né????

hehehe

fiz avaliação no TESTE DO LEITOR em www.uol.com.br/bestcars pra quem quiser ver

Roberval2005
03-08-05, 20:40
Bom saber.. estou comprando uma semana que vem ou nesse sábado..

To muito empolgado ainda vou ganhar capacete, tanque cheio e grife sa suzuki.. hehehe

Ter a marca Suzuki na moto é outra coisa. hauahuahahuah Fanatismo exagerado.

Furious VIPER
03-08-05, 21:29
PQ, AFINAL, ALGUÉM ESCOLHE UMA CG TITAN ou uma YBR????

Tradição... isso ninguém vende de uma hora pra outra! a Honda tem a maior trradição.... mesmo com as cagadas da 150... o nome Honda ainda falou mais forte, e ainda é lider de vendas. A qualidaded de Ybr chamou a atenção ded todos, ,com apenas 05 anos de mercado já roubou uma enorme fatia do mercado, não se compara com a Honda, mas a Yamaha deu um pulo muito grande. a Suzuki é novata ainda em motos 125cc... vamos confiar em qual moto?? "ah, aquela moto te lembra, era boa"... vc fala isso de qual moto?? não é assim pra levar toda clientela. se fosse assim a suzuki era a atual lider dee mercado com porções melhores distribuidas entre honda, yamaha, suzuki, sundown... mas o mercado diz o contrário! Mesmo a honda tendo o preço mais alto da categoria, é a que mais vende. Não me arrependo em nada de ter comprado uma Ybr.. afinal contagiros é legal e tal, mas ninguém morre se não tiver. rodas de liga vc coloca umas em qqr moto... e ainda coloca rodas bonitas pq as originais da Yes são horrorosas (minha opinião), indicador de marchas é absolutamente inútil, legal... mas desnecessário!
Por favor, proprietários das motos citadas, não fiquem chateados com qqr coisa q eu tenha falado, é apenas minha opinião...

Guigo
03-08-05, 21:49
Tudo q vc falou faz sentido....
Só esqueceu um detalhe...O PREÇO!!!
Vc pega uma YES (que é completa) pelo preço da YBR mais simples...
E a Suzuki é líder de vendas de motos esportivas a mais de uma década...
Sendo assim, tradição não lhe falta...
Agora resolveu investir pra valer no segmento das 125 e, na minha opnião, vai dar muita dor de cabeça pras concorrentes...
Quanto à fatia do mercado, a Honda domina atualmente, porque também durante décadas teve monopólio sobre a fabricação de motores 4 tempos, restando às concorrentes a competição entre modelos providos de motores 2 tempos...
É claro que a Honda fabrica produtos de qualidade, assim como a Yamaha e a Suzuki, mas este domínio exclusivo da Honda ajudou a construir o panorama q vc vê hoje no mercado...
Mas tenho certeza que daqui a uns 5 anos a história já será um pouco diferente...

Furious VIPER
03-08-05, 22:04
Vc pega uma YES (que é completa) pelo preço da YBR mais simples...
E a Suzuki é líder de vendas de motos esportivas a mais de uma década...
Sendo assim, tradição não lhe falta...

Concordo.... qto a preços vc realmente pega uma ybr ou titan mais simples...

detalhe... a suzuki é lider de vendas EM MOTOS ESPORTIVAS... por isso FALTA TRADIÇÃO SIM... em motos 125cc... ainda é novidade sim...
Mas tomara q realmente dê essa dor de cabeça às outrtas marcas, assim a competição entrre elas fica mais acirrada e quem ganhna é o consumidor, nós! de repente daki uuns 5 anos como vc mesmo falou Guigo... eu tô com uma GS250E .... vai q a suzuki resolve trazer pro Brasil (se é q existe esse modelo)!!hehehehe

Guigo
03-08-05, 22:18
detalhe... a suzuki é lider de vendas EM MOTOS ESPORTIVAS... por isso FALTA TRADIÇÃO SIM... em motos 125cc... ainda é novidade sim...


Eu quis dizer tradição como marca e não como modelos 125...
Embora eu ache que quem fabrica motos como GS, Bandit e Hayabusa não pode fazer motores 125 tão ruins assim...
Se fosse assim o inverso também seria verdadeiro e a Honda só faria boas motos de 125cc...então a Shadow e a Hornet seriam uma merda?

destbr
03-08-05, 22:40
guimotta, vc teve problemas de ter q ajustar a tensão da corrente de tempos em tempos?

abraços!

Guigo
03-08-05, 22:53
guimotta, vc teve problemas de ter q ajustar a tensão da corrente de tempos em tempos?

abraços!

Isso na verdade não é um problema...
Faz parte da manutenção preventiva...
É bom ajustar a folga da corrente pelo menos 1 vez por mês...

Furious VIPER
03-08-05, 23:05
Eu quis dizer tradição como marca e não como modelos 125...
Embora eu ache que quem fabrica motos como GS, Bandit e Hayabusa não pode fazer motores 125 tão ruins assim...
Se fosse assim o inverso também seria verdadeiro e a Honda só faria boas motos de 125cc...então a Shadow e a Hornet seriam uma merda?

Tb não acho q a Yes é uma bomba por não ter trradição da suzuki em 125cc... mas como toda novidade a gente abre o olho pra ver como se sai. E não vale a regra ded "boa em motos grandes, ruim e motos pekenas e vice-versa"... todas as marcas podem ser ótimas em todas as categorias, mas da honda já se tem essa certeza, da suzuki ainda não, esperamos q por pouco tempo, ,pq com a suzuki se afirmando como marca ded confiança em 125cc... a honda e a yamaha vao ter q quebrar a cabeça.

guimotta
03-08-05, 23:20
Pessoal

Vamos aos comentários:

Gostei do pessoal que possui as "concorrentes" hehehe falando bem da sua moto!! Com certeza a Ybr é uma moto EXCELENTE, e é a mais econômica 125 do mercado!

Eu só penso que, como já foi dito COM O PREÇO DA YBR mais barata, VC ADQUIRE UMA SUZUKI COMPLETA, completa não: COMPLETÍSSIMA!!!


Eu não tive problema algum com a tensão da corrente... estranho ter dado na sua, mas é um item que deve estar em constante manutanção.

