PDA

Ver Versão Completa : Quase fui Hoje



Wanderson
23-03-07, 10:50
Estava vindo para o trabalho e peguei uma rua de sentido unico que tem saidas a esquerda
estou na faixa da esquerda, e o cara na faixa da direita, joga o carro e quase bateu na minha roda traseira sem dar seta.
Na hora meti o pé no freio. e tava transito e fui falar com o cara.
Ainda falei, poxa kd a seta, se eh louco quer me matar.
O cara veio me xingar, xinguei ele de tudo quanto foi nome e ja chamei ele pra fora do carro, ele me xingou e saiu fora.
Fui atrás dele xinguei mais ele, e dei um soco tao forte na porta do carro dele que afundou a lata.
ai ele ficou com medo e saiu fora.
Poxa, o cara me fecha e ainda vem me xingar
eu ia pegar esse cara e arrebentar no soco

hedertone
23-03-07, 10:53
HUHUHU

atitude mano1!!!
curti hahaha!!!
Era pra meter o capacete nele!!!!
parabéns!!!

RGBguima
23-03-07, 10:53
Vixi que cena hein...
Vc desse pra falar numa boa e o cara vem te xingar, eu tb num dava boi não..



eu ia pegar esse cara e arrebentar no soco


Vc é os outros motoqueiros neh??
PQ se vc para ai vem aquela leva de motoca ver o que ta pegando...

muayzen
23-03-07, 11:02
o bom eh isso


agente encosta a moto ja vem um ermano parar pa perguntar o q houve

:D

ontem arrebentei meu pisca eskerdo todinho

tava com a namorada no garupa ai tinha uma picape na minha frente , o sinal tava amarelo a *** inves de passar ( o sinal tinha acabdo de ficra amarelo) ou pelo menos ir freiuando aos poucos nao, deu mo freiadao pra n arrebentar o farol paralama tudo joguei o guidao todo pa direita ai deu akele porradao no pisca, o cara ainda vem me perguntar se eu n tinha visto o sinal

**** Q PARIU !!

n falei tanto pq minha namorada tava na garupa e n tenho cnh hehe

Bronislaw
23-03-07, 11:03
É verdade, foi boa mesmo, deveria ter rodado o capacete no vidro do carro de trincar tudo aquela porcaria!

Tem uns caras que são muito babacas...

Wanderson
23-03-07, 11:16
pois eh
pow o cara faz merda e vem me xingar
eh fogo, de vagabundo ainda
ahhhhhhh

soh sei q na hora nem vi o q tinha na minha frente

escureceu a visão phodeu.
soh sei q queria dar tanto soco nesse cara, q ia ser embaçado

wendell
23-03-07, 11:18
Uhuuuuuuu....capacete no vidro, na lata...

Se o cara se desculpa beleza, mais vem querer tirar....tem que tomar mesmo, pq não quebrou o retrovisor?

Guilherme Rabelo
23-03-07, 11:28
e se o cara tivesse armado ein? vc pensou nessa questao, é foda a gente fica nervoso mesmo mas tem que ter um pouco de cabeça fria mas no seu lugar eu faria o mesmo.

Lagartixxa
23-03-07, 11:41
e se o cara tivesse armado ein? vc pensou nessa questao, é foda a gente fica nervoso mesmo mas tem que ter um pouco de cabeça fria mas no seu lugar eu faria o mesmo.


yah! eu tbm procuro nao arruma confusao no transito por isso! oj é muito facil um *** desse ta armado! se me fecha ou faz barberage na minha frente eu do uma buzinada pra ele saber q fez $#@%$# e vo pra longe! mas phoda q qndo o sangue esquenta c nem pensa no q c ta fazendo ai num sai nada de bom

ate agora so apelei uma vez pq o cara me fecho duas vezes! uma na pista da direita, ai eu fui pra esquerda ai mais pra frente ele me fecho de novo! ai eu xinguei "nao da seta pra troca e pista nao? chave de seta vc usa pra enfia no C..? "

Furious VIPER
23-03-07, 11:41
Eu sempre fico olhando pra pessoas q fez uma cagada... esperando desculpas... qto mais passa o tempo e a pessoa não se desculpa eu fecho a expressão.. dou apenas um chingão (sem palavrões) e vou embora...
Ficar discutindo é a pior coisa q tem!
Se o cara fica esquentado, só chega derrubando tua moto.. putz.. ja é prejuízo!!
Gurizada... ao andarmos de moto... assinamos um termo de responsabilidade (fictício, claro)... onde assumimos o risco de andar com um bando de f.i.l.h.o.s.d.a.p.u.t.a. manetas, cegos, sem vergonha q não sabem dirigir!!
Então.. se tá andando de moto, não pode reclamar!!
Tem mto motoqueiro q faz pior com os carros e tb pior contra nós mesmos... então nossa "classe" tem q se conscientizar e dar o xemplo.. pra daí sim, exigir respeito e poder encher a boca pra falar mal dos outros!!

RGBguima
23-03-07, 11:51
dou apenas um chingão (sem palavrões) e vou embora...



Furious Como se xinga sem palavrões??
Tipo:
Filho da Mãe!
Burro!
Essas coisas??

Japaparadoxx
23-03-07, 12:01
IUhaiuahiuahahuiU!!!
Ah cara, se acontecer uma coisas dessa cmg, i o cara tiver errado e vim kerer inxingar.
Eu desço da moto e meto o pé na lataria dele e saio fora..
Essas coisas da raiva.
Os cara naum respeita os motoqueiros!

