PDA

Ver Versão Completa : cg bolinha motor de OHC ML



cg200forte
21-03-07, 23:35
:s :s coloquei um motor de ml na minha cg bolinha...porem agora quero mexer nele...me falarao pra fazer issoo....: :s :s

pistão de 7 galo
plato de aero
comando de alta turuna 79/83 platinado rolamentado faixa vermelha 13mil giros
bobina de cima rdz135 e a de baixo da biz 100cc
aliviar o volante do motor
carbura xlx350r

vc's mecanicos u que acham disso???

por favor me ajudem....vlww


estou tbm no [email protected] :OK: :OK:

BrunoDias
22-03-07, 00:04
catani?

AcidGaucho
22-03-07, 00:15
valvulas c vai deixa original?
ta com cara de que vai fica bom...
agora tu podia tambem eh cursar o virabreco em 4mm...vai dar mais final pra moto...pq assim ela vai ficar melhor pra pulo...

alexandrev8
22-03-07, 09:23
nao e passando medo nao mais essa receita fica boa mais......

pistao da 7galo e pesado a parte de baixo logo vai em bora!

a nao ser se vc de uns puxada nela de fez em quando! de fez em quando!

alexandrecatani
22-03-07, 19:18
num sô fã de salada de fruta dentro do motor nao

gasta gasta gasta e dura poko... melhor 1 inteiro mais potente

cg200forte
23-03-07, 22:50
eu penso em deixar vauvulas origi msm...pq tem precisao di trocar.?????c pistao di galo vai fik facil d kebra u ki vc me recomenda????ou intao kem tem um motozao inteiro pra vende ..i kto $$ ki é?????
i tbm alguem ai me esplica u ki é aliviar o volante do motor...num sei u ki é!!!!!!

vlwww

LuiZão
23-03-07, 23:09
Era legal você ter colocado logo um motor de strada, mais o de ml da para deixar legal.

rafametalheart
06-04-07, 12:19
Kra, se vc polir os dutos e retirar os ressaltos dos dutos, deixando eles o mais liso possível vc consegue um rendimento ainda maior!!!

E vc tá ligado que vai durar pouco, né???

Se é isso que vc quer é só mandar bala!!!

edivan
07-04-07, 19:33
ce fizer bem feito não quebra , a minha eu fiz motorzão faz um ano e meio e ta file

cg200forte
21-04-07, 19:29
é né.....tenki acha um mecanico bom!!!!!!!

pra faze direitin pq kebra todo meis aieu num aguento!!!!!!!


mais agora to pensanu em por motorzaum direto.........

só ki mexe nu motorzao tbm........huahuahaha :tiro: :tiro: ;/ ;/



só ki eu tbm penso em comprar uma dt200......pq nu minimo eu gasto uns 1300,00 real pra por motorzaum legalizado :bike: :bike: :...:

mais uns 1000,00 pra prepara......eu num sei mais acho mais vantagem compra uma dtzona!!!!!! u que ki vcs achan disso????



vlwwww

alexandrecatani
21-04-07, 19:32
vai fuca fuca fuca e num da conta de rala a minha uhahuahuauhhuahuauhhuahuhauhuahu

ainda apareco ai numa kinta feira pra rala a cgzinha amarela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera

CHOPPERSPML
18-07-07, 23:03
é né.....tenki acha um mecanico bom!!!!!!!

pra faze direitin pq kebra todo meis aieu num aguento!!!!!!!


mais agora to pensanu em por motorzaum direto.........

só ki mexe nu motorzao tbm........huahuahaha :tiro: :tiro: ;/ ;/



só ki eu tbm penso em comprar uma dt200......pq nu minimo eu gasto uns 1300,00 real pra por motorzaum legalizado :bike: :bike: :...:

mais uns 1000,00 pra prepara......eu num sei mais acho mais vantagem compra uma dtzona!!!!!! u que ki vcs achan disso????



vlwwww



Vc pode fazer 2 coisas...

1º Colocar so o pistao de Strada dai vc so abre a camisa mas toma cuidado com as valvulas... pra nao atropelar...rss

2º tem um amigo q colocou toda a parte de cima da strada camisa, cabeçote e o virabrequim da strada so nao mexeu no cambio... de saida da pau em Twister so q o seu bloco vai ficar fino na parte de cima...

Jackson Lee Simas
19-07-07, 09:29
"Vc pode fazer 2 coisas...

1º Colocar so o pistao de Strada dai vc so abre a camisa mas toma cuidado com as valvulas... pra nao atropelar...rss

2º tem um amigo q colocou toda a parte de cima da strada camisa, cabeçote e o virabrequim da strada so nao mexeu no cambio... de saida da pau em Twister so q o seu bloco vai ficar fino na parte de cima... "

Concordo!!! Sairá mais em conta! E dá pra brincar muito!!! ]:) O OHC é perfeito pra isso!! Só dá uma reforçada no quadro da bolinha, por precaução. :OK:
Não esqueça de mandar fotos!!!!

Boa sorte!!!

Diego.fcs
19-07-07, 09:38
O quadro da bolinha guenta mais do que essas novas... hehehehehe

Vi um esquema esses dias aqui para preparar minha bolinha de leve e o cara me recomendou pistão 200cc e dar um trato no virabrequim... Mas esse esquema seu aí deve ficar muito forte, num manjo muito dessas coisas não mas num sei se guenta muito tempo...

Abraço...