PDA

Ver Versão Completa : Moto morrendo...... (125cc)



wendell
21-03-07, 14:48
Galera, não sei o que há com a minha 125cc, ligo ela normal e tudo, quando saio com ela e paro num farol, de repente ela morre do nada, as vezes vou dar uma reduzida e quando meto a mão no acelerador ela tb da umas pipocadas, tipo parece que vai afogar....

Ja dei uma abrida no ar dela...será que é regulagem ou bura sujo?

Que acontece se eu abrir demais o ar?

Valeu!

Sanchooo
21-03-07, 14:50
Sobre apagar no semáforo quando tá fria é normal axo..
a minha sempre foi assim, até não esquentar, apaga msm.

o resto já não sei.

Guilherme Rabelo
21-03-07, 14:53
fria morre mesmo, mas morrendo no farol e em reduzita quando minha titan tava assim ela dava um estourinho bem baixo e morria igual o sintoma da sua levei pra limpar e regular o carburador resolveu

cold-milk
21-03-07, 15:24
wendell a minha faz isso tb.. foda q to com problema naquela pecinha q qd vc aperta a embreagem libera a partida .. ai ja paro com ela no neutro q pode acontecer!
e meu bura ta limpo e regulado :(

Guilherme Rabelo
21-03-07, 15:30
wendell a minha faz isso tb.. foda q to com problema naquela pecinha q qd vc aperta a embreagem libera a partida .. ai ja paro com ela no neutro q pode acontecer!
e meu bura ta limpo e regulado :(

a minha titan nao era partida eletrica, mas bem lembrado pode ser ela tb

cold-milk
21-03-07, 15:32
a minha titan nao era partida eletrica, mas bem lembrado pode ser ela tb


nãooo , nao falei q pode ser a partida, é algo no carburador mesmo, pq ate a leta a reguladinha

Guilherme Rabelo
21-03-07, 15:48
haa taa, entendi sua resposta desculpa

wendell
21-03-07, 15:56
Não é fria não....quente mesmo, o pior é que quando deixo ela dando uma esquentada não acontece, só as vezes...mais é andar a e parar um tempo no farol que a bicha apaga....to desligando ela quando o farol é demorado e dando a partida quando vai abrir...só pra não correr o risco de afogar.
Mais acho que tenho que limpar essa porcaria de carburador mesmo.

wendell
21-03-07, 15:59
wendell a minha faz isso tb.. foda q to com problema naquela pecinha q qd vc aperta a embreagem libera a partida .. ai ja paro com ela no neutro q pode acontecer!
e meu bura ta limpo e regulado :(


A minha morre no neutro tb

RGBguima
21-03-07, 16:13
Uma boa limpada no carbura deve resolver!!

cold-milk
21-03-07, 16:45
Uma boa limpada no carbura deve resolver!!


o meu ja foi limpo ate demais uhauhauhau e nao adiantou mt nao, tenho q ficar dando leves aceleradas pra nao morrer

RGBguima
21-03-07, 16:49
o meu ja foi limpo ate demais uhauhauhau e nao adiantou mt nao, tenho q ficar dando leves aceleradas pra nao morrer


Limpou por dentro??? só passar sabão por fora não adianta!!
hahaha Zueira!

wendell
21-03-07, 17:10
Limpou por dentro??? só passar sabão por fora não adianta!!
hahaha Zueira!


Ahhh essa preguiça que me domina....mais vai ser o jeito né

rogeming
21-03-07, 22:26
Com certeza é carburador sujo e desregulado e também válvulas desreguladas. Dê uma geral na motoca.

Ivan RJ
22-03-07, 00:51
Wendell,
A quanto tempo vc não faz uma revisão geral na sua GF? Parece que tá chegando a hora. Isso deve ser válvulas desrreguladas, filtro de ar sujo, mas para te dar certeza é difícil. Leve a moto no seu mecânico :OK:. Um grande abraço a todos os irmãos.

Stone
22-03-07, 13:05
aumenta a lenta!!!!!!!!

cesarmunoz
23-03-07, 04:42
Eu passei por algo parecido, e a primeira dica, não mexam na lenta nem na mistura, vejam primeiro a regulagem das válvulas... Aceleramos aminha e aumentamos a mistura, e era válvula presa uhahuauha Vai na válvula, e depois tu elimina o resto.. VEJAM AS VÁLVULAS!

lugano
25-03-07, 21:33
Eu tenho uma cruise II, basicamente o carburador é o mesmo, a minha tava com o mesmo problema, eu achei que fosse N problemas, levei num mecanico bom, e sabe o que era?? Gasolina com agua, e olha que so abasteço no ipiranga, ele me disse que isso pode ocorrer em qualquer posto, por que no reservario de gasolina tem agua também, so que a agua fica em baixo, e quando o reservatorio ta vazio você corre o risco, por isso procure abastecer em posto movimentado, por que assim o risco é menor, ja que eles tem que manter sempre cheio, e outra ele me disse que pelo que ele sabe gasolina aditivada corroe o carburador, alguem sabe dizer se é verdade isso? falow cara e boa sorte.

wendell
26-03-07, 10:23
Agora ta morta de vez...fudi com o carburador da bicha!!!