PDA

Ver Versão Completa : Um motoboy quase me atropelou hj



César
22-03-07, 11:57
Eu tava procurando uma loja em uma rua de bairro, andando devagar olhando à direita procurando, aí vi e embiquei pra entrar na loja, nisso escuto uma cantada de pneu de moto o motoboy quase bateu em mim ele tava no pau e sei lá o que pretendia, me passar pela direita (!!), ele conseguiu parar e ainda me passou e olhou feio. Quem sabe um dia esses motoboys aprendam que eles só vão parar de morrer e se acidentar quando começarem a andar com prudência, se ele tivesse andando em uma velocidade prudente esse quase acidente nem teria acontecido, fora querer me passar pela direita, sem comentários.

Sky
22-03-07, 12:04
é cara o problema é nacional, os caras tem de fazer as entregas nos prazos se não ficam desempregados e não ligam mesmo para suas vidas, um ex prático, o cara engravidou a mina ai tem de pagar contas e ai faz toda a correria, a mina tem de sair de casa o cara também moram de aluguel e sustentam a casa e o filho se não tiver emprego já elvis, e pode ver que é tudo mulekada os veio que trampam de moto boy andam de boa, até mais que a gente, e ainda chegam lá e recebem reclamação, e não ligo nem um pouco para suas vidas se morrerem tem o seguro de vida no valor de 30 mil, na cabeça deles funciona assim, não tão nem ai, por os caras não tem expectativa de vida e crescimento nenhum nessa P*$E¨$#A de país!

César
22-03-07, 12:12
É foda, hj em dia não adianta vc dirigir por vc e pelos outros porque vc não tem como adivinhar imagina vc andando de boa com sua namorada na garupa e um doido desses vem a 120 te acerta com tudo provocando a morte de sua namorada, e capaz ainda de acha ruim.

Wanderson
22-03-07, 12:37
vai começar a discussão denovo
nem entro mais aqui
vao falar mal de motoboy, vice e versa

RGBguima
22-03-07, 12:38
Ainda bem que não aconteceu nada com vc e nem com a moto e nem com o Motoboy..
mas a idéia é essa mesmo os cara tem prazo de entrega e tem que ganhar uns real pra sustentar a familia..
ai a vida deles ficam em segundo plano...

RGBguima
22-03-07, 12:42
vai começar a discussão denovo
nem entro mais aqui
vao falar mal de motoboy, vice e versa


huahauhauha Essas discussão são froid..

Hoje foi foda sai atrasado pra levar a mina pra facu (ela ia fazer prova)
Putz pilotei igual motoboy..
Custurei, andei amilhão nos corredor (90 a 100 Km) empurrando as motos da frente e tudo que tinha direito,
peguei vácuo de uma Y que tava no maior gas e sozinho... foi da hora..
Mais só fiz isso uma vez.. Hj..
Em uma percurso de 40 Min. levei 25 Min..

mantabodyboarder
22-03-07, 13:40
Pois é, tem um cara aqui do trampo que foi atropelado por um motonóia. O cara tava parado no semáforo vermelho todo feliz e contente na motoca nova dele, vem um retardado só com o dedo na buzina e deu na roda traseira dele.

Tudo bem que tem horário, mas fazer igual o cara fez comigo, tentado passar entre a guia e o carro (não passava nem caloi 10) e atropelar outra moto, se nos dois casos o semáforo já tava fechado fazia uma cara, isso já é a diferença entre o Motoboy que tá na correria da luta diária, e o motonóia que quer que o mundo exploda

agm2112
22-03-07, 15:01
Horário pra entrega não justifica nada, senão matador de aluguel também teria razão, afinal ele precisa matar pra sustentar as quiança.

Falker
22-03-07, 15:13
mas não só motoboys..
por que muita gente anda atrás colando
um dia desses fui fazer o retorno, e nisso que viro, escuto um barulho de derrapagem de um carro, quando viro era uma mulher que vinha atrás de mim colada, foda na hora que viro ela vem comendo ***

Roberval2005
22-03-07, 15:22
Nem eskento qdo vc lembra disso:


Morrem 2 motoboys por dia em SP, fora os q ficam aleijados, quem planta merda colhe bosta.

hedertone
22-03-07, 15:29
Infelizmente isso já foi discutido infinitas vezes aqui, e até hoje não gerou nada positivo huehauehuahe
Mas o espirito do forum eh esse.. discuções, quem sabe um dia um motoboy resolver ler e passar pros amigos e por um milagre eles sejam tocados e passem a trafegar de maneira prudente...

ah!!!

eu também acredito em papai noel...