Sky
23-03-07, 12:09
Caras isso é vero, xingar sem palavrões, tipo "vai te catar", "vai enfiar o dedo na tomada da sua mãe", "sua mãe pilota trator", "Vc pada dois ipva ou trabalha no detran", são esses tipos de chingos sem palavrões, que enricassem nossos egos, agora velhos e guris tomem cuidado com as paradas de quererem enfrentar os caras, eu tenho um ex, tava perto do campode marte aqui em SP, um cara *** me fechou e eu tava com garupa, eu falei na boa "o velho olha no retorvisor" e o cara lança "e o que eu tava olhando pra mina da garupa e não te vi" e cascou o bico, por deus apareceu um TOP GUN, aqueles soldados da aeronautica ele viu tudo, caras ele parou na frente da pick up cantando pneu deu carteirada no cara, parei junto e o cara teve que me pedir desculpas, e ainda o soldado chamou a CET que estava próximo e ainda levou multa.....o cara deve ter feito até macumba para mim rsrsrsrs.

BrunoDias
23-03-07, 12:09
Furious Como se xinga sem palavrões??
Tipo:
Filho da Mãe!
Burro!
Essas coisas??

assim
Vai tomate cruhh
Suco de Frutaa
Vai pra Fruta quiu Partiu
Vai ser roda dura la na casa do Canario
ashuioisuas
+- assim

Luigi
23-03-07, 12:38
Motoqueiro é foda =/

Wanderson
23-03-07, 12:50
Motoqueiro é foda =/

Bom me desculpa mas se vc aguenta o cara te dar um chute na sua bunda e ficar quieto, considere-se um anjo entao.
Pq eu nao sou vaquinha de presépio.
em primeiro lugar eh minha vida
e se acontece uma merda e eu fico paraplégico???
vou esperar ele ir no hospital aceitar as desculpas dele e ele sai fora e vai viver sua vida e eu perco a minha numa cama??
Ah cara cai na real, essa historia de nao xingar eh conversa, posso estar até apé se alguem jogar o carro em mim eu xingo.
A questão nao eh se eh motoqueiro ou bostoqueiro, a questão eh o respeito por uma vida.

Wanderson
23-03-07, 12:53
Uhuuuuuuu....capacete no vidro, na lata...

Se o cara se desculpa beleza, mais vem querer tirar....tem que tomar mesmo, pq não quebrou o retrovisor?

Na hora nem pensei nisso mano
queria era arrebentar o cara e nao o carro dele



yah! eu tbm procuro nao arruma confusao no transito por isso! oj é muito facil um *** desse ta armado! se me fecha ou faz barberage na minha frente eu do uma buzinada pra ele saber q fez $#@%$# e vo pra longe! mas phoda q qndo o sangue esquenta c nem pensa no q c ta fazendo ai num sai nada de bom

ate agora so apelei uma vez pq o cara me fecho duas vezes! uma na pista da direita, ai eu fui pra esquerda ai mais pra frente ele me fecho de novo! ai eu xinguei "nao da seta pra troca e pista nao? chave de seta vc usa pra enfia no C..? "

como eu digo eu cheguei de boa, ele me xingou ai ja era
e nao vou mentir nao
eu xingo
pq pego o corredor zao na marginal e ja vi uma par de cara de carro olhando pelo retrovisor
olhando pra vc e joga o carro.
nada haver isso ai nao.
eh desrespeito
se ele puxar arma, to na merda mesmo, fica ao criterio dele.

O palavrão mais suave q falo . é ***

Luigi
23-03-07, 12:54
LEgal era o cara puchar uma arma e te matar né ?
Se o cara me fecha, eu dou no máximo um buzinaço e saio fora na hora, nõa fico batendo boca pra levar um tiro no meio da cara não!

Wanderson
23-03-07, 12:56
Caras isso é vero, xingar sem palavrões, tipo "vai te catar", "vai enfiar o dedo na tomada da sua mãe", "sua mãe pilota trator", "Vc pada dois ipva ou trabalha no detran", são esses tipos de chingos sem palavrões, que enricassem nossos egos, agora velhos e guris tomem cuidado com as paradas de quererem enfrentar os caras, eu tenho um ex, tava perto do campode marte aqui em SP, um cara *** me fechou e eu tava com garupa, eu falei na boa "o velho olha no retorvisor" e o cara lança "e o que eu tava olhando pra mina da garupa e não te vi" e cascou o bico, por deus apareceu um TOP GUN, aqueles soldados da aeronautica ele viu tudo, caras ele parou na frente da pick up cantando pneu deu carteirada no cara, parei junto e o cara teve que me pedir desculpas, e ainda o soldado chamou a CET que estava próximo e ainda levou multa.....o cara deve ter feito até macumba para mim rsrsrsrs.



Sem condições cara,
O cara me fecha eu passo um sufoco minha adrenalina Sobe nos 800% e eu vou falar pra ele vai te catar??

nem a pau, não dá, pra quem consegue parabens, mas pra mim nao rola
Eu ja vou xingar na pegada já.

Wanderson
23-03-07, 12:58
LEgal era o cara puchar uma arma e te matar né ?
Se o cara me fecha, eu dou no máximo um buzinaço e saio fora na hora, nõa fico batendo boca pra levar um tiro no meio da cara não!

Se o Cara te derruba e vc fica paraplégico???
Se puxar a arma fica ao criteiro dele cara.
Cada ação tem sua reação
eu vou virar pra ele e vou falar:
Vc quem sabe cara, nao conseguiu matar de primeira vai me matar na segunda chance?

ThiagoRJ
23-03-07, 13:04
o lance é xingar sem palavrão, tipo, "olha a rua seu bobo, feio e chato"...hahahahah

brincadeira Viper...

RGBguima
23-03-07, 13:10
Concordo com o Wanderson...
Chego namoral o cara quase me derruba e ainda me chinga..
afff... num tem jeito falo uma par, xingo até o útero da mãe dele...

Eu pego o mesmo corredor que o Wanderson e sei como os cara são..
Muito forgado...
E se o cara tivesse armado ele ia sacar o revolver na hora que chegasse no carro...
pq eles morrem de medo dos cara que anda de moto..
ai o cara te xinga e vc pede desculpas..
Num mostrou arma de primeiro.. aaahhhhh é sem boi..

wendell
23-03-07, 13:12
Por isso que motoqueiro tem que ser unido mesmo, numa dessa ja junta uma par e o cara do carro ja fica com medo....

