PDA

Ver Versão Completa : O que tem esse motor 125 da CG 99 ?



MTS85
03-08-05, 21:04
Galera , é o seguinte, gostaria de saber oq diabos tem esse motos da TITAN 99, q anda pra KCT!

Um amigo tinha uma q colava o ponteiro no 140 na reta, um primo q mora em Alagoas tb tinha uma 99 q andava mais q o cão... eu não vi, mas pelo q disse, andava com as stradinhas de lah...

Será q é só um mito? Ou realmente tem alguma coisa diferente nesse moto do que os outros anos de fabricação? Uma configuração, regulagem...

Pelo que disseram, as 2000 em diante, até antes da entrada da 150 , acho q 125 de 2003, tb não aguentam andar junto...essas acho q por causa do limitador...

Alguem pelo menos ja ouviu dizerem isso?

Abraços

pppocos
03-08-05, 22:40
Galera , é o seguinte, gostaria de saber oq diabos tem esse motos da TITAN 99, q anda pra KCT!

Um amigo tinha uma q colava o ponteiro no 140 na reta, um primo q mora em Alagoas tb tinha uma 99 q andava mais q o cão... eu não vi, mas pelo q disse, andava com as stradinhas de lah...

Será q é só um mito? Ou realmente tem alguma coisa diferente nesse moto do que os outros anos de fabricação? Uma configuração, regulagem...

Pelo que disseram, as 2000 em diante, até antes da entrada da 150 , acho q 125 de 2003, tb não aguentam andar junto...essas acho q por causa do limitador...

Alguem pelo menos ja ouviu dizerem isso?

Abraços

1 ela é mais leve...
2 o painel dela e um pouco mais mentiroso...
3 nao sei se ela tem corte de giro...acho q nao tem nao...
4 carburador...os gigles deve ser maior..

Alan
03-08-05, 23:07
Pra mim é mito... já que a que tem fama por aqui é a 97...

rodriguinhow
04-08-05, 00:08
mas duvido que uma cg 99 original em bom estado leve uma strada original em bom estado..

MTS85
04-08-05, 07:07
mas duvido que uma cg 99 original em bom estado leve uma strada original em bom estado..

rs....sem duvidas....

alexandrecatani
04-08-05, 07:23
auhauhauhuhahu tb num sei o q tem nao mas muita 99 ja me deu um trabaio do carai ehehehhe

Willian
04-08-05, 07:28
Pra mim é mito... já que a que tem fama por aqui é a 97...

97 é real mesmo, na época eu com uma RD 96 passava apertado na mão de um colega meu, heh.

BrunoDias
04-08-05, 08:22
auhauhauhuhahu tb num sei o q tem nao mas muita 99 ja me deu um trabaio do carai ehehehhe
e uma bolinha anos 80??
aahhhahauahaua

alexandrecatani
04-08-05, 08:25
auhauhauhuhahu tb num sei o q tem nao mas muita 99 ja me deu um trabaio do carai ehehehhe
e uma bolinha anos 80??
aahhhahauahaua

num precisa apela tb naum ow ahuahuahaua

juliano125
04-08-05, 09:02
a minha anda bem, mais q uma 2001 q eu andava , mas não a ponto de dar 140 na reta..aí é exagero, devem ter fuçado em alguma coisa...eu consegui dar 140 no painel na descida...(na real não chaga a tudo isso), o glicê dela original é 115...ela corta giro bem tarde mesmo...

jecastro
04-08-05, 09:26
Eu concordo com o Pppocos, ela é mais leve e tem um mentirômetro. Tem que por lado a lado com um altomóvel na estrada para aferi o velocímetro.

TRW
04-08-05, 10:50
he essas praguinha andao bein sim

ReNgaf
04-08-05, 16:50
Um cara aqui perto da minha casa com uma cg 99 com um cano Tork e sem filtro, ganhava de titan com cabeçote feito e outras coisinha, detalhe cg 99 com motor original....

ricardocatalunia
04-08-05, 17:07
a 99 é muito boa, boa pra enganar o cara...

o mentirômetro dela tá desregulado e ta mentindo mais ainda.....


e ela é mais barulhenta e mais leve, então quando se está em alta velocidade, a impressão de velocidade é maior do que o normal.... (entenderam?? acho q nao soube explicar)

mlferreira
04-08-05, 17:28
se eu nao me engano elas são 7 kilos mais leve que as 2000 pra cima

juliano125
04-08-05, 17:30
a 99 é muito boa, boa pra enganar o cara...

o mentirômetro dela tá desregulado e ta mentindo mais ainda.....