A falta de tradição (em motos 125, pq em superesportivas, a Suzuki detêm mais de 93% do mercado, uma supremacia absoluta) da YES será o maior problema, visto que a KATANA, que seria sua antecessora, vendou pouquissimo e é desconhecida.


obrigado

Eric_biz
03-08-05, 23:24
po, eu axo 3500 km rodados mt poko para ja ter dado alguns probleminhas .... a minha biz ja tem 17000km rodados em 1 ano e 2 meses e nunka deu nenhum problema , nem de lampada queimar ....
mais seila , talvez a a yes seja uma otima motoka mesmu ...
e a titan tb deve ser melhor na hora de encontrar peças, revender , etc.. !!!

destbr
03-08-05, 23:39
outra coisa q esqueci de perguntar, to vendo muito comentario na bestcars do cambio ser meio duro de engatar as marchas...

serah q isso ainda continua nessas versoes mais novas?

pq se o cambio for muito ruim, fico meio com pé atras de pegar uma e depois ter dor de cabeca..

O ASSIMILADOR
03-08-05, 23:45
A YES é a mais vantajosa, mas a CG e YBR tb tem pontos positivos, mesmo sendo menos do que a YES.

Um grande motivo pra CG vender o que vende é essa tal "tradição".

Muita gente vai direto na Honda comprar moto, e nem cogita a possibilidade de comprar outra moto. Simplesmente pq "é mais conhecida", como se isso fosse garantia de ser a melhor opção.

Isso acontece com muita coisa:
Quer comprar um carro? Pega um VW...
Quer câmera digital? Compra uma Sony...

E nem sempre o mais vendido é o melhor produto.

O ASSIMILADOR
03-08-05, 23:45
outra coisa q esqueci de perguntar, to vendo muito comentario na bestcars do cambio ser meio duro de engatar as marchas...

serah q isso ainda continua nessas versoes mais novas?

pq se o cambio for muito ruim, fico meio com pé atras de pegar uma e depois ter dor de cabeca..

O câmbio não é duro não. Pelo menos não o da que andei.

Furious VIPER
04-08-05, 00:07
Dizem q o câmbio da Ybr é o masi macio!!! mas tooodo muundo diz isso mesmo. eu concordo... ele realmente é muito suave... um leve toque e passa a marcha... mas o câmbio da titan150 não é tão duro assim... o da yes eu nunca experimentei...

Demetrio
04-08-05, 00:18
na minha opinião o grande problema de uma yes,são as peças...
se vc não mora perto de uma loja da suzuki tá frito.....
aqui em sampa são poucas yes na rua,ou melhor quase nenhuma.
espero que ela engrene,e venda bastante,mas no real momento não adianta comprar uma moto R$500 mais barata que uma ybr ou titam,e na hora de vender vc ser obrigado a vender ela R$2.000 abaixo da tabela.
ja tive uma kasinski gs 125 e sei bem o que estou falando.
hoje em dia sou bem mais feliz com minha ybr e minha strada.
desculpa galera,não estou querendo desmerecer ninguém,nem a moto de ninguém.
vamos todos torcer para o mercado ficar cheio de motos suzuki kasinski e sundow,para que assim a guerra das montadoras seja travada e quem ganha somos nós consumidores... :lol:

henrique
04-08-05, 01:56
eu acho q a escolha de uma moto 125 é uma coisa muito particular mesmo, claro q tem muita gente q compra porque ouviu falar isso ou aquilo da moto, mas se for pensar bem.. comparando entre honda, yamaha e suzuki (que são marcas bem conhecidas mundialmente), acho q o pessoal escolhe mesmo é pela moto q mais agrada.. eu quando comprei a minha YBR foi assim, não tinha revenda suzuki na minha cidade, recem tinham lançado a cg 150 então eu tinha vendido a Biz q tinha e queria uma 125 aí fui olhar as duas motos que eu nunca tinha andado, só conhecia a cg 125 aí quando andei de YBR comprei na hora pq eu gostei mesmo da moto... e só depois fui saber q era mais econômica e tal.. e não me arrependi mesmo de ter comprado acho q vc deve escolher mesmo pela moto que agrada

Roberval2005
04-08-05, 05:13
vender vc ser obrigado a vender ela R$2.000 abaixo da tabela.
ja tive uma kasinski gs 125 e sei bem o que estou falando.




comparar Kasinski nao dá, fama dela é a pior possivel

Suzuki é marca de sucesso no mundo inteiro

A Yes só nao vende mais pq falta revendedores enqto Honda vc acha até no açougue

Roberval2005
04-08-05, 05:15
se eu tivesse uma Yes só falaria mal, qto mais popular ela ficar mais interessante pra roubo. Alguem duvida?

alexandrecatani
04-08-05, 07:59
discordo totalmente desse topico

BrunoDias
04-08-05, 08:15
otimo topico, debate limpo.

torço para a 125 da suzuki da certo, pq quanto maior a concorrencia, menores os preços
a suzuki deu um grande passo ao lançar essa yes, pois a katana, puts, o motinha feia.



e a respeito de cambio, andei numa bros 150, foi o mais macio q ja peguei

Gouveia bizGuaruja
04-08-05, 08:36
trocou a biz Bruno????

BrunoDias
04-08-05, 08:47
trocou a biz Bruno????
nao
a bros ficou o final de semana aqui em casa
ehehe, deixei a tornano de lando umpouco e fui dar uns role nela

mas nao trocamo nao, por enquanto a bizinha ainda fica em casa

juliano125
04-08-05, 09:05
não posso falar nada da YES , pois nunca andei numa, e comprei a minha que é usada por ser melhor de comércio....

guimotta
04-08-05, 09:26
Bom, sobre o CÂMBIO, confesso que ele não é dos mais macios...

Os engates, muitas vezes, da 1 marcha para a 2 são meio durinhos, sim... já percebi isso, e muitos reclamam.

O resto estou satisfeito... embora eu não ande muuuito de moto, mas os 3.500 km deram para ter uma impressão nota 10 desta motinho!

Piccoli
04-08-05, 09:29
A J. Toledo já está pensando nessa idéia de que Yes venderia mais se tivesse mais concessionárias. Numa loja Suzuki de POA me falaram que de 130 revendas de hoje, a J. Toledo Suzuki quer chegar a 300. Em quanto tempo, não sei, mas agora que a linha 125 da Suzuki tem três modelos (Yes, Intruder e Burgman), tem muito empresário na fila para abrir revenda.

A Yes para ser absolutamente completa, só falta o side stand, aquele sistema que apaga a motor se engatar marcha com o pezinho abaixado. No mais, a Yes é uma baita moto 125, ela mostra que foi um lançamento bem planejado, inclusive tem coisas que lembram bem a linha Suzuki, como o banco no formato das 750 F, reparem bem no formato do banco dela e das Sete-Galonas da Suzuki e verão muita semelhança. Isso e mais o guidão baixo mas bem dimensionado, garante uma posição de pilotagem perfeita para quem tem estatura média, tipo 1,70 m. Um golaço da Suzuki, ela realmente se preocupou com quem está montado na moto, e não apenas com o motor.