Errou, pede desculpa...uma palavra de desculpa ja desarma ja que não aconteceu o acidente.

Kepler
23-03-07, 13:22
Eu tou com vc cumpade. Xingo mesmo e se quiser descer pra porrada dou-lhe umas capacetadas e fodo o carro dele todo.

Luigi
23-03-07, 13:26
Se o cara me deixar paraplegico, eu processo ele e tiro tudo que ele tem, e dou do bom e melhor pra minha família, se o cara me mata com um tiro na cara, eu só vou dar prejuizo com enterro e o cara provavelmente vai fugir e nunca ser achado!

Mas bem, cada um é cada um, só acho que pessoas como VOCÊ e muitos outros do forum, dão a má fama que os MOTOCICLISTAS tem, culpa dos MOTOQUEIROS

Sem mais

ThiagoRJ
23-03-07, 13:31
calma gente....concordo q o sangue eskenta, mas violencia gera mais violencia, é clichê, mas no mundo em q pais matam filhos e vice e versa...fica complicado vc ficar nervoso!!!

hedertone
23-03-07, 13:36
Nesses dias descendo uma ladeira vinha um carro em sentindo contrário e virou na minha frente.. eaheuaheuhe eu simplesmente falei

F I L H O D E U MA P U T A !!!!

Furious VIPER
23-03-07, 13:36
Ainda bem q os poucos q eu conheço do fórum aki são tudo gente boa!! Tá loco... andar com os maluco esquentado não rola!!

RGBguima
23-03-07, 13:39
Cara o chato é ter que abaixar a cabeça pros cara que pensa que é o dono da rua toda vez..
Da um bizinadona e sai fora..
Os cara ficam mal acostumado e vão fazer denovo..
Agora se tomarmos alguma providencia..
isso começa a mudar..

wendell
23-03-07, 13:42
SP é foda mesmo, andar de moto no trânsito tem que ser PUNK, toda hora é perigo...ninguem respeita nem pedestre aqui.

Santa Catarina é diferente irmão...fiquei sabendo que tem lugar em que o pedestre põe o pé na rua e os carros param, mesmo com o sinal aberto pra eles...aki se vc tenta atravessar no amarelo corre sério risco de vida.

Sei lá, talves seja questão de educação? ou de "necessidade" mesmo? aki todo mundo anda na correria, mais uma coisa sempre prevalece!!!

"Educação gera educação e violência gera violência" (No caso do cara do carro, se ele tivesse tido educação e pedido desculpa com certeza não seria xingado)

vinacowboy
23-03-07, 13:43
gente, tem que respirar fundo e falar pro barbeiro assim: A paz do senhor esteja convosco...

Pronto, o cara que já tá esperando levar um xingão, já quebra as perninha...

e se ele quebrou tua moto ele paga na hora, e se ele te machucou, leva vc pro hospital correndinho...

hedertone
23-03-07, 13:46
gente, tem que respirar fundo e falar pro barbeiro assim: A paz do senhor esteja convosco...

Pronto, o cara que já tá esperando levar um xingão, já quebra as perninha...

e se ele quebrou tua moto ele paga na hora, e se ele te machucou, leva vc pro hospital correndinho...
verdade...

Sanchooo
23-03-07, 13:46
Quando peguei minha moto, tinha 1 semana, parei num sinal meio na direita, veio um drogado ***, e embolo bem no cantinho meu pisca traseiro, tipo ele só dobro, e raspo um cantinho da placa, msm assim desci da moto, e fui fala co cara, logo xeguei preto do carro, senti akela marezia de maconha, tinha ele e mais 3 cara dentro, quando vi a cena e vi q não ia da certo xinga o cara, ( ia apanha e tava ca minha namorada na garupa pra ajuda), olhei ele tava com a mão embaixo do banco, fikei na minha, falei sorte tua q não quebro nd. (HIhihI tirando ainda..), dae abriu o sinal, peguei o celu, liguei pra policia e falei q tavam td xapado e q se mark tinham arma no carro.
Depois não sei se pegaram os cara, mas tem horas q a gente tem q se conter, não vale a pena arrisca tanto por poucas coisas.

flW

Wanderson
23-03-07, 14:08
Se o cara me deixar paraplegico, eu processo ele e tiro tudo que ele tem, e dou do bom e melhor pra minha família, se o cara me mata com um tiro na cara, eu só vou dar prejuizo com enterro e o cara provavelmente vai fugir e nunca ser achado!

Mas bem, cada um é cada um, só acho que pessoas como VOCÊ e muitos outros do forum, dão a má fama que os MOTOCICLISTAS tem, culpa dos MOTOQUEIROS

Sem mais

Sim vc fica paraplégico e tira tudo dele?
isso vai pagar por vc nao andar mais na sua vida?
não há dinheiro q pague isso.
Luigi, Sou Motoqueiro, ou o nome que for, mas garanto a você que se eu ver um cara com a moto parada eu paro pra ajudar.
Se um cara cair na minha frente paro pra ajudar.
E Garanto que os "MOTOCICLISTAS" não fazem isso.
creio que ai em Blumenau seja mais sussegado, então por isso q vc fala isso.
sou motoqueiro sim cara, e não existe um grupo no transito q são tão unidos.

Wanderson
23-03-07, 14:12
gente, tem que respirar fundo e falar pro barbeiro assim: A paz do senhor esteja convosco...

Pronto, o cara que já tá esperando levar um xingão, já quebra as perninha...

e se ele quebrou tua moto ele paga na hora, e se ele te machucou, leva vc pro hospital correndinho...