e ela é mais barulhenta e mais leve, então quando se está em alta velocidade, a impressão de velocidade é maior do que o normal.... (entenderam?? acho q nao soube explicar)vamos por de ladinho então , prá vc engolir o barulhinho da minha ...hahahahahaha

alexandrecatani
04-08-05, 17:51
a 99 é muito boa, boa pra enganar o cara...

o mentirômetro dela tá desregulado e ta mentindo mais ainda.....


e ela é mais barulhenta e mais leve, então quando se está em alta velocidade, a impressão de velocidade é maior do que o normal.... (entenderam?? acho q nao soube explicar)vamos por de ladinho então , prá vc engolir o barulhinho da minha ...hahahahahaha

posso entra na disputa????? ]:)

pppocos
04-08-05, 17:56
a 99 é muito boa, boa pra enganar o cara...

o mentirômetro dela tá desregulado e ta mentindo mais ainda.....


e ela é mais barulhenta e mais leve, então quando se está em alta velocidade, a impressão de velocidade é maior do que o normal.... (entenderam?? acho q nao soube explicar)vamos por de ladinho então , prá vc engolir o barulhinho da minha ...hahahahahaha

posso entra na disputa????? ]:)

eu tb compro...vo em riberao preto de moto..

Pitbull
04-08-05, 20:07
Sem metirometro, mas na real.
A minha 98, não corta o giro.
E não perco pra 125, aki na minha city, já faz muito tempo.
Já dei pau em 96, ML, RD.
Não sei se os cara q são manco mais, q ela anda, anda, pq saio sempre na frente.
E depois mantenho.

Alan
04-08-05, 20:46
Quanto vc pesa ?

BrunoDias
04-08-05, 21:00
RD?

eu ja tomei toco de rd :(
o cara deve ter saido na moral

rodriguinhow
05-08-05, 00:10
em rd? essa eu duvido :P
a nao ser q a rd estivesse tda capenga..

pppocos
05-08-05, 00:11
é dificel achar uma rd em bom estado pra correr....

e 125 cc 4 t vs 135 cc 2 t eu falo q a rd anda mais sim...

alexandrecatani
05-08-05, 07:45
a 99 é muito boa, boa pra enganar o cara...

o mentirômetro dela tá desregulado e ta mentindo mais ainda.....


e ela é mais barulhenta e mais leve, então quando se está em alta velocidade, a impressão de velocidade é maior do que o normal.... (entenderam?? acho q nao soube explicar)vamos por de ladinho então , prá vc engolir o barulhinho da minha ...hahahahahaha

posso entra na disputa????? ]:)

eu tb compro...vo em riberao preto de moto..

q dia vc vai ppppppcos???? tem um encontro ali perto q nois vamos acho q o mes q vem

BrunoDias
05-08-05, 07:51
uauaauha
essa eu queria ver

NEUDSON
05-08-05, 08:02
AQUI NO NORTE DO PARA NÁ TBEM SÃO AS 97 TINHA UMA QUE ERA NERVOSA (ORIGINAL COM ESCAPE ABERTO)

pppocos
05-08-05, 14:15
a 99 é muito boa, boa pra enganar o cara...

o mentirômetro dela tá desregulado e ta mentindo mais ainda.....


e ela é mais barulhenta e mais leve, então quando se está em alta velocidade, a impressão de velocidade é maior do que o normal.... (entenderam?? acho q nao soube explicar)vamos por de ladinho então , prá vc engolir o barulhinho da minha ...hahahahahaha

posso entra na disputa????? ]:)

eu tb compro...vo em riberao preto de moto..

q dia vc vai ppppppcos???? tem um encontro ali perto q nois vamos acho q o mes q vem

intao..eu to combinando talves de ir em araraquara com o alan...vamo ve oq vai dar...se eu fo eu vo passa ai levo a camera e vo filmar vc pegando trauma da strada
:lol:

alexandrecatani
05-08-05, 14:18
a 99 é muito boa, boa pra enganar o cara...

o mentirômetro dela tá desregulado e ta mentindo mais ainda.....


e ela é mais barulhenta e mais leve, então quando se está em alta velocidade, a impressão de velocidade é maior do que o normal.... (entenderam?? acho q nao soube explicar)vamos por de ladinho então , prá vc engolir o barulhinho da minha ...hahahahahaha

posso entra na disputa????? ]:)

eu tb compro...vo em riberao preto de moto..