Abraço. Até.

jecastro
04-08-05, 09:31
3500km ainda esta cheirando a leite, não deveria ter dado nada de problema, quando chegar aos 20000 km você volta a postar aqui os problemas ocorridos, daí vomos ter uma idéia melhor. Mas o problema mesmo é concessionárias, para quem não mora nas capitais as vezes tem que se deslocar +500km para fazer um reparo.

TRW
04-08-05, 10:49
eu sempre disse que ha yes vale ha pena

Guigo
04-08-05, 10:57
A J. Toledo já está pensando nessa idéia de que Yes venderia mais se tivesse mais concessionárias. Numa loja Suzuki de POA me falaram que de 130 revendas de hoje, a J. Toledo Suzuki quer chegar a 300. Em quanto tempo, não sei, mas agora que a linha 125 da Suzuki tem três modelos (Yes, Intruder e Burgman), tem muito empresário na fila para abrir revenda.



É verdade...
Quando comprei a minha moto, em novembro do ano passado, a concessionária só tinha na Tijuca...Hoje já abriu filial em Botafogo e em breve estará inaugurando uma em Duque de Caxias...
Fora as outras duas que tem na Barra e em Niterói...
E outras mais no interior do Estado...
Mas, comparado com a Honda, ainda é muito pouco...

ricardocatalunia
04-08-05, 10:57
realmente ......

a YES principalmente a de painel novo, é linda d++

bonita, é barata e tem acessórios sobrando....

( só nao compro uma pq nao tenho grana)

to a pé...

César
04-08-05, 11:11
Ae galera. A minha Yes eu tenho a 7 meses e já fiz 14000km com ela, manutenção, só troca de óleo... Defeitos, foram os seguintes, cabo do conta-giros e partiu o fio que leva a iluminação do painel, custou R$ 30,00 na Suzuki. Acho um pouco caro o filtro de óleo, R$ 15,00 na Suzuki.
Mas uma coisa eu tenho que admitir, o câmbio da YBR é muito bom! Não que o da Yes seja ruim, mas achei a embreagem da YBR muito macia, parece de carro, progressiva, o da Yes é mais estilo ou acopla ou desacopla, não é tão macio e progressivo como o da Y mas não é ruim não.
Aliás, quem tem YBR, uma dúvida, já que fiquei pouco tempo com a minha. Na estrada a 100km/h dá pra ir sem forçar o motor?
Na minha peguei pequenos trechos, nem deu pra sentir ela na estrada direito e surgiu uma oportunidade pra vender, e eu tava precisando, e vendi.

Furious VIPER
04-08-05, 11:25
Aliás, quem tem YBR, uma dúvida, já que fiquei pouco tempo com a minha. Na estrada a 100km/h dá pra ir sem forçar o motor?


Eu vou todo dia a 80km/h trabalhar... nuam distância de uns 17km... andando nessa velocidaded chega a dar sono... ela ainda tem bastante motor pra andar... parecee q a rotação fica bem baixa, tranquilaça mesmo...
Voltando pra casa eu venho de 110.. a 120km/h (qdo não tem mto vento)... e aí sim vc nota q força de leve o motor... mas qdo ando a 100km/h fica na boa, sem esgoelar... o ruim (pra mim) é manter velocidade constante... pq qdo vejo tô acelerando....
Tô apaixonado pela Ybr... tem tudo q eu preciso, inclusive motor...
Acredito q esse comportamento deva ser padrão para todas as motos pekenas, afinal... todas tem motor ao menos parecido!!!
E se vc já nota diferença de uma Ybr ou Yes q são 125cc... pruma crypton ou Biz q são 100cc.... acho q comparando a cg150 com as 2 125 do mercado... a 150 "teria" q ir mais tranquilo ainda...

guimotta
04-08-05, 14:13
aí, o cara que tem a YES e já tem quase 20.000km, ótimo saber que não deun problema!!!

VC PODERIA ME DIZER A VELOCIDADE MÁXIMA QUE JÁ COLOCOU?? Sei que é 125cc, mas acho a velocidade FINAL baixa, embora nas arrancadas seja excelente.

Frey
04-08-05, 14:38
olá galera.
tenho uma Yes a 2 meses e meio, tá com 3000 km fechando hj essa kmetragem.

Posso dizer que estou muito feliz com essa moto, até agora não deu uma dor de cabeça se quer, nem uma lâmpada(3500 km em um ano é nada, fica muito na garagem, isso estraga mais do que andar direto).

com 450 km rodados a corrente afrouxou, apartei em casa mesmo, achei que veio da loja meio frouxa demais. na revisão dos 1000 foi ajusatada de novo, depois não encheu mais, tá jóia

Eu ando normal, de vez em quando do uma enrolada mais forte, estico as marchas razoavelmente, ela faz sempre entre 29 e 32, já fiz 34 no começo quando tava andando mais frouxo pra amaciar.

os freios na minha opinião são bons, nem comparar com tambor.
suspensão, show de bola, em curvas ela é perfeita.
farol é normal
design, isso é discutível, eu mesmo nao gostava até um mes de uso, agora to achando legal.

instrumentos, bem, aí ela é completa.

tem um porta objeto ali embaixo do bando que serve pra levar lubrificante e coisa pequena.
vibra pouco, muito pouco,
a posição de pilotagem no inicio estranhei, mas agora não troco por outra 125, mesmo tendo 1,80 ela dá legal.

Acabamento, bem aí tb nao tem o que comentar, até agora não tem uma ferrugenzinha, isso que moro em fpolis.

na estrada pra mim ela vai legal, eu viajo a 90, mas ela bateu no máximo comigo em 115. uma coisa que eu fico doido é que nao corta o giro nunca, o ponteiro vai a 12000 e ela não broxa. em quanto corta uma CG?

De arrancada, na minha cabeça ela é normalzinha, nunca tirei rachinha e nem vou tirar pq não é minha praia.

o ronco eu gosto.

se fosse hj trocar de moto por uma 125 pegaria uma outra nova.

no começo do ano quero pegar uma 250, talvez até antes, até lá esta me serve muito bem.

destbr
04-08-05, 15:04
olá galera.
tenho uma Yes a 2 meses e meio, tá com 3000 km fechando hj essa kmetragem.