Guilherme Rabelo
22-03-07, 15:35
mas nao é só motoboy que anda de mao colada nao tem muito filinho de papai que tb abusa

px400
22-03-07, 15:49
até tem como sair do esquema da concessionária: para de ir e para de perder dinheiro.

Eu levava até a 5 revisao, dai saiu muito caro pra eles esticarem a corrente e trocar o óleo, ai aprendi no forum a trocar óleo, esticar corrente, desmontar painel, verificar nível de gasto das pastilhas de freio e outros probleminhas que dai tu pode sanar muito mais rápido do que ficar esperando o dia da revisao na concessionária.

E detalhe: gasto muito menos agora e mantenho a moto muito mais em ordem do que qd ia pra revisao.

TONY
23-03-07, 00:24
fazer ultapassagem pela direita nao e previlegio so de motoboy nao ta cheio de maluco com motos potentes que adora fazer isso. :NOOK:

cold-milk
23-03-07, 00:29
até tem como sair do esquema da concessionária: para de ir e para de perder dinheiro.

Eu levava até a 5 revisao, dai saiu muito caro pra eles esticarem a corrente e trocar o óleo, ai aprendi no forum a trocar óleo, esticar corrente, desmontar painel, verificar nível de gasto das pastilhas de freio e outros probleminhas que dai tu pode sanar muito mais rápido do que ficar esperando o dia da revisao na concessionária.

E detalhe: gasto muito menos agora e mantenho a moto muito mais em ordem do que qd ia pra revisao.




eu acho q ele errou o topico

RGBguima
23-03-07, 08:55
até tem como sair do esquema da concessionária: para de ir e para de perder dinheiro.

Eu levava até a 5 revisao, dai saiu muito caro pra eles esticarem a corrente e trocar o óleo, ai aprendi no forum a trocar óleo, esticar corrente, desmontar painel, verificar nível de gasto das pastilhas de freio e outros probleminhas que dai tu pode sanar muito mais rápido do que ficar esperando o dia da revisao na concessionária.

E detalhe: gasto muito menos agora e mantenho a moto muito mais em ordem do que qd ia pra revisao.



eu acho q ele errou o topico


Axo que ele queria escrever o seguinte tópico "Revisão de 3k em 3k...É PRECISO????"

pppocos
24-03-07, 02:39
tem motoboys gente boas, e tem uns babacas...

certa vez eu estava procurando vaga com o carro, eu vi um motoboy atras, eu dei seta para estacionar e fiz o gesto para estacionar com o braço, ele ficou parado bem na frente da vaga, eu emputeci e taquei o carro em cima, ele buzinou e deu a volta, parou do meu lado e disse " vc vai provocar um acidente tenha cuidado seu bosta " e fico parado me olhando com as sobrancelhas fresadas, eu olhei pra ele e falei " vai se foder seu bosta vai ultrapassar pela direita mesmo " ai ele saiu empinando a motinho,

agora outra vez um motoboy me avisou q meu pneu estava furado , agradeci o cara com um " joia "

eu já ajudei muito motoboy, ele tinha caido sozinho numa avenida as 9 da manha, eu parei e perguntei para o cara se tava tudo bem, ele falou q nao tinha carteira de moto e q o seguro da moto estava atrazado, como ele só ralou peguei ele e taquei a moto dele na caçamba do meu carro e levei ele para a casa dos pais dele...

PimEdu
24-03-07, 09:42
Po Cesar, nada contra, mas devia ter olhado tbm se ninguem vinha pela direita, aqui em sampa pelo menos passar pela direita é normal. Agora ele tbm devia estar mais devagar, dai até concordo.

César
24-03-07, 11:26
Até dei uma olhada rápida mas não ia imaginar que alguém fosse me ultrapassar pela direita porque é proibido, se tivesse acontecido um acidente e desse BO ele cometeu uma infração, ele que está errado.
Já fui ajudado por um motoboy, não são todos que são assim, só a maioria.

BrunoDias
24-03-07, 12:30
dar seta ajuda o cara advinhar q vc vai virar tb ne