q dia vc vai ppppppcos???? tem um encontro ali perto q nois vamos acho q o mes q vem

intao..eu to combinando talves de ir em araraquara com o alan...vamo ve oq vai dar...se eu fo eu vo passa ai levo a camera e vo filmar vc pegando trauma da strada
:lol:

ahahhaha agora conta uma de padre!!!! adorei essa piada sobre moto ahuauhahuauhhuaauhhua

pppocos
05-08-05, 14:26
a 99 é muito boa, boa pra enganar o cara...

o mentirômetro dela tá desregulado e ta mentindo mais ainda.....


e ela é mais barulhenta e mais leve, então quando se está em alta velocidade, a impressão de velocidade é maior do que o normal.... (entenderam?? acho q nao soube explicar)vamos por de ladinho então , prá vc engolir o barulhinho da minha ...hahahahahaha

posso entra na disputa????? ]:)

eu tb compro...vo em riberao preto de moto..

q dia vc vai ppppppcos???? tem um encontro ali perto q nois vamos acho q o mes q vem

intao..eu to combinando talves de ir em araraquara com o alan...vamo ve oq vai dar...se eu fo eu vo passa ai levo a camera e vo filmar vc pegando trauma da strada
:lol:

ahahhaha agora conta uma de padre!!!! adorei essa piada sobre moto ahuauhahuauhhuaauhhua


a minha tem mais cv...mais vc é mais leve...intao ta "equalizado"...


vc escolhe:

1 = acelerar ate quebrar o cabo do conta giros e deixar eu ( catani ) longe
2 = acelerar ate 8 mil rpm e dx eu ( catani ) longe tb
3 = dexa o catani arrancar na frente colar na trazeira dele e empurrar ele ( pra raspa as rodas )



tem q se uma avenida sem transito e reta...se for descida é melhor....


se rolar esse "encontrinho" eu vo levar a camera...

e a minha ta original

ou se vc preferir subida com curvas pode ser

SuperIcePower
06-08-05, 20:11
As vezes o piloto manda bem tamém...
Abraço
:lol:

felippe_xlr
07-08-05, 21:17
o motor da 97 anda mesmu veio
a minha xlr eh 97/98 o motor de 97 =)
jah dei 125 cum garupa numa descida aki isso que a coroa dela eh 52 dentes
=)
abs

MarciON
26-08-05, 11:44
eu to andando com a titan 96 do meu pai enquanto nao compro uma
ela puxa até bem, nao tem limite, mas tenho dó, nunca tive coragem de sair de giro, a moto berra dimaisssssssssssss

wqmartins
26-08-05, 11:52
ESSE MOTOR DA 99 É O MEXMO DA MINHA MAX !!!!! VAI VER QUE É POR ISSO QUE A MAX ANDA BEM!!! E OS DONOS DE HONDA E YAMAHA FICAM AÍ DIZENDO QUE NÃO QUE A MAX NÃO ANDA BEM....

ABRAÇOS OBS. SEM PRECONCEITO !!! AHAUHUAHUAUH

Furious VIPER
26-08-05, 12:06
ESSE MOTOR DA 99 É O MEXMO DA MINHA MAX !!!!! VAI VER QUE É POR ISSO QUE A MAX ANDA BEM!!! E OS DONOS DE HONDA E YAMAHA FICAM AÍ DIZENDO QUE NÃO QUE A MAX NÃO ANDA BEM....

ABRAÇOS OBS. SEM PRECONCEITO !!! AHAUHUAHUAUH

Eu não saco muito de motores... então... se o motor da max é o mesmo da cg99... não deveria ter os mesmos cvs?? ou tem alguma coisa a mais ou a menos pra deixar a max com menos cavalos?

jecastro
26-08-05, 12:23
Não basta ter o mesmo motor, tem que ter o mesmo carburador a mesma regulagem, o mesmo comando, o mesmo CDI, mesma relação, aerodinâmica, peso etc...

wqmartins
26-08-05, 12:32
Não basta ter o mesmo motor, tem que ter o mesmo carburador a mesma regulagem, o mesmo comando, o mesmo CDI, mesma relação, aerodinâmica, peso etc...

então... a max bem regulada ( não é a regulagem de fábrica ), e com carbura de 135 , acredito que anda = loka!

vou colocar um de 135 na minha!

Fábio Augusto
26-08-05, 12:55
ESSE MOTOR DA 99 É O MEXMO DA MINHA MAX !!!!! VAI VER QUE É POR ISSO QUE A MAX ANDA BEM!!! E OS DONOS DE HONDA E YAMAHA FICAM AÍ DIZENDO QUE NÃO QUE A MAX NÃO ANDA BEM....

ABRAÇOS OBS. SEM PRECONCEITO !!! AHAUHUAHUAUH

o motor da max usa as mesmas peças da cg mas não é o da 99 é daquelas mais antiga.