Posso dizer que estou muito feliz com essa moto, até agora não deu uma dor de cabeça se quer, nem uma lâmpada(3500 km em um ano é nada, fica muito na garagem, isso estraga mais do que andar direto).

com 450 km rodados a corrente afrouxou, apartei em casa mesmo, achei que veio da loja meio frouxa demais. na revisão dos 1000 foi ajusatada de novo, depois não encheu mais, tá jóia

Eu ando normal, de vez em quando do uma enrolada mais forte, estico as marchas razoavelmente, ela faz sempre entre 29 e 32, já fiz 34 no começo quando tava andando mais frouxo pra amaciar.

os freios na minha opinião são bons, nem comparar com tambor.
suspensão, show de bola, em curvas ela é perfeita.
farol é normal
design, isso é discutível, eu mesmo nao gostava até um mes de uso, agora to achando legal.

instrumentos, bem, aí ela é completa.

tem um porta objeto ali embaixo do bando que serve pra levar lubrificante e coisa pequena.
vibra pouco, muito pouco,
a posição de pilotagem no inicio estranhei, mas agora não troco por outra 125, mesmo tendo 1,80 ela dá legal.

Acabamento, bem aí tb nao tem o que comentar, até agora não tem uma ferrugenzinha, isso que moro em fpolis.

na estrada pra mim ela vai legal, eu viajo a 90, mas ela bateu no máximo comigo em 115. uma coisa que eu fico doido é que nao corta o giro nunca, o ponteiro vai a 12000 e ela não broxa. em quanto corta uma CG?

De arrancada, na minha cabeça ela é normalzinha, nunca tirei rachinha e nem vou tirar pq não é minha praia.

o ronco eu gosto.

se fosse hj trocar de moto por uma 125 pegaria uma outra nova.

no começo do ano quero pegar uma 250, talvez até antes, até lá esta me serve muito bem.

comente sobre o cambio da sua pra gente :-)

abraços!

Frey
04-08-05, 15:17
Cambio...de vez em quando a segunda é meio dura pra entrar, no geral acho ele macio, tb não conheço cambios de outras motos, o que gosto nele é que são precisos, tá um click e a marcha entra, pra cima ou pra baixo.

O neutro entra muito fácil, andando ou parado.

As vezes, se parar em segunda, pra descer pra primeira tem que dar um tranquinho antes(soltar um pouco a embreagem), se não o pedal desce em falso

abraço

guga-cbx250
04-08-05, 16:39
Titan anda mais brow!

guimotta
04-08-05, 18:21
Cambio...de vez em quando a segunda é meio dura pra entrar, no geral acho ele macio, tb não conheço cambios de outras motos, o que gosto nele é que são precisos, tá um click e a marcha entra, pra cima ou pra baixo.

O neutro entra muito fácil, andando ou parado.

As vezes, se parar em segunda, pra descer pra primeira tem que dar um tranquinho antes(soltar um pouco a embreagem), se não o pedal desce em falso

abraço


EXATAMENTE!!!!!!!! o câmbio é bem assim!!!!!!!!!!!!!

César
04-08-05, 18:40
aí, o cara que tem a YES e já tem quase 20.000km, ótimo saber que não deun problema!!!


VC PODERIA ME DIZER A VELOCIDADE MÁXIMA QUE JÁ COLOCOU?? Sei que é 125cc, mas acho a velocidade FINAL baixa, embora nas arrancadas seja excelente.

Pelo jeito a YBR anda mais sossegada a 100km/h, eu já peguei 125km/h na Yes numa leve descida mas é dentro do redline direto, acredito q não seja bom pro motor...

destbr
04-08-05, 18:45
Cambio...de vez em quando a segunda é meio dura pra entrar, no geral acho ele macio, tb não conheço cambios de outras motos, o que gosto nele é que são precisos, tá um click e a marcha entra, pra cima ou pra baixo.

O neutro entra muito fácil, andando ou parado.

As vezes, se parar em segunda, pra descer pra primeira tem que dar um tranquinho antes(soltar um pouco a embreagem), se não o pedal desce em falso

abraço


EXATAMENTE!!!!!!!! o câmbio é bem assim!!!!!!!!!!!!!

ai q esta o X da questão, eu queria comprar uma yes, mas esse negocio do cambio ta me deixando com uma pulga atras da orelha.

penso aki com meus botoes: será que pego uma ybr que dizem ter cambio e embragem bem macia??

to completamente em dúvida...

Guigo
04-08-05, 19:14
Faz um test drive na YES que os caras da concessionária liberam e aí testa vc mesmo...

Furious VIPER
04-08-05, 21:16
ai q esta o X da questão, eu queria comprar uma yes, mas esse negocio do cambio ta me deixando com uma pulga atras da orelha.

penso aki com meus botoes: será que pego uma ybr que dizem ter cambio e embragem bem macia??

to completamente em dúvida...

Não dedixa q um câmbio um pouquinho duro encomode ou faça vc mudar de idéia... ela realmente é a mais completa... se vc tá afim vai de Yes...
De repente a Ybr é macia no ponto exato... tipo.. a melhor no câmbio, mas não quer dizer q as outrtas sejam um porrete de duras...
Se vc tá afim duma Yes... vai nela q tá legal!!
Eu tava afim duma Ybr desdee q dedcidi comprar a moto... nem fui ver a Titan com propostas pra comprar... não queria meeeeeeesmo... só vi a Ybr... comparei com a Titan (q não me agradou o preço)... e comprei... feliz da vida... entendo como vc se sente!!

destbr
04-08-05, 21:51
ai q esta o X da questão, eu queria comprar uma yes, mas esse negocio do cambio ta me deixando com uma pulga atras da orelha.

penso aki com meus botoes: será que pego uma ybr que dizem ter cambio e embragem bem macia??

to completamente em dúvida...

Não dedixa q um câmbio um pouquinho duro encomode ou faça vc mudar de idéia... ela realmente é a mais completa... se vc tá afim vai de Yes...
De repente a Ybr é macia no ponto exato... tipo.. a melhor no câmbio, mas não quer dizer q as outrtas sejam um porrete de duras...
Se vc tá afim duma Yes... vai nela q tá legal!!
Eu tava afim duma Ybr desdee q dedcidi comprar a moto... nem fui ver a Titan com propostas pra comprar... não queria meeeeeeesmo... só vi a Ybr... comparei com a Titan (q não me agradou o preço)... e comprei... feliz da vida... entendo como vc se sente!!

valeu mesmo pelas dicas pessoal, ainda nao fui ver nenhuma, mas assim que o bolso deixar, com certeza irei passear nas concessionarias. :)

eu tb nao quero nem ir ver a titan, ja q o preco e acessorios nao me agradaram. >:[

desculpa ficar enchendo vcs de perguntas, eh q com isso eu vou formando a minha opiniao (como nao ta facil de comprar uma, quero fazer a escolha certa). :0_0:

abraços pra todos vcs!!