Discordo


Sabe o q tem que ser feito:

Um cara q tem carro me falou isso hj.
O cara de carro te fecha, e vc vai pra discutir com o cara, xingando ou não.
Se o cara do Carro vira pra vc e fala, cara me desculpa, eu não ví.
vc nao vai mandar o cara ir pra pqp.
vc vai falar, poxa cara presta mais atenção ai.
mas se o cara ja vem xingando vc vai fazer oq:
falar que a paz do senhor e bla bla bla??
para galera, ninguem aqui que eu saíba eh padre, ou sei la oq.

Wanderson
23-03-07, 14:22
e tem mais uma outra coisa
se vc ta vindo de um rolê ai o cara te fecha e vc nao sabe oq pode acontecer, vou chegar de boa do mesmo jeito,
se ele levar uma mando ele pra pqp denovo.
o cara pode estar bebado e bla bla e tem alguns fatores a mais "mesmo o cara estando sem a razão"
mas poxa 07:30Am indo trabalhar o cara faz uma dessa.
ai eh roça

agm2112
23-03-07, 14:55
Quando tomo uma fechada daquelas bem escabrosas ... eu paro do lado, chamo o cara e digo .. "muito obrigado hein " ... tem mais efeito do que qualquer palavrão.

Luigi
23-03-07, 14:58
Errado, sou motociclista, e sempre paro, não só para acidente de moto, mas de carro também, e sempre tento ser util nesses casos.
Só não fico fazendo intriga porque o cara tirou a carta pelo correio!

Wanderson
23-03-07, 15:13
Só não fico fazendo intriga porque o cara tirou a carta pelo correio!

Pra mim eh o seguinte, não sabe dirigir, vá de onibus

Wanderson
23-03-07, 15:14
Quando tomo uma fechada daquelas bem escabrosas ... eu paro do lado, chamo o cara e digo .. "muito obrigado hein " ... tem mais efeito do que qualquer palavrão.

Ai ele vira pra vc e fala:
Vai toma no seu ** *** e vagabundo
oq vc faz?
agradece?

lion
23-03-07, 15:17
esse preconceito contra motoqueiro tem que acabar, até por que o que faz um motoqueiro ou motociclista é como ele se declara, não necessariamente o seu trabalho, nem a moto que ele pilota.
então, aconselho a todos que parem com isso de rótulo para não gerar mais discussões ao redor desse tipo de termo.


Wanderson, apesar de nao ter moto, dirijo carro a algum tempo e venho percebendo o quanto há de barbeiros por aqui também, *****, fui pra salvador em janeiro nunca vi tanto acidente de carro, carros amassados com farois quebrados e tal...
a minha cidade ta ficando assim, vejo muitos caras correndo e pegando corredor direto correndo risco de vida, eu evito, reduzo a velocidade sempre que os vejo, apesar de nao ligarem para a propria vida eu temo pela lei, pq por mim, o erro é dele, e ele que pague por isso!
cada um toma o risco que quer, nao prestou atenção, fez ultrapassagens perigosas, para com isso pow, o risco quem corre é você, sendo motoqueiro, motociclista ou motorista!
prudência tem que ter em qualquer meio de transporte, ainda no transporte publico, alguns motoristas de onibus aqui freiam em cima, quem tiver dentro que segure e quem nao segurar que se #@#!, esse é o país em que vivemos, se as pessoas fossem mais prudentes nao existiria preconceito no transito!
nem os pais ficariam tao nervosos a dar uma moto para o filho, que, deveria ser uma marca de economia e praticidade, hoje é marca de violência e baixo poder aquisitivo! eu detesto esse tipo de coisa, e acho que cada um tem o que merece.
O que é feito hoje, é pago algum dia, e em dobro!
eu espero que esse babaca que te chingou pague por isso.

assim como espero que o cara do acidente com o motoclube pague também

o que importa agora é não entrarmos em conflito uns com os outros, cada um tem a sua razão e forma de pilotar, se isso colocar a sua vida em risco, pague por isso sozinho e nao envolva terceiros!

abs

Wanderson
23-03-07, 15:25
Concordo com vc Lion, mas aqui em sp é impossível cara, não andar em corredor, mas tipo assim:
Marginal Pinheiros, todas motos andam no corredor, de manhã fica aquela fila de motos, e vai todo mundo junto
os caras q passam de carro lá, creio q 90% devem passar todos os dias, e eles estão cansado de saber e ver que
sempre tem acidentes, e mesmo assim eles mudam de faixa sem dar seta, fazem as mesmas barberadas, as mesmas fechadas
É incrivel, é como q se vc fizesse um trajeto 2 vezes por dia, e tem um buraco no mesmo lugar e vc cair.

mantabodyboarder
23-03-07, 15:38
É, transito em sp tá osso pra todo mundo. As motos sofrem com carros e busão, os carros sofrem com os busão, os busão sofrem com os atendados incendiários...

Mas o jeito é sempre atenção triplicada e dedo na buzina - já falaram que não salva do cara que tá jogando em cima de propósito, mas muitos nem viram a moto por desleixo, aí assusta e presta atenção.

E de carro eu nunca mais para pra ajudar acidente de moto,para lá na frente e chamo o resgate,mas perto não paro mais, temmuito nóia que chega quebrando tudo e depois pergunta o que aconteceu...

Ou então carrego o capacete no carro, desco e coloco ele na cabeça :P

Wanderson
23-03-07, 15:54
É, transito em sp tá osso pra todo mundo. As motos sofrem com carros e busão, os carros sofrem com os busão, os busão sofrem com os atendados incendiários...

Mas o jeito é sempre atenção triplicada e dedo na buzina - já falaram que não salva do cara que tá jogando em cima de propósito, mas muitos nem viram a moto por desleixo, aí assusta e presta atenção.

E de carro eu nunca mais para pra ajudar acidente de moto,para lá na frente e chamo o resgate,mas perto não paro mais, temmuito nóia que chega quebrando tudo e depois pergunta o que aconteceu...

Ou então carrego o capacete no carro, desco e coloco ele na cabeça :P


rsss a parte de levar o capacete no carro foi boa
mas cara pelo menos os que eu ví
os motoca nao zuaram carro nenhum
o cara parou e prestou socorro. nao deu nada
o maximo, ***** cara presta atençao do q vc ta fazendo

César
23-03-07, 16:33
É foda, dá raiva mesmo, as vezes eu penso, assim que tiver em uma situação financeira mais confortável compro um carro e abandono de vez a moto, pra ser respeitado.

lion
23-03-07, 16:35
Como o nosso amigo disse, carro teme ônibus e outros carros, as vezes até motos também, na verdade não há segurança alguma em nenhum veículo hoje em dia... há casos em que a moto se sai melhor do que carros, convenhamos, se barras de ferro te prendendo dentro de um veiculo fosse segurança, ninguém morreria preso em barranco ou despencando de morros!

cold-milk
23-03-07, 16:41
É foda, dá raiva mesmo, as vezes eu penso, assim que tiver em uma situação financeira mais confortável compro um carro e abandono de vez a moto, pra ser respeitado.


cara cada susto que levo dia a dia pensaria assim, mas a paixão por motos e a liberdade te fazem andar mais atento aos outros, e nao entro mais em corredor sem ter certeza q eles estao me vendo ou parados!

mas uma coisa é certo, so largo de moto quando tiver filhos e esposa pra carregar em um carro, a segurança deles em moto é dificil de se colocar!!

Ivan RJ
24-03-07, 01:20
Pessoal em primeiro lugar gostaria de pedir e lembrar sobre a colocação de palavras pesadas nas postagens. Isso não é permitido em nosso fórum. Segundo, que cada um tenha uma forma de pensar é muito justo e correto, além do mais todos tem o direito de se expressar e se indignar com um determinado fato. Porém não posso me abster de dar a minha opinião, se os irmãos permitirem. Penso, que nós, motociclistas mais velhos e experientes temos a OBRIGAÇÃO de passar aos mais novos em idade ou em tempo de pilotagem toda a nossa experiência para que consigam se manter vivos nessa selva que é o trânsito das grandes cidades. Uma regra básica que aprendi, talvez até tarde demais, é que violência só gera mais violência. Hoje com 49 anos e 37 de motoclismo, prefiro ignorar qualquer barbeiragem cometida contra mim e até rezar para que o imprudente, seja motorista ou motociclista, chegue ao seu destino sem provocar nenhum acidente. Pensem um pouco em suas atidudes quando estiverem dirigindo ou pilotando, mesmo quem não for casado tenha certeza que sempre terá uma pessoa te esperando, podendo ser seu Pai sua Mãe e até mesmo os seus amigos do fórum que tanto desejam e apreciam a sua companhia. Espero ter sido claro em todos os pontos aqui por mim colocados, Desde o 1º. Um grande abraço a todos os irmãos.

rogeming
24-03-07, 14:35
Eu sempre fico olhando pra pessoas q fez uma cagada... esperando desculpas... qto mais passa o tempo e a pessoa não se desculpa eu fecho a expressão.. dou apenas um chingão (sem palavrões) e vou embora...
Ficar discutindo é a pior coisa q tem!
Se o cara fica esquentado, só chega derrubando tua moto.. putz.. ja é prejuízo!!
Gurizada... ao andarmos de moto... assinamos um termo de responsabilidade (fictício, claro)... onde assumimos o risco de andar com um bando de f.i.l.h.o.s.d.a.p.u.t.a. manetas, cegos, sem vergonha q não sabem dirigir!!
Então.. se tá andando de moto, não pode reclamar!!
Tem mto motoqueiro q faz pior com os carros e tb pior contra nós mesmos... então nossa "classe" tem q se conscientizar e dar o xemplo.. pra daí sim, exigir respeito e poder encher a boca pra falar mal dos outros!!

Concordo com o Furious VIPER. Muitos loucos no trânsito não pensam 2 vezes, puxam a arma e saem dando tiro ou correm de carro atrás de você para te derrubar e quem sai perdendo é o motoqueiro. O melhor é sair fora e esquecer o acontecido, pois tem sempre alguém que gosta de você te esperando em casa. Com certeza este péssimo motorista não fez isto de propósito. Deixar prá lá é a melhor saída para preservar a sua integridade física e mental.

lion
24-03-07, 20:09
cara eu nao tenho amor nenhum a minha vida, to nem fudendo pra morrer ou não, pode ser coisa de momento mas assim que puder eu compro minha moto e vo pilotar da forma que for, se eu tiver que cair, me ferrar todo eu nao ligo, só acho errado colocar a vida de outras pessoas em risco por isso!

minerinho
24-03-07, 20:31
esse preconceito contra motoqueiro tem que acabar, até por que o que faz um motoqueiro ou motociclista é como ele se declara, não necessariamente o seu trabalho, nem a moto que ele pilota.
então, aconselho a todos que parem com isso de rótulo para não gerar mais discussões ao redor desse tipo de termo.


Wanderson, apesar de nao ter moto, dirijo carro a algum tempo e venho percebendo o quanto há de barbeiros por aqui também, $#@%$#, fui pra salvador em janeiro nunca vi tanto acidente de carro, carros amassados com farois quebrados e tal...
a minha cidade ta ficando assim, vejo muitos caras correndo e pegando corredor direto correndo risco de vida, eu evito, reduzo a velocidade sempre que os vejo, apesar de nao ligarem para a propria vida eu temo pela lei, pq por mim, o erro é dele, e ele que pague por isso!
cada um toma o risco que quer, nao prestou atenção, fez ultrapassagens perigosas, para com isso pow, o risco quem corre é você, sendo motoqueiro, motociclista ou motorista!
prudência tem que ter em qualquer meio de transporte, ainda no transporte publico, alguns motoristas de onibus aqui freiam em cima, quem tiver dentro que segure e quem nao segurar que se #@#!, esse é o país em que vivemos, se as pessoas fossem mais prudentes nao existiria preconceito no transito!
nem os pais ficariam tao nervosos a dar uma moto para o filho, que, deveria ser uma marca de economia e praticidade, hoje é marca de violência e baixo poder aquisitivo! eu detesto esse tipo de coisa, e acho que cada um tem o que merece.
O que é feito hoje, é pago algum dia, e em dobro!
eu espero que esse babaca que te chingou pague por isso.

assim como espero que o cara do acidente com o motoclube pague também

o que importa agora é não entrarmos em conflito uns com os outros, cada um tem a sua razão e forma de pilotar, se isso colocar a sua vida em risco, pague por isso sozinho e nao envolva terceiros!

abs


Concordo Lion, realmente tem muito moto taxi que abusa mais tem bons profissionais tb, não podemos generalizar e nem ter uma visão preconceituosa...

Wanderson
26-03-07, 10:57
cara eu nao tenho amor nenhum a minha vida, to nem $#@%$# pra morrer ou não, pode ser coisa de momento mas assim que puder eu compro minha moto e vo pilotar da forma que for, se eu tiver que cair, me ferrar todo eu nao ligo, só acho errado colocar a vida de outras pessoas em risco por isso!



Faço dessas as minhas palavras.
Não tenho medo de morrer não;
meu medo é ficar deitado em uma cama o resto da vida

lion
26-03-07, 14:13
Faço dessas as minhas palavras.
Não tenho medo de morrer não;
meu medo é ficar deitado em uma cama o resto da vida



divido essa parcela do medo, posso parecer irracional mas, não tiro nem anulo qualquer coisa que disse.
antes morrer saudavel do que perecer por anos sobre uma cama e dependendo de outras pessoas
logo, se for pra se ****, melhor **** a si mesmo não incomodando os outros!

dilson
27-03-07, 18:06
domingo estava vindo da igreja
e chegando perto de casa, dei seta para entrar na pista da direita, pois eu ia virar,
um pointer veio por traz passando todo mundo e chegou na traseira da minha moto
e deu farol alto, eu só fiz sinal para ele diminuir a velo, pq eu ia virar e estava devagar....

o cara me passou pela esquerda e quase pegou a perna da minha mina...
meu amigo estava na frente com minha sobrinha na garupa e qdo eu vi, buzinei...
meu amigo ia jogar a moto pra esquerda, por onde o cara tava vindo....
quase pegou meu amigo... fiquei muito nervoso...

corri atras do cara, mas minha 125 não corre mais que um carro, e ainda tava na subida... rsrs
mas agora eu só ando com o 38 na cintura.... me fechou... um tiro no paralamas...
fugiu, descarrego no cara.... rsrsrs

só não insisti em ir atras do cara pq tava com minha mina.... se nao eu ia até a casa do chapéu atras dele....
e ia pipocar o cara e quem tivesse lá dentro...

hauhauhauhauhau

Luigi
27-03-07, 21:09
Domingo voltando da praia, uma motorista de um fusca bebado, me tirou da pista, e meu amigo de falcon também, paramos no posto policial e passamos os dados deles, fizemos nossa parte .

lion
28-03-07, 13:01
hj eu tava de carro, na minha mão, preferencial... um cara sai de lugar nenhum e joga o carro no cruzamento justamente quando estou passando, a distancia da parte frontal (paralama) do carro dele ficou a um palmo do meu carro sendo que eu pisei no acelerador assim que percebi o acontecido, joguei o carro para a direção oposta evitando o choque.

detesto gente assim, takei-lhe a buzina e chinguei até o ultimo cabelo do ***** que ia fazendo isso, ainda nao tenho habilitação e o carro que estava dirigindo nao tem seguro, se um desgraçado desses bate eu nem imagino o que eu faria.

Wanderson
28-03-07, 14:18
domingo estava vindo da igreja
e chegando perto de casa, dei seta para entrar na pista da direita, pois eu ia virar,
um pointer veio por traz passando todo mundo e chegou na traseira da minha moto
e deu farol alto, eu só fiz sinal para ele diminuir a velo, pq eu ia virar e estava devagar....

o cara me passou pela esquerda e quase pegou a perna da minha mina...
meu amigo estava na frente com minha sobrinha na garupa e qdo eu vi, buzinei...
meu amigo ia jogar a moto pra esquerda, por onde o cara tava vindo....
quase pegou meu amigo... fiquei muito nervoso...

corri atras do cara, mas minha 125 não corre mais que um carro, e ainda tava na subida... rsrs
mas agora eu só ando com o 38 na cintura.... me fechou... um tiro no paralamas...
fugiu, descarrego no cara.... rsrsrs

só não insisti em ir atras do cara pq tava com minha mina.... se nao eu ia até a casa do chapéu atras dele....
e ia pipocar o cara e quem tivesse lá dentro...

hauhauhauhauhau


C tem porte de arma cara?

cmace
28-03-07, 18:08
É FODA MERMO, PUTZ, NA MAIORIA DAS VEZES O BABACA SAI VAZADO, PQ SABE QUE MOTOQUEIRO É UNIDO...

EU SÓ ANDO COM O CADEADO NO BOLSO, SE NUM DÁ PRA XINGAR, EU MANDO O CADEADO NO VIDRO DO MANÉ....AI SIM FICO MAIS TRANQUILO...

ABRAÇO..

FabricioFabuloso
28-03-07, 19:56
Sei la... como o irmão Ivan disse... cada um, cada um... mas quando isso acontece comigo eu paro do lado, xingo se preciso... falo o q tenho pra falar e normalmente dou akela cortada de giro na oreia do *** pra o kra saber q o q fez ta errado e dirigir com mais cuidado... Mas naum sei, cada caso, um caso neh... mas acho q o pessoal ta mt nervoso por aki... violencia so gera violencia... e se vc pega um maluco com uma arma e te da um tiro... como fica... dizer q naum ter medo de morrer eu acho mt egoísmo... e o pai, a mãe, os amigos... como vão ficar... vc vai acabar com a vida deles tb naum so com a sua... por isso PAZ galera.. PAZ eh tudo q a gente precisa nesse mundo tão violento.. como diria o kra do fantastico... Saude e Paz q o resto a gente corre atras... corre atras de moto com certeza neh...

Abraçosss

agm2112
29-03-07, 09:51
Não viremos animais ... já bastam os animais que fazem merda no transito ... revidando nos tornamos como eles. Deixem eles seguirem seus (tortuosos) caminhos. Quem se apurrinha menos vive mais e melhor. Nada melhor do que chegar em casa tranquilo ao invés de chegar puto da vida. Maus motoristas existem em todo lugar, a toda hora e não adianta ... não poderemos ensinar cada um deles.

dilson
29-03-07, 16:15
C tem porte de arma cara?


não...

mas ai se eu tivesse... rsrsrs

acabo de resolver o problema... estou andando com uma sacola de pedras.... rsrsrs

flw....

ps. não sou agressivo, e sou contra pessoas andando com armas... mas votei não ao desarmamento... ;)

lion
29-03-07, 22:45
dentre 12 dias 14 eu chego estressado em casa, com algum problema ou por que alguem vive me aporrinhando, pra mim ja se tornou normal, descontar minha raiva de forma explosiva é o melhor remédio, eu precisaria de porte de arma atômica pra ficar tranquilo.

Marvila
17-04-07, 11:20
e se o cara tivesse armado ein? vc pensou nessa questao, é foda a gente fica nervoso mesmo mas tem que ter um pouco de cabeça fria mas no seu lugar eu faria o mesmo.

Pois é, não faz muito quase perdemos um colega de trabalho. Um veículo colidiu na traseira dele e saiu em disparada...ele, na mesma hora, seguiu atrás...havia 2 indivíduos no veículo perseguido. Quando ele emparelhou o motorista simplesmente apontou uma arma e mandou fogo. Ainda bem que ele foi ágil e teve reflexo, na hora que viu o cano, e freiou...a bala levou embora o parabrisa e o vidro da porta do lado dele...por pouco. Depois ficou-se sabendo que o carro era roubado e os 2 caras eram assaltantes em fuga...
É melhor, sempre, manter a calma. Conversando a gente se entende...
Marvila/Salvador-BA

Ramiro
17-04-07, 11:56
É muito fácil dizer pra manter a calma... mas quando o cara se atravessa na tua frente e tu pensa.. filho da ****.. quase me matou... quero ver manter a calma.. ainda mais quando o cara ainda se enche de razão..

Roberval2005
17-04-07, 12:31
É muito fácil dizer pra manter a calma... mas quando o cara se atravessa na tua frente e tu pensa.. filho da $#@%$#.. quase me matou... quero ver manter a calma.. ainda mais quando o cara ainda se enche de razão..


Sem duvida, ia dizer isso tbem,

uma coisa é vc ta na moto no transito maluco, outra é estar sentadinho confortavelmente na frente do PC na segurança da sua casa/ trabalho.


Na hora do vamo ve quero ver quem mantem a calma.

Marvila
17-04-07, 16:39
Tá bom, tá bom...já não está mais aqui quem falou...(rs)
Marvila/Salvador-BA

fuleragi
17-04-07, 17:35
Faço dessas as minhas palavras.
Não tenho medo de morrer não;
meu medo é ficar deitado em uma cama o resto da vida



Cara, eu também não tenho medo de morrer, tenho sim de sentir dor, ficar aleijado ou coisa do tipo. Mas antes de qualquer coisa eu penso na minha família, nos meus amigos, na minha mãe. Vocêc já perdeu alguem querido? seu, um irmão, pai, mãe, avo? Cara morrer é ruim pra quem fica, se você discute com uma pessoa no trânsito e leva um balaço no peito, sua dor vai ser momentânea, depois já era... agora imagina a sua família como vai ficar!? Pensa nisso, perdi meu pai no começo do ano passado devido a um infarto, e meu avo no meio do ano. Bixo, é muito ruim, repito pra quem vai é blz mas pra quem fica....

abração!!

Carlos Roberto
17-04-07, 18:46
Quando tinha um mês de habilitação pra moto e tava voltando pra casa, comecei a freiar quando cheguei perto de um balão que tem no meu caminho. Comecei a freiar numa distãncias de uns 200 metros do tal balão. Vem um velho, numa Parati, e encosta na moto e começa a buzinar. Parei a moto, na frente do cara mesmo, desci e perguntei o que tava havendo. O cara respondeu que eu não andava logo e tava atrapalhando. Penguntei se ele não tava vendo o balão e disse que moto eu freio daquele jeito mesmo e se ele quisesse mudava de faixa. O engraçado foi a cara da moça do lado dele escondendo a cara. Mas não faço mais isso não. É perigoso e não vale a pena. Prefiro deixar os estressados do trãnsito viverem menos, pois isso só causa pressão alta, infarte, derrame e infelicidade.

Roberval2005
17-04-07, 18:56
Tá bom, tá bom...já não está mais aqui quem falou...(rs)
Marvila/Salvador-BA


Manter a calma é dificil nao quer dizer tbem em promover violencia no transito

Ramiro
17-04-07, 21:32
Com certeza o melhor é deixar quieto, mas nem sempre você vai pensar isso quando estiver de cabeça quente pq quase foi atropelado por um carro. Uma coisa é a teoria... agora quero ver como vocês se viram nessa situação..

rocksul
17-04-07, 21:43
Ah mas eu dolhe chute na porta.
Qdo eu tinha a cg uma mulher me derrubou e veio ai desculpa eu esqueci de ligar o pisca, já era, capacetasso na cara e chute no pâncreas. No trânsito, qdo estou indo para o trabalho ou indo pra aula, sô o senhor estresse. Se batem em mim pq não ligou o pisca... aiaiai. Esses tempos me peguei com um marombeiro ali na frente do parque capão do corvo em canoas, o cara entrou numa não preferencial no sinal fechado a fu. Ainda bem que eu tava devagar e consegui parar, eu tava com o capacete do carona um EBF 7 verde na mão passei o cara levantei o capacete e soltei no vidro. O cara freiou a fu, desci da moto e fui pra cima, deitei o cara num capacetasso só. Daí avisei ele pra ter mais cuidado no trânsito que se eu não estivesse devagar ele me matava, qdo eu tava saindo, o cara se levanto e veio pra cima, tava quase chorando pra mãe qdo tava no chão, mas se achou "fortão"... o pau pego, fui salvo pelo capacete. Graças a Zeus não tomei uma ruim. Meu EBF 7 tá bom ainda. Não pageui nada pro cara que acho q não conseguiu anotar minha placa.
Zeus é a marca do capacete. Dois golpes de Zeus são o suficiente para nockautear um maromba. ***.

yalta
17-04-07, 22:25
HAUEheuHAE, fiquei imaginando aqui a cena do rocksul!! hilário

Mas em relação ao trânsito: eu sei que realmente a galera anda muito estressada ultimamente, porém penso que descontar o estresse no trânsito só serve pra se estressar mais ainda, e o pior, além de ter que passar pelo estresse emocional, podem ter outras complicações, como danos materiais ou problemas de saúde. Assim, por mais que eu saiba que é difícil manter a calma, eu tento não xingar ninguém, esquecer a barberagem do cara e seguir em frente, porque se eu ficar estressando com todos eu morro antes de estresse do que de acidente.

[]s

wendell
18-04-07, 10:35
Ah mas eu dolhe chute na porta.
Qdo eu tinha a cg uma mulher me derrubou e veio ai desculpa eu esqueci de ligar o pisca, já era, capacetasso na cara e chute no pâncreas. No trânsito, qdo estou indo para o trabalho ou indo pra aula, sô o senhor estresse. Se batem em mim pq não ligou o pisca... aiaiai. Esses tempos me peguei com um marombeiro ali na frente do parque capão do corvo em canoas, o cara entrou numa não preferencial no sinal fechado a fu. Ainda bem que eu tava devagar e consegui parar, eu tava com o capacete do carona um EBF 7 verde na mão passei o cara levantei o capacete e soltei no vidro. O cara freiou a fu, desci da moto e fui pra cima, deitei o cara num capacetasso só. Daí avisei ele pra ter mais cuidado no trânsito que se eu não estivesse devagar ele me matava, qdo eu tava saindo, o cara se levanto e veio pra cima, tava quase chorando pra mãe qdo tava no chão, mas se achou "fortão"... o pau pego, fui salvo pelo capacete. Graças a Zeus não tomei uma ruim. Meu EBF 7 tá bom ainda. Não pageui nada pro cara que acho q não conseguiu anotar minha placa.
Zeus é a marca do capacete. Dois golpes de Zeus são o suficiente para nockautear um maromba. ***.


Isso ainda é pq vc ta no RS....imagina se tivesse em SP, ia ter que comprar capacete novo toda semana...

Tiger
18-04-07, 11:52
Ontem eu quase fui... Fui atravesar um cruzamento e eu não estava na preferencial então quando fui chegando no cruzamento já fui freiando... estava vindo um carro devagar eu continuei freiando afinal ele tava na pref. derrepente minha roda travou era uma decida e estava pintado o PARE com aquela tinta que joga vc no chão, eu não vi e brequei em cima... não deu outra fui deslizando desesperado até o fim da faixa.... **** susto.... o mardito do carro ainda passa buzinando pensando que eu que tava querendo avançar o cruzamento.... kkkkk

rocksul
18-04-07, 11:55
Isso ainda é pq vc ta no RS....imagina se tivesse em SP, ia ter que comprar capacete novo toda semana...

Em SP não tem polar, sem chance, não saio daqui.

agm2112
19-04-07, 09:34
Sexta retrasada foi o inverso ... estava eu numa rara situação, dirigindo meu carro pelo centro do RJ, quando vejo pelo retrovisor uma Twister azul, buzinando histérica, querendo que eu abrisse pra ele passar pelo corredor, no meio da rua 1 de março (umas 4 pistas que viram 6, no meio de onibus e vans... uma visão do inferno), quando o cara foi forçando passagem e quando passou pela minha janela ainda me xingou e raspou no meu retrovisor ... não pensei duas vezes ... volante pra esquerda, twister prensada e motoqueiro caido no capo do Corsa ao meu lado. Quando ele levantou, ja estava com minha kryptonite na mão (trava de volante). Ele olhou, ficou quieto, montou na twister e se mandou. E o melhor é que o motorista do Corsa foi atras, puto da vida. Por este e outros motivos que só ando de metrô pelo centro do Rio.

Tenho compressor, pistola e tinta. Foi fácil tirar o risco azul do meu para-lamas.

smk
20-04-07, 13:43
mês passado uma d-20 mim pegou de cheio e jogou longe na hora sem sentir nada, me levantei xigando ele, e com o capacete na mão para jogar nele botei o peso do meu corpo no pé esquerdo ai eu vi a bagaceira que esta la embaixo e eu nem tinha notado, um simples corte de 20 cm na canela com o osso exposto pois comeu a carne todo ai eu naum mim lembro mais de nada cai pra traz e acordei no hospital, o cara do carro deve ta em casa e trabalhando tranquilo e eu aki em cima de uma cama, e foda, e ele que tava errado mim pegou eu parado, ele veio cruzar um carro e esqueceu que eu estava ali