Furious VIPER
04-08-05, 21:57
valeu mesmo pelas dicas pessoal, ainda nao fui ver nenhuma, mas assim que o bolso deixar, com certeza irei passear nas concessionarias.

eu tb nao quero nem ir ver a titan, ja q o preco e acessorios nao me agradaram.

desculpa ficar enchendo vcs de perguntas, eh q com isso eu vou formando a minha opiniao (como nao ta facil de comprar uma, quero fazer a escolha certa).

Qdo der vai mesmo... mas faz akele jogo com os venderores de uma e de outrra... pra ver quem baixa mais... vc consegue atirar o valor das prestações pra baixo se souber negociar!!!
E não esquente com as perguntas não... o fórum é pra isso mesmo!!

guimotta
04-08-05, 22:31
nossa cara.. não comprar a YES devido ao Câmbio é um grande erro!!!

Nada a ver... é "DURINHO", mas tipo... de 1 a 10, eu daria nota 8!!

Nada q atrapalhe muito!! O melhor q vc tem a fazer é andar nela, na Ybr e na Titan, e escolher :!:

só digo: eu pegaria a YES - COMPLETÍSSIMA, menos de R$6 mil, e o painel é DE BABAR!!! mas cada um sabe a sua compra!!!

obrigado

pppocos
04-08-05, 22:39
eu pegaria yes tb....moto boa completa...

cambio duro a maioria das motos tem....

vou ate citar ex:

strada twister....

é até bom cambio mais duro pq dá mais pressisao...

Furious VIPER
04-08-05, 23:32
é até bom cambio mais duro pq dá mais pressisao...
Não concordo... qto mais sutil melhor... na minha opinião... fora q se vc trtocar as marchas colocando um pouco mais dee pressão... o câmbio mais macio tb fica preciso!

destbr
04-08-05, 23:35
Vou acabar pegando uma yes mesmo, pelo custo/beneficio e pelo visual que tinha me agradado bastante tb..

mas vai demorar um pouco pra eu conseguir comprar, espero q nao suba o preço :(

mas se de 1 a 10 vc deu nota 8, já o suficiente pra não ser um fator de escolha pra mim, posso comprar sossegado entao :)

abração povo!

pppocos
04-08-05, 23:37
é até bom cambio mais duro pq dá mais pressisao...
Não concordo... qto mais sutil melhor... na minha opinião... fora q se vc trtocar as marchas colocando um pouco mais dee pressão... o câmbio mais macio tb fica preciso!

na xtz qualquer reladá q eu dava ja passava de marcha...
na strada eu tenho q fazer mais forca pra entrar....

maxuca um pouco o dedao do pe la....mais sei la AHuaIhiaua

tanto faz pra mim...

guimotta
05-08-05, 11:37
Vou acabar pegando uma yes mesmo, pelo custo/beneficio e pelo visual que tinha me agradado bastante tb..

mas vai demorar um pouco pra eu conseguir comprar, espero q nao suba o preço :(

mas se de 1 a 10 vc deu nota 8, já o suficiente pra não ser um fator de escolha pra mim, posso comprar sossegado entao :)

abração povo!

compra e me conta depois oq achou... impossível se decepcionar... impossível mesmo!!!

Piccoli
05-08-05, 12:08
Pessoal, quando andei numa Yes, ela tinha 5 mil Km. Achei tudo muito macio, embreagem, acelerador, câmbio, comandos de freio. Talvez porque na minha DX tudo é durangão, principalmente embreagem, mas a Yes é realmente macia, até se comparada com CG 125, e as marchas dessa que andei entravam com precisão. YBR não conheço, mas todos dizem que é boa de câmbio, e embreagem macia é uma característica de motos Yamaha, normal.

Uma coisa que não gostei e trocaria de imediato é aquela borrachinha dura que a Suzuki insiste em colocar no pedal do câmbio, aquilo já é padrão, a Intruder 250 tinha o mesmo pedal e a mesma borrachinha infame.
Troquem aquela borrachinha por uma de Titan que é mais grossa e mais macia, permite uma pega maior no pé, e com certeza os engates vão melhorar, porque muitas vezes as marchas não engatam bem, porque a gente não está com o pé bem posicionado no pedal, ou não deu o impulso seco como deve ser, e a borrachinha vai ajudar bastante nisso. Quem duvida, tire a borrachinha e experimente engatar marchas direto no metal do pedal de câmbio, vai ter muita marcha escapando! :lol:

Destbr, corre já para uma loja Suzuki!

Abraço. Até.

Piccoli
05-08-05, 12:17
Cambio...de vez em quando a segunda é meio dura pra entrar, no geral acho ele macio, tb não conheço cambios de outras motos, o que gosto nele é que são precisos, tá um click e a marcha entra, pra cima ou pra baixo.

O neutro entra muito fácil, andando ou parado.

As vezes, se parar em segunda, pra descer pra primeira tem que dar um tranquinho antes(soltar um pouco a embreagem), se não o pedal desce em falso

abraço
Frey, isso acontece em 10 entre 10 motos com câmbio sequencial e embreagem em banho de óleo, o câmbio muitas vezes "acavala". O ideal é à medida em que se vai parando a motoca, ir reduzindo as marchas até que, quando ela estiver praticamente parada, toca-se o neutro.
Quem quiser verificar isso, reduza a velocidade para parar num local qualquer, mas não reduza as marchas, fique lá por terceira ou quarta. Ao parar, o câmbio fica teimoso e insiste em não reduzir para neutro ou primeira. Aí, a gente tem que soltar de leve a embreagem para dar um "clanc" e a marcha reduzir, ou tem que ficar andando para frente ou para trás para a roda movimentar e "empurrar" o câmbio.

Normal, faz parte das emoções de pilotar uma moto! :D :D Ainda mais se a moto é pesadona, aí vira pesadelo! :0_0: :0_0:

Abraço. Até.

guimotta
05-08-05, 12:22
Cambio...de vez em quando a segunda é meio dura pra entrar, no geral acho ele macio, tb não conheço cambios de outras motos, o que gosto nele é que são precisos, tá um click e a marcha entra, pra cima ou pra baixo.

O neutro entra muito fácil, andando ou parado.

As vezes, se parar em segunda, pra descer pra primeira tem que dar um tranquinho antes(soltar um pouco a embreagem), se não o pedal desce em falso

abraço
Frey, isso acontece em 10 entre 10 motos com câmbio sequencial e embreagem em banho de óleo, o câmbio muitas vezes "acavala". O ideal é à medida em que se vai parando a motoca, ir reduzindo as marchas até que, quando ela estiver praticamente parada, toca-se o neutro.
Quem quiser verificar isso, reduza a velocidade para parar num local qualquer, mas não reduza as marchas, fique lá por terceira ou quarta. Ao parar, o câmbio fica teimoso e insiste em não reduzir para neutro ou primeira. Aí, a gente tem que soltar de leve a embreagem para dar um "clanc" e a marcha reduzir, ou tem que ficar andando para frente ou para trás para a roda movimentar e "empurrar" o câmbio.

Normal, faz parte das emoções de pilotar uma moto! :D :D Ainda mais se a moto é pesadona, aí vira pesadelo! :0_0: :0_0:

Abraço. Até.

excelente... excelente explicação!!! é exatamente assim que eu faço... Eu, no início, era 100% novato, só tinha andado na minha JOG que não tinha marchas... daí, no 1º mês inteiro, eu chega nas esquinas em 4º marcha, e era um saco ir até a 1º, pq "trancava"

TEM Q IR REDUZINDO!!!! Este é o procedimento correto!!!!!!!

BrunoDias
05-08-05, 12:35
o esquema é dar giro no mortor e reduzr uma marcha
isso é bao quando se tem um eskpe zuerento
ehhe
fica show

destbr
05-08-05, 13:26
ótimas explicações pessoal, já decidi que será uma suzuki mesmo entao!!!!! :)

e vou ficar atento nessa borracha do pedal do cambio :)

assim que der dou uma passada em uma concessionaria aki da cidade.

brigadaoooo :)

Guigo
05-08-05, 16:57
Pra ajudar a confirmar sua escolha, a YES foi escolhida como moto destaque do mês de junho...teve um crescimento de vendas de 36,84 % em relação ao mês passado...pra vc ter uma idéia o crescimento da Honda Fan foi de 8,52 %, o da CG Titan 150 foi de 1,70 % e o da Yamaha YBR foi de 13,38 % (Fonte: FENABRAVE)...

César
05-08-05, 18:11
O único ruim é que ela ainda tá ruim de revenda. Parei numa loja de motos e perguntei por perguntar, nessa Twister aí, vc pegaria a minha Yes? Aí ele falou, olha..., sinceramente..., a gente não pega essa moto não! Ela é ruinzinha de mercado, ia ficar parada aqui. Mas melhor pra mim, se ela é ruim de mercado significa que ela é ruim pra roubarem também, rs...

Leonardo RS
05-08-05, 20:29
Muito boa moto, e a 2006 com painel novo mata a pau... Qanto a custo de manutenção, logo a Suzuki chega ao nível da Yamaha, porque ao nível da Titan nem na próxima encarnação. (Será?)

Chapolin
20-10-06, 02:22
Bom, vi este tópico, li todas as mensagens e devo me pronunciar....

1º - Pelo nome do tópico vc já está fazendo comparações sendo que de acordo com os seus comentários, vc não havia nem pilotado uma Titan, muito menos uma Ybr (e parece que ainda nem pilotou uma), o que torna o seu nível de julgamento muito duvidoso. Além do mais, ainda bem que vc acha a SUA moto a mais bonita, seria estranho se não achasse, afinal eu acho a MINHA 1000 vezes mais bonita do que a sua.

2º - Respondendo a sua pergunta medíocre: As pessoas escolheram as motos que escolheram pq gostaram mais delas, acharam mais bonitas, melhores, mais faceis de vender, menor desvalorização, maior numero de concessionárias, menor custo de manutenção, melhor motor, isso dentre outras coisas mais.

3º - O fato de você ter tido uma Jog antes de ter essa suzuki yes com certeza vai fazer você ter este tipo de opnião, de ser uma "****" moto assim como eu tive qdo troquei minha mobyllete por uma biz e depois da biz para uma Ybr.

4º - Como você pode expressar algum tipo de opnião sobre a moto que ainda tem 3.500 km rodados e ainda ter apresentado 3 defeitos enquanto minha Ybr com 11 meses tem 19000 e não apresentou 1 defeito sequer.

5º - E mais engraçado de todos os argumentos seus. Por acaso as outras motos não apresentam marcador de combustível????? huahuahuahua, q merda. Então, falar que indicador de marcha no painel é grande coisa, pára com isso, sem brincadeira, ainda bem que a minha não tem pq é mó vergonha isso, só faltava ter duas rodinhas do lado pra não cair. huhauaha

Gostaria de escrever mais coisas mas já estou cansado. Por enquanto é só.

Ps: Parabéns pela aquisição da mesma, de verdade fico feliz pois fez uma boa escolha, só não aceito comparações deste tipo pois cada um prefere a que tem.

Ivan RJ
20-10-06, 03:00
concordo chapolim, já andei em todas e gosto é muito pessoal, mas ninguém comentou o fato para mim mais importante pela segurança, os pneus sem câmara. nos anos 70, 80, saber se tinha gasolina ou não só sacudindo a moto é bom ter um marcador pois ajuda, marcador de marcha não faz falta, conta giros sempre usei até mais que velocimetro mas o bom mesmo e não ter que sujar as mãos para ver o nível do óleo, basta olhar no visor. na minha opinião, a yes é a pior moto que já foi fabricada, "tomará que os ladrões acreditem nisso". Abraços a todos os amigos. :lol:

hedertone
20-10-06, 08:37
concordo chapolim, já andei em todas e gosto é muito pessoal, mas ninguém comentou o fato para mim mais importante pela segurança, os pneus sem câmara. nos anos 70, 80, saber se tinha gasolina ou não só sacudindo a moto é bom ter um marcador pois ajuda, marcador de marcha não faz falta, conta giros sempre usei até mais que velocimetro mas o bom mesmo e não ter que sujar as mãos para ver o nível do óleo, basta olhar no visor. na minha opinião, a yes é a pior moto que já foi fabricada, "tomará que os ladrões acreditem nisso". Abraços a todos os amigos. :lol:
Concordo contigo Ivan! é uma questão de tempo para a yes baixar o custo de manutenção e aumentar as vendas

Ramiro
20-10-06, 09:25
Na verdade o nosso amigo estava bastante emocionado quando criou o tópico. A 2ª melhor moto do mundo é a moto que você tem e a melhor do mundo é a que você deseja. Não adianta ficarmos dizendo que uma é melhor que a outra, afinal o no nosso "diversificado" mercado de pequenas tem motos para todos os gostos.. para todas as finalidade e dês de quem se preocupa com revenda a quem se preocupa com estética serão agradados da mesma forma.

Agora uma crítica minha...

O que me revolta é falta de capricho de algumas montadoras quando não oferecem alguns itens que não são essenciais, mas que simplificam a vida do piloto, como o vidrinho para ver o nivel do óleo, ou o cavalete central.

Vou tomar como exemplo a FAN. A algum tempo atrás presenciei a retirada do banco de uma moto Honda, e SURPRESA! O tanque estava sem tinta em toda a parte que o banco encostava no tanque. Solução? Colocar uma borracha entre o banco e o tanque... uma coisa muito simples, mas que por falta de capricho a montadora não fez.

E por que elas não se preocupam em fazer isso? Por que os brasileiros se contentam com a mesma moto que o vô deles tiveram..
Espero que a concorrência mude a forma de pensar dos brasileiros para quem em breve possamos desfrutar de todas essas facilidades em todas as motos de todas as marcas não importando se custa 10 ou 6 mil se é 125cc ou 500cc..

Joshua
20-10-06, 10:18
concordo chapolim, já andei em todas e gosto é muito pessoal, mas ninguém comentou o fato para mim mais importante pela segurança, os pneus sem câmara. nos anos 70, 80, saber se tinha gasolina ou não só sacudindo a moto é bom ter um marcador pois ajuda, marcador de marcha não faz falta, conta giros sempre usei até mais que velocimetro mas o bom mesmo e não ter que sujar as mãos para ver o nível do óleo, basta olhar no visor. na minha opinião, a yes é a pior moto que já foi fabricada, "tomará que os ladrões acreditem nisso". Abraços a todos os amigos. :lol:

Concordo plenamente, a minha também é a pior moto já fabricada, que coisa mais sem graça vir completa huehuaheuhue

AMBN
20-10-06, 12:37
É isso ai, moto é honda. Honda é Honda, baralho! ]:)

wqmartins
20-10-06, 16:38
com 1 ano so 3500 kilometro??'

isso faço num mês ahuahua


pode cre, com 3500km é claro que não ia dar nenhum xabu na moto......

Piccoli
20-10-06, 17:19
Nem tanto, tem moto que sai da loja zerada, e já com problema.
Tem gente que teve problemas com painel de Twister e corrente de comando com 2 mil Km rodados.

Tem problema que acontece em moto até por descuido na montagem. Por isso mesmo ao tirar uma moto recém comprada da loja, eu verifico sempre o nível de óleo. Ao chegar em casa, verifico todo o resto, e se tiver alguma coisa, volto na loja no dia seguinte.

E hoje passado mais de um ano da postagem deste tópico, eu acrescentaria o seguinte: a Honda continua com as melhores motos para transporte e tele-entrega, pelo custo de manutenção, pela rede de assistência técnica, e pelo valor de revenda.
Mas em termos de moto para transporte e lazer, não necessariamente nessa ordem, o mundo não se resume à Honda, tem muita coisa boa por aí, YBR, XTZ, Intruder, Yes, e outras que aos poucos vão chegando. Eu hoje estou com uma intruder 125 e muito bem atendido por ela.

Abraço. Até.

Guigo
20-10-06, 20:38
Olha...comparar com CG 150 realmente é diferente...
Mas não entendo como alguém prefere comprar uma Honda Fan pelo mesmo preço da YES (ou até mais cara), sendo que na FAN não vem absolutamente ***** nenhuma...

luisrs
20-10-06, 20:55
Minha trudinha tem 1ano não tive nenhum problema so coloco gasolina aditivada e oleo.
estou satifeitíssimo rsrsrsrs

LwkinhaZ™
11-12-07, 21:49
Bom Galera, li os posts e concordo com algumas coisas e outras sou totalmente contra...

Chapolin, realmente gosto cara...naum se discute.

Mas não podemos fugir do fato de que a Suzuki Yes é a moto 125/150cc com o maior custo beneficio do mercado.

Quer uma prova?

Vá até uma seguradora e pergunte.

Pesquisei, analizei, corri mto atrás antes de comprar minha moto....Andei em CG, Strada, YBR, Max e realmente, a Suzuki foi a que mostrou ser mais robusta, design superior e dirigibilidade ótima...

Pontos positivos:

Posição de pilotagem,
Moto Completa,
Design,
Mêcanica...(peças baratas....Suzuki com peças caras eh mito)

Pontos Negativos:

Bebe mais q as outras...faz de 32 a 34 com litro...(jah vi CG encostar nos 42 km com litro)


Temos que analizar com sinceridade...

Suzuki logo será umas das lideres de mercado.

emdweb
12-12-07, 07:30
Num tenho preconceito com marca não, mas essa YES até hoje num passa no meu conceito não! rsrsrs

Escapamento horrivel, rodas feias, tampa de combustivel estranha, paralamas traseiro feinho, posição de dirigir horrivel pra cidade (estilo moto maior, fica mto abaixado nela)

Ela em si, acho bem feinha!

Sou mto mais a YBR e Titan 150 pelada do que uma YES! Não pelos opcionais, mas pela estética!

Já andei nas 3!!

Só compraria uma YES se tivesse que escolher entre ela e um FAN! Ai sim eu pegaria uma!

agm2112
12-12-07, 07:40
Antigos espíritos do mal ..... transformem esta forma decadente ... em

MUM-RÁ !!!! O coveiro eterno !

César
12-12-07, 07:42
Tenho minha Yes desde 2005. Acho que o pessoal não gostou muito porque na rua se vê poucas apesar desses 2 anos de lançamento. De ponto positivo dela acho os acessórios de série, e o visual dela, já me perguntaram se é uma 250. De negativo, relação curta, baixa velocidade final, vibra, e bebe bastante. A revenda dela nesse ponto é um mico já tentei vender ela diversas vezes mesmo jogando o preço lá em baixo particular e em revenda e não consigo e olha que ela tá perfeita heim.

emdweb
12-12-07, 07:49
Tenho minha Yes desde 2005. Acho que o pessoal não gostou muito porque na rua se vê poucas apesar desses 2 anos de lançamento. De ponto positivo dela acho os acessórios de série. De negativo, relação curta, baixa velocidade final, vibra, e bebe bastante. A revenda dela nesse ponto é um mico já tentei vender ela diversas vezes mesmo jogando o preço lá em baixo particular e em revenda e não consigo e olha que ela tá perfeita heim.


Tem mais esse detalhe César!

Minha YBR que tem um mercado mil vezes melhor que a YES aki em Campinas já foi ruim de vender, imagino no caso da YES, deve ser mto dificil mesmo!

Agora tenho uma Titan 150... ela perde feio em conforto pra YBR, curto YBR demais, mas num comprei outra pq fiquei traumatizado com a venda! Minha Y era zerada, e vendi tão barato que fiquei até com peso na consiencia... ai resolvi pega a "pé-de-boi" Titan pq é mais facil quando for vender!

Pra mim esse negocio de "honda é honda" é uma idiotice... só compro Honda por causa da revenda mais facil! Mais sou um fã de Yamaha!

agm2112 realmente o topico é antigo... mas como ressucitaram ele resolvemos comenta-lo mais um pouco! rsrs

hardmen
12-12-07, 08:17
Já que é pra desenterrar...

Emdweb, concordo com vc que o escape original da YES é feio, mas o das titan, parecem a flauta do Peter Pan... :0_0:

De todos os escapamentos que existem, olhando tudo quanto é modelo de moto no mundo, o das Titans são os que menos "lembram" um escapamento...

E as rodas "originais" da YES são bem comuns, mas basta uma pintura e adesivos (refletivos ou não) que todos os donos de titan nos semáforos olham com desdém (e como diz o dito popular, quem desdenha quer comprar)...

Quanto ao lance da revenda, quem (como eu) comprou uma moto pra pagar em 03 anos, não pode nem se atrever a comprar uma marca que não seja honda, como eu comprei a moto pensando em usar até sair sangue, optei pelo "melhor" custo benefício... ;)

Abraços...

Joao XTZ
12-12-07, 11:24
eu acho q yes uma excelente moto e compara a Yes com a 150 nao da...ela so pode ser comparada com a YBR e com a fan...e na fan ela da de 15 e essa historia de comprar moto pensando em revender eh coisa de dono de agencia...eu compro moto p/ usar...e nao p/ revender...e so tem u7m problema na yes eu jah andei em varias e a vibraçao eh bem sentida...mas fora isso a moto eh excelente eu compraria sim...e jah trocaria escape por um esportivo pintava a roda de preto e metia o friso refletivo...acho sim a melhor 125 street pelo custo beneficio...valeu... :lol: :lol: :lol:

emdweb
12-12-07, 11:27
Já que é pra desenterrar...

Emdweb, concordo com vc que o escape original da YES é feio, mas o das titan, parecem a flauta do Peter Pan... :0_0:

De todos os escapamentos que existem, olhando tudo quanto é modelo de moto no mundo, o das Titans são os que menos "lembram" um escapamento...

E as rodas "originais" da YES são bem comuns, mas basta uma pintura e adesivos (refletivos ou não) que todos os donos de titan nos semáforos olham com desdém (e como diz o dito popular, quem desdenha quer comprar)...

Quanto ao lance da revenda, quem (como eu) comprou uma moto pra pagar em 03 anos, não pode nem se atrever a comprar uma marca que não seja honda, como eu comprei a moto pensando em usar até sair sangue, optei pelo "melhor" custo benefício... ;)

Abraços...


Foi só minha opinião...
e quanto ao escape, o da YBR é o mais bonito na minha opinião!
O da Titan acho normal, e o da YES parece escapamento de Scooter!

Desculpem a opinião... mas a YES pode ser a mais completa do mundo, porem acho mto feia!
Esqueci de comentar da lanterna traseira dela... acho mto feia tbm!

Não sou "Hondeiro" mas a YES num consigo gostar, desde quando lançou!

Abraços

Ramiro
12-12-07, 11:33
Foi só minha opinião...
e quanto ao escape, o da YBR é o mais bonito na minha opinião!
O da Titan acho normal, e o da YES parece escapamento de Scooter!

Desculpem a opinião... mas a YES pode ser a mais completa do mundo, porem acho mto feia!
Esqueci de comentar da lanterna traseira dela... acho mto feia tbm!

Não sou "Hondeiro" mas a YES num consigo gostar, desde quando lançou!

Abraços


Tchê.. o escapamento honda é o mais anormal que tem.. parece uma corneta.. é ridículo.. nem parece um escapamento..

Agora... se normal é igual a "eu vejo muitos por ai e se tornou normal", ai tudo bem..

Carlos Roberto
12-12-07, 13:17
Tem mais esse detalhe César!

Minha YBR que tem um mercado mil vezes melhor que a YES aki em Campinas já foi ruim de vender, imagino no caso da YES, deve ser mto dificil mesmo!

Agora tenho uma Titan 150... ela perde feio em conforto pra YBR, curto YBR demais, mas num comprei outra pq fiquei traumatizado com a venda! Minha Y era zerada, e vendi tão barato que fiquei até com peso na consiencia... ai resolvi pega a "pé-de-boi" Titan pq é mais facil quando for vender!

Pra mim esse negocio de "honda é honda" é uma idiotice... só compro Honda por causa da revenda mais facil! Mais sou um fã de Yamaha!

agm2112 realmente o topico é antigo... mas como ressucitaram ele resolvemos comenta-lo mais um pouco! rsrs


Compra uma YBR completa e cara e depois, na hora da revenda passa por um preço baixo. Pelo menos a Yes já já começa comprando barato e na horas de passar pra frente, mesmo barato, não perde tanto dinheiro.

Já vi gente com YBR passando a moto por 4 mil e outro passando Intruder do mesmo ano por 3500. façam as contas e vê quem perdeu mais.

Joao XTZ
12-12-07, 13:20
mesmo assim eh pouko din din por execelentes motos...valeu... :lol: :lol: :lol:

rocksul
12-12-07, 13:54
Pensei que o Marvila tinha voltado ao fórum. Mas ñ, foi outro indivíduo que também traz os defuntos a vida.
O que mais me amarro na Yes é o indicador de marcha.

Ramiro
12-12-07, 14:24
Eu acho que o assunto é interessante de ser discutido.. mas se for pra discutir.. discutam aqui: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17474.0

E se eu fosse moderador... tópico trancado.. huauhahua

oldskullo
12-12-07, 23:41
Eu acho que o assunto é interessante de ser discutido.. mas se for pra discutir.. discutam aqui: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17474.0

E se eu fosse moderador... tópico trancado.. huauhahua


Só faltou falar
"No meu tempo não deixava essas vacilações era ban na hora"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ramiro
13-12-07, 16:03
Só faltou falar
"No meu tempo não deixava essas vacilações era ban na hora"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

uhahuauhuhaa... eu nunca bani ninguém.. mas que era bom juntar os tópicos.. isso era..

casali
13-12-07, 16:32
Eu acho que o assunto é interessante de ser discutido.. mas se for pra discutir.. discutam aqui: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17474.0

E se eu fosse moderador... tópico trancado.. huauhahua


Tópico